+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Placa de Vídeo Conflito! Coloquei placa Nvidia Gforce 9500 gt e o pc trava, não sei o pq...

E ai pessoal, to com um problema aqui, comprei uma maquina recentemente (c/ uns 5 meses de uso) com a seguinte configuração:
    Placa mae ASUS m4a785-m
    Processador Phenon x4 II black edition 3.4 ghz
    Fonte de 750 Wats reais da C3 tech
    2 memoria kingston ddr2 de 2 gb
    Video onboard ATI radeon hd 4200 256 mb

Dai usei ele assim durante um tempo td blz, depois resolvi testar uma placa de um amigo q ta vendendo a um bom custo, uma
    Nvidia Gforce 9500gt point of view de 1 gb, só que o pc trava depois de alguns minutos e eu n sei o pq. Ela tambem trava mais rapido quando abro jogos.
    Eu desistalei o catalyst e instalei o driver Nvidia certinho, o cooler ta rodando certinho e n notei q ela ta esquentando tanto ta variando de 37° a 39°, agora n sei o que pode ser, será que pode ser o windows? Se alguem ja teve problema semelhante agradeceria de escutar suas experiências.

Utilizo o windos 7 64 bits

Vlw, mt obrigado.

Voce desinstalou completamente o Catalyst?
    Naquele esquema: desinstalar > reiniciar > modo de segurança > driver sweeper > reiniciar > instalar nvidia
    LAVA O ROSTO NAS AGUAS SAGRADAS DA PIA, NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO DIA.
    Te ajudei? Qualifica meu post aí em baixo ↓

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Quando você troca de ATI/Nvidia ou Nvidia/ATI é recomendado formatar o PC.
    Core i5 760 / Biostar T5XE CFX-SLI / XFX HD6870 / Mushking Redline 4Gb 1600Mhz 6-8-6-24 / Barracuda 7200.12 1Tb / OCZ SXS2 400W / Samsung T220.

Steam ID : austinho

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Acho q n desinstalei desse jeito ai n. O que eu fiz foi colocar a placa desistalar o catalyst no adicionar/remover, dai eu tentei usa a placa sem driver
    n deu certo, ai eu instalei o driver da nvidia.
    Será q é só formatando?

Obrigado.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Meu amigo uso minha ATI junto com o driver da Nvidia dele e nunca deu problema, deve ser algum problema na vga aí. Mas tenta formata ele e instala tudo certinho, e se n resolver vai para a parte de hards, vai testando e tal.
    Playstation 3 Slim 160Gb [PSN ID: Extrogena]

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Obrigado pessoal, mais n queria formatar pq meu win 7 eh 64 bits e eu queria continuar com ele, e eu tenho acesso somente a win 7 32 bits dum amigo meu
    entao acho q nem vo fica com essa placa. Sera q se eu colocar uma ATI onboard vai pega tranquilo? taba pensando numa 4870 sera que rola?

Wlw as dicas.
    MT obrigado

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Claro que rola, e inclusive servirá muito melhor que a 9500 para seu PC, se seu intuito é jogar é claro...
    Agora, depois de toda essa lambança de drivers que foi feita, acho que deverias formatar tudo mesmo... Você pode baixar a imagem do windows 7 x64 direto da microsoft e gravar para um dvd.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Humm é verdade posso tentar baixar o windows 7 x64... soh ta faltando eu colocar uma net nesse pc ai, pq soh tenho net no otro,
    e o otro eh um pentium 4 com 40 gb de hd, ai n tem espaço pra baixar o windows... que triste.... mais do um jeito agora.

Mt obrigado novamente.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Lembro da época que eu tinha uma 8500GT e tudo funcionava perfeitinho, ai comprei a HD2600XT, segui todos esses passos colocados aqui, e mesmo assim
    deu a maior zica, não funcionou de jeito nenhum, fui obrigado a levar num técnico, fiquei sem PC por 2 semanas, ele fez funcionar, mas acho que nem ele
    soube como, mistério total
    Intel I5 3470 Gigabyte GA-B75M-D3H 8gb ddr3 1333 kingston GTX550ti SC EVGA hd seagate 1tb + 500gb dvd-rw Sony AD7260S Samsung S22B300 21,5" LED XFX 450w HAF 912

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Ou o kra te vendeu uma vga capada.....
    "Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso."

Marcadores

Permissões de Postagem