+ Responder ao Tópico
Página 40 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 976 a 1.000 de 1111
    Alguém mais por aqui tirou as bordas do monitor?
    Última edição por onurb666; 17-02-12 às 14:24. Razão: Quote desnecessário
    Blog | Flickr | Twiter
    STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast
    Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V

Monitor enviado à Kabum nesta manhã. Espero que eles me enviem um novo o quanto antes.

Eu gostei bastante dele. Para meu uso, as bordas problemáticas não incomodam tanto.

Os manterei informados sobre o pós-venda da Kabum (talvez ajude algum futuro interessado em comprar por lá).

Abçs!
    Samsung RF411 5GB DDR 3, 500GB. Mac mini (mid 2011) 5GB DDR 3, 500GB
    iPhone 4. iPad 2. Samsung LED 32" Serie 6

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Tenho o monitor também desde Agosto/2011, o que posso falar é que tem ótima imagem, cores. Sobre o Ghost eu também sinto, uso óculos e quando saio do pc principalmente depois de estar jogando eu fico tonto, mais ainda quando eu vou para varanda e olho para longe... Comprei ele na época por não ter outro que iria me satisfazer, no mais vou continuar usando normalmente...

No Pro Evolution Soccer eu diminuo a velocidade do jogo para -1 pra dá uma melhorada, BC2 eu também sinto bastante o Ghost, começo a piscar os olhos para não ficar tonto, a sensação é bem chata sim.

Outro game que me dá dor de cabeça jogando nesse monitor é GTA IV... Depois que eu peguei i5 2500 + HD5870 o jogo ficou mais fluído, a partir dai comecei a ter isso. A movimentação intensa da câmera enquanto dirijo o carro acaba com a visão.

AbrX
    Intel i5 2500k 4.6ghz by Corsair A70 / Gigabyte GA-Z68AP-D3 / Markvision 2x2gb DDR3 1333 @ 7-7-7-20 / MSI HD 5870 1Gb / Seagate Sata II 500Gb & Samsung Sata II 1,5Tb / Microsoft Wired 600 / LG IPS236V / Cooler Master Elite 335 Seasonic 430W / Gradiente HTS 641 175RMS / Koss Porta Pro / Velox 10mb
    Xbox 360 Slim 4gb + Kinect - Jogos: Kinect Adventures, Dance Central 2, Forza 4 | Dell Vostro 3450 | Intel® Core™i5-2450M / HD 6630m 1Gb / 4gb DDR3 1333 / Hd 750Gb |
    Flight Simulator X + Logitech Force 3D PRO

Esse monitor pode ser usado na vertical ? Ou somente na horizontal ?

Citação Postado originalmente por Notorious Ver Post
    Td bem Notorious?
    Eu fiquei poucos dias com o meu, antes de enviar de volta a KABUM devido a um defeito de fabricação, mas pelo que percebi, ele só pode ser usado na horizontal mesmo.
    Abçs!

Data de Ingresso
    Nov 2009
    pessoal tem alguma configuração de calibragem pra deixar a imagem um pouco mais refinada?

Citação Postado originalmente por Paulo_Cesar Ver Post
    pessoal tem alguma configuração de calibragem pra deixar a imagem um pouco mais refinada?
    Por usar plasma na sala, eu gosto muito de valorizar o preto. Quando passei usar o hdmi no 236v e setei na opção pré-configurada para filmes (acho que é essa, é a segunda da esquerda para direita) gostei muito do resultado. Se fica escuro demias eu calibro o no próprio jogo.

Quanto ao fechar o tópico acho uma babaquice, muita gente tira dúvida aqui.
    Quem tumultua são pessoas que chegam aqui para falar de tudo, MENOS da droga do monitor
    Blog | Flickr | Twiter
    Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V

Olá pessoal, primeiramente eu vou escrever algumas coisas referentes ao meu monitor antigo, se não quiserem ler, vão mais pra baixo no post onde está a minha opinião rsrsrss..... eu tinha um monitor CRT da LG , modelo E701S de 17 polegadas, que comprei em 2004 e desde então nunca havia me dado nenhum problema, porem de um dia pro outro o monitor ficou amarelado, então resolvi pesquisar na internet para saber qual era o problema, vi que solda fria resolveria o problema por uns 60 reais caso o técnico fosse honesto. Enfim... resolvi comprar um novo monitor pois não achei que valesse a pena investir nesse meu monitor antigo.

Porém eu nunca gostei muito de LCDs por não ter boas experiências com eles, a alguns anos atrás quando eu mexi num computador com monitor LCD eu achei a imagem muito feia, a qualidade era muito baixa, era um modelo de 15 polegadas, e o ruim da maioria dos monitores LCD é que o brilho era excessivo e eu odeio brilho excessivo entao se eu diminuísse o brilho a imagem ficava uma bosta, fora que eu usava o meu CRT com taxa de atualização em 60hz para não forçar tanto a minha vista e esses monitores LCD até então só suportavam 60hz de taxa de atualização da tela.

Enfim, eu ja havia mexido em varios computadores com diferentes monitores LCD e nenhum me agradava, tanto é que eu tinha ficado meio com receio de adquirir um monitor novo e depois não me acostumar, foi então que saí pesquisando monitores de LED com 22 ou 23 polegadas e resolução FULL HD, eu queria na verdade um monitor que tivesse refresh maior que 60hz e as únicas alternativas que vi eram de 120 Hz e 3D, porem não tinham painel IPS e obviamente custavam mais caro do que eu pretendia pagar.

Depois de pesquisar bastante, na minha opinião eu acho que temos atualmente muitos monitores de baixa qualidade e poucos monitores que prestam, resolvi 'arriscar' e comprar o LG IPS236V mesmo sendo de 60hz, eu comprei ele pois tenho um amigo que ja possuia esse monitor, então antes de comprar eu fui na casa dele analisar bem o monitor e cheguei à conclusão de que na faixa de preço que eu queria, esse era o 'menos pior' (pois eu queria mesmo um de 120hz), enfim.. comprei o monitor na Kabum por 470,00 , agora vamos à minha análise após usar o monitor por alguns dias:

1- O monitor é mais fino que LCDs normais e tem um design muito bonito tambem!

2- Os botões do painel são touchscreen, gostei disso!

3- Ele tem vazamentos de luz, mas eu ja sabia disso antes de comprar, justamente porque eu li esse topico e vi que o vazamento de luz ocorre devido à falha de criação da moldura pois é ela que espreme a tela e assim causa o tal vazamento, porem esse vazamento de luz não me prejudicou pois só é visivel em cenas altamente escuras e se você estiver em um quarto com a luz apagada, do contrário não consegui perceber os vazamentos.

4- O monitor brilha bastante, porem eu entrei no menu e segui as orientações recomendadas para calibrar esse monitor e diminuí o brilho , mesmo assim a imagem permaneceu excelente!

5- Mesmo com o brilho setado em mínimo, o monitor ainda brilha bastante, porem felizmente não senti minha vista se cansar como eu estava imaginando.

6- O painel IPS faz com que o monitor tenha um 'excelente' ângulo de visão, a tela não fica escura se você olhar de lado.

7- Eu ja vi vários monitores de LCD e nenhum deles conseguiu se igualar ao IPS236V em qualidade de imagem, as cores são extremamente vivas e o contraste é altíssimo tambem! se você colocar um plano de fundo preto a impressão que se tem é que a tela parece desligada pois o preto é realmente preto!

8- O tempo de resposta do monitor no site da LG Brasil está 5ms mas na verdade é de 8ms segundo o site internacional da LG, eu pensei que fosse notar os famosos 'ghosts' que o pessoal fala, mas nao notei, joguei GTA IV e Guitar Hero no monitor. Creio que olhos 'mais treinados' vão notar ghosts no Pro Evolution Soccer e em alguns outros jogos.

9- O monitor tem entrada VGA , DVI e HDMI e entrada para fone de ouvido caso esteja ligado via HDMI, suporte para conexão VGA é bom pois muitos ainda não tem placa mãe com suporte à DVI ou HDMI.

10- Eu assisti vários animes e filmes em 720p e 1080p e a qualidade de imagem é sensacional, definitivamente eu só trocaria esse monitor por um que fosse 120hz com painel IPS , tempo de resposta de 2ms e tecnologia 3D e não achei nenhum que tivesse essas características citadas acima.

11- Assim que eu liguei o monitor eu ja fui fazer o teste pra saber se tinha algum dead pixel ou algum stuck pixel, felizmente a tela está perfeita.

Porem esse monitor não foi feito para jogos, por causa disso algumas pessoas reclamam de ghosts em alguns jogos, mas nem todo mundo consegue enxergar tais imagens fantasmas. Se querem um monitor para jogos, creio que o ideal seja esse aqui da Benq que me falaram: http://www.benqbrasil.com.br/product...specifications

Dica 1: Para melhorar a qualidade da imagem mais ainda, instale o driver do monitor, o driver pode ser encontrado no site da LG Internacional: LG Product Support for IPS236V-PN

Dica 2: Atualize o driver da placa de video pois geralmente costuma-se obter melhor qualidade tambem.

Dica 3: Minha sugestão de configuração, aqui achei que ficou excelente:
    Brilho 11
    Contraste 70
    Nitidez 5
    Vermelho 50
    Verde 47
    Azul 51
    Gama 2.4

Enfim, para quem leu tudo que escrevi, obrigado pela paciencia e espero que o que eu tenha escrito seja de grande ajuda para aqueles que pensam em comprar esse modelo!
    CPU: AMD Athlon IIx4 630 @ 2.8 GHz // GPU: NVIDIA Geforce GTS250 512MB DDR3 // Cooler: CoolerMaster Hyper TX3 // RAM: Kingston 2x2GB DDR2-800 MHz // MOBO: ECS A780GM-A // SSD: OCZ Vertex2 60GB [Boot] // HD1: Samsung HD501LG 500GB Sata 2 // HD2: Seagate ST3500418AS 500GB Sata 2 // LED: IPS236V 23'' // Gravador de Bluray LG WH12LS39K SATA // Gabinete VCOM 4 Baias // PSU: Thermaltake Purepower 600W // OS: Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por Proper Ver Post
    Primeiramente se sua placa for NVIDIA é importante mudar no painel de controle da placa o formato de cor digital de RGB para YCbCr444 para que o preto pareça preto, senão ele vai parecer cinza. Fora isto não usei nenhum daqueles recursos ativos do MAGIC (bright em Pessoal). Basicamente é isso:

Brilho: 64
    Contraste: 80
    Nitidez: 60

Vermelho: 61
    Verde: 61
    Azul: 61
    Tonalidade: Pessoal
    Gama: modo 3

Modo PC/AV: PC

Ligado através do HDMI

.
    o meu chegou hoje ate agora esta perfeito no começo achei estranho acor preta parecendo cinza. mais pequei adica do amigo . ai mudei no painel da nvidia. esta perfeito agora
    Intel Core i7 920@2800ghz!!:ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ZOTAC GeForce GTX 580 1536 MBCORSAIR CMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GBHD Western Digital SATA 3 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar BlackSound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1
    LG 23" Flatron Monitor LG IPS236V full HDLG TV LED 47 3D CINEMA" FULL HD
    GABINETE HAF 932WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS

Verdade é que até agora não sei se esse monitor é bom ou não pra jogos. Alguns falam que é outros que não.
    O único problema que consegui ver nele até agora foi esse vazamento de luz nos cantos.
    O que me preocupa é a questão de ghost , mais até agora não consegui ver esse defeito .
    Dizem que é nítido em jogo de futebol, mais vendo esse vídeo PES 2012 - LG IPS236 - YouTube , sinceramente não consigo ver ghost .
    Como na minha cidade não tem esse modelo pra ver pessoalmente, acho que vou ter que pagar pra ver, até porque estou saindo de um lcd de 17 polegadas, e acredito que ir pra um monitor de 23 polegadas com painel tn seria a mesma coisa que o de 17, tirando o tamanho da tela.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    O que é esse Gama modo 3?

Pô só de mudar pra YCbCr444 teve uma mudança drástica nas cores. hauhhua
    Tava estranhando que as cores estavam meio lavadas.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Tem delay de pico de 40ms, então não é recomendado para jogos.
    Gradius

CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 680 Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [Bursons modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha HS80M Teclado: Logitech MX5500 Mouse: Logitech G500 Headphones: Sennheiser HD650 Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 35Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD

E de onde vc tirou essa informação ? Se puder explicar mais fico grato !
    Citação Postado originalmente por Gradius2 Ver Post
    Tem delay de pico de 40ms, então não é recomendado para jogos.

Olá a tds!
    Acabei de receber um novo monitor enviado pela Kabum!
    O meu veio com um defeito na tela (tem link da foto uns posts atrás). Uma mancha azulada bem no centro.

Enviei o produto de volta em 08/02 e recebi em 25/02. Achei que não demorou tanto. Estou satisfeito tb com o pós venda da loja.

Sanada a questão da mancha, parece que não tem jeito...o vazamento de luz é inerente ao produto...ninguém, ou quase ninguém passa incólume. Este tem um vazamento enorme do lado direito (maior do que o que havia no que devolvi).
    Como meu uso será para navegação e não jogos, acho que está bom.
    É isso. Espero que tenha ajudado alguém a questão do pós venda da KABUM.
    Abraços!

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Eu comprei esse monitor até agora achei ele bom , o vazamento de luz qualquer led ips tem . ja sabia para jogar jogos rapidos como street fighter fica muito ruim pois tem muitos ghost mais outros jogos até que foi normal . só vi mais ghosts mesmo no street . de corrida ta aceitavel e oustros jogos como BATLEFIELD E DEAD SPACE NAO VI NADA ANORMAL E O VAZAMENTO DE LUZ VC ACABA ACUSTUMANDOS . MAIS AS CORES DESSE MONITOS É BEM VIVA E DEFINIDA ATÉ AGORA CURTINDO ELE .
    ASRock M3A785GXH128MPhenom II X4 955 Black edition Rev C3 3.2 ~ 4.0 Memorias 2x2GB G. Skill Eco 4gb Ddr3 1600 Mhz 1.35v Dual ChannelWestern Digital Caviar Black 750GB 7200 RPM 64MB ]+ HD Western Digital 1000GB WD10EARS Green Power, Sata II, 64MB Buffer
    Vga SLI 560TIFonte SEVENTEAM / 850WATS VFORCE Dvd-RW SONY/ Monitor lg FLATRON IPS236/ Windows 7 64 BIT

Data de Ingresso
    Aug 2006
    E de onde vc tirou essa informação ? Se puder explicar mais fico grato !
    LG IPS236V Review | bit-tech.net

"Blacks were punchy if a little stark compared with those from some of the more advanced TN panels we've seen recently, while our input lag test revealed a peak of about 40ms of lag behind our control monitor."

46ms na foto:

------------

Procurei pelo DM92 e até agora nada, sendo que estamos apenas 4 dias para fevereiro terminar.

Não tem nada nem mesmo no site oficial-oficial!

Curiosamente lá continua aparecendo o W2363D como novidade:
    W2363D-PF - FLATRON - LG Electronics

A série DM vai ser O monitor para ter a visão expandida (mais de um monitor) por ter 1mm de borda, e estou pronto para comprar, mas não tem no mercado. :ARGH!:

------------

Parece que os modelos serão:

DM2792D
    DM2382D
    DMxx52D (xx= 23~27)

Apenas o DM2792D terá 1mm.
    Última edição por Gradius2; 25-02-12 às 18:04.
    Gradius

CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 680 Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [Bursons modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha HS80M Teclado: Logitech MX5500 Mouse: Logitech G500 Headphones: Sennheiser HD650 Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 35Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD

Citação Postado originalmente por Gradius2 Ver Post
    ------------

Procurei pelo DM92 e até agora nada, sendo que estamos apenas 4 dias para fevereiro terminar.

Não tem nada nem mesmo no site oficial-oficial!

Curiosamente lá continua aparecendo o W2363D como novidade:
    W2363D-PF - FLATRON - LG Electronics

A série DM vai ser O monitor para ter a visão expandida (mais de um monitor) por ter 1mm de borda, e estou pronto para comprar, mas não tem no mercado. :ARGH!:

------------

Parece que os modelos serão:

DM2792D
    DM2382D
    DMxx52D (xx= 23~27)

Apenas o DM2792D terá 1mm.
    Onde voce encontrou essas informações? Já tem fotografias dele?

tem mais de mes q eu fico olhando na internet se sai alguma coisa e nada =/

no site da lg korea, traduzindo pelo google, fala q ele vai ser de um segmento premium

entao é de boa esperar preços maiores

inicialmente tive a informação q ele seria lançado no Q1, agora li q vai ser no Q2

foda é esperar neh

mas 27", 120 Hz, 3D, 1mm de borda e com input lag baixo é sonho pra qqr um

se tivesse TV com conversor integrado ai seria a perfeição em forma de monitor

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por healerx Ver Post
    http://www.lcdepoch.com/wp-content/u...01/LG-DM92.jpg

tem mais de mes q eu fico olhando na internet se sai alguma coisa e nada =/

no site da lg korea, traduzindo pelo google, fala q ele vai ser de um segmento premium

entao é de boa esperar preços maiores

inicialmente tive a informação q ele seria lançado no Q1, agora li q vai ser no Q2

foda é esperar neh

mas 27", 120 Hz, 3D, 1mm de borda e com input lag baixo é sonho pra qqr um

se tivesse TV com conversor integrado ai seria a perfeição em forma de monitor
    Bom sera que a lg nao aprendeu que 3d passivo e um lixo? continuam insistindo nisso...

indiginacoes a parte pow o de 27 e lindo *-*

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Infelizmente o DM92 só lá por junho ou julho.

Aqui não deve chegar antes de agosto.
    Gradius

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Se chegar aqui eu acho . sempre chega o pior aqui . melhor achar um geito de comprar la fora .. pelo menos vaiter a mesma qualidade dos gringos . infelismente aqui no brasil é assim você paga cara e não recebe a qualidade por aquilo que pagou .
    ASRock M3A785GXH128MPhenom II X4 955 Black edition Rev C3 3.2 ~ 4.0 Memorias 2x2GB G. Skill Eco 4gb Ddr3 1600 Mhz 1.35v Dual ChannelWestern Digital Caviar Black 750GB 7200 RPM 64MB ]+ HD Western Digital 1000GB WD10EARS Green Power, Sata II, 64MB Buffer
    Vga SLI 560TIFonte SEVENTEAM / 850WATS VFORCE Dvd-RW SONY/ Monitor lg FLATRON IPS236/ Windows 7 64 BIT

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Bom, não é verdade, pelo menos chegou o W2363D e é um ótimo monitor.
    Gradius

Pessoal, peguei esse monitor e ta ligado no HDMI da 5770!

Porém, estou com um problema: só consigo jogar em fullscreen se for em 1080, e alguns jogos tenho q diminuir e quando diminuo, o jogo não fica mais em fullscreen, ficando umas bordas preta. Como faço pra jogar em 1280x720 em fullscreen usando esse monitor??

Citação Postado originalmente por abrobrinha Ver Post
    Pessoal, peguei esse monitor e ta ligado no HDMI da 5770!

Porém, estou com um problema: só consigo jogar em fullscreen se for em 1080, e alguns jogos tenho q diminuir e quando diminuo, o jogo não fica mais em fullscreen, ficando umas bordas preta. Como faço pra jogar em 1280x720 em fullscreen usando esse monitor??
    Alguém me corrige se eu estiver errado, ams creio que tem uma opção no catalixo com "scaling" alguma coisa. Dá uma olhada.
    Blog | Flickr | Twiter

Esperando chegar um ips decente nessa faixa de preço. pqp

Marcadores

Permissões de Postagem