+ Responder ao Tópico
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 359
    tá ajudando mt gente franco
    valeu a aula
    CPU - 2600k @ 4.5 Auto Extreme PSU - Corsair AX850w
    MB -
    Asus P8Z68-V Pro Cooler - Corsair Hydro H100
    VGA -
    SLI GTX 480 PNY Enthusiast Edition 1536mb Case - CM HAF-X Nvidia Edition
    Memory -
    Corsair Vengeance 2x4gb 1600mhz Monitor - Benq XL2410T
    SSD - OCZ Agility3 240gb

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Vlw Franco valeu pela explicação nao sabia de algumas coisas que li ai... Uma pergunta bem offtopic e longe do assunto dos monitores mas eu vi que nesse topico tem gente que entende bem do assunto e pode me dar uma dica rapida, eu comprei todo equips pro meu PC novo porem o cara nao encontrou o processador que eu pedi pra ele um Phenom X6 1100T entao preciso escolher outro Qual processador da AMD seria o mais recomendado para jogos no meu caso (minha placa mãe é uma SABERTOOTH 990fx) ???? alguem sugere algum.. e nessa placa mãe acho que só serve AMD né ..

Data de Ingresso
    Feb 2012
    franco te adicionei no msn roger561@bol.com.br apareceu ai ?

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Franco voce ta online no msn agora ?

ehehehe, agora estou, quando se me chamou esta em horário de almoço e fora da empresa onde trampo, e meu laptop fica ligado lá.
    ------------
    Galera, fui penalizado pelo Adrenaline por ofertar meus produtos aqui no tópico, eu não acesso esse site com frequência e conheço pouco as regras. Alguém pode me informar onde fica ou me passar o link desse Bazar do Adrenaline que serve para anunciar produtos de usuários a venda????
    Agradeço a ajuda...

Roger, se precisar falar comigo estou online no msn... Valeu
    Última edição por francomg; 10-02-12 às 12:30.
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI 2x EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Samsung S27A950D 120hz 3D (Não é 3D Vision Ready, mas funcionando perfeitamente com gambiarra de EDID usando os drivers mais atuais da Nvidia) + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Acabei de tirar da caixa o monitor da Samsung e tenho que admitir que o S27A950D pessoalmente é muito bonito mesmo, lembra o design daquela TV da Samsung séria 9 de metal escovado 3D que custava uns 15.000 reais. O design é único mesmo, não tem nada igual, acho que só o monitor da Apple de 27" Thunderbolt display que se equipara a esse monitor em termos de design, pois em qualidade é óbvio que o da Apple apavora ele e custa bem mais caro também, porém não é 3D e nem 120hz e não serve para nós PC gamers. Minha mina tem um monitor Apple de 27", em termos de cores nunca vi nada igual, uma pena que só é 60hz, mas é 2560x1440 em contrapartida.

Vou testar com o 3D Vision e ver como o S27A950D se comporta com ele, testarei os 3 games que tenho jogado no momento, Battlefield F3, Call of Duty MW3 e Batman AC. Tomara que dê tudo certo com a gambiarra do EDID do Alienware, não queria me desfazer desse belo monito por causa do 3D Vision, mas de qualquer forma 3D Vision é que tem de mais importante mim no meu PC, é por isso que invisto nesse PC, para jogar em 3D com melhor qualidade possível. Sei que com os drivers 285.62 vai rolar de boa, vamos ver com os futuros drivers da Nvidia.

Mais para frente faço um review da minha experiência com esse monitor Samsung + 3D Vision aqui nesse tópico e aviso a galera se é 100% viável mesmo usar ele com o suporte a 3D Vision. Tomara pois investi alto na criança. Só lembrando que tem que ter o receiver da Nvidia para ter suporte ao 3D Vision com a gambiarra do EDID, mas tem que usar o óculos da Samsung, o da Nvidia fica ruim nesse monitor, segundo uns gringos que estou em contato e ja fizeram vários testes.
    Última edição por francomg; 10-02-12 às 17:42.
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI 2x EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Samsung S27A950D 120hz 3D (Não é 3D Vision Ready, mas funcionando perfeitamente com gambiarra de EDID usando os drivers mais atuais da Nvidia) + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Data de Ingresso
    Feb 2012
    show de bola esse monitor ! parabéns Franco excelente aquisição !

lindão caceta

pegou na infsite mesmo?
    CPU - 2600k @ 4.5 Auto Extreme PSU - Corsair AX850w
    MB -
    Asus P8Z68-V Pro Cooler - Corsair Hydro H100
    VGA -
    SLI GTX 480 PNY Enthusiast Edition 1536mb Case - CM HAF-X Nvidia Edition
    Memory -
    Corsair Vengeance 2x4gb 1600mhz Monitor - Benq XL2410T
    SSD - OCZ Agility3 240gb

Data de Ingresso
    Sep 2009
    vontade do kct de comprar um desses..

foda é gastar R$ 2000 num monitor que se for lançado aqui vai valer 1000.
    Intel 2500k@4.6 | EK Supreme Gold | XSPC RX360 + Gentle Typhoons | MCP655 | Bitspower fittings | Corsair 800D
    FrozenQ Liquid Fusion Dual Bay Blue Helix | 2x4gb DDR3 Patriot Viper | Gigabyte Z68 UD4 | XFX 7970 3gb@1200/1550 | Koolance VID-AR797
    SSD Crucial M4 256gb + WD 2TB Green Caviar + 2x 1.5TB Seagate | Yamakasi Catleap Q270 + LG2363d | Antec Quatro 1000w

Citação Postado originalmente por curox Ver Post
    lindão caceta

pegou na infsite mesmo?
    Sim, foi na Infsite mesmo, eles tem o melhor preço para importação. Pense bem, nos EUA ele custa entre 600-700 dólares, depende da oferta dos sites americanos como Amazon ou Newegg, mas fica nessa variação. Para importar você vai pagar 60% de imposto em cima do valor do produto + frete. O frete deve sair por no mínimo uns 120 dólares, no mínimo. Aí você joga 60% de tributação e o valor vai ficar perto dos 2500 reais. Então, acabei fazendo um bom negócio, considerando que não estou nos EUA e tive que importar, mas pela Infisite e recebi um produto com nota fiscal eletrônica, com impostos pagos, CPF na nota, tudo corretinho, garantia da loja, tudo por 2.300 reais e ganhei o sedex de brinde. Se importasse direto, não teria nenhuma segurança com relação a garantia e muito menos nota fiscal válida aqui, e pagaria mais por isso.

Então se você não esta indo para os EUA, acho que compensa comprar da Infsite, me atenderam super bem. Isso não é merchandizing, é uma experiência boa de compra que tive com eles, e por isso indico, e só comprei deles, porque algúem do Adrena aqui desse tópico comentou e peguei a dica.

Citação Postado originalmente por Drako12 Ver Post
    vontade do kct de comprar um desses..

foda é gastar R$ 2000 num monitor que se for lançado aqui vai valer 1000.
    Drako, esse monitor custa nos EUA entre 600 e 700 dólares, lá se paga de 6 a 10% de taxa dependo do Estado Americano, o custo lá não sairia por menos de 1300-1400 reais, lá nos EUA. Se a Samsung lançasse esse monitor aqui, ele custaria entre 1800-2000 reais, não se iluda com 1000 reais amigo. O modelo nacionalizado que não tem 120hz reais, o T27A950 custa 800 dólares nos EUA e é vendido no Brasil por 2200 reais na Fast Shop, Submarino e Casas Bahia, já o modelo S27A950D é 100 dólares mais barato pois não tem recursos de TV mas tem os 120hz reais, então com certeza você não pagaria menos do que 1800 reais nele aqui, de maneira alguma, mesmo fabricado na Zona Franca de Manaus
    Última edição por francomg; 10-02-12 às 18:23.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Post
    Sim, foi na Infsite mesmo, eles tem o melhor preço para importação. Pense bem, nos EUA ele custa entre 600-700 dólares, depende da oferta dos sites americanos como Amazon ou Newegg, mas fica nessa variação. Para importar você vai pagar 60% de imposto em cima do valor do produto + frete. O frete deve sair por no mínimo uns 120 dólares, no mínimo. Aí você joga 60% de tributação e o valor vai ficar perto dos 2500 reais. Então, acabei fazendo um bom negócio, considerando que não estou nos EUA e tive que importar, mas pela Infisite e recebi um produto com nota fiscal eletrônica, com impostos pagos, CPF na nota, tudo corretinho, garantia da loja, tudo por 2.300 reais e ganhei o sedex de brinde. Se importasse direto, não teria nenhuma segurança com relação a garantia e muito menos nota fiscal válida aqui, e pagaria mais por isso.

Então se você não esta indo para os EUA, acho que compensa comprar da Infsite, me atenderam super bem. Isso não é merchandizing, é uma experiência boa de compra que tive com eles, e por isso indico, e só comprei deles, porque algúem do Adrena aqui desse tópico comentou e peguei a dica.

Drako, esse monitor custa nos EUA entre 600 e 700 dólares, lá se paga de 6 a 10% de taxa dependo do Estado Americano, o custo lá não sairia por menos de 1300-1400 reais, lá nos EUA. Se a Samsung lançasse esse monitor aqui, ele custaria entre 1800-2000 reais, não se iluda com 1000 reais amigo. O modelo nacionalizado que não tem 120hz reais, o T27A950 custa 800 dólares nos EUA e é vendido no Brasil por 2200 reais na Fast Shop, Submarino e Casas Bahia, já o modelo S27A950D é 100 dólares mais barato pois não tem recursos de TV mas tem os 120hz reais, então com certeza você não pagaria menos do que 1800 reais nele aqui, de maneira alguma, mesmo fabricado na Zona Franca de Manaus
    Olá francomg

PARABÉNS pelo seu Monitor e que bom que chegou !!
    Man....lhe enviei uma mp....por gentileza...assim que possível, dá uma olhadinha lá !!

P.S.: conversei com o Faster sobre esse Monitor da Samsung S27A950D, pois ele também está usando este Monitor ultimamente !!

Abraço francomg

Kind Regards
    Case HAF X CPU i7-875K@4710.68 MHz-1,5600V CPU WaterCooler H-100 MB ASUS P7P55D-E Deluxe Memória Corsair Dominator GT 2 x 4GB 2000 Mhz + AirFlow PRO LED / Vídeo SLI MSI N580GTX Lightning 1,5GB - 832 / 2100 Placa de Som Creative X-Fi Titanium Fatal1ty Profess1onal Caixas de Som Creative Inspire 6.1 6600 HD 1 SATA I 110 GB 7200 rpm HD 2 SATA III 1 TB 7200 rpm Monitor BenQ XL2420T Fonte Corsair TX950W Windows 7 64 Bits HP Headphone Razer Megalodon 7.1 Teclado Logitech G19 Mouse Logitech G700 Internet GVT 35,1 Mega Down-3,5 Mega Up Kit NVIDIA®3D Vision™ 2
    FUTURO UP : Monitor 27 Pol ; 02 SSD Force Series GT 480GB

Olá Marcusnofear, ja vi sua PM, mas vou responder aqui assim todos ficam sabendo da qualidade desse monitor com jogos 3D Vision.

S27A950D + 3D Vision Review (drivers utilizados WHQL 285.62 + Generic CRT mode)

Bom vamos lá, tenho 5 jogos instalados no meu PC no momento, Crysis 2, Batman Arkham City, Left 4 Dead 2, Battlefield 3 e Call Of Duty MW3. Testei todos por algumas horas nesse monitor e achei que a imagem quadriplicou de qualidade em comparação com meu monitor 3D Vision Ready Alienware AW2310 ou mesmo a mimha TV de plasma 3D C7000. Eu nem usei a gambiarra do EDID override do Alienware, pois ainda estou usando os drivers 285.62 e estes foram os últimos drivers que suportavam Generic CRT mode (mode frame sequential usado para antigos monitores CRT que eram capazees de gerar de 95 a 120hz), esse modo também funcionava perfeitamente para monitores não 3D Vision Ready, de LCD Led ou Plasma, como o S27A950D e a minha TV de Plasma Samsung 3D C7000. É o mesmo 3D usado no modo 3D Vision Ready, idêntico, mas um tem suporte oficial e o outro tem suporte genérico sem ser testado pelos técnicos da Nvidia. Como o S27A950D tem 120hz reais em 2D e 3D, ao utilizar o modo Generic CRT mode do 3D Vision, eu consigo jogar em 1080p120hz (60hz por olho = 60fps), já na minha TV 3D da Samsung eu consigo 1080p60hz (30hs por olho = 30fps), pois ela não possui DVI-D, apenas HDMI e por isso não é 120hz reais, e sim 60hz.

A Nvidia se ligou que o Generic CRT mode do 3D Vision era uma brécha para usuários do monitor Samsung usarem o 3D Vision, ja que a Samsung não é parceira da Nvidia mais, pois infelizmente se aliou ao inferior Tridef 3D feito para placas de vídeo ATI. A Nvidia eliminou o modo Generic CRT 3D nos novos drivers beta a partir de 290.xxx e imagino que com o novo WHQL será a mesma coisa. Então, o que posso dizer é que com qualquer driver até o 285.62, o S27A950D é 110% compatível com o 3D Vision.

Antes de comentar minha experiência nos jogos testados vou explicar o que deve ser feito para usar 3D Vision corretamente neste monitor.

Após conectar meu S27A905D ao meu PC e ligar o computador, eu ja reparei no painel de controle o caixa de opções para selecionar 3D Vision Discover ou Generic CRT mode (usando sempre os drivers 285.62) e o modo stereoscopic 3D ja estava ativo. Nem precisei passar pelo Setup Wizard do 3D Vision, pois o 3D ja estava habilitado desde antes, pois estava usando um monitor 3D Vision Ready Alienware. Só selecionei Generic CRT mode no painel de controle da Nvidia

Muito importante, antes de começar a usar o 3D nesse monitor com suporte 3D Vision, clicar na tecla menu no painel touch screen desse monitor, a primeira da esquerda e selecionar Picture no menú (chique os botões, comandos todos em touch screen, bem show e futurista, fácil de mexer, nunca vi comandos tão amigáveis e simples de mexer em um monitor atual e com tamanha elegância...). Após selecionar picture, vá em response time setting e selecione Normal, tire do Fastest, vem setado em fastest por padrão. Por causa desse detalhezinho, nesse mesmo tópico alguns usuários disseram que 3D Vision não ficava bom nesse monitor, que tinha muito ghosting. kkkkkkk, bastava eles pesquisarem um pouco e achar a opção response time no menu do monitor e fazer a troca para o modo Normal. Pronto, não é que essa simples mudança melhora o problema de ghosting nos jogos com suporte 3D Vision, eu num to zuando, elimina 99% do problema, fica PERFEITO o 3D no S27A950D com 3D Vision, muito superior ao meu antigo Alienware 120hz 3DV Ready em todos os aspectos, brilho, cores, ghosting, gama, TUDO. Após ter setado response time em normal, agora sim você pode jogar games 3D Vision da melhor forma possível e com uma qualidade impressionante.

Comecei e jogar Batman em 3D, e rapidamente a luz verde do receiver 3DV da Nvidia acendeu forte. O receiver 3DV tem que estar conectado no USB do PC sempre. O jogo entrou em 3D, mas agora vem a diferença para um monitor 3D Ready, no samsung você manualmente precisa clicar no botão 3D em baixo do canto direito da tela do monitor e selecionar frame sequential mode e depois que a tela escurecer um pouco, você pega o óculos da samsung que é muito mais leve e mais confortável de usar que o da Nvidia e funciona vai bluetooth, tem zero de interferência, e pronto, tudo certo. Se você reparar que o 3D esta estranho, meio do avesso, basta clicar na tecla 3D do monitor novamente e selecionar L/R change e inverter os lados, pronto. Isso as vezes pode levar uns longos 5 segundos do seu tempo. Essa é a única desvantagem para um monitor 3D ready vision como meu Alienware que aciona o 3D Vision nos games 100% automático.

Detalhe: não usem os óculos da Nvidia com esse monitor S27A950D, pois ele não funciona direito, fica um lixo, a imagem sem profundidade e um 3D totalmente borrado. Agora se você usar os óculos da Samsung, você vai ver o melhor 3D possível nos dias atuais, com imagem 3x mais brilhante e clara que em qualquer outro monitor 3D Vision Ready e com 10x menos ghosting, isso mesmo, esse monitor é impressionante em termos de ghosting, eu nunca tinha visto nada igual. Assisti Avatar em bluray3D ontem nele e destruiu a imagem da minha TV de Plasma 63" 3D, sério mesmo, tem menos ghosting que minha plasma em filmes que é o forte dela hein, e as cores são muito vivas nesse monitor, elas pulam para fora, é de babar o contraste. Olha, eu nunca testei o 3D Vision 2, e só estou comparando o S27A950D VS um monitor com suporte 3D Vision original, e tem muita diferença, o Samsung é muito superior sem sombras de dúvidas.

Eu ja conversei com um gringo na net que tem o Asus 27" com suporte 3D Vision 2 e o Samsung S27A950D, e ele me disse que a única vantagem do Asus é o suporte oficial 3D Vision, que no monento ele só ta jogando games no Samsung com suporte não oficial 3DV, e só não devolveu o Asus na loja, com medo do Samsung não rodar os games com 3D Vision usando os novos drivers da Nvidia, ja que a Nvidia foi responsável pela eliminação do modo Generic CRT mode nos drivers beta atuais. Ele disse que o 3D do 3D Vision 2 é muito similar ao Samsung em termos de ter + brilho e ambos oferecem grande melhora no nível de ghosting. O 3D é 2X mais claro, sem tela muito escura, isso eu ja percebi ontem jogando game. O gringo me falou que o S27A950D é ainda melhor que o Asus VG278h em termos de nível de ghosting, mas são similares nisso e melhoram bem o problema, mas no contraste e cores o Samsung simplesmente aniquila, destrói o monitor Asus de 27". Por isso ele só ta usando o Samsung para jogar Skyrim e battlefiled 3 com 3D Vision.

Eu nunca vi o Asus 27" e por isso não vou ficar metendo pau nele, mas ja sei o que esperar de contraste e cores de monitores com tela fosca, e por isso optei por tela glossy que o S27A905D possui, e que tela brilhosa, demais. Mas acho que o Asus só deve ter a vantagem do suporte oficial 3D Vision mesmo, pois o design dele é muito atrasado, olhem as fotos da net, parece monitor de escritório, tela fosca, e não tem 3D próprio. o Samsung tem 4 modos 3D próprio, basta baixar os filmes SBS ou under-over na net e transformar em 3D com qualquer player de PC, WMP, BSplayer, e o 3D fica perfeito. Eu não sou fã de conversão 2D-3D, acho um lixo isso e não esperem grande coisa de recuros 2D-3D desse monitor. O efeito é falso, da dor de cabeça, um recurso para leigos. Não usem conversões para games e nem filmes, por favor, se querem ver como é 3D mesmo, usem 3D Vision, Tridef ou IZ3D, conversões de 2D-3D é para leigos que depois comentam pérolas como: Olha o S27A950D é um monitor show para 2D, mas não utilizem ele para 3D pois não é grande coisa.... Santa paciência!!!!! Não sabem nem o que é 3D de verdade. Se recursos como conversão 2D-3D prestassem para alguma coisa, não teria porque existir 3D Vision, bluray3D, Cinemark 3D etc.

Sou usuáriuo do 3D Vision desde setembro de 2009, ja joguei uns 20 games em 3D, a maioria bem conhecido da galera, e ja tive 3 monitores 3D 120hz e 1 TV 3D, Samsung 2233rz 120hz, depois o Alienware 120hz 3D, a minha TV de Plasma 3D e finalmente o S27A905D, e posso afirmar que o 3D desse monitor novo da Samsung é tão bom que nem vou ter mais vontade de jogar na minha TV, apesar das 63 polegadas, porque ele realmente elimina em 90% o problema de ghosting, a TV gera bem mais ghosting nos games 3D Vision, e o 3D desse monitor é muito claro, muito nítido, o 3D do S27A950D é o melhor que eu ja vi até hoje sem comparações. Minha opinião, e conheço e ja vi 3D em vários monitores e TVs por aí. Só não posso falar de 3D Vision 2, isso eu ainda não tive a chance de testar.

O mais loko mesmo desse Samsung é o nível de preto dele, é preto tição mesmo, PQP, nem minha plasma compete, se vc selecionar HDMI Black no nível Low, fica muito preto. To comparando com a TV de Plasma, pois com o Alienware é sacanagem, tem muita diferença nessa parte de cores, não da nem para comparar. O problema é isso, quem comprar o Asus ou Acer de 27" vai se deparar com cores opacas e preto acinzentado por causa da tela fosca, por isso eu pedi esse monitor Samsung mesmo sem suporte oficial 3D Vision, pois na minha opinião tela glossy fica animal para games e 3D, que diferença mesmo para uma tela fosca. O Samsung tem várias custimizações de brilho, uma parada chamada Magic Angle que da excelentes níveis de contraste. O menu dele ta mais para TV do que monitor, é muito completo mesmo e fácil de mexer, bem intuitivo.

Batman AC ficou perfeito nesse monitor, não vi nada de ghosting, imagem linda e que cores, coloquei o nível de preto no low e ficou de babar a imagem. Percebi que ajustando a profundidade na bolinha do receiver da Nvidia não aparecia o gráfico verde de porcentagem da profundidade na parte inferior da tela, mas regulava a profundidade normalmente. Regulei a convergência ao ponto de tentar causar bastante ghosting, imagem duplicada quando tem efeitos 3D pop out saindo da tela, o Batman ficou totalmente fora da tela sem nada de duplicar a imagem, impressionante.
    Esse monitor tem um 3D tão foda na parte de eliminar ghosting, que mesmo em cenas, por exemplo, quando a mulher gato morre e vem o vilão 2 Caras te zoar, cena com fundo preto e ele apontando a arma para fora da tela, a arma vem na sua cara, essa cena que normalmente tinh muito ghosting no meu Alienware 120hz, não tinha nada de ghosting no Samsung, impressionante. Essa parte na TV de plasma eu via 2 braços com a arma do 2 Caras, duplicava tudo, ainda mais com fundo preto. Com o Samsung ficou perfeito, o 3D é muito bom mesmo, vou jogar muito Batman nesse monitor, pois como o contraste dele é violento, o game ficou lindão nele.

Left 4 Dead 2 ficou insano, esse jogo costumava ter muito ghosting no meu Alienware, mas no Samsung ficou fera, eliminou quase que 100%. As cores ficaram demais, tem que ver para crer.
    Crysis 2 ficou ótimo tbm, mesmo sem ter 3D real, fica diferenciado nesse monitor, muito bom mesmo. Deu vontade de jogar de novo em 3D.
    Battlefield 3 ficou ANIMAL, de todos foi o que ficou mais perfeito, diria que junto com Batman os melhores disparados. Ficou a perfeicão jogar BF3 com 3D Vision nesse monitor Samsung, PQP, que realismo de imagem, nada de ghosting, e joguei umas 3 horas sem parar nesse monitor o BF3 em 3D.
    COD MW3, olha, esse jogo tem bugs com o driver 285.62, nada haver com o monitor, falta de suporte 3D Vision mesmo por parte da Nvidia, então a mira fica em 2D e atrapalha muito jogar assim em 3D. Esse game tem 3D meio bugado e não ficava bom no meu Alienware, mas o Samsung tem um 3D tão bom, que melhorou muito e deu até vontade de jogar, mas a mira em 2D atrapalha muito menos. Basta esperar mesmo e jogar MW3 em 3D com drivers novos e melhor suporte.

Bom, posso dizer e afirmar que o S27A950D apesar de não possuir suporte oficial ao 3D Vision, ele funciona perfeitamente com esse suporte não oficial usando o modo Generic CRT mode e qualquer driver da Nvidia até o 285.62 WHQL. É lenda que o 3D Vision fica ruim no S27A950D e que tem muito fantasma, é pura balela, fica perfeito, melhor do que jamais vocês poderiam imaginar, é fodástico mesmo. Uma pena a Nvidia boicotar o modo Generic CRT mode nos novos drivers e com isso eliminando a brecha de como usar o 3D Vision perfeitamente com esse monitor. Eu ainda não tive tempo de usar o EDID do meu Alienware no Samsung e transforma-lo em 3D Vision Ready o que daria suporte a ele com os novos drivers beta. Mas o gringo que troco idéia ja testou e falou que funciona, mas tem uns bugs, não no 3D que fica perfeito nos games, mas parece que as vezes os games travam no ínicio e alguns como BF3 não entram em 3D, da uns paus e ele teve até uma tela azul tentando rodar BF3 em 3D, mas pode ser bug de driver, vai saber. Parece o apesar dos drivers da Nvidia reconhecerem o Samsung como o Alieware 3D Vision Ready, na hora e abrir alguns games, o modo 3D Vision Ready fica tentando ativar o 3D no Samsung, e nisso ele é bem diferente dos outros monitores 3DV Ready, ele foi feito para acessar 3D manualmente, por isso fica perfeito com o modo Generic CRT mode. Mas farei testes com o EDID do meu Alienware no samsung e depois comento os resultados aqui.

Uma coisa é certa, o ideal para usar esse monitor com o 3D Vision é o Generic CRT mode mesmo, e não usando um EDID override. Se eu ficar preso aos drivers 285.62, vou continuar jogando games em 3D com esse monitor e mesmo os novos games em 3D sem profile 3DV, mas não vou abrir mão dele e pegar um produto oficial com qualidade bem inferior como o Asus por exemplo só por ser 3D Vision Ready. Na boa, uma vez que vc usar esse monitor seja em 2D ou 3D, não tem mais volta, você não vai abrir mão dele, nem que fique sem atualizar drivers por 1 ano ou mais. Que se ferre o bloqueio e embargo da Nvidia ao uso do 3D Vision nesse monitor, mas a gente sempre vai dar um jeito de fazer funcionar. Uma coisa é certa, o S27A950D funciona 100% com o 3D Vision, o resto é compatibilidade e reconhecimento dos drivers da Nvidia. Sem dúvida nenhuma, é o melhor monitor 3D 120 hz 27" da atualidade. É um crime essa belezura não ter suporte oficial ao 3D Vision, porque funcionar funciona que é uma beleza.
    Última edição por francomg; 12-02-12 às 23:49.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Post

nao tem como afirmar isso, se ele for vendido aqui pela samsung quer dizer q ele vai ser fabricado aqui, então o preço não vai ser com base no americano, o 2233rz chegou a ser vendido por menos de R$ 400 aqui no brasil e na mesma época nos EUA ele era vendido por U$ 300.

Dificilmente ele passa de 1200 reais se for fabricado aqui, isso preço de lançamento.
    Intel 2500k@4.6 | EK Supreme Gold | XSPC RX360 + Gentle Typhoons | MCP655 | Bitspower fittings | Corsair 800D
    FrozenQ Liquid Fusion Dual Bay Blue Helix | 2x4gb DDR3 Patriot Viper | Gigabyte Z68 UD4 | XFX 7970 3gb@1200/1550 | Koolance VID-AR797
    SSD Crucial M4 256gb + WD 2TB Green Caviar + 2x 1.5TB Seagate | Yamakasi Catleap Q270 + LG2363d | Antec Quatro 1000w

Drako,

Para de viajar cara, se o T27A950 fabricado na Zona Franca de Manaus custa 2.200 reais no Brasil, e o preço dele nos EUA é 800 dólares, porque você acha que o S27A950D que custa 700 dólares nos EUA, vai custar 1200 reais se for fabricado na Zona Franca de Manaus???
    Usa o bom senso cara, o irmão gêmeo desse monitor ja é vendido a mais de 2K no Brasil, e ele só custa 100 dólares a mais que o meu monitor lá fora.
    Vc acha que um produto que custa lá fora 700 dólares, vai custar mais barato no Brasil que nos EUA, que mundo você vive???
    Seu país é o Brasil, que tem a maior taxa tributária do mundo, 700 dólares = 1300-1400 reais, porque vai custar 1200 reais aqui??? Só o preço dele la fora sem impostos ja custa pelo menos 1300 reais, e se vier para cá, mesmo fabricado aqui, tem que ser mais caro que o preço de custo lá fora.

A única coisa que é mais barato no Brasil que nos EUA é Havaianas amigo, no boa, usa um pouco o seu bom senso, ou fique sonhando que um monitor de LED 120hz de 27" polegadas vai custar 1200 reais no Brasil, enquanto a Dell vende o Alienware 120hz de 23" polegadas por 1300 reais no site da Dell Brasil atualmente. Se você não sabe a Dell é a empresa que consegue os melhores subsídios do governo brasileiro com importação e mesmo produtos fabricados na planta nacional. Então se um monitor Dell Alienware de 23" 120hz CCFL custa 1300 reais, sendo Dell Brasil, vc realmente acha que um monitor de 27" LED 120hz série 9 da Samsung vai custar mais barato que o Alienware se for fabricado aqui, sério mesmo amigo, quero ler seu argumento nisso.

O 2233rz é o monitor mais simplório de 120hz no mercado brasileiro e o primeiro a ser lançado no Brasil. Foi fabricado na Zona Franca de Manaus e vendido por 800 reais por mais de 1 ano e só caiu para 400 reais, quando a Samsung descontinuou a produção dele e sobrou modelos que precisvam ser desovados, sendo que o padrão hoje é 1080p maior de 23" e 120hz para 3D, ninguém masi queria um monitor de 22" e 1680x1050 como o Samsung 2233rz, por isso a Samsung colocou o preço dele pela metade.

Agora você compara um produto lançamento com um monitor de 3 anos atras e que ja foi descontinuado e que se encontrava em oferta até popuco tempo atras. Porque você não analisa os preços dos monitores 120hz 1080p e veja qual vc acha por 1200 reais?? Só se for o Alienware 23" porque é vendido pela Dell Brasil com subsídios e ta custando 1300 reais aqui, pois o Acer e Asus de 24" nem tem no Brasil e no Mercado iivre ta na faixa de 1700-1800 reais, 24" e 120hz, nem é 27".
    Última edição por francomg; 13-02-12 às 23:13.

Quem eu tenho que matar pra consegui um monitor desse ai??? Kkkkk.... Po francomg ficou show seu review!! mas teria como mandar uma mp de como conseguir esse monitor como o pessoal da infsite??? Valeu!!

É simples, basta falar com eles através desse msn saulo@infsite.com.br
    Eu acho que eles ja venderam o que tinha em estoque, mas ia chegar mais em 2 ou 3 semanas parece.

po valeu franco Eu estava a procura de algum monitor ou tv 3d boa, mas depois que vi esse seu review ai... ja ta decidido kkkk... Cara depois que fui ver, no caso vc não tem um console tipo PS3 ou XBOX 360 pra ver como se comporta com eles o 3D??

Infelizmente não cara, eu parei de jogar video game tem uns 12 anos já. Hoje em dia só 3D Vision e PC mesmo, desencanei das consoleras...

Mas uma coisa eu afirmo, para bluray3D é violento esse Samsung, PQP.... Que cores, contraste e que 3D, rivaliza minha Plasma, sério mesmo. E olha que o Alienware 120hz nem se comparava a minha Plasma em cor e contraste, por ser tela fosca.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Olá a Todos
    Olá francomg

Li sua mp francomg....e valeu pelo retorno lá.
    E como sempre, e TODOS os Dias , leio o que se posta aqui nesse Tópico.
    Sua explanações são muito boas francomg...muito boas...PARABÉNS pelas colocações / ponderações / opiniões.

A saber francomg...me dá uma vontade de me organizar e ir até a Cidade onde você mora para poder vêr ao vivo esse Monitor seu da Samsung ( S27A950D) ...putz....pois ando ficando nervoso Man...é verdade...não consigo me decidir entre o Samsung S27A950D ou Asus VG278H.

Tenho pesquisado, e lido com atenção, na Internet sobre os Reviews dos 02 Monitores e ando ficando indeciso Man...PQP...que M.....

O pior é que meu contato já está esperando minha resposta...o que faço ?? O que faço ???? O que faço ???

Por qual decido..que M.....Samsung S27A950D ou Asus VG278H ????????????????????????????????????????

Até a resposta do Faster ( que usa o Samsung S27A950D ) foi imprecisa....tipo Ele deu a opinião de que os 02 são bons...mas a decisão quem deverá tomar sou eu...mas queria dados mais realistas e técnicos para que assim , ao depositar o valor na conta do meu contato, eu o faça com total certeza de que escolhi o certo....que locura isso...que M....queria que fosse mai fácil essa decisão !!

Enfim francomg...o que acho é que...sim seu Monitor é muito bom..por isso...você pode postar algum Vídeo ( feito por você ) de seu Monitor e outras mais opiniões que andas tendo com ele no seu Dia-a-Dia ?????

P.S.: pelo que você escreveu até agora sobre seu Monitor ...me pareçe que não há críticas...não existe " pontos negativos " nesse Samsung S27A950D ??????

Valeu a Todos
    Obrigado francomg

Kind Regards, Peace !!!
    Case HAF X CPU i7-875K@4710.68 MHz-1,5600V CPU WaterCooler H-100 MB ASUS P7P55D-E Deluxe Memória Corsair Dominator GT 2 x 4GB 2000 Mhz + AirFlow PRO LED / Vídeo SLI MSI N580GTX Lightning 1,5GB - 832 / 2100 Placa de Som Creative X-Fi Titanium Fatal1ty Profess1onal Caixas de Som Creative Inspire 6.1 6600 HD 1 SATA I 110 GB 7200 rpm HD 2 SATA III 1 TB 7200 rpm Monitor BenQ XL2420T Fonte Corsair TX950W Windows 7 64 Bits HP Headphone Razer Megalodon 7.1 Teclado Logitech G19 Mouse Logitech G700 Internet GVT 35,1 Mega Down-3,5 Mega Up Kit NVIDIA®3D Vision™ 2
    FUTURO UP : Monitor 27 Pol ; 02 SSD Force Series GT 480GB

Não faz diferença alguma postar vídeos dos games em 3D no monitor amigo, vc não pode avaliar um monitor nem mesmo em 2D por videos, isso não muda nada. Vc vai ver a imagem dele reproduzida por uma camera num outro monitor via video de internet, se acha que isso vai te dar alguma noção de como é a imagem em 2D ou 3D do monitor, sério mesmo???? Vc tem que ver ao vivo mesmo, agora eu mexo com 3D faz tempo, há mais de 2 anos uso 3D Vision e digo que fica impressionante o monitor com o 3D Vision, mas com os drivers 285.62 + CRT mode, pois a Nvidia tirou o suporte do Generic CRT mode nos novos drivers beta, para evitar que usem esse monitor show com o 3D Vision, pois a porra da Samsung resolveu apoiar a porcaria do Tridef ao invés da Nvidia, vai entender??? É que a Samsung faz óculos 3D de ótima qualidade e a Nvidia exige que seus parceiros usem seus óculos 3D ao invés de outros, isso que causou a briga entre Nvidia e Samsung eu acho. Agora uma coisa eu afirmo, o monitor S27A950D é extremamente superior ao Asus, para dar pau em qualidade nesse monitor, só os IPS da Apple e Dell, mas aí ja é 60hz e sem 3D. Tela glossy é outra coisa amigo, olha os produtos da Apple.

Quem vc acha que faz os melhores painéis de LED na atualidade e inclusive para a Apple??? Samsung meu amigo, Asus nem se compara, vc vai pagar o mesmo preço pelo suporte oficial ao 3D Vision, mas com certeza o Asus é inferior, não adianta a Samsung manda nesse mercado, é líder mundial. O design do Asus é uma piada, feio demais, ja a qualidade preciso realmente testar ele antes de falar, mas sei que um monitor Asus não é pário para um Samsung de LED lançamento, o mais top da Samsung na atualidade. Isso é meio óbvio...

Agora se vc quer jogar de dia com muita luz e odeio reflexos, vai de Asus, eu como jogo a noite, ou de dia no escuro, prefiro cores lindas, preto bem preto e um contraste fodástico em 3D, do que usar uma tela fosca com cores opacas e preto acinzentado. Isso é minha opinião, mas esquece esse lance de videos que isso num serve para avaliar nada. Se quer um review mais técnico, use o Google, eu não tenho todo esse conhecimento de cores e etc para opinar legal. Falo só da minha experiência com 3D Vision usando esse monitor e ficou fudido. Não faltam reviews em inglês sobre a parte técnica do S27A950 na net, tudo em inglês, mas se acha em português de Portugal, pois o monitor é vendido lá. Mas 3D Vision não tem e aí que entra a experiência do usuário como eu, pois esse produto não possui suporte oficial ao 3D Vision.

Estou em contato com uns gringos da Alemanha que tem o monitor e adoram 3D Vision para usar um EDID que deixe esse monitor Samsung S27A950D reconhecido como 3D Vision Ready pelos drivers da Nvidia. Ja testamos o EDID do meu antigo Alienware 3D Vision Ready e um Samsung 2233rz, mas tivemos problemas de instabilidade com o 3D Vision, e estamos fazendo algumas modificações para melhorar esse suporte não oficial. Ja conseguimos fazer o monitor ser reconhecido como 3D Vision Ready usando o EDID do Alienware, mas da uns paus na hora de entrar nos jogos, mas funciona perfeitamente outras vezes, mas não ta 100%.

Por isso no momento posso afirmar que com os drivers 285.62 + Generic CRT mode o S27A950D é 110% compatível com o 3D Vision e a imagem em 3D de Batman e BF3 por exemplo arrebenta, nada de ghosting e 3D muito claro, não é escuro como usando os óculos da Nvidia.

Agora se vc atualizar para os drivers novos, aí não rola mais o CRT mode, então só usando o EDID de um monitor 3D Vision Ready para ter suporte ao 3D Vision, mas ainda não conseguimos 100% de compatibilidade, mas eu chego lá, vamos que vamos. Prefiro ficar preso aos drivers 285.62 e ter o melhor monitor 3D de 27" da atualidade do que as opções fracas de monitores 3D Vision Ready de 27" com suporte oficial ao 3DV, e olha que sou fã do 3D Vision e sempre usarei essa tecnologia para jogar em 3D.
    Última edição por francomg; 15-02-12 às 17:51.

é franco o que ta difícil achar agora é o kit 3D vision da nvidia pelo menos o 1 ta bem escarço!! Mas me diz como ele se comporta sem o kit da nvidia ainda sim é melhor que o seu Alienware??

Te mandei uma mensagem privada, da uma olhada lá depois. Esse monitor é o melhor que eu ja usei e ja vi na vida para 3D. Para 2D o melhor que eu ja vi foi o Apple Thunderbolt Display de 27" que custa quase 4 pau e tem resolução de 2560x1440. Mas o Samsung vem logo depois e na minha opinião é o melhor monitor 3D 120hz do mercado disparado. Ele tem muita regulagem de cores, contraste, brilho excelente mesmo em 3D e o design dele é ultra futurista, show mesmo. O Samsung é muito superior ao Alienware em todos os aspectos. O Alienware é um excelente monitor 3D 120hz, não estou desmerecendo ele, mas o S27A950D é muito melhor.
    ------------
    Quem quiser ler um review mais técnico sobre o Samsung S27A950D, focado no contraste e cores, nada de 3D, técnico mesmo como alguns pediram, ta aí o link: Samsung S27A950D Review

Mas é em inglês, em português a informação é limitada no mundo da internet.
    Última edição por francomg; 15-02-12 às 22:54.

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Galera só pra constar aqui , eu comprei o monitor da Alienware , que era do FRANCO, e o monitor chegou esses dias atrás perfeito , sem nenhuma avaria, totalmente novo, adorei o monitor estou usando na minha nova maquina e to curtindo muito. Franco é honestissimo, cumpriu com os prazos que me prometeu, e tudo mais. Recomendo ele total aqui no forum da Adrenaline para quem quiser negociar com o mesmo, pessoa de responsabilidade, sabe negociar, honesto. Valeu Franco

frango se for possivel me add no msn, luidita_jc@hotmail.com
    preciso de umas dicas, pretendo fazer a compra desse monitor, vlw abraço

Roger, valeu pela indicação, agradecido.

Luidita, frango é sanagem né bro, ta me lembrando da infancia, rsrs..... Tem várias dicas sobre o monitor nesse tópico, o que mais precisa saber???

Marcadores

Permissões de Postagem