+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos

Minha GTS250 parou de funcionar.Cooler?

E ai galera,vim pedir uma ajuda pra vcs.

Eu comprei essa placa de video a mais ou menos 1 ano e pouco... como eu moro em uma cidade MUITO QUENTE ( petrolina-pe ,38° + todo dia ) o meu pc esquenta Muito e para piorar a ***** eu não limpo regularmente,resumindo,fiz uma cagada.

Ontem a noite o meu pc desligou sozinho,do nada,fui dormir....liguei novamente o pc e hoje e ele nao demorou muito,desligou...Liguei DE NOVO e fui ver a temperatura, deu 109° ,o MAXIMO da gts 250 creio eu que seja 105°.

Ai desliguei o pc na hora(nao desliguei o estabilizador,usei o shutdown mesmo) e fui olhar pra ver se o cooler tava girando e NAO ESTAVA...nao da pra saber com 100% de certeza,mas nao tava nao...e eu cherei a placa ,tava com um leve cheiro de queimado.

Resumindo,se for o cooler,tem como eu trocar apenas o cooler? posso usar um generico ou tem o original em algum lugar?
    Eu vou levar em uma assistência pra da uma olhada....mas antes eu queria saber a opniao de vcs...

Obrigado.

Att
    williams.

17 pessoas ja olharam e nenhuma respondeu...
    Última edição por Vektorios; 30-03-12 às 20:05.
    i5 - 8gb ram - gtx 560 ti - hcg 520 - Cougar Evolution BO
    "cnb.ice : Não sabia dessa...tem certeza? Eu nunca usei minas"

Data de Ingresso
    Aug 2010
    hum amigo tem varios modelos de cooler para gtz 250
    https://www.waz.com.br/_produtos/?p=100553ouhttps://www.waz.com.br/_produtos/?p=100554 agora tem que ver se nao queimou a sua gts pq a vga queima facil
    Removido pela moderação: assinatura ultrapassava o limite de 5 linhas! Linhas em branco TAMBÉM contam.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Um bom cooler pra GTS250 é esse aqui: COOLER VGA AKASA AK-VC05 FREEDOM FORCE, coloquei na GTX250 de um amigo meu, esse cooler é um ótimo custo benefício, deixa a VGA bem fria, blz man.^^
    Loading:INTEL Core i7 4790K + Loading:Asrock Fatal1ty Z97 Professional + 2x8GB Corsair Vengeance Pro 1866 + WD Caviar BLACK 1TB + SSD Samsung 840 EVO 250gb + Loading: VGA ? + Corsair AX860i + CM Storm Stryker + X-FI Forte + Z-5500 + XL2420T + Thermaltake Meka G1 + G700 + QcK Diablo III Demon Hunter Edition

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Tipo, liga o pc e vê se o cooler esta girando ou não.

Caso não esteja, de uma verificada na placa, se conseguir desmontar ela e verificar os componentes faça.
    mysql > SELECT * FROM zueira LIMIT 10;
    Error Msg:
    Database query failed.
    You have an error in your SQL syntax;
    zueira Don't have LIMITS;

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por belens Ver Post
    E ai galera,vim pedir uma ajuda pra vcs.

Eu comprei essa placa de video a mais ou menos 1 ano e pouco... como eu moro em uma cidade MUITO QUENTE ( petrolina-pe ,38° + todo dia ) o meu pc esquenta Muito e para piorar a ***** eu não limpo regularmente,resumindo,fiz uma cagada.

Ontem a noite o meu pc desligou sozinho,do nada,fui dormir....liguei novamente o pc e hoje e ele nao demorou muito,desligou...Liguei DE NOVO e fui ver a temperatura, deu 109° ,o MAXIMO da gts 250 creio eu que seja 105°.

Ai desliguei o pc na hora(nao desliguei o estabilizador,usei o shutdown mesmo) e fui olhar pra ver se o cooler tava girando e NAO ESTAVA...nao da pra saber com 100% de certeza,mas nao tava nao...e eu cherei a placa ,tava com um leve cheiro de queimado.

Resumindo,se for o cooler,tem como eu trocar apenas o cooler? posso usar um generico ou tem o original em algum lugar?
    Eu vou levar em uma assistência pra da uma olhada....mas antes eu queria saber a opniao de vcs...

Obrigado.

Att
    williams.

17 pessoas ja olharam e nenhuma respondeu...
    Eu acho que ela foi dessa para uma melhor..
    Ela tá subindo post e windows sem artefatos ? Caso sim, é só trocar o cooler. Caso não, já era.
    Aproveitando o fio da miata, deixe de usar estabilizador, isso acaba com seu hardware, a sua fonte é a quem mais sofre

Citação Postado originalmente por guiamd Ver Post
    hum amigo tem varios modelos de cooler para gtz 250
    https://www.waz.com.br/_produtos/?p=100553ouhttps://www.waz.com.br/_produtos/?p=100554 agora tem que ver se nao queimou a sua gts pq a vga queima facil
    Vou da uma olhada,vlw

Citação Postado originalmente por Powertech Ver Post
    Eu acho que ela foi dessa para uma melhor..
    Ela tá subindo post e windows sem artefatos ? Caso sim, é só trocar o cooler. Caso não, já era.
    Aproveitando o fio da miata, deixe de usar estabilizador, isso acaba com seu hardware, a sua fonte é a quem mais sofre
    Sim,eu liguei o pc e funcionou perfeitamente,so tava esquentando muito,acho que noa queimou...mas como eu liguei por TRES vezes,pode ter acontecido algo,mas visualmente nao vi nada de errado...so desligou a imagem.

Eh pra eu usar o que entao? nobreak?

Citação Postado originalmente por LuketaD2 Ver Post
    Tipo, liga o pc e vê se o cooler esta girando ou não.

Caso não esteja, de uma verificada na placa, se conseguir desmontar ela e verificar os componentes faça.
    to com medo de ligar e acabar queimando de uma vez,ja que eu ja liguei e funcionou antes...
    ------------
    Citação Postado originalmente por astarothjesse Ver Post
    Um bom cooler pra GTS250 é esse aqui: COOLER VGA AKASA AK-VC05 FREEDOM FORCE, coloquei na GTX250 de um amigo meu, esse cooler é um ótimo custo benefício, deixa a VGA bem fria, blz man.^^
    massa,apesar de ser cara....server pra SUBSTITUIR a que queimou? ou eh um adicional?

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por belens Ver Post

to com medo de ligar e acabar queimando de uma vez,ja que eu ja liguei e funcionou antes...
    ------------

massa,apesar de ser cara....server pra SUBSTITUIR a que queimou? ou eh um adicional?
    Então, se você ligar só para ver se o cooler esta funcionando não tem problema, ela não vai esquentar tão rapido assim...

Quanto ao cooler, você pode substituir sim
    mysql > SELECT * FROM zueira LIMIT 10;
    Error Msg:
    Database query failed.
    You have an error in your SQL syntax;
    zueira Don't have LIMITS;

humm...entao eu vou testar aqui....vlw
    ------------
    Eu testei novamente,o cooler nao girou mesmo.

O cooler fica em uma capa preta,final,eu tirei facilmente e vi o quanto isso é simples...lol

O problema que pode dar em colocar outro cooler é o de compatibilidade,esses ai dos links sao compativeis,os parafusos tbm devem ser....fora isso acho que é de boa....

Marcadores

Permissões de Postagem