+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Placa de Vídeo Placa mae hibrida... explicaçoes por favor!

olá galera... estou com o seguinte problema... tenho um fx420 da msi com uma hd 6470 com 1 gb de memoria dedicada...

porém quando vou acessar as informaçoes de video lá diz que estou utilizando uma intel graphics 300...

entro nas configuraçoes avançadas e mostra o display de configuaçoes de uma ati porém dizendo que estou a usar a intel graphics 300...

meu amigo me disse que enquanto uso o SO posso estar utilizando a intel... e quando necessito mais da placa de video uso a ATI...

como se nos jogos eu uso a ati e ela passe as informaçoes p/ a intel e a intel p/ o monitor... tem algo haver??

algo muito parecido a isso :

"O SE15, que conta com processador Intel Core i7, tela LED de 15.5 com resolução FullHD, 6GB de RAM (que você pode aumentar para até 8GB), e uma placa de vídeo híbrida (Intel HD Graphics 3000 e AMD Radeon HD 6470M com 512MB)"

como funciona essa placa hibrida?

================================================== ==========================================
    Notebook MSI Fx-420 : Intel Core i5-2430 2.3GHz Turbo Boost 3.0 GHz / 6GB RAM / ATI Radeon 6470 1GB Dedicado / Intel HD Graphics 3000 (Low Performance) / Thx SoundRound Speakers / Arch Linux -KDE :linux: / Windows 7 Professional:windows:. ============kkkkkkkk========================== By Elune! "Tyrande Whisperwind" :sonic:

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Cara, esses pcs novos são assim mesmo, esse lance é para economizar energia e funciona como tu descreveu, ou seja, quando precisa de mais processamento gráfico a placa de vídeo dedicada é acionada. Talvez tenha como desativar isso na Bios, mas agora te devo, podes ver isso acessando o setup.
    ~~ CM 690 ~~ Intel Core i5 760 Gold @3.6Ghz ~~ Zalman CNPS10 Extreme CPU Cooler ~~
    ~~ Asus P7P55D Deluxe ~~ 2X2GB DDR3 CL 6 1.600Mhz Mushkin Red Line ~~
    ~~GTX480 Zotac AMP Dual Fan Zalman Cooler VF3000 ~~ Corsair TX 750W ~~
    ~~ Samsung 2233RZ + Nvidia 3D Vision Wireless ~~ Logitech X530 + HD201 Sennheiser ~~
    ~~ Panasonic TCL42U30B ~~ Xbox Controler for Windows Wireless ~~ Note Lenovo G550 ~~

Data de Ingresso
    Aug 2011
    É ISSO MESMO... descobri aki quando o note nao exisge da placa de VIDEO!!!! ele usa a empbutida no processador e quando exige ele usa a RADEON!

É PLACA DE VIDEO E NAO PLACA MAE.... ERRO MEU AKI!!! NO TITULO!
    ================================================== ==========================================
    Notebook MSI Fx-420 : Intel Core i5-2430 2.3GHz Turbo Boost 3.0 GHz / 6GB RAM / ATI Radeon 6470 1GB Dedicado / Intel HD Graphics 3000 (Low Performance) / Thx SoundRound Speakers / Arch Linux -KDE :linux: / Windows 7 Professional:windows:. ============kkkkkkkk========================== By Elune! "Tyrande Whisperwind" :sonic:

É exatamente oque voce citou no primeiro post, quando não necessitas de processamento gráfico, usarás a intel integrada do processador e quando necessitarás, usrás a placa offboard.

Técnologia inserida junto com as placas-mae chipset z68.
    Core i3 540 3,06Ghz @ 4,6Ghz @ Corsair H60 | Corsair Vengeance 1600Mhz 9-9-9-24 | Biostar TPower I55
    Zotac GTX470 LOADING | Antec Neo Eco 620W | 2 x Seagate 250Gb 7200.12 RAID0

Marcadores

Permissões de Postagem