Placa mae hibrida... explicaçoes por favor!
olá galera... estou com o seguinte problema... tenho um fx420 da msi com uma hd 6470 com 1 gb de memoria dedicada...
porém quando vou acessar as informaçoes de video lá diz que estou utilizando uma intel graphics 300...
entro nas configuraçoes avançadas e mostra o display de configuaçoes de uma ati porém dizendo que estou a usar a intel graphics 300...
meu amigo me disse que enquanto uso o SO posso estar utilizando a intel... e quando necessito mais da placa de video uso a ATI...
como se nos jogos eu uso a ati e ela passe as informaçoes p/ a intel e a intel p/ o monitor... tem algo haver??
algo muito parecido a isso :
"O SE15, que conta com processador Intel Core i7, tela LED de 15.5 com resolução FullHD, 6GB de RAM (que você pode aumentar para até 8GB), e uma placa de vídeo híbrida (Intel HD Graphics 3000 e AMD Radeon HD 6470M com 512MB)"
como funciona essa placa hibrida?
================================================== ==========================================
Notebook MSI Fx-420 : Intel Core i5-2430 2.3GHz Turbo Boost 3.0 GHz / 6GB RAM / ATI Radeon 6470 1GB Dedicado / Intel HD Graphics 3000 (Low Performance) / Thx SoundRound Speakers / Arch Linux -KDE :linux: / Windows 7 Professional:windows:. ============kkkkkkkk========================== By Elune! "Tyrande Whisperwind" :sonic:
Marcadores