Formatei o pc esses dias, instalei o 10.2 do zero e continuo tendo o bug chato de travamentos no Dirt 2. O jogo congela por uns 15 segundos, depois a tela fica preta aí sim volta ao normal. Pelo amor de deus, isso é um erro primário.
Tb estou tendo uns travamentos no dirt2... ja troquei td que foi driver, tirei over da vga e ainda da umas travadinhas... as vezes para e volta... sei la qual o problema!
Bom pessoal sempre tive Nvidia, agora eu me perco total. Onde, nessas duas imagens, vejo a versão que estou:
Até agora não tive problemas com nada de tela piscando, listras etc... Compensa eu atualizar?
Fico no aguardo da resposta dos Experts
FUS RO DAH!
Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.
To usando o 10.1 hotfix aqui e por enquanto ta tudo 100%, testei o 10.3 Preview melhorou a performace, mas tive 3 tela azul com ele, alguem já testou esse 10.2 hotfix?
Estou tendo problemas com o cursor do mouse, do nada ele fica gigante.
Radeon5850. Driver Catalyst 10.2 instalado e nada. =/
Issues resolved with ATI Catalyst 10.2 Hotfix:
Resolves the issue when “Aliens vs. Predator” hangs/freezes after applying DX11 from within the game when using:
ATI Radeon™ HD 4800 series of products
ATI Radeon™ HD 4700 series of products Resolves the issue when mouse cursor becomes enlarged at random while using Windows 7
CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h"
Driver 10.1 - 10.1 hotfix, 10.2 - 10.2 hotfix...
É inacreditável a incompetência desses idiotas da ATI. Será que agora vai ter que ter 1 hotfix pra cada driver que lançarem?
E agora lá vou eu novamente... Tenho que desinstalar o 9.4 e reinstalar o 10.2 pra ter desempenho bom no BF BC 2 que acabei de instalar. E otrcer pra ñ ter bug em outro jogo, apesar de eu só estar jogando o GTR 2 e BF2...
Bom, mas pelo menos eles lançam esses hotfixes para corrigir rapidamente, sem ter que esperar 30 dias para o proximo catalyst.
Postado originalmente por Danelon
Driver 10.1 - 10.1 hotfix, 10.2 - 10.2 hotfix...
É inacreditável a incompetência desses idiotas da ATI. Será que agora vai ter que ter 1 hotfix pra cada driver que lançarem?
E agora lá vou eu novamente... Tenho que desinstalar o 9.4 e reinstalar o 10.2 pra ter desempenho bom no BF BC 2 que acabei de instalar. E otrcer pra ñ ter bug em outro jogo, apesar de eu só estar jogando o GTR 2 e BF2...
CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________ Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h"
Bom, instalei o 10.2 sem hotfix (nao achei o hotfix no site), e até agora tudo tranquilo. Instalei por cima da versao anterior (vide SS`s em post acima), como sempre fiz nos tempo de Nvidia, e tá tudo normal... ganhei bastante FPS no Red Faction Guerrilla (antes em 1920x1080 eu ficava com 45 FPS, agora estou com 75); só no Dirt2 eu achei estranho o comportamento da água, principalmente quando ela vai no para-brisa....
Aliás, estou com uma dúvida aqui no Dirt2; não aparece o Fraps nem as infos do MSI AfterBurner na tela... fora que, com esse novo driver, achei o gráfico um pouco estranho, nem parece estar no DX 11 (bandeiras e água).... alguma dica?
FUS RO DAH!
Dovahkiin Dovahkiin, Naal ok zin los vahriin, Wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal. Ahrk fin norok paal graan, Fod nust hon zindro zaan, Dovahkiin Fah hin kogaan mu draal!
PC 1 i7 2600k @ 4.6 - H80 - 8 GB DDR3 2133 - SLI GTX 580 - MSI Big Bang - Somente Games!
PC 2: PII 965 BE @ 3.8 - H50 - GB DDR3 1600 - 5870 - Crosshair III Formula - Delphi, .NET, MSSQL, Oracle Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro.
Atualizando minha historinha...
Zerei o BF BC2 com o 10.2. Como ainda ñ sei se irei comprar o jogo, voltei a jogar Battlefield 2 online. Pra fazer o vsync e a filtragem anisotropica funcionarem, reinstalei o 9.4.
Só lembrando que com o 10.2 eu tb tive problema no Star Wars - The Force Unleashed...
Sobre o problema de vsync com o BF2, um colega de um outro fórum me falou a solução. Só que eu ainda ñ testei. Então, se alguém mais joga BF2 e tem esse msm problema a provável solução está no spoiler...
"Os novos Catalysts não são compatíveis com o BF2 para Vsync. Como não vivo sem Vsync e não posso usar driver velho, a melhor solução que encontrei é a seguinte:
O famoso Rivaturner vem com um aplicativo que resolve esse problema de forma simples, prática e segura: O D3DOverrider. Para quem não tem ou não quer instalar o rivaturner, estou disponibilizando esse aplicativo separado no rapidshare.
1.) Descompacte o zip numa pasta que vai ficar para sempre no PC.
2.) Execute o D3DOverrider.exe
No aplicativo:
3.) Selecione Start with Windows=ON
4.) Na lista, clique em Global e selecione NONE, (dessa forma o aplicativo não influirá em nada além do BF2).
5.) Clique em ADD (+) e adicione o executável do BF2 (BF2.EXE)
6.) Na lista, clique em BF2.exe e selecione MEDIUM, Force triple buffering ON e Force VSync ON
7.) Minimize
8.) Bom jogo!
Qualquer dúvida, dá um toque, que eu posto umas SS também."
Postado originalmente por CCR
Bom, mas pelo menos eles lançam esses hotfixes para corrigir rapidamente, sem ter que esperar 30 dias para o proximo catalyst.
Mas os hotfixes são para problemas bem específicos. Acaba ñ adiantando nada para a maioria dos usuários.
To usando o 10.1 hotfix aqui e por enquanto ta tudo 100%, testei o 10.3 Preview melhorou a performace, mas tive 3 tela azul com ele, alguem já testou esse 10.2 hotfix?
Com o 10.3 Preview, comecei a ter problemas em 2D quando utilizando o Internet Explorer para visitar páginas de Internet. O computador as vezes, pelo menos 1 vez por dia, simplesmente reinicia e avisa que se recuperou de um erro e precisou ser desligado. Em 3D até agora, nunca tive problemas com nenhum dos drives lançados.
Com o 10.3 Preview, comecei a ter problemas em 2D quando utilizando o Internet Explorer para visitar páginas de Internet. O computador as vezes, pelo menos 1 vez por dia, simplesmente reinicia e avisa que se recuperou de um erro e precisou ser desligado. Em 3D até agora, nunca tive problemas com nenhum dos drives lançados.
Aqui o 10.2 Hotfix ta showa até agora, mas tirei aquela ultima bios da Sapphire, com ela tive novamente as listras verticais, voltei para a ultima versão da ATI que nunca deu problema com listras.
Aqui o 10.2 Hotfix ta showa até agora, mas tirei aquela ultima bios da Sapphire, com ela tive novamente as listras verticais, voltei para a ultima versão da ATI que nunca deu problema com listras.
Estava com a Bios da Sapphire quando começou esses problemas. Tentei persistir mas não deu para continuar. Reflasheei a VGA com a Bios da XFX Black Edition, mas estável que já tive até hoje. Você desistiu de usar aquela nova da ATI para a 5870? Nunca cheguei a usá-la, mas queria testá-la por aqui.
Estava com a Bios da Sapphire quando começou esses problemas. Tentei persistir mas não deu para continuar. Reflasheei a VGA com a Bios da XFX Black Edition, mas estável que já tive até hoje. Você desistiu de usar aquela nova da ATI para a 5870? Nunca cheguei a usá-la, mas queria testá-la por aqui.
Sim, hj não uso mais a bios da 5870, tive listras verticais com ela, a melhor aqui é a nova da ATI mesmo, dai editei a voltagem de 1.088v para 1.125v e mudei o limite de over para 1200/1400 assim posso mexer pelo CCC mesmo, e to deixando 800/1150, até agora ta show.
Que O@?%$# a ATI tá fazendo com estes novos drivers!
Nunca tive bug nenhum, mas de uns drivers pra cá é Bug de ponteiro do mouse gigante, defeitos no gráfico de GRID e DIRT e NBA2K10 (meus outros 14 jogos estão OK).
Já testei todos os catalyst e o último que fica 100% em todos os jogos é o Catalyst 9.10
Tudo bem que tenho muitos jogos instalados em meu PC, mas queria todos funcionando bem sem Bugs como antes funcionava...
------------------------------------------------
A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
Ola pessoal,
eu estou tento problemas com minha placa de vidio:'' HD5870 xfx xxx edition'',estou tendo travamentos constantes em jogos e ate mesmo quando nao estou jogando,tela fica preta ou com listras travando meu pc.
meu pc:'' core i5 2.66,2x2 Gb drr3 corsair,asus M4A79T Deluxe,fonte TX 750 cosair.
desde ja grato.
Ola pessoal,
eu estou tento problemas com minha placa de vidio:'' HD5870 xfx xxx edition'',estou tendo travamentos constantes em jogos e ate mesmo quando nao estou jogando,tela fica preta ou com listras travando meu pc.
meu pc:'' core i5 2.66,2x2 Gb drr3 corsair,asus M4A79T Deluxe,fonte TX 750 cosair.
desde ja grato.
Acho que vc vai ter de trocar a bios da sua placa por uma mais nova, tem um topico aqui no forum sobre esses travamentos com listras, da uma procurada.
Formatei o pc esses dias, instalei o 10.2 do zero e continuo tendo o bug chato de travamentos no Dirt 2. O jogo congela por uns 15 segundos, depois a tela fica preta aí sim volta ao normal. Pelo amor de deus, isso é um erro primário.
Aqui rodo o Dirt2 sem problema algum, tem certeza que o teu problema é driver?
Reverti drive, tirei a placa e encaxei de novo, ela tá marcando 75º sem jogar, e agora tá dando BSOD direto, tá um inferno... e tudo começou com esse driver maldito... agora a placa só funciona quando quer, já tentei reverter o driver e até colocar o 10.3beta...
To quase desistindo de ATI depois de 2 anos com ela. (Tenho duas), como nunca fui fanboy de nada, para eu mudar pra NVIDIA é dois toques, e olha que adorava até esse mês a 4870X2.
| PC1 | STRIKER II FORMULA :: C2Q 9650 :: Noctua nh-u12p :: SAPHIRE HD 4870X2 :: 4GB PATRIOT 1066 :: 2X500 GB (RAID 0) :: ASUS XONAR D2X :: CREATIVE INSPIRE 5200 :: L203WT :: G5 :: G25 :: XBOX360 GAMEPAD | PC2 | GA-EP43-DS3L :: C2D 6700 :: Thermalright si-128 :: HIS HD 4870 :: 4GB G.Skill Pi 1100 :: 320 GB :: ASUS XONAR D2 :: 22LG30R :: TIGER+PS2 GAMEPAD
Reverti drive, tirei a placa e encaxei de novo, ela tá marcando 75º sem jogar, e agora tá dando BSOD direto, tá um inferno... e tudo começou com esse driver maldito... agora a placa só funciona quando quer, já tentei reverter o driver e até colocar o 10.3beta...
To quase desistindo de ATI depois de 2 anos com ela. (Tenho duas), como nunca fui fanboy de nada, para eu mudar pra NVIDIA é dois toques, e olha que adorava até esse mês a 4870X2.
Olha vo falar tbm nao so fanboy nao ja tive de tudo e vo continuar tendo ambas as vgas tops das duas marcas, mas vo falar esse negocio de dual gpu e furada velho, sao as que eu mais vejo a galera dando problema e reclamendo! Aki espero nunca ter que usar uma destas. sinlge gpu forever... heheheheheheh
Tanta um format ai no pc com uma atualiza'cao de bios, nem que seja pra mesma bios!
Intel i7 2600K 4.5@ | ASUS P8Z68-V PRO | CORSAIR Dominator GT DDR3 2133Mhz 4GB (2x2GB) @7-10-9-24 | MSI 260 | 2 x WesterDigital 1T 64mb, Samsung 1T | Corsair AX-850W | TV LCD Sony Bravia KDL32EX405 | Asus Xonar D2X | Logitech Z-5500 | Logitech G35 | Oblisidian 800D |CORSAIR H70 | Teclado Logitech G15 |Mouses Razor MAMBA | Pad SteelSeries SX ProGaming | M$ Joy X360
Cara, conseguiu resolver?
Aqui tá dando BSOD o tmepo todo também, desde o 10.2
Testei o 10.2, 9.12, 9.9, 9.5 e o 9.3
no 9.3 parece que parou os BSODs, mas nao consegui testar direito.
To p*** da cara com isso, sacanagem.
Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus P7P55D-E Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 5870
Cara, conseguiu resolver?
Aqui tá dando BSOD o tmepo todo também, desde o 10.2
Testei o 10.2, 9.12, 9.9, 9.5 e o 9.3
no 9.3 parece que parou os BSODs, mas nao consegui testar direito.
To p*** da cara com isso, sacanagem.
Parece que seu PC está com algum problema, já rodou algum teste de stress? Testou memórias? BSOD tem inúmeras causas, tem que ver isso também.
Marcadores