| | | Resultados da Enquete: Já possuiu (ou possui) uma XFX ou Sapphire? Como você a avalia? - Votantes
- 82. Você não pode votar nesta enquete
-
Tive uma XFX, nunca tive problemas. Recomendo!
-
Tive uma XFX, marca problemática. Fuja dela!
-
Tive uma Sapphire, nunca tive problemas. Recomendo!
-
Tive uma Sapphire, marca problemática. Fuja!
-
Tive ambas, nunca deram problemas.
-
Tive ambas, são marcas problemáticas, invista em outras.
-
Já tive Sapphire e XFX, uma dica: fuja de XFX! -
To com uma HD4770 da XFX,não tenho do que reclamar,em vários jogos em resolução baixa e FPS bom e diga-se de passagem,gráficos legais,ela não passou de 60º numa cidade onde a temperatura beira os 46~47º e na sala acredito eu,que passe de 50,isso com o cooler original,sem fan,tampa aberta,com um simples ventilador pra fazer a temperatura cair uns graus,é uma boa placa,nunca tive nada da Sapphire,no fim da tudo igual,se acha que compensa investir na Sapphire vá nela! "A walk among the corpses fills my heart with pride..." -
incluefz, desculpe + isso é mentira.
todo mundo q tem hd4770 sabe q esquenta + doque a da sapphire Midwayz !  -
 Postado originalmente por doisjaum como assim se precipitar? se tu tiver problema com uma marca, ter uma placa defeituosa, ver varias pessoas com problemas com a mesma marca e entao quebrar sua confiança com a marca eh precipitacao eu me interno no hospicio!
explica melhor o q q vc postou, nao sei q diabos eh esse "conhecimento a fundo" msm pq teu post ta mto incoerente com a realidade.
entao todo mundo q teve placa da XFX queimada, capada, bugada, etc ta vendo coisas neh?   Postado originalmente por doisjaum a minha queimou com 2 anos. Parabens, vc passou a bomba pra outro  Tá estressado amigo?
Seguinte, repare melhor no meu texto que eu acho que você irá entender o que quis dizer, por mais que seja difícil, tente, pois só pelo modo que você escreve, já dá pra perceber que português não é seu forte. Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por Midwayz incluefz, desculpe + isso é mentira.
todo mundo q tem hd4770 sabe q esquenta + doque a da sapphire Pior que não cara,a temperatura chegou no 61º aqui no GTA IV,só não sei se é porque não jogo em 1600x1200 com AA16X e tudo no High,porque não lembro de ter visto ela (só com a tampa em full chegou 73º) passando dos 61º em jogo algum instalado aqui! "A walk among the corpses fills my heart with pride..." -
já tive duas xfx, uma deu pau depois de 1 ano e meio e outro depois de 2 semanas
achei que era característica do modelo 
mas pelo visto é característica da marca dar pau nas placas de vídeo :/ -
 Postado originalmente por T.Probo Tá estressado amigo?
Seguinte, repare melhor no meu texto que eu acho que você irá entender o que quis dizer, por mais que seja difícil, tente, pois só pelo modo que você escreve, já dá pra perceber que português não é seu forte.
argumentar sobre o topico q eh bom nada...
e sim, eu sou mto estressado, e dai? -
Nem XFX nem Sapphire: acabei pedindo uma 5750 da HIS hehehe.
me pareceu uma boa, já que muitos falam bem da HIS e a 5750 tem Dx11 e é mais recente, além de ter um desempenho levemente superior ao da 4770.
Mas fiquei impressionado: eu sinceramente esperava mais da XFX no resultado da enquete. Vejo que a maioria dos users tiveram problemas com a placa depois de anos de uso, talvez os componentes realmente não façam dela uma placa durável.
De qquer forma, não foi um resultado catastrófico da XFX, mas tem q ter um pouquinho de coragem pra comprar. PS3 FAT 80GB + LG 19'' L196WTQ-BF 
PSNID: umsobre2 -
minha opinião ambas são muito boas....
qualquer uma das duas que pegar nego fica mtoo bem servido... Pc da xuxa  Notebook da Barbie com mouse  -
Acredito que os problemas sobre a XFX são recentes, ou seja, nas novas placas. Pois as minhas 7600gt e 8600gt usei durante anos, incluisve a minha 8600gt está com meu primo até hoje e nunca deu problema.
Agora as novas, principalmente ati 4890 é problema na certa. Estou querendo comprar uma 4890, mas só acho xfx, vou ter q esperar pra achar outra marca. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Aproveitando o topico,
XFX 5850 - R$ 810
ou
Sapphire 5850 - R$ 915
Qual vocês sugerem? R$ 100 a mais vale a diferença? -
Eu nunca tive problema com nenhuma das marcas, dou sempre preferência a Sapphire (atual), e como disseram anteriormente, acho que é mais um lance de sorte... PC: Intel Core i7-2600K @4.5GHz + Corsair H100@push/pull + AS5 ☼ Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3 ☼ Corsair Vengeance DDR3 8Gb 1600mhz ☼ SSD Corsair Force Series GT 120Gb ☼ Seagate 500Gb 7200.12 16Mb + Storage 2x WD 1Tb Caviar Green + Samsung S2 500Gb ☼ XFX HD6950 Dual Fan 1Gb DDR5 ☼ PSU Corsair 650W TX ☼ Corsair Obsidian 650D GT ☼ Samsung P2370 ECOFIT FullHD ☼ Edifier E1100 2.1 21W RMS ☼ Mouse Tt eSports Black Gaming 4000dpi ☼ Tt Mouse Pad Sports Conkor ☼ Keyboard Tt eSports Gaming Challenger Pro ☼ | NB: Acer Aspire Intel® Pentium Dual Core P6100 2.00GHz ☼ 3GB DDR3 ☼ 320GB ☼ LED 14" ☼ "Refrigera minha alma e guia-me no caminho da Justiça"... Call Of Duty® Black Ops STEAM ID - L0rdwiz4rd | BF 3 ORIGIN ID - lordwiz4rd -
Eu tenho uma XFX HD 4870 1GB (PCB vermelho) a quase 1 ano. Nunca tive problemas. Estou bastante satisfeito.
Abraços Trolls are for under bridges...Not Forums!!! Do not feed them!!! [Desktop] i7 2600k + Corsair A70| P8Z68-V PRO | 2x4GB G.Skill Ripjaws X 1600MHz CL8 | ASUS GTX 580 DCUII | 2xCrucial M4 128GB RAID 0 | Xonar D2X | CM 690II Advanced Window | Samsung BX2231 | Deathadder Respawn | SteelSeries QcK -
Tive uma XFX, marca problemática. Fuja dela! -
Atualmente tenho uma FX5200 da XFX. E o que me irrita é que ela é capada, mesmo com overclock o desempenho não muda NADA. Existem várias VGA's da XFX capadas. Já a Sapphire sempre faz suas PV com o máximo de desempenho e qualidade possível.
Pode até ser que algumas pessoas dão sorte e pegam uma XFX perfeita, mas nunca é bom arriscar. As chances de pegar uma Sapphire problemática são muito menores comparando com a XFX.
Aproveitando o topico,
XFX 5850 - R$ 810
ou
Sapphire 5850 - R$ 915
Qual vocês sugerem? R$ 100 a mais vale a diferença?
Com certeza Sapphire! Nunca é bom arriscar com XFX. Phenom II X4 955 BE C3 | Asus M4A785TD-V EVO | ATi Radeon XFX HD 5770 | 2x2GB Corsair XMS3 1600Mhz | Fonte Corsair 450vx | HD Samsung 500GB Sata 2
Gravador Sony AD-7240S | Gabinete Cooler Master Elite 332 | Monitor LG W2253V | Windows 7 64 Bits | Head Phone Philips SHP 2700 | Filtro de Linha APC P6B
Permissões de Postagem