+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 57 de 57
    Muito bom... no metro, acima de 30fps em partes pesadas é suficiente pra ter uma boa jogabilidade!!

Direu, tu sabe dizer se esses 31 fps foi a menor taxa que tu pegou? ou caiu mais durante a jogatina?

Outra pergunta... pra fazer o cross tem de ter as duas pontes? Onde consigo estas pontes?

[]´s
    Apenas gosto de jogos... não importa de qual plataforma sejam

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por Neo-Kazuya Ver Post
    Muito bom... no metro, acima de 30fps em partes pesadas é suficiente pra ter uma boa jogabilidade!!

Direu, tu sabe dizer se esses 31 fps foi a menor taxa que tu pegou? ou caiu mais durante a jogatina?

Outra pergunta... pra fazer o cross tem de ter as duas pontes? Onde consigo estas pontes?

[]´s
    A ponte vem junto com a 4890, então se comprar duas, vem duas pontes, mais se é preciso usar obrigatoriamente as duas pontes, eu não sei pois já vi cross de 4890 com uma ponte só...
    Processador: Phenon II X4 965 BE; Placa Mãe: BioStar TA790GX-A3+; Cooler: Zalman CNPS10X Flex; Fonte: C3Tech 750W/R; Memória: 2x2GB Corsair 1333; Placa de Vídeo: GTS 450 1GB; HD's: Seagate Barracuda 1.5T 7200rpm 32mb/cach e Samsung 500GB 7200rpm 16mb/cach; Gabinete: Cooler Master HAF 932; Monitor: Samsung 24" T240m 5ms; Teclado: Razer BlackWindow Ultimate; Mouse: Razer DeathAdder 3.5G, Razer Naga; MousePad: Razer Goliathus Fragged Speed Oversize; Volante: Logitech G27; HomeTheater: Logitech X-540;
    MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou!
    BattleTag: Vioxx#1994

Citação Postado originalmente por Vioxx Ver Post
    A ponte vem junto com a 4890, então se comprar duas, vem duas pontes, mais se é preciso usar obrigatoriamente as duas pontes, eu não sei pois já vi cross de 4890 com uma ponte só...
    A minha da powercolor veio lacrada de fábrica só que sem ponte...
    Apenas gosto de jogos... não importa de qual plataforma sejam

Ótimos testes Direu, tópico ficou bem legal, parabens pela aquisição, cross realmente muito forte....
    STEAM: Akatah

Data de Ingresso
    Jan 2009
    nossa, sem AA no metro em single ela peida daquele jeito?
    vou chorar aqui... tambem quero um CF

Data de Ingresso
    Jan 2009

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por Neo-Kazuya Ver Post

[]´s
    Não sei dizer pois ainda não tive muito tempo pra jogá-lo, mas se aquela parte não é a mais pesada, certamente é uma delas.

Pelo que eu li não são necessária 2 pontos para Cross de 2 placas, eu só espetei as 2 por desencargo de consciência, e pra ficar mais bonito.
    As 2 pontes acompanharam a placa mãe. Eu recebi uma ponte (que é mais curta) com com a HIS, já a XFX não enviou uma com a placa.

Citação Postado originalmente por Vioxx Ver Post
    Pode ser com 1 ponte só, já vi uns testes comparando e não tem diferença de desempenho entre utilizar 2 ou 1 ponte.

Citação Postado originalmente por akata Ver Post
    Ótimos testes Direu, tópico ficou bem legal, parabens pela aquisição, cross realmente muito forte....
    Opa, obrigado.

Citação Postado originalmente por xDRICOx Ver Post
    Eu li o pessoal comentando que o jogo é pesado assim no Very High, e aparentemente jogar no High dá a mesma qualidade gráfica, mas com taxa de frames bem melhor.
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

Marcadores

Permissões de Postagem