| | | -
Como ativar o CF HD 6870 Dual Fan ? Desculpe se já existe um tópico igual a esse mas procurei e a busca do fórum não resultou nada específico...
Estou com a ultima versão do driver, 12.1.
A VGA de baixo liga os coolers normal.
Não acho a opção para ativar/desativar o CF no CCC, em nenhum lugar, ela não aparece.
A ponte do CF é nova
Alguém pode me dar uma ajuda, primeiro CF da vida...
Abraço
Última edição por subnux; 11-02-12 às 16:34.
Asus M4A88T-V Evo | 2x 4gb 1600Mhz Corsair Vengeance | Phenom II X4 965BE @ 4.0Ghz by Corsair H100
XFX HD 6870 dual fan | Seasonic 620w | Mouses M$ Sidewinder X8 | Cyborg R.A.T. 7 Albino | R.A.T. 7 Black | Logitech G9 -
A VGA de cima não liga as fans?
Tem algum problema aí cara, alimentação ou algo do gênero.
Crossfire quando as placas estão espetadas no computador automaticamente já ativa. -
 Postado originalmente por .evdc A VGA de cima não liga as fans?
Tem algum problema aí cara, alimentação ou algo do gênero.
Crossfire quando as placas estão espetadas no computador automaticamente já ativa. Obrigado pela resposta...
As duas VGAs estão funcionando, ambas ligam tudo mas só a de cima está ativada, tanto que a de baixo está gelada...
Já testei as 2 separadamente nos dois slots e ambas funcionam...
Estou alimentando a de cima com o cabo PCI da fonte e a de baixo com cabo molex, ja testei também com um PCI da fonte na de cima e o outro na de baixo e os outros que faltam com molex em cada uma delas...
A fonte é pra aguentar tranquilo esse cross, pior que n tenho a mínima idéia do que possa ser... Asus M4A88T-V Evo | 2x 4gb 1600Mhz Corsair Vengeance | Phenom II X4 965BE @ 4.0Ghz by Corsair H100
XFX HD 6870 dual fan | Seasonic 620w | Mouses M$ Sidewinder X8 | Cyborg R.A.T. 7 Albino | R.A.T. 7 Black | Logitech G9 -
Abre o GPU-Z e vê se aparece as duas placas.
Se não aparecer pode ser problema da bridge. -
 Postado originalmente por .evdc Abre o GPU-Z e vê se aparece as duas placas.
Se não aparecer pode ser problema da bridge. Só aparece uma, será que é configuração da bridge? Dei uma olhada por cima na BIOS e tem várias opções lá....
Obs. to usando nesse momento a VGA que chegou hoje no slot de baixo sendo alimentada por 2 molex e o Windows não achou o driver mesmo ele estando instalado... Ta em 800x600 haha Asus M4A88T-V Evo | 2x 4gb 1600Mhz Corsair Vengeance | Phenom II X4 965BE @ 4.0Ghz by Corsair H100
As duas VGAS estão conectadas pelos conectores ? você conectou a ponte corretamente nas VGAS ? -
 Postado originalmente por subnux Só aparece uma, será que é configuração da bridge? Dei uma olhada por cima na BIOS e tem várias opções lá....
Obs. to usando nesse momento a VGA que chegou hoje no slot de baixo sendo alimentada por 2 molex e o Windows não achou o driver mesmo ele estando instalado... Ta em 800x600 haha Ambas as placas são da mesma marca?
As vezes quando uma é Dual Fan e a outra não acontece isso mesmo.
Desinstala tudo da AMD Driver usando Driver Sweeper, espeta ambas as placas no pc, veja se estão conectadas nos PCI-ex.
Dizem também que a Asus M4A88T-V EVO só faz Crossfire 16/4x o que não é muito legal, o recomendado é 8/8, mas tenta desinstalar o Driver
Instala versão mais nova, depois instala o CAP. -
 Postado originalmente por .evdc Ambas as placas são da mesma marca?
As vezes quando uma é Dual Fan e a outra não acontece isso mesmo.
Desinstala tudo da AMD Driver usando Driver Sweeper, espeta ambas as placas no pc, veja se estão conectadas nos PCI-ex.
Dizem também que a Asus M4A88T-V EVO só faz Crossfire 16/4x o que não é muito legal, o recomendado é 8/8, mas tenta desinstalar o Driver
Instala versão mais nova, depois instala o CAP. Bom, as 2 sao XFX 6870 dual fan, exatamente iguais.
Fui fuçar na bridge, lá na BIOS, desabilitei a grafica interna que estava habilitada e liguei o Plug and Play que estava desligado, reiniciei o PC e.... 
Mas você realmente tem razão, o cross ficou em 16/4, qual é a desvantagem disso com relação ao 8/8? Será que não existe uma forma de deixar 8/8?
Outra coisa que aconteceu... Logo depois que subiu o sistema notei que estava sem audio, o driver estava instalado mas removi e instalei de novo pelo CD da mobo e mesmo assim estou sem audio, no lugar do audio estou com aquele "chiado" estranho quando mecho o mouse 
Muito obrigado pela ajuda.
Última edição por subnux; 11-02-12 às 20:33.
Asus M4A88T-V Evo | 2x 4gb 1600Mhz Corsair Vengeance | Phenom II X4 965BE @ 4.0Ghz by Corsair H100
XFX HD 6870 dual fan | Seasonic 620w | Mouses M$ Sidewinder X8 | Cyborg R.A.T. 7 Albino | R.A.T. 7 Black | Logitech G9
Permissões de Postagem