amigo é o seguinte..possuo a mesma placa que vc e em full não passa dos 65 graus e em idle ela fica em 48 graus com o cooler em full em 45 e em idle 35.. eu te recomendo:
1-observe a ventilação do seu gabinete e a organização dos fios.
2-se sua placa ja tiver um tempinho de uso abra ela e limpe e troque a pasta térmica
3-observe e pesquise se sua fonte é compativel com a gpu.
4- uma opção que ajo interesante é o underclock...que nada mais é que vc abrir o ccc e após localizar a guia ATI overdrive e na barrinha onde esta o gpu clock e memory clock, você arrasta para a esquerda deixando o menor valor possivel e clica em aplicar... e quando vc for jogar abra o ccc e clique em defaults dai a placa voltara para os valores de fábrica.
5-eu aqui deixo a tampa lateral do pc aberta pois meu case é uma m****...e em dias de calor coloco um ventilador ao lado do pc quando estou jogando.
tente ver esses detalhes depois poste os resultados..como vc ja derreteu uma gpu observe a fonte que ajo que pode ser ela a responsável pelos seus transtornos e observe a rotação do cooler da gpu.
...................................Pedir para qualificar post!!!...tenhamos vergonha na cara.............................................. ...............
Corsair HX750...HD 4870 xfx 1g core edition.... Rampage Fórmula:.. Core 2 duo E8400 @ 3.33ghz...HD Sata II 320g sansung ...Ram ddr2 800 @900 MHZ kingston...Monitor Sansung T190.
Marcadores