| | | -
Cabo HDMI enviando imagem + som, como usar somente imagem HDMI e o som pelas caixas?? Boa tarde galera, estou tendo uns probleminhas aqui e queria saber se alguem pode me ajudar Eu usava imagem DVI e som nas caixas de som no pc. Agora estou usando cabo HDMI no monitor e esta vindo imagem e som pelo HDMI, porem eu queria usar somente a imagem no HDMI e o som pelas caixas (Subwoofer + 2 caixas laterias Edifier). Alguem sabe se é possivel usar o som nas caixas ao mesmo tempo que a imagem pelo HDMI?? Ja tentei mudar as configurações padrões para as caixas de som no windows e no SoundMAX mais continua saindo pelo HDMI (som no monitor :S).
Obs: uso a placa de som offboard SupremeFX II (que vem com a minha mobo Asus Maximus Formula)
Obrigado pela ajuda -
uai, assim que vc conectou o cabo hdmi ele mudou a configuração padrão da saida de som.
(Windows 7):
Vá em Painel de Controle, Hardware e Sons, Som, e agora escolha qual dispositivo vc quer que seja padrão.
Espero ter ajudado,
abraços. -
Valeu cara, deu certo sim! atualizei um driver de som aqui e e fiz oq vc falo e deu certo =)
Na vdd eu tinha tentado oq vc tinha falado e num tinha dado :S mto estranho, mais mesmo assim valeu pela ajuda!
Abraçoo -
opa, que bom que deu certo. abraços e até mais.
Permissões de Postagem