+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12
    Data de Ingresso
    Jan 2012

Placa de Vídeo Radeon HD 7950 - Qual desses modelos eh o melhor?

Troque a fonte pela Rosewill Capstone 650 ou 750 que é bem melhor que a Corsair TX750 (qualquer fonte bronze/silver) e dará conta de um CF de HD7950. Prefira levar a Gigabyte que tem melhor desempenho em over também.
    Quer escolher a sua fonte rapidamente? (V4.1) Clique aqui:
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/energia/382426-quer-escolher-sua-fonte-rapidamente-guia.html
    Super Flower Golden Green/GX e Seasonic M12II no Brasil já!

XFX DD melhor opção, já vem com over e sistema bom de refrigeração.

Se quiser fonte top:
    Newegg.com - SeaSonic X750 Gold 750W ATX12V V2.3/EPS 12V V2.91 SLI Ready 80 PLUS GOLD Certified Modular Active PFC Power Supply
    portfólio
    .designforweb // www.raphaelsilva.in

A Seasonic X-750 fica pouco a frente da Rosewill Capstone 750, e além disso é bem mais cara. Por $180 dá para levar a Kingwin Lazer Platinum 650 que honestamente é melhor que a Seasonic X-750.

Newegg.com - KINGWIN LZP-650 650W ATX 12V v2.2 / EPS 12V v2.91 SLI Ready CrossFire Ready 80 PLUS PLATINUM Certified Modular Active PFC Power Supply

Mas é melhor pegar uma fonte na mesma faixa de preço da Corsair TX V2, no caso a Rosewill Capstone 750. Para entender bem o que eu digo, leia este tópico:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/e...-e-golden.html
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/energia/382426-quer-escolher-sua-fonte-rapidamente-guia.html

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Eu não aconselho a pegar nenhuma dessas mano eu te aconselho a pegar uma HD6990 que é bem melhor. Pode dar uma pesquisada e ver o desempenho dela com essas que vc esta querendo. Eu tenho uma 6990 e ela é fodastica.

Sim, a HD6990 é uns 30-40% melhor, mas custa $200 a mais e tem o triplo de consumo da HD7950.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por JPCG10 Ver Post
    Eu não aconselho a pegar nenhuma dessas mano eu te aconselho a pegar uma HD6990 que é bem melhor. Pode dar uma pesquisada e ver o desempenho dela com essas que vc esta querendo. Eu tenho uma 6990 e ela é fodastica.
    Ele está em duvida entre os modelos, com certeza sabe que a HD6990 é melhor.

Recomendo a Sapphire dual Fan ou XFX DD.
    Thermaltake V3 Black|XFX HD6770 coming soon MSI HD 6950 Twin Frozr II | Phenom II X6 1090T 4,1GHz by Corsair A70 |ASUS M5A78L LE|OCZ 500W StealthXStream|SAMSUNG Spinpoint F1 500GB|Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHz|AOC E2243FWK|HT Philips 5.1 700RMS

Desses modelos que você citou pegaria a Sapphire, + tem modelo XFX que otimo também.
    |PHENOM II X4 965 3.4 C3 | M4A89GTD PRO/USB3| HD 500GB + 250GB Sata II +HD 1TB Sata III|(2x4GB) 8 GB Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz 1.5V |SAMSUNG 22 LCD T220| GEFORCE XFX 9800GTX+ Plus|COSMOS S|CORSAIR TX750W|Controle XBox360 for Windows|Mouse A4Tech XL-750BH| Mousepad Everglide TITAN|S.O Windows 7 64Bits| Headset Plantronics GameCom 367|
    Steam: LeXbr Origin: llLeX

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por progamer Ver Post
    Troque a fonte pela Rosewill Capstone 650 ou 750 que é bem melhor que a Corsair TX750 (qualquer fonte bronze/silver) e dará conta de um CF de HD7950. Prefira levar a Gigabyte que tem melhor desempenho em over também.
    Realmente tinham me recomendando a fonte da Rosewill. Troquei por essa pq da uma economia de 25$, mas se vale o preço fica firmeza pagar a mais.

Citação Postado originalmente por .evdc Ver Post
    XFX DD melhor opção, já vem com over e sistema bom de refrigeração.

Se quiser fonte top:
    Newegg.com - SeaSonic X750 Gold 750W ATX12V V2.3/EPS 12V V2.91 SLI Ready 80 PLUS GOLD Certified Modular Active PFC Power Supply
    XFX está em falta em tudo quanto eh lugar, as que estao em opçao sao essas.

Citação Postado originalmente por JPCG10 Ver Post
    muito cara e tambem eh dificil de achar... eh melhor comprar a hd 6970 do que ela se for assim =p

Citação Postado originalmente por JaKaRe Ver Post
    Ele está em duvida entre os modelos, com certeza sabe que a HD6990 é melhor.

Recomendo a Sapphire dual Fan ou XFX DD.
    Sei sim, problema eh o preço mesmo, melhor a 7970 se for assim.

_____

qual a melhor placa de video que eu consigo até 500$?

Pelas pesquisas que eu fiz tinha chegado na 7950...
    ------------
    Citação Postado originalmente por LeX Ver Post
    Desses modelos que você citou pegaria a Sapphire, + tem modelo XFX que otimo também.
    Estou mais tentado a levar ela, apesar de estar em duvida pela Gigabyte...

Tem modelo de PV melhor até 500$?

Por até $500 só as HD7950 mesmo... Não sei porque as vezes o pessoal traz uma recomendação totalmente fora do orçamento... E olhando melhor, aparentemente vejo maior reputação (aqueles ovos dourados) na Sapphire que na Gigabyte. Além disso não achei nenhum review. Julguei a qualidade de placas fabricadas pela Gigabyte anteriormente.

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por progamer Ver Post
    Por até $500 só as HD7950 mesmo... Não sei porque as vezes o pessoal traz uma recomendação totalmente fora do orçamento... E olhando melhor, aparentemente vejo maior reputação (aqueles ovos dourados) na Sapphire que na Gigabyte. Além disso não achei nenhum review. Julguei a qualidade de placas fabricadas pela Gigabyte anteriormente.
    Muito obrigado pelas respostas. Vou pegar elas mesmo.

Sobre a memoria ram, processador e placa mae, sao boas neh?

CPU - 2600k @ 4.5 Auto Extreme PSU - Corsair AX850w
    MB -
    Asus P8Z68-V Pro Cooler - Corsair Hydro H100
    VGA -
    SLI GTX 480 PNY Enthusiast Edition 1536mb Case - CM HAF-X Nvidia Edition
    Memory -
    Corsair Vengeance 2x4gb 1600mhz Monitor - Benq XL2410T
    SSD - OCZ Agility3 240gb

Marcadores

Permissões de Postagem