Sugestão: Japa...sei que tem até bastante jogos...mais quanto mais melhor, claro desde que com qualidade. Sugiro por um jogo que tem bench tb facil (em mb) de baixar e usar - Stalker Call of Prypiat...já tenho até bench do mini review q fiz da placa da ass.
como o demo do Batman não tem Bench, fiz a medição pelo FRAPS...a menos que tenha algum tool benchmark eu posto aqui
Com as seguintes configs.:
[MG]http://f.imagehost.org/0805/config.jpg[/IMG]
PhysX OFF
FPS MINIMO:55
FPS MEDIO:61,85
FPS MAXIMO:63
Sugestão: Japa...sei que tem até bastante jogos...mais quanto mais melhor, claro desde que com qualidade. Sugiro por um jogo que tem bench tb facil (em mb) de baixar e usar - Stalker Call of Prypiat...já tenho até bench do mini review q fiz da placa da ass.
[MG]http://g.imagehost.org/0089/untitled2_7.png[/IMG]
Valeu dani5lo, tirando o Batman coloquei seus resultados nos gráficos. No Batman tem que ser aquele benchmark do jogo, senão fica díficil comparar com os outros.
Sobre o STALKER, podia até colocar o bench, o problema é que esse bench é demorado pacas pra rodar
eh...tb não curti o tempo do bench do stalker não...ao todo são + de 5 minutos...¬¬'
agora qto ao Lost Planet - que isso vei!!! não tinha visto esse jogo ainda...com os filtros ele parece um crysis..hehehe
consegui 24 fps no Snow e 28 na caverna!!! =\
broxante!!!
achei o resultado no SFIV muito baixo....tem gente com dual core pegando 90+ FPS nesse game!!!
e com a mesma vga!
eh...tb não curti o tempo do bench do stalker não...ao todo são + de 5 minutos...¬¬'
agora qto ao Lost Planet - que isso vei!!! não tinha visto esse jogo ainda...com os filtros ele parece um crysis..hehehe
consegui 24 fps no Snow e 28 na caverna!!! =\
broxante!!!
achei o resultado no SFIV muito baixo....tem gente com dual core pegando 90+ FPS nesse game!!!
e com a mesma vga!
Teu Lost Planet é a versão demo do link que coloquei? Acho que não vem com patch 1.4, precisa ser instalado à parte. Vou ver se acho o link do patch.
O bench do SF4 é estranho, dá mais FPS na 4850X2 do que na 5870, vá entender.
olha so....
[MG]http://img508.imageshack.us/img508/1979/semttulotqk.jpg[/IMG]
e não aparece a resolução de 1050p!
Ah, essa versão do nzone não vem com patch. Coloquei o link do patch DX10 lá no primeiro post, só baixar e descompactar lá na pasta onde instalou o jogo, pode copiar os arquivos por cima dos já existentes. Vai dar um gás e tanto aí no seu teste
PS: e vai aparecer a resolução 1680x1050.
Postado originalmente por MZO/BKD
Os testes nao podem ser feitos em 1280x1024? meu monitor só vai até essa resolucao...
Não, somente testes em 1680x1050.
Postado originalmente por Dinho Fatal1ty®
Ô Dinho, aqui não é lugar pra postar video
Vai me fazer assistir o video até o final pra pegar o resultado?
Postado originalmente por rbarbosa
Japa. Vc teria o link para o Far Cry 2? Estou baixando os demais.
Vlw.
Hmmm, Far Cry 2 não tem demo, mas está em promoção no Steam por US$ 9,99
japa japa.. ve o video ai pow rsrsrs
Screens é fodz.. eu to puto aqui. perdi mo desempenho por causa da mobo ter 16x4x procurei ponte CF maior, e nao acho pra comprar.. vo trocar de mobo.. FTW 200. os resultados em 4-CFX foram iguais a duas HD4890.. fodz!
japa japa.. ve o video ai pow rsrsrs
Screens é fodz.. eu to puto aqui. perdi mo desempenho por causa da mobo ter 16x4x procurei ponte CF maior, e nao acho pra comprar.. vo trocar de mobo.. FTW 200. os resultados em 4-CFX foram iguais a duas HD4890.. fodz!
Já tinha visto no tópico de fotos da VGA
CFX com slot 4x é osso :S
Postado originalmente por zoreia
as "velhinhas" tambem entram nos testes ou nem?
Com certeza entra, vai ser bem interessante ver como elas andam hoje em dia.
Postado originalmente por mapelu
Japamd,está valendo SLI de 8800GT?
Vale tudo, até Voodoo e 3DFX se tiverem pra testar !
Japa quais desse jogos vc recomenda rodar a versão full com últimos patches? Digo isso pq vi um user aqui no forum com desempenho bem diferente entre o demo e full do RE5, sendo maior nesse último.
Intel Core i7 Extreme 990X | eVGA X58 SLI Classified | Mushkin Red Line 6GB PC3-12800 CAS 6 | 2WAY eVGA GTX 590 Classified SLI | nVIDIA 3D Vision | Intel X25-M SSD 160GB | Western Digital Caviar Black RAID 0 2TB | Corsair AX 1200W | LG W2363D | LG 32SL80YD | Cooler Master HAF X | Windows 7 Ultimate x64
Japa quais desse jogos vc recomenda rodar a versão full com últimos patches? Digo isso pq vi um user aqui no forum com desempenho bem diferente entre o demo e full do RE5, sendo maior nesse último.
Acho que o HAWX tem patch, vou procurar. No Crysis o patch não faz diferença no bench, só no jogo mesmo. Lost Planet é mandatório instalar o patch (tem link no primeiro post). RE5 e SF4 não vi diferença entre full e demo, tenho ambos aqui e dão o mesmo resultado.
Edit: Rodei o RE5 full e demo, o resultado foi 131.6 no full e 131.9 no demo.
o unico teste q minha tv aceito em 1680x1050, foi o do call of juarez, com minha antiga gtx 295 mais os drives da nvidiai minha tv uma pana de plasma, mesmo sendo HD aceitava sinal em 1080p, logico ela pega esse sinal e escalona para a resolução nativa dela 1360x768, porem o sinal sai em 1080 do pc, até se eu colocar o 360 e o ps3 em 1080, funciona
porem com os drives da ati é sem chance, o resto dos bencks só apareceu resolução de 720p como maxima suportada
então por enquanto vou postar só do call of juarez
processador a 3.8 e CFX de 5850 a 950/1125
o unico teste q minha tv aceito em 1680x1050, foi o do call of juarez, com minha antiga gtx 295 mais os drives da nvidiai minha tv uma pana de plasma, mesmo sendo HD aceitava sinal em 1080p, logico ela pega esse sinal e escalona para a resolução nativa dela 1360x768, porem o sinal sai em 1080 do pc, até se eu colocar o 360 e o ps3 em 1080, funciona
porem com os drives da ati é sem chance, o resto dos bencks só apareceu resolução de 720p como maxima suportada
então por enquanto vou postar só do call of juarez
processador a 3.8 e CFX de 5850 a 950/1125
O resultado deve ser por aí mesmo, se destoar muito dos outros testes com CFX de 5850 a gente logo descobre se o teste rodou em resolução maior ou menor.
Japa. Esse arquivo do patch DX10 do Lost Planet está corrompido ou algo parecido. Já baixei duas vezes e não consigo abrí-lo.
Por favor, dá uma checada aí e me fala.
Hmmm, deve ser a versão do seu WinRAR. Tente baixar a última versão no site deles (www.rarlab.com) e abra o arquivo.
Japa faz os testes com a HD5770 Single em overclock se não for pedir muito ? Estou afim de pegar uma e queria ver seu desempenho com over .. se for possivel vc desabilitar o CF e fazer ae ajudaria muito.
E muito boa a intenção do tópico meus parabens!
[ AMD PHENOM II X4 955 BE @ 3.8GHZ 1.35V | COOLER MASTER HYPER 212 PLUS | ASUS M4A78T-E | CORSAIR 2X2GB XMS3 1333MHZ (9-9-9-24) ] [ ASUS ENGTX460 DIRECTCU | SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200.12 | SEASONIC 620W | LG W2253V | COOLER MASTER HAF 922 ]
> STEAM: didjo18 | ORIGIN: Didjo18 <
Japa faz os testes com a HD5770 Single em overclock se não for pedir muito ? Estou afim de pegar uma e queria ver seu desempenho com over .. se for possivel vc desabilitar o CF e fazer ae ajudaria muito.
E muito boa a intenção do tópico meus parabens!
Se der faço sim, mas pelos que já postei dá pra tirar uma base, some uns 5 a 10% sobre os valores do gráfico que terá o resultado com over. Mais que 10% não vai dar mesmo, o over que a 5770 aguenta é baixo.
Blz. Baixei de outra fonte e deu certo. Vlw!!!
Opa, que estranho, baixei pelo link que postei e abriu normal no meu WinRAR. Vá entender. Mas se resolveu, blz!
Marcadores