+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Apr 2012

Mensagem no monitor "Gestão de Energia".

Olá, eu estou com um problema no meu monitor, ele é um FLATRON W1642S e sempre quando eu ligo ele ele aparece a seguinte mensagem: "GESTÃO DE ENERGIA". Andei lendo por aí em fóruns muitas pessoas diziam que o monitor não está recebendo sinal de vídeo do computador. Bom, se alguém souber oque causou esse problema e souber como resolve-lo, me respondam.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    sim, o monitor qdo não recebe sinal dá isso. Qual o cabo vc está usando (orig; veio com monitor?) Verifique se está bem conectado junto a pl. de video. e também no painel traseiro do monitor!
    abs

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por Paul (PAL) Ver Post
    sim, o monitor qdo não recebe sinal dá isso. Qual o cabo vc está usando (orig; veio com monitor?) Verifique se está bem conectado junto a pl. de video. e também no painel traseiro do monitor!
    abs
    Opá, aqui eu uso o cabo do monitor que veio com ele, e meu PC é onboard.

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Tentar usar outro cabo
    PC: Intel i5 3570k @3.4ghz // Asus P8H77-M Pro // Patriot 4gb 1600mhz // MSI gtx 670 power edition // Corsair 650tx // Gravador cd/dvd lg // 320gb Sata II 5400rpm // Gabinete Satellite X-Blade // // Mouse Logitech G9x // Teclado Tt Challenger Pro // Controle Xbox 360 s/ fio // Volante Thrustmaster 458 // Monitor Samsung 2233rz (3D Ready)

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Mas depois ele liga e funciona ou só fica nisso?
    O meu aparece isso mas assim que o boot começa fica tudo normal!
    CPU i7 3960x@4.5 Ghz Cooler WC Swiftech H20-220 EDGE + MX4 Motherboard Asus Rampage IV Extreme Mem 16GB Corsair Dominator Platinum @2400 MHz CAS9 Vídeo SLI EVGA GTX780 Dual FTW ACX (GPU1050/Memo6060) Áudio Realtek® ALC898 + Antec Soundscience Rockus 3D|2.1 BLU-RAY HP BD340i + LG UH08LS10 SSD CRUCIAL C300(2X256GB RAID0)-Win HDs WD VelociRaptor(2X300GB RAID0)-Dados 2XSeagate 500GB Seagate 750GB WD 1TB + 2X WD 2TB-Mídia&Backup Monitor Dell 21.5" LED S2230MX Fonte Coolermaster Silent Pro Gold 1200W Gabinete Cosmos 1000 Modded (cooled by Noiseblocker Fans) Teclado Logitech Illuminated Mouse Logitech Performance MX SO Windows 8.1 Pro with Media Center

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem