+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3

Ati Cabo HDMI enviando imagem + som, como usar somente imagem HDMI e o som pelas caixas??

Boa tarde galera, estou tendo uns probleminhas aqui e queria saber se alguem pode me ajudar Eu usava imagem DVI e som nas caixas de som no pc. Agora estou usando cabo HDMI no monitor e esta vindo imagem e som pelo HDMI, porem eu queria usar somente a imagem no HDMI e o som pelas caixas (Subwoofer + 2 caixas laterias Edifier). Alguem sabe se é possivel usar o som nas caixas ao mesmo tempo que a imagem pelo HDMI?? Ja tentei mudar as configurações padrões para as caixas de som no windows e no SoundMAX mais continua saindo pelo HDMI (som no monitor :S).

Obs: uso a placa de som offboard SupremeFX II (que vem com a minha mobo Asus Maximus Formula)

Obrigado pela ajuda

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    uai, assim que vc conectou o cabo hdmi ele mudou a configuração padrão da saida de som.
    (Windows 7):
    Vá em Painel de Controle, Hardware e Sons, Som, e agora escolha qual dispositivo vc quer que seja padrão.

Espero ter ajudado,
    abraços.
    Photo: EOS Rebel T3i + 18-55mm + 55-250mm + 17-50mm 2.8 Tamron + 50mm f/1.8
    Flickr: http://www.flickr.com/photos/19880619@N05/

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Valeu cara, deu certo sim! atualizei um driver de som aqui e e fiz oq vc falo e deu certo =)
    Na vdd eu tinha tentado oq vc tinha falado e num tinha dado :S mto estranho, mais mesmo assim valeu pela ajuda!
    Abraçoo

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    opa, que bom que deu certo. abraços e até mais.
    Photo: EOS Rebel T3i + 18-55mm + 55-250mm + 17-50mm 2.8 Tamron + 50mm f/1.8
    Flickr: http://www.flickr.com/photos/19880619@N05/

Marcadores

Permissões de Postagem