| | | -
Japa, muito bom o resultado, parabens!  Postado originalmente por rbuass Boa.....mete agua congelada no sistema e roda uns benchs com ela
Abraxxxxxxxxx Como assim agua gelada? :X Esse ronaldo é cada ideia rsrs
Fiquei curioso!! -
Poxa Japa, parabéns!
Tomara que seu trabalho todo lhe renda milhares de horas de diversão!!! CPU i7 950 By noctua NH-U12P SE2/MOBO Sabertooth X58/GPU XFX 5850/RAM 8GB Patriot Sector5 1600/HD 2X80GB/PSU Satellite SL8600 EPS Modular/MONITOR Samsung P2370 + LG W2252TQ NoobClocker lvl 1 -
Muito bom cara, 50°C em full com GPU em 1000??, pow da pra usar até 24/7! rsrsrs, parabéns mesmo, estou ancioso para ver os testes, abraços!.
Última edição por cimiano; 10-04-10 às 01:59.
ASUS M4A89TD PRO/USB3.0 l Phenom II X4 965 C3 BE @ 3.9Ghz + Cooler Master V8 l Sapphire HD5870 l 2x2GB Kingston DDR3 1333 l Fonte Corsair CX600W l 2xSeagate 7200.12 500GB Raid 0 + 2x WD Green 1TB WD10EARS l TV LCD FULL HD LG 32LD460 dalieco33: " Foi o FACEBOOK E O TWITTER,com as ideías americanas,que mataram Kadaffi e IMPUSERAM a primavera árabe " -
 Postado originalmente por Yoshi^^ Mas 4500Mhz não tá bom (conforme sua sign)?
Tô com uma dessas para estrear, só esperando chegar um Noctua NH-D14
50ºC @ 1Ghz? lol
Sem dúvida sobe mais, problema é que a voltagem exigida começa a preocupar ... 4500 tá excelente, é que estava comparando a TPower com as outras mobo que sobem bem mais o bclk 
Ela é bem básica, mas é bem estável e aguenta bem o tranco, se não for muito exigente com over nas memos vai ter uma ótima mobo.  Postado originalmente por Proper Japa, quando deu o Vantage com 1.0 Ghz, já postou no tópico de benchs? Não postei pq rodei o teste com os programas de monitoramento pra checar as temperaturas dos VRMs, o GPU score deu ~30800, sem os programas rodando deve dar uns ~31500.  Postado originalmente por rbuass Boa.....mete agua congelada no sistema e roda uns benchs com ela
Abraxxxxxxxxx  Postado originalmente por celoF2K Japa, muito bom o resultado, parabens!
Como assim agua gelada? :X Esse ronaldo é cada ideia rsrs
Fiquei curioso!! hehehehehehe, com esse radiador nem dá pra abusar muito, tá bom desse jeito   Postado originalmente por jujubasss Poxa Japa, parabéns!
Tomara que seu trabalho todo lhe renda milhares de horas de diversão!!! Todo esse trabalho já me rendeu boas horas de diversão   Postado originalmente por cimiano Muito bom cara, 50°C em full com GPU em 1000??, pow da pra usar até 24/7! rsrsrs, parabéns mesmo, estou ancioso para ver os testes, abraços!. Dá sim e o melhor de tudo é sem o barulhão que a fan da 5970 faria pra rodar a GPU com esses clocks/voltagens 
Valeu! -
Japa, essa tua 9800gt que tu usa pra physx, ela nao tem conector de energia? pegasse onde?? outra coisa, qual versao do afterburner vc ta usando? ouvi gente falar que a 1.50 tava diminuindo desempenho das ati eh verdade?? -
Nossa! Ficou lindo demais o sistema pronto Japa, parabéns! Fortune, fame, mirror vain, gone insane, but the memory remains... -
 Postado originalmente por japamd Legal, mas como vai fazer pra refrigerar o VRM das placas? Vou usar Heatsinks mesmo, é que meu objetivo, mais que gelar as placas, é tentar eliminar quase que por completo o barulho de coolers e tbém pela estética! Apple Macbook Pro Late 2011 Intel Core I7 2,4 Ghz + 16gb Corsair + HD6770m Apple Iphone 4S 32Gb Branco Sony Playstation 3 + PS Vita -
-
Muito bom,ainda quero montar um wc pra mim. Up versão 2011!!Loading.......   -
Parabéns Japa pela vga.
Watercooler é assim,como ar-condiconado no carro,depois que você experimenta nunca mais volta(compra carro sem ar) para os air cooler.
É a vez das vgas entrarem para o "banho"......hehe.... i7 3930K+WC Swiftech ultra/Asus Rampage4 Fórmula/8 gb Corsair Dominator/ GTX 580/SSD Corsair Force 3/ Zalman 850/Cooler Master CM Stacker STC-T01/Flatron W2486L -
 Postado originalmente por rbuass Boa.....mete agua congelada no sistema e roda uns benchs com ela
Abraxxxxxxxxx Não poderia ser o anti-congelante mais famoso do mundo? tambem conhecido como Vodka? hehehe
rbuass, vi o povo colocando 1 caixa retangular de cobre em cima do rad com dryice, será que funciona bem? Intel i7 920@4.3ghz D0 + EK Blocks HF Supreme Full Gold + Swiftech MCP655-B Custom + Swiftech MicroRes Rev 2 + Swiftech MCR320 + EVGA X58 3X SLI + 3x2GB Corsair Dominator DDR3-1600 7-7-7-20 + EK Blocks GTX 480 Full Cover Nickel + EVGA 480 GTX SC + Dell U2410 + Logitech Z623 + 2x Seagate 7200.12 1TB Raid 0/1 + Cooler Master HAF-X + 7x AeroCool Shark Red Devil Editon 120mm + SevenTeam ST-850 ZAF + Creative Fatal1ty MK-II ... A Vida é igual a um Jogo, Com só uma Vida e nenhum Continue ... -
 Postado originalmente por RaphaelSantos Japa, essa tua 9800gt que tu usa pra physx, ela nao tem conector de energia? pegasse onde?? outra coisa, qual versao do afterburner vc ta usando? ouvi gente falar que a 1.50 tava diminuindo desempenho das ati eh verdade?? Não tem conector de energia, comprei na megamamute.
Estava usando o 1.5.0, agora estou com o 1.6.2 beta, parece que reduz sim um pouco os resultados dos benchs se manter o monitoramento.  Postado originalmente por Holley Nossa! Ficou lindo demais o sistema pronto Japa, parabéns! Valeu Holley!  Postado originalmente por thiagoaxavier Vou usar Heatsinks mesmo, é que meu objetivo, mais que gelar as placas, é tentar eliminar quase que por completo o barulho de coolers e tbém pela estética! Certo, se não for fazer over acho que nem precisa se preocupar com os VRMs então. De qualquer maneira fique esperto com a temperatura deles, sem cooling ativo neles pode ser que eles esquentem além da conta.  Postado originalmente por MetallicA   Postado originalmente por SR.TACHIBANA Muito bom,ainda quero montar um wc pra mim. É um dinheiro bem gasto, com certeza vai gostar, Sr. Tachibana!  Postado originalmente por mapelu Parabéns Japa pela vga.
Watercooler é assim,como ar-condiconado no carro,depois que você experimenta nunca mais volta(compra carro sem ar) para os air cooler.
É a vez das vgas entrarem para o "banho"......hehe.... Realmente, WC é um caminho sem volta 
Valeu!
Aproveitando deixo 2 testes do Vantage Performance/Extreme que fiz com 1000/5000 e um teste do Crysis
Driver: 10.3b
Vantage Performance 
Vantage Extreme 
Crysis
Última edição por japa; 11-04-10 às 21:00.
-
Japa, me tira só umas duvidas, compensa sair da gts250 pra 9800gt da ECS sem conector? a perda eh consideravel nos seus testes? pois minha gts250 dual slot nao encaixa no terceiro slot e no megamamute a 9800gt ta por 388 paus...
Outra coisa, tou usando o driver 10.2 + 197.13 (com patch Levity Phantom).. eu posso simplesmente atualizar o catalist pro 10.3 ?? ou devo apagar com o driver sweeper e dp instalar? nesse caso, precisarei fazer o patch da nvidia tudo novamente??
vlw japa -
 Postado originalmente por RaphaelSantos Japa, me tira só umas duvidas, compensa sair da gts250 pra 9800gt da ECS sem conector? a perda eh consideravel nos seus testes? pois minha gts250 dual slot nao encaixa no terceiro slot e no megamamute a 9800gt ta por 388 paus...
Outra coisa, tou usando o driver 10.2 + 197.13 (com patch Levity Phantom).. eu posso simplesmente atualizar o catalist pro 10.3 ?? ou devo apagar com o driver sweeper e dp instalar? nesse caso, precisarei fazer o patch da nvidia tudo novamente??
vlw japa A diferença vai ser pequena, só achei a 9800GT muito cara, quando comprei paguei R$ 302.
Use o 196.34, esse patch dá muito pau nos joguinhos, o 196.34 funciona normalmente com o Physx que vem no Metro 2033, só instalar o driver de video, o Physx software e instalar o patch 1.02 em modo seguro.
Permissões de Postagem