+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 24 de 24
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Problema na VGA??

Olá pessoal,

Montei a maquina nova:
    Placamae: Asus P8Z68 Deluxe
    VGA: Nvidia GTX570 AMP Edition usando o driver 285.62
    Proc: i5 2500k nas configurações normais, ou seja, sem over fora o que ele faz automaticamente e abaixa
    Memorias: ripjaws 2x4gb 1600mhz
    Corsair H100
    Gabinete obsidian 700D

Ontem fui testar o 3dmark 2011 e logo apos o primeiro teste e cena de video, finaliza o teste e aparece o triangulo amarelo lá no tray. Depois joguei LEGO BATMAN por horas e tudo normal..

Ai hoje de amanha fui jogar Battlefield e joguei no maximo 5minutos e o jogo minimizou (mas nao fechou) com aquele triangulo novamente... As temp maxima da vga, segundo o afterburner acusa 84 graus..
    Todas as peças são novas compradas em loja..

Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Qual sua fonte?
    Não iendi muito bem qual triangulo é esse
    · M4A88T-V EVO - X6 1055T - 2x2GB 1600mhz Corsair · Vx 550 Corsair ·

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por Raykkon Ver Post
    Qual sua fonte?
    Não iendi muito bem qual triangulo é esse
    a fonte eh uma corsair HX850... Esse triangulo eh mais ou menos aquele problema que o drive se recuperou etc etc.. nao embro bem a frase
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Sep 2008
    ngm sabe?

seria problema na vga??

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Tenta instalar o driver mais novo.
    MSi X79 GD65 | (load) Core i7² 3930K | 8Gb DDR3 Gskill PIS - 6-8-6-20; 1,60V | EVGA GTX 580 TWIN FROZR II | CORSAIR 700D | 1.5 Tb HD Samsung [backup, multimidia] & WD VELOCIRAPTOR 150GB [pra jogos] | P2270HN | XFX 850 Black Edition | WIN 7 X64 SP1 in OCZ SOLID3 [sys]

Minha HD 5970 pega 86 Graus no BF3 com o cooler a 20%.
    ETA JOGO DO DEMONIO!

'''''''
    ''''''''''''''''
    Moonwalking mode on RAIRARIAR

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por rafa.prebianca Ver Post
    Tenta instalar o driver mais novo.
    Mas esse já não é o driver mais novo??

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Cara tenta levantar + a rpm da fan da vga... para ver se segura +.
    PC Core I7 930 - Mobo Asus Rampage Formula - CM V6@GT - 6GB DDR3 1600 OCZ Gold - VGA MSI GTX 480 Lightning - PSU Cosair TX 750W V2 - Hds 500gb sata3 Seagate + 500gb Sansung sata2 - DVD RW Samsung - Monitor Samsung 2232bw 22' - SteelSeries MERC - Mouse Clone - Case Aerocool X-Predator Black Edition - Som: 5.1 Gotec 1000W PMPO gatonet radio 5mb down / 2mb up Cel Motorola Milestone 3 - Steam Id / Origin Id = igorasv

Data de Ingresso
    Nov 2011
    aumenta a fan...mas eu tenho uma 580 e a temperatura jogando bf3 nao passo de 82°...tenta ver se as outras peças estão quente tambem
    Processador: I7 2600k; Placa mãe: Asus P8p67 ;Memoria; Corsair 2x4 1600mhz ;Fonte: eXtream 850w; ; HD 1 tera; Monitor 22 Polegadas Sansung; Gabinete; Aerocool Strike X

Proibida a venda de peças sem tópico no bazar.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    o fan esta assim...

nao eh o recomendado? e ele da esse problema mesmo com a temp em 75 graus...

joguei bulletstorm e nao deu problema... será que é só em games que suportam 120hz que da o problema? qual outro jogo pra testar com suporte nativo aos 120hz pra eu testar??

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Quanto mais o jogo exigir da VGA logicamente ela vai esquetar mais. Faça o teste com GTA IV e Battlefield 3 e você vai notar que a VGA esquenta bem mais no Battlefield 3 e o processador no GTA IV. Causas prováveis de alta temperatura pode estar relacionado a diversos fatores como: pasta térmica, fonte defeituosa, cooler com baixa rotação ou mal instalado, gabinete com fans mal distribuídos, etc. De primeira mão dá uma olhada nessas coisas.

Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2@3.9Ghz +Cooler Master V6 GT | GA-890FXA-UD5 | 2x2Gb Kingston HyperX + 2x4Gb G.Skill Sniper 1600Mhz
    CrossfireX 2x XFX HD 6870 1Gb Dual Fan | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series | Seventeam 850w .Z-af | 2x 500Gb Seagate + 5x 1.5Tb Samsung + 1Tb Hitachi
    LG LED IPS236V | Panasonic P42X10B | Cooler Master CM690 Window | Logitech X-540 | Xbox 360 Controller | Razer DeathAdder +Razer Goliathus Control
    Logitech EX110 | VX3000 | A4Tech HS-60 | Playstation | Playstation 2 | PSP | X-Box 360

Data de Ingresso
    Sep 2008
    nada feito pessoal, reinstalei o driver e nada.. da triangulo amarelo no BF3 toda vez... nao jogo nem 10minutos...será defeito na placa?? o pc eh todo novo, montado nao faz nem 3 semanas...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Tenho uma gtx 560ti, e a bichinha esquenta pacas. Já chegou a 90º no jogo Rfactor, que é bem leve por sinal. Fechei o quarto, e liguei o ar condicionado em cima do gabinete, a mais ou menos 2 metros, tudo aberto. Dentro do jogo a temperatura chega a uns 70° 75°. Mais que isso, o jogo começa a lagar. Pego no gabinete, e ele está gelado, até fiquei com medo de supostamente poder trincar alguma peça pela troca de temperatura. Mais acho que essas temperaturas são altas mesmo nas placas da nvidia.
    P7P55D DeluxeI7 860@2.8 Antec 920 SSD 128gb + Seagate 7200.12 1TB +320 samsung BELKIN n52te + mouse sidewinder x52x2gb ddr3 1333 kingston GTX 560Ti : Dr Hank 700w Sony Bravia 40"+2233RZ +3DVision Logitech G25+cockpit

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por Negretti Ver Post
    Tenho uma gtx 560ti, e a bichinha esquenta pacas. Já chegou a 90º no jogo Rfactor, que é bem leve por sinal. Fechei o quarto, e liguei o ar condicionado em cima do gabinete, a mais ou menos 2 metros, tudo aberto. Dentro do jogo a temperatura chega a uns 70° 75°. Mais que isso, o jogo começa a lagar. Pego no gabinete, e ele está gelado, até fiquei com medo de supostamente poder trincar alguma peça pela troca de temperatura. Mais acho que essas temperaturas são altas mesmo nas placas da nvidia.
    resumindo, uma gtx570 nao consegue rodar o BF3? pq meu gabiente eh espaçoso (obsidian 700D) e tem 4 ventoinha dentro do gabinete... pc nao ta com over nenhum, tudo stock...e a temp fica em 80~83 antes de da o problema q em tese nao deveria pois 83 ainda deveria ser uma temp aceitavel pro jogo...

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Uma 560ti consegue rodar BF3 com tudo no ultra e filtros ligados, então acredito que uma 570 também.

Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2@3.9Ghz +Cooler Master V6 GT | GA-890FXA-UD5 | 2x2Gb Kingston HyperX + 2x4Gb G.Skill Sniper 1600Mhz
    CrossfireX 2x XFX HD 6870 1Gb Dual Fan | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series | Seventeam 850w .Z-af | 2x 500Gb Seagate + 5x 1.5Tb Samsung + 1Tb Hitachi
    LG LED IPS236V | Panasonic P42X10B | Cooler Master CM690 Window | Logitech X-540 | Xbox 360 Controller | Razer DeathAdder +Razer Goliathus Control
    Logitech EX110 | VX3000 | A4Tech HS-60 | Playstation | Playstation 2 | PSP | X-Box 360

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por enygmatta Ver Post
    Uma 560ti consegue rodar BF3 com tudo no ultra e filtros ligados, então acredito que uma 570 também.
    Cara, entao tem algo mega bizarro aqui... pq ate agora ja joguei bulletsotrm no maximo e alice no maximo e nenhum problema... Realmente não sei o que há... nem pra dizer se eh pro na vga, pq se eu conseguir ter certeza q eh pro, ja mando logo pra garantia...

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Post
    Cara, entao tem algo mega bizarro aqui... pq ate agora ja joguei bulletsotrm no maximo e alice no maximo e nenhum problema... Realmente não sei o que há... nem pra dizer se eh pro na vga, pq se eu conseguir ter certeza q eh pro, ja mando logo pra garantia...
    Queda de vídeo assim e típico de VGA, agora pelo seus comentários é algo específico nela, pois o BF3 e o 3D11 tão travando. Usa o 3d 11 como referencia de sua reclamação, pois ele é feito pra testar mesmo. Se o jogo X ou Y funfa não significa que sua VGA esta 100%, agora se o 3D mark11 não roda isso pode sim indicar que sua VGA não ta legal.

Reinstalar a bios da VGA pode ser uma boa tb.

Eu tentaria RMA/garantia, pois pelo que li sua máquina é 0 km po...
    2700K @ 4.5 ~ DE LEVE SÓ NÉ ... ASROCK FATALITY Z68 PRO GEN3 ~ NÃO À SUBSTIMEM... JA FUI FANBOY TAMBÉM. OCZ 1250W GOLD ~ TA SOBRANDO AINDA... SLI PALIT GTX 580 DUAL FAN + GAINWARD GTX 580 DUAL FAN ~ TA FALTANDO + UMA NÉ ? RAID0 CRUCIAL M4 128GB ~ NUNCA MAIS VOLTO PRA HD !!! ASUS XONAR D2X ~ NEM PRA SOM ONBOARD !!! 8GB CORSAIR VEAGENCE CL7 ~ DA PRO GASTO... COLEÇÃO DE MOUSES, MOUSEPADS E FONES... JA TIVE OU TENHO QUASE TODOS, NÃO É EXAGERO.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por gtadami Ver Post
    Queda de vídeo assim e típico de VGA, agora pelo seus comentários é algo específico nela, pois o BF3 e o 3D11 tão travando. Usa o 3d 11 como referencia de sua reclamação, pois ele é feito pra testar mesmo. Se o jogo X ou Y funfa não significa que sua VGA esta 100%, agora se o 3D mark11 não roda isso pode sim indicar que sua VGA não ta legal.

Reinstalar a bios da VGA pode ser uma boa tb.

Eu tentaria RMA/garantia, pois pelo que li sua máquina é 0 km po...
    fica dando isso quando boto pra rodar o 3dmark

Data de Ingresso
    Feb 2009
    fica dando isso quando boto pra rodar o 3dmark

http://img826.imageshack.us/img826/7...012021117h.png
    Então mantenho o que eu disse... A única tentativa que eu faria é upar a bios da VGA, pois pode ser ela tb. Mas mesmo isso é "defeito" de fábrica, tinha que vir 100%.

No mais isso é queda de VPU, pode ser o chipset da VGA ruim ou algum alimentador eletrônico mesmo nela.

Garantia, se comprou na loja vai la e troca.
    2700K @ 4.5 ~ DE LEVE SÓ NÉ ... ASROCK FATALITY Z68 PRO GEN3 ~ NÃO À SUBSTIMEM... JA FUI FANBOY TAMBÉM. OCZ 1250W GOLD ~ TA SOBRANDO AINDA... SLI PALIT GTX 580 DUAL FAN + GAINWARD GTX 580 DUAL FAN ~ TA FALTANDO + UMA NÉ ? RAID0 CRUCIAL M4 128GB ~ NUNCA MAIS VOLTO PRA HD !!! ASUS XONAR D2X ~ NEM PRA SOM ONBOARD !!! 8GB CORSAIR VEAGENCE CL7 ~ DA PRO GASTO... COLEÇÃO DE MOUSES, MOUSEPADS E FONES... JA TIVE OU TENHO QUASE TODOS, NÃO É EXAGERO.

Fique tranquilo pois não tem nada haver com as temperaturas !!!
    Estava com esse mesmo problema, o driver parava de funcionar e depois voltava...desinstalei o driver e instalei novamente e nada...até que resolvi instalar todo o sistema operacional novamente, todos os drivers instalados e o problema sumiu.
    Alguns usuários estão tendo o mesmo problema com essa versão do driver, li em outro fórum.
    Caso o problema continue troque a placa e faça o teste...

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por gtadami Ver Post
    Então mantenho o que eu disse... A única tentativa que eu faria é upar a bios da VGA, pois pode ser ela tb. Mas mesmo isso é "defeito" de fábrica, tinha que vir 100%.

No mais isso é queda de VPU, pode ser o chipset da VGA ruim ou algum alimentador eletrônico mesmo nela.

Garantia, se comprou na loja vai la e troca.
    Comprei la no mamute... ai nao queria ter q perder tempo postando, esperando chegar la, eles testarem (pq so ta dando pro em alguns jogos como BF3 e o 3dmark ate agora) ou seja, como possivelmente nao sera um pro q eles vao identificar facil, a vga vai ficar de molho la... mas se for o caso envio claro... mas queria testar outras alternativas antes...

onde posso baixar uma bios pra ela oficial e qual procedimento? nunca fiz update de bios de vga na vida

ela eh uma ZOTAC GTX570 AMP EDITION.

Citação Postado originalmente por nobrutd Ver Post
    Fique tranquilo pois não tem nada haver com as temperaturas !!!
    Estava com esse mesmo problema, o driver parava de funcionar e depois voltava...desinstalei o driver e instalei novamente e nada...até que resolvi instalar todo o sistema operacional novamente, todos os drivers instalados e o problema sumiu.
    Alguns usuários estão tendo o mesmo problema com essa versão do driver, li em outro fórum.
    Caso o problema continue troque a placa e faça o teste...
    Poxa, o sistema ta recem formatado.. formatar de novo chega da nos nervos em ter q instalar tudo de novo, rsrsrs... Mas farei esse ultimo procedimento antes de enviar ela pra garantia...

Vc teria algum link de uma versao estavel antes dessa? no site da nvidia só consigo baixar essa versao e como a numeração não eh simples feito nos da AMD, que eh o ano e o mes, os q achei na net nao faço ideia de qual mes foi lançado, rsrsrs
    Última edição por RaphaelSantos; 11-02-12 às 18:21.

Comprei la no mamute... ai nao queria ter q perder tempo postando, esperando chegar la, eles testarem (pq so ta dando pro em alguns jogos como BF3 e o 3dmark ate agora) ou seja, como possivelmente nao sera um pro q eles vao identificar facil, a vga vai ficar de molho la... mas se for o caso envio claro... mas queria testar outras alternativas antes...

onde posso baixar uma bios pra ela oficial e qual procedimento? nunca fiz update de bios de vga na vida

ela eh uma ZOTAC GTX570 AMP EDITION.

Poxa, o sistema ta recem formatado.. formatar de novo chega da nos nervos em ter q instalar tudo de novo, rsrsrs... Mas farei esse ultimo procedimento antes de enviar ela pra garantia...

Vc teria algum link de uma versao estavel antes dessa? no site da nvidia só consigo baixar essa versao e como a numeração não eh simples feito nos da AMD, que eh o ano e o mes, os q achei na net nao faço ideia de qual mes foi lançado, rsrsrs
    Eu uso windows 7 64bits Home premium...

segue endereço com lista de drivers, tem os antigos e os betas, não aconselho vc instalar um beta...
    Downloads de drivers NVIDIA

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por nobrutd Ver Post
    Eu uso windows 7 64bits Home premium...

segue endereço com lista de drivers, tem os antigos e os betas, não aconselho vc instalar um beta...
    Downloads de drivers NVIDIA
    Caraca mano, aparentemente resolveu o problema.. Pus o driver GeForce 280.26 Driver WHQL e agora o 3dmark 2011 passou completo... Fiz P5900... como ta o teste pra esse sistema meu??

Outra coisa, no driver antigo, a vga em idle ficava sempre 58 a 60 graus... Com esse antigo em idle fica entre 47 a 50 graus... o driver mais atual eh um maledito, quase me fez mandar a vga pro rma... Acho que nunca mais tiro esse driver aqui kkkkkkkkkk.. testarei no BF3 jaja e te digo...

Detailed scores
    3DMark ScoreP5900
    Graphics Score5614
    Physics Score7880
    Combined Score5936
    GraphicsTest124.36 FPS
    GraphicsTest225.67 FPS
    GraphicsTest336.09 FPS
    GraphicsTest417.82 FPS
    PhysicsTest25.02 FPS
    CombinedTest27.61 FPS

O score ta bom sim...
    manda brasa agora no BF3 e fico feliz em ter ajudado...

Marcadores

Permissões de Postagem