+ Responder ao Tópico
Página 3 de 236 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 5896
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    eyefinity em 3d?

wow

a ATi ta demorando muito pra apresentar algo em 3d...

belo topico, esperando que ela saia logo.. tao enrolando de mais ja.. minhas unhas ja acabaram no final do ano passado xD
    Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
    Live and Steam: LNDNFSU2

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Parece que sim, comentária de quem está lá:

Caso se confirme ainda não será superior a HD5970.
    Aí vc está comparando galhos com bugalhos.
    Intel Core i7 Extreme 990X | eVGA X58 SLI Classified | Mushkin Red Line 6GB PC3-12800 CAS 6 | 2WAY eVGA GTX 590 Classified SLI | nVIDIA 3D Vision | Intel X25-M SSD 160GB | Western Digital Caviar Black RAID 0 2TB | Corsair AX 1200W | LG W2363D | LG 32SL80YD | Cooler Master HAF X | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por rbarbosa Ver Post
    Aí vc está comparando galhos com bugalhos.
    Nem tanto, o último rumor diz isso:

GF100 supera a ATi HD5870 por 46% em média
    GF100 supera a ATi HD5970 por 8% em média

Data de Ingresso
    Oct 2005
    nvidia e ati na veia
    COOLER MASTER HAF 912 Case Moded - with 2 NZXT 200mm 166cfm + 1 CM 200MM 98 cfm - FONTE XFX 650W - MB Asus P8Z68-V I7 2600K@4.72Ghz WITH Corsair A70 - 8GB Adata 1600@1600 9-9-9-24-1T GFORCE GTX560 TI EVGA SC 1GB HD SAMSUNG 1TB 32M AOC 19P Microsoft Desktop 800 Wireles

Referencias: Sold@do; Lord magus(gdh); Squall(gdh); Rodolforj, tinhokl....

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Show o topico cara! Parabens!
    Esse ano ta prometendo uma briga daquelas!

tava pensando sobre o q o japa disse.
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    Nem tanto, o último rumor diz isso:
    GF100 supera a ATi HD5970 por 8% em média

Sera q esse papo d estabilizar a hD 5970 com os clocks da HD 5850 não é um "truque na manga"?
    Tipo, qdo sairem as novas da Nvidia eles podem soltar modelos da 5970 "superclocked" pra tirar essa diferença.

Sei la. Só refletindo. :p
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    May 2003
    A noite vou postar as noticias e as novidade do CES 2010 que começa hoje ao vivo pessoal!

Enquanto isso fica o video:

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por nvkx Ver Post
    Show o topico cara! Parabens!
    Esse ano ta prometendo uma briga daquelas!

tava pensando sobre o q o japa disse.

Sera q esse papo d estabilizar a hD 5970 com os clocks da HD 5850 não é um "truque na manga"?
    Tipo, qdo sairem as novas da Nvidia eles podem soltar modelos da 5970 "superclocked" pra tirar essa diferença.

Sei la. Só refletindo. :p
    Os clocks da 5970 são mais baixos pra manter o consumo dentro de limite de 300W.

Citação Postado originalmente por SHAFT Ver Post
    A noite vou postar as noticias e as novidade do CES 2010 que começa hoje ao vivo pessoal!

Enquanto isso fica o video:

Rodando sem tesselation, reparou?

Ou pelo menos na parte em movimento está sem tesselation, apesar de parecer usar durante um breve momento enquanto está em wireframe.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Não consigo ver o vídeo. Tem como disponibilizar o link?
    Intel Core i7 Extreme 990X | eVGA X58 SLI Classified | Mushkin Red Line 6GB PC3-12800 CAS 6 | 2WAY eVGA GTX 590 Classified SLI | nVIDIA 3D Vision | Intel X25-M SSD 160GB | Western Digital Caviar Black RAID 0 2TB | Corsair AX 1200W | LG W2363D | LG 32SL80YD | Cooler Master HAF X | Windows 7 Ultimate x64

Data de Ingresso
    May 2003
    Os clocks da 5970 são mais baixos pra manter o consumo dentro de limite de 300W.

Rodando sem tesselation, reparou?

Ou pelo menos na parte em movimento está sem tesselation, apesar de parecer usar durante um breve momento enquanto está em wireframe.
    Reparei sim Japa! No COMECINHO está com Tess-ON, depois fica OFF.
    Bem uma coisa é certo, está em DX11.

Pqp, é hoje ou nunca JAPA!

Números de desempenho são difíceis de obter no GF100 GeForce, mas ouviu alguém dizer que é em torno de 36% mais rápido que ATI Radeon HD 5870. Quando perguntado para confirmar o número, a NVIDIA não poderia comentar. Também ouvimos rumores de uma data de lançamento de 2 de março de 2010 de várias pessoas no show, então parece que a placa gráfica está perto de sair.
    Wow, 36% com drives INICIAIS de uma completa nova arquitetura já é absurdo, na boa. E bate extamente com o que já esperava, algo próximo a HD5970. Tento em mente que a HD5970 é em MÉDIA 40% melhor que a HD5870.

Pois é pessoal, tudo indica que a Fermi realmente fato vai ser uma GPU incrível na performance. E isso só possibilita coisas boas como, GPUs menores e rápidas como a versão fermi com 256SPs.

Bem, existem muitas duvidas...MUITAS mesmo como numore de transitores, novidades na arquitetura da versão GeForce, enfim, mais já está chegando perto, pelo menos nesses dias vamos sabemos melhor o que se passa sobre essa nova arquitetura.

ahhhh já ia me esquecendo, Fermi deve consumir menos que a HD5870, pois dizem que a nova tecnologia Otipmus vai ser implementada tb no Fermi.

Abraços

PS. Japa, sabe que conector bizarro é esse? ...nunca tinha visto algo assim.

E não fiquem assustados com 8pin + 6pinna placa, isso não quer dizer nada que a placa vai consumir absurdos, em muitas placas o uso é para garantir um OC melhor. Mas o fato é que não vai chegar PERTO do consumo da HD5970 OU da GTX295.

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por rbarbosa Ver Post
    Não consigo ver o vídeo. Tem como disponibilizar o link?
    YouTube - NVIDIA Fermi (GF100) Running Unigine DX11 Benchmark - CES 2010

ta ai...
    -----------------------------------------.
    melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
    --------------.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    gf100 eh a 380 e 360?

mas sei la. o topico so tem rumores e de todos os tipos, uma parte acerta.
    [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR]

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Reparei sim Japa! No COMECINHO está com Tess-ON, depois fica OFF.
    Bem uma coisa é certo, está em DX11.

Pqp, é hoje ou nunca JAPA!

Wow, 36% com drives INICIAIS de uma completa nova arquitetura já é absurdo, na boa. E bate extamente com o que já esperava, algo próximo a HD5970. Tento em mente que a HD5970 é em MÉDIA 40% melhor que a HD5870.

Pois é pessoal, tudo indica que a Fermi realmente fato vai ser uma GPU incrível na performance. E isso só possibilita coisas boas como, GPUs menores e rápidas como a versão fermi com 256SPs.

Bem, existem muitas duvidas...MUITAS mesmo como numore de transitores, novidades na arquitetura da versão GeForce, enfim, mais já está chegando perto, pelo menos nesses dias vamos sabemos melhor o que se passa sobre essa nova arquitetura.

ahhhh já ia me esquecendo, Fermi deve consumir menos que a HD5870, pois dizem que a nova tecnologia Otipmus vai ser implementada tb no Fermi.

Abraços

PS. Japa, sabe que conector bizarro é esse? ...nunca tinha visto algo assim.

E não fiquem assustados com 8pin + 6pinna placa, isso não quer dizer nada que a placa vai consumir absurdos, em muitas placas o uso é para garantir um OC melhor. Mas o fato é que não vai chegar PERTO do consumo da HD5970 OU da GTX295.
    hahaha, esse seu otimismo quando o assunto é nvidia me espanta, sério

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Consumo menor qGTX295 mto me interessa! rs
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Excelente tópico meu amigo. Vamos aguardar agora para ver quem realmente está com o Dragão de Papel... Sinceramente eu estou torcendo para que tudo de certo para Nvidia apesar de que foi-se provado utilizar algumas técnicas não tão plausíveis enfim isso fara com que a concorrência volte com tudo novamente e o nosso bolso agradecer.
    Asus Rampage Formula - Intel Extreme QX9650 - CoolerMaster N620 - CoolerMaster CM690 - Ocz Reaper 2x2Gb 1066mhz - Diamond 4870x2 XOC + PowerColor 4890 1Gb - "WDC WD10EACS-00D6B0 (1 TB)" "WDC WD5000AAKS-00YGA0 (500 GB)" - Seventeam 850ZAF - LG Flatron ez T910B - Leadership Home Theater System 5.1 2000 - Windows Server 2008 64Bits Br

Data de Ingresso
    Jun 2008
    GF100 em ação.

Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ

Data de Ingresso
    May 2003
    hahaha, esse seu otimismo quando o assunto é nvidia me espanta, sério
    hahahaha

Cara, vou ser o que? Pessimista?

Temos que ser otimistas dentro do possivel, óbvio que rumores como esse recente falando do GF100 sendo 9% melhor que a HD5970, a gente fica com a pulga atras da orelha e duvida, mas 37% não é absurdo ainda mais se vc somar os fatores:

Nova aquitetura, 512SPs, Clock "altos", rendimento.

Se isso acontecer mesmo, teremos essa % de performance do GF100 diante da HD5870, se não...bem, desapontador.

E convenhamos cara, ser otimista dessa forma é o minimo.
    Vc vai ser pessimista? Não, pq se não vc já estaria comprando uma HD5870 ou a HD5970 não é? Então cara, a boa é ser otimista MESMO e dentro do que é possivel, e é o que eu tenho fazer.

Caso contrário Japa, se a NVIDIA por um novo NV30 no mercado eu simplesmente compro outra HD5870 boto na água e fico tranquilo por muito tempo.

Já um pessoal ai acha que o Fermi vai ser consumista, quente, grande(que de certo modo é verdade) e não tão mais rápido que a HD5870.
    Esses caras que deveria ter comprado uma HD5870 como eu comprei, no entanto ainda esperam pelo Fermi...Vai entender

Bem, vai começar agora as apresentação....se der eu posto, se não só a noite mesmo.

Abração ai

Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    GF100 em ação.

sem slowdowns com tesselation ativo se for isso mesmo sinistro
    Core i7 920@4.2 /GA-EX58-EXTREME / 3X 3G ddr3 1666/ Raid 0 raptor 76G + 500G/ Satellite EPS 1000/ ATI 5870

Data de Ingresso
    Sep 2006
    hahahaha

Cara, vou ser o que? Pessimista?

Temos que ser otimistas dentro do possivel, óbvio que rumores como esse recente falando do GF100 sendo 9% melhor que a HD5970, a gente fica com a pulga atras da orelha e duvida, mas 37% não é absurdo ainda mais se vc somar os fatores:

Nova aquitetura, 512SPs, Clock "altos", rendimento.

Se isso acontecer mesmo, teremos essa % de performance do GF100 diante da HD5870, se não...bem, desapontador.

E convenhamos cara, ser otimista dessa forma é o minimo.
    Vc vai ser pessimista? Não, pq se não vc já estaria comprando uma HD5870 ou a HD5970 não é? Então cara, a boa é ser otimista MESMO e dentro do que é possivel, e é o que eu tenho fazer.

Caso contrário Japa, se a NVIDIA por um novo NV30 no mercado eu simplesmente compro outra HD5870 boto na água e fico tranquilo por muito tempo.

Já um pessoal ai acha que o Fermi vai ser consumista, quente, grande(que de certo modo é verdade) e não tão mais rápido que a HD5870.
    Esses caras que deveria ter comprado uma HD5870 como eu comprei, no entanto ainda esperam pelo Fermi...Vai entender

Bem, vai começar agora as apresentação....se der eu posto, se não só a noite mesmo.

Abração ai
    hahahahaha

Pessimista, não, mas quem sabe pés no chão?

Nada falaram sobre consumo, a placa usa 6+8 pin e vc acha que é pra melhorar a capacidade de over. Nada falaram sobre clocks, mas pra vc vai ter clocks altos, melhor rendimento... A tal tech Optimus é pra baixar o consumo em idle, consumir menos que o Cypress em idle vai ser um feito e tanto... Isso, pra mim, é ser otimista demais. Mas não leve a mal, mas sua excitação sobre o GF100, aqui e no msn, é que me levam a pensar assim.

E sobre ter consumo da GTX 295? Hmmm, se for o caso mas com uns 30~40% a mais de performance, é bem plausível.

Data de Ingresso
    May 2003
    hahahahaha

Pessimista, não, mas quem sabe pés no chão?

Nada falaram sobre consumo, a placa usa 6+8 pin e vc acha que é pra melhorar a capacidade de over. Nada falaram sobre clocks, mas pra vc vai ter clocks altos, melhor rendimento... A tal tech Optimus é pra baixar o consumo em idle, consumir menos que o Cypress em idle vai ser um feito e tanto... Isso, pra mim, é ser otimista demais. Mas não leve a mal, mas sua excitação sobre o GF100, aqui e no msn, é que me levam a pensar assim.

E sobre ter consumo da GTX 295? Hmmm, se for o caso mas com uns 30~40% a mais de performance, é bem plausível.
    E eu estou sendo o que? eu nunca chutei numa performance absurda, mas sim dentro dos rumores.

Nada falaram diretamente, mas a versao Tesla pode ser um dica? sim.
    Não somente né Japa, obvio que o grande motivo é consumo e alta amperagem, mas achar que vai consumir absurdos? 300w? nego fuma, só pode. E questão de OC pode ser tb, ou vc se esqueceu das placas que só faziam OC usando 8+6pin?

Ue, e porque não ser mais baixo? HD5870 tem um consumo realmente escroto e sem duvidas não espero a metade disso, mas se baixar 5w vai ser alguma coisa. Mas pra ser honesto, espero um consumo similar entre embas.
    Diferença essa que pra mim que não importa pra falar a verdade, mas pra queles que amam discutir isso é algo...mas foi só comentado esse pontos, e não vejo menor problema de vc comentar isso, entendo pq vc acha isso, mas falando sério não queria que vc visse dessa forma exagerada, blz?

Abraços

Citação Postado originalmente por zoreia Ver Post
    sem slowdowns com tesselation ativo se for isso mesmo sinistro
    Video assim gravado engana bastante zoreia....

Agora uma coisa é incrivel mesmo, aqui quando liga Tessellation na HD5870 a performance na hora fode, nesse video APARENTEMENTE não tem esse tão impacto.
    Última edição por SHAFT; 07-01-10 às 15:01.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    mais uma fota detalhando os cabos

outra!
    [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT Gigabyte P67A-UD4-B3 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS EVGA GTX 480 (LOADING GTX 680) 1TB WESTERN DIGITAL 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 PHILIPS 40PFL4606D]

YouTube HD
    "High-Def 1080p Gameplays"

Video assim gravado engana bastante zoreia....

Agora uma coisa é incrivel mesmo, aqui quando liga Tessellation na HD5870 a performance na hora fode, nesse video APARENTEMENTE não tem esse tão impacto.
    Sim, mas meu irmao tem uma 5850 , e tenta vc ficar brincando com F2 e F3 no heaven , na 5850 da uns slows , ate acredito que o video pode dar uma mascarada, mas ai pelo menos parece que o tess nao afunda a performance , uma vez li nao sei aonde que o gt300 nao teria unidade dedicada para o tess, ela seria feita pelos SPs, isso confere será?

obs: a placa nao parece tao grande como diziam , e pelo cooler nao parece que os 3B de transistors estejam deixando ela tao quente.
    Última edição por zoreia; 07-01-10 às 15:10.
    Core i7 920@4.2 /GA-EX58-EXTREME / 3X 3G ddr3 1666/ Raid 0 raptor 76G + 500G/ Satellite EPS 1000/ ATI 5870

tem algum link pra ver as apresentaçoes dessa feira ao vivo?
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    May 2006
    Muito se fala da comparação das Fermi com as 58 e 5970,mas minha curiosidade é saber o quanto ela será mais rápida que a GTX 285 e 295.
    A primeira comparação deve ser feita "dentro de casa",para depois partir para a concorrência.
    Aguardando..........
    Última edição por mapelu; 07-01-10 às 15:12.
    i7 3930K+WC Swiftech ultra/Asus Rampage4 Fórmula/8 gb Corsair Dominator/ GTX 580/SSD Corsair Force 3/ Zalman 850/Cooler Master CM Stacker STC-T01/Flatron W2486L

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por mapelu Ver Post
    Muito se fala da comparação das Fermi com as 58 e 5970,mas minha curiosidade é saber o quanto ela será mais rápida que a GTX 285 e 295.
    A primeira comparação deve ser feita "dentro de casa",para depois partir para a concorrência.
    Aguardando..........
    Tô contigo, e não abro!

Principalmente pra quem não abre mão das verdinhas, por opção, ou por necessidade, que é o meu caso por conta do 3D Vision, isso muito interessa.
    “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
    o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.”

I João 4.9
    http://ocolodopai.blogspot.com

Data de Ingresso
    May 2003
    Citação Postado originalmente por zoreia Ver Post
    Sim, mas meu irmao tem uma 5850 , e tenta vc ficar brincando com F2 e F3 no heaven , na 5850 da uns slows , ate acredito que o video pode dar uma mascarada, mas ai pelo menos parece que o tess nao afunda a performance , uma vez li nao sei aonde que o gt300 nao teria unidade dedicada para o tess, ela seria feita pelos SPs, isso confere será?

obs: a placa nao parece tao grande como diziam , e pelo cooler nao parece que os 3B de transistors estejam deixando ela tao quente.
    Sim Zoreia, ouve rumores de que o Fermi, versão GeForce, iria ter essa unidades como é no RV870, por acaso eu não botei essa notícia no tópico, mas vou pesquisar pra saber quando foi postada e aonda foi. No entanto precisamos saber mais detalhes sobra a mesma e como vai desempenhar e sua funcionamento diante da arquitetura.

Afinal é uma peça importante da arquitetura se o GF100 tiver ela.
    Isso me lembra alguém que adora falar sobre a ATI e suas unidades, e do fermi não ter elas... vai ser mais um balde de água fria pro coitado

Bacanas as fotos!

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem