+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9

Não aparece nd no driver settings no riva??

Ae galera alguem aqui pode me dizer o porque que no riva tunner não aparece nada no driver settings como na foto!!

http://koukinaga.fotoblog.uol.com.br...0628004145.JPG

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    num ta dando pra ver... arranja outro link ou manda anexado por aqui mesmo...
    mas em todo caso tenta reinstalar o driver mais novo da sua placa sejá lá qual for ele...
    ORKUT 1 ORKUT 2 MY SPACE
    ESCOLHA O NOME DO NOVO SET
    "sabia que de longe voce parecia feia? - a é? e de perto? - de perto voce parece que esta longe."
    "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..."

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    up ae galeraa!!!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Estreito's Unidos da América - Florianópolis
    Poder de Reputação
    10
    Aki também não aparece nada, tenho uma 9600PRO 128mb, em todas as minhas GeForce's sempre apareceu, mas nas minhas Radeon's... necas.
    AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER!
    "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero

Marcadores

Permissões de Postagem