Bom, hj meu velho LCD de 17' parou de funcionar, e decidi comprar esse monitor por 645,00 e, gostei mt do monitor, a unica coisa q eu modifiquei foi o brilho( q vinha setado no max)
Bem bonito e agora e outro nível ver filmes deitado na cama xD
Bom, hj meu velho LCD de 17' parou de funcionar, e decidi comprar esse monitor por 645,00 e, gostei mt do monitor, a unica coisa q eu modifiquei foi o brilho( q vinha setado no max)
Onde achou por esse preço? Testou em games? O q achou?
Mini Review please!!!
Como está o desempenho dele nos games, percebeu imput lag e ghost ???
Esse monitor começou a chegar nas lojas , acho ele uma boa opção , so resta saber o desempenho em games ...
A maioia deve ter visto o video , quem não viu ainda :
Só faltou o cara testar em games, é difícil avaliar por um video mais me parece que a qualidade da imagem é boa.
Mini Review please!!!
Esse monitor começou a chegar nas lojas , acho ele uma boa opção , so resta saber o desempenho em games ...
Só faltou o cara testar em games, é difícil avaliar por um video mais me parece que a qualidade da imagem é boa.
Abs
A espera do review tb. Estou precisando comprar urgente um monitor e estou entre esse e o 2233rz.
por esse preço acho que ficaria com o da dell, mais pela garantia e tal
AMD PhenomII x4 BE 3.2Ghz@3.7Ghz - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 7 - RC-590
Mini Review please!!!
aki no rj esse monitor custa 645 reais, vcs sabem se da pra embutir um conversor nele e ele pegar tv digital sem o pc? esse monitor tem suporte pra embutir na parede?
Bom, como vcs estão pedindo irei fazer um pequeno review desse monitor, farei o maximo que eu puder eo q a camera do galaxy 5 permitir xD
A proposito, como eu posto imagens que estejam no imageshack ?
Asus P8H61-M + Core i5 2500 3.3Ghz @ Hyper TX3 / 4GB Kingston 1333 Mhz / HIS 6790 IceQ X @ 840/1050 Mhz / HAF 912
Bom, como vcs estão pedindo irei fazer um pequeno review desse monitor, farei o maximo que eu puder eo q a camera do galaxy 5 permitir xD
A proposito, como eu posto imagens que estejam no imageshack ?
Cara, acho q a galera tá mais interessada no desempenho em games.
1) Como é o brilho e as cores?
2) Faz diferença mesmo o painel IPS?
3) E a fluidez?Tem ghosts ou coisa parecida?
4) O tempo de resposta é 6ms né?
Estou aguardando muito um review brazuca desse monitor, ficarei aguardando seu review. Quero ver se o IPS dele realmente faz muita diferença e se ele tem ghost.
No aguardo.
E8400 / P5QD Turbo / 2x2 GB Corsair Dominator 1066 / 2x WD 500Gb Sata II/ Sapphire 6870 / Corsair VX550W / CM-690 O Senhor é meu pastor e nada me faltará.
aki no rj esse monitor custa 645 reais, vcs sabem se da pra embutir um conversor nele e ele pegar tv digital sem o pc? esse monitor tem suporte pra embutir na parede?
creio que vc pode conectar o conversor digital na entrada HDMI, mas não embutir o conversor, aí fica difícil né
Phenom II X4 955BE ECS A790GXM-AD3 4gb ddr3 1333 kingston GTX550ti SC EVGA hd seagate 500gb+160gb dvd-rw Sony AD7260S LG L1753T LCD 17" fonte XFX 450w edition full
creio que vc pode conectar o conversor digital na entrada HDMI, mas não embutir o conversor, aí fica difícil né
eh, queria poder usar ele como tv tb, entao pra isso pretendo colocar um conversor digital na hdmi. ia pegar um monitor tv, talvez o samsung 24A550, mas o monitor ip pode servir dessa forma eu axo. soh me preocupo com a quantidade de conexoes dele.
O Benq que foi o único que achei novo, o resto só usado a preço de ouro...
Valeu, o Bolha vai colocar na promoção no tópico dele, vamos ver o preço, senão acho q vou de IPS236 mesmo. Qdo chegar o teu faz um review ae pra gente.
Valeu, o Bolha vai colocar na promoção no tópico dele, vamos ver o preço, senão acho q vou de IPS236 mesmo. Qdo chegar o teu faz um review ae pra gente.
Eu li no outro tópico, parece que vai se 999 se entendi bem, isso ainda é meio alto pra mim, 700 reais era meu limite.
Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências
Eu li no outro tópico, parece que vai se 999 se entendi bem, isso ainda é meio alto pra mim, 700 reais era meu limite.
Poisé cara, cada um na sua né? O meu limite tb era mais ou menos isso, mas pelo que dizem aqui da sensação de jogar em 120Hz acho q vale a pena. Vc já jogou em um monitor de 120Hz, se sim descreva a sensação comparada ao seu novo IPS236V.
Marcadores