+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0

ATI HD5850 Funcionando em 1x !!!

Ola a todos! estou desesperado mnha HD5850 XFX esta rodando em 1x 2.0 e nao 16x como deveria nao sei mais oq fazer !!!

na bios nao tem opcao de pcie... atualizei bios da mobo e nada... ja criei topico no forum da uol, ch, da propia asus e agora aqui no adrenaline, muita gente falou que é imcompatibilidade da mobo com a placa de video, eu testei uma 6600 e funcionou em 16x...

meu pc é:

Intel Core i5 750
    asus p755d le
    hd5850 xfx
    4gb ddr 3 1333mhz Corsair
    satellite SL8600-EPS

vejam:
    http://img209.imageshack.us/img209/4...aisissopqp.jpg
    http://img268.imageshack.us/img268/6194/3dmarks.jpg
    http://img686.imageshack.us/i/shift2...919205400.jpg/

oq eu devo fazer ? alguem ai tem uma 5850 rodando em uma mobo p7p55d ?

vou ver se consigo testar ela em outra placa mae hoje!

enquanto isso espero a ajuda de voces obrigado.

agradeço desde ja!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    cara o jeito é testar em outra placa mãe mesmo...geralmente isso é bugzinho, vc retira a placa e poe denovo na entrada pci-e e volta a funcionar normalmente...mas ela ta com desempenho ruim?
    AMD Phenom II x6 1055 Powered by Zalman CNPS 7500 Ultra Quiet / Gigabyte MA790XT-UD4P / ECS GTX 560 Ti / HD Seagate 360gb 5400rpm / 2x 2gb Corsair XMS3 1333 / Cooler Master 550w

Origin: llArchyll

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    tenho exatamente o mesmo sistema, (exceto pela memoria); e aqui não deu nenhum problema não. meu 3dmark vantage tá dando 15300 pontos de GPU. Não sei bem o que está havendo aí, eu simplesmente montei o micro e foi blz, não tive que fazer nada de diferente.
    i5 2500k @ 4.6 ghz Sapphire 5850 @ 775 mhz 4 GB 1600 mhz super talent Gigabyte P67 UD4

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Kaien Ver Post
    cara o jeito é testar em outra placa mãe mesmo...geralmente isso é bugzinho, vc retira a placa e poe denovo na entrada pci-e e volta a funcionar normalmente...mas ela ta com desempenho ruim?

ela ta rodando crysis no ultra high com aa2x a 20fps em 1680x1050 acho q ta bom ate d+ por ela estar rodando em 1x, eu ja tirei ela e liguei d novo nao aconteceu nada, continuou 1x

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Antes dela voce tinha qual placa?

Ja atualizou a BIOS da Placa Mae para ultima versao?

Ja efetuou Clear CMOS na BIOS (procure no manual da placa mae)?

Ja re-instalou o sistema operacional?
    PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520
    STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por halflife3 Ver Post
    Antes dela voce tinha qual placa?

Ja atualizou a BIOS da Placa Mae para ultima versao?

Ja efetuou Clear CMOS na BIOS (procure no manual da placa mae)?

Ja re-instalou o sistema operacional?

o pc é novo..

ja fiz isso sim

ja instalei 3 windows diferentes

agora que o chapeudepalha falou que tem a mesma configuracao acho que é minha placa de video mesmo que esta ruim.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    testado.

era a placa de video mesmo q esta ruim...

RMA

Marcadores

Permissões de Postagem