+ Responder ao Tópico
Página 2 de 236 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 5896
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por DHX Ver Post
    Na boa, na acho que a ATI já queimou tudo que poderia queimar esse ano, o que pode ocorrer e acredito que vai, vai ser uma forte briga no valor CxB, é só lançar o Fermi que toda linha HD5xx baixa forte de preço.
    Ela pode fazer o mesmo que fez com a 4870 \ 4890... lançar uma versão da 5870 com mais clock ou lançar uma dual GPU com clocks da 5870. E, há rumores de que ela está preparando a série HD 6X... por isso acredito que ainda veremos ATI's 32nm série 5x ainda esse ano.
    i7 2600 @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - NVIDIA MSI GeForce N580 GTX Lightining - SSD Corsair F3 90GB - 2TB SATA 3 Barracuda - Antec TruePower Quattro 1200W - LG 32" LED S-IPS FULL HD 3D

Data de Ingresso
    May 2003
    Concordo DHX, no máximo a ATI deve fazer uns respin do RV870 visando maiores clocks e consumo quem sabe, como aconteceu com o RV790.

Nova geração, R900 em 32nm ainda esse ano eu duvido MUITO, no entanto existem rumores de que GPUs do baixo segumento baseadas no RV870 seriam feitas agora em Q2, já outros rumores falam dela pular direto para os 28nm...enfim, muitos rumores.

E convenhamos é CEDO pra pensar em nova geração, não acham? Eu aposto mais na concorrência FORTE dos preços no próximos meses.

Só para constar, os rumores que falavam do Fermi estava consumido muito e por isso a Oak Ridge National Laboratories, teria cancelado o projeto usando o Fermi.

"First of all, the part of the rumor which pegs the power consumption of NV100-class architecture as the reason for rumored cancelation is absolute nonsense."
    A questão do consumo é bem problematica pra eles, já que tanto % devem ser por meios naturais, logo se aumenta o consumo total da empresa, essa % tb aumenta, o que acaba gerando mais custos pra empresa que é cheia de "problemas" com isso.

Bem, vale a pena da uma lida. E novamente, charlie se FU
    http://www.brightsideofnews.com/news...-progress.aspx

Upcoming Tesla C2050, C2070 and more importantly, the S2070 4GPU-server [the base for the 10+ PFLOPS rig in ORNL] uses roughly the same amount of power as the present generation of Tesla products. Even the 6GB GDDR5-memory carrying Tesla C2070 consumes 190 Watts, in the range of Tesla C1060 [65nm - 170W, 55nm - 160W]. nVidia explained to us that custom-built GDDR5 ECC SDRAM consumes less power than currently-used GDDR3 memory and that allows for 6GB GDDR5 to replace 4GB GDDR3 memory inside the same power envelope. GPU is also downclocked to a level of high reliability and more importantly - fitting inside GT200b thermal budget. As a consequence, it doesn't matter if you put Tesla C2070 or C1060 in your installation, power draw is the same.
    Tesla 20-Series powered supercomputer at Oak Ridge is expected to draw 60,000 MWh annually, so ORNL has to come up with 6000 MWh from renewable sources. Alternative solution would be buying Carbon Credits. Based on specifications given to us, the 10PFLOPS+ GPGPU supercomputer will output something to the tune of 140,000 metric tons on annual basis, so ORNL would need to buy 14,000 metric tons in Carbon Credits. Regardless of how you put it, GPGPU Supercomputer will run 8-10 million dollars every year in annual power bill, plus the renewable power fees.

O preçinho das verdinhas vai chegar salgado heinnnn, mais convenhamos quem pode pegar uma dessa não está pensando na grana

4. Citação Postado originalmente por Cata Ver Post
    O preçinho das verdinhas vai chegar salgado heinnnn, mais convenhamos quem pode pegar uma dessa não está pensando na grana
    Nem no consumo...
    bow wow wow

Corsair 700D - Corsair AX650W - Corsair A50 - Loading...

5. Pra mim essas Fermi não vão ser nada de mais....

Data de Ingresso
    Jul 2007
    GTX 295 que era do japinha tá chegando aqui em casa hoje.

Pretendo ficar com ela até o lançamento das Fermi, e, dependendo da relação CUSTO x PERFORMANCE x CONSUMO, avaliar se vale a pena, ou não, o upgrade.

O que sei é que, depois da aquisição do kit 3D Vision, não me desligo das verdinhas nem tão cedo, pois até hoje elas só me deram alegria, e valeram cada centavo que investi nelas.
    “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
    o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.”

I João 4.9
    http://ocolodopai.blogspot.com

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Sinceramente.. tendo em vista o preço das HD5XXX acho que vai ser pau a pau.
    A AMD não lançou essas novas placas pensando em CXB isso é fato

O que tá me deixando descontente é o fato da AMD investir tanto em placa de Video e esquecer dos processadores

Enquanto a INTEL esmaga a AMD nesse sentido.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Fiz um Up basico aqui, mas estou de olho nas GT 300, conforme for, se tudo correr bem to dentro, por que nao. rsrsrsrs
    Caso nao corra tudo bem, irei fazer um SLI de 285 GTX.
    Steam ID: nomaddesktop / Origin ID: Cap-Nomad
    Thermaltake Armor VH 6000 BWS / Mobo XFX 790I Ultra / C2D 8500 / Zalman 9700 NT / EVGA 570 GTX SC + EVGA 285 GTX SSC (PhysX) / OCZ SLI Ready 2x2GB 1800 Mhz / HD WD 2x500 GB - 32MB Raid 0 + 2x250 GB / Gravador DVD ASUS e LG / Enermax Galaxy EVO 1250 W
    ( Fonte TT 700W SOBRANDO ) / FanControl Zalman MFC1 e MFC2 / Monitor Led Samsung XL2370 23 pol / Teclado Logitech G15 / Mouse G9x Logitech / Logitech ChillStream / Home Samsung HT-2210 800W RMS

Data de Ingresso
    Mar 2009
    parabens pela iniciativa Shaf!!!
    um belo topico pra uma bela serie de VGAs!
    vamos aguardar!!!

Quanto a ATI, a unica "carta na manga" dela é uma provavel 5890 e só!!!!
    é pouco provavel pensar em R900 esse ano...ainda mais pelo atraso da compainhas em entregar os chips e a propria AMD declarou que começara a estudar esse processo ainda esse ano...mas o que deve acontecer no 2° semestre do ano (Q3~Q4) pro lançamento no ano que vem!!!
    mas tudo é possivel!!!
    Última edição por dani5lo; 06-01-10 às 13:36.
    [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT Gigabyte P67A-UD4-B3 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS EVGA GTX 480 (LOADING GTX 680) 1TB WESTERN DIGITAL 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 PHILIPS 40PFL4606D]

YouTube HD
    "High-Def 1080p Gameplays"

Parabéns pelo tópico.

Eu estou esperando a NVIDIA lançar as novas plaquinhas e os preços cairem, para aí sim adquirir minha belezura.

Provavelmente a Fergie virá destruidora, mas a ATI já nadou e rolou o qto quis nesses últimos meses. Provavelmente a ATI só jogará os preços pra baixo para a alegria geral dos assalariados não filhinhos de papai. rssss
    Eu sou fanboy do meu bolso !

[ PHENOM II X4 945 ] [ TA785G3 ] [ RIPJAWS 2 X 2GB DDR3 1333MHZ CL7 ] [ HD 4670 ] [ CAVIAR BLUE 2 X 500GB RAID 0 ] [ GH22NS50 ] [ W2353V FULL HD ] [ ST-380PAS ]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Parabéns pelo tópico, ficou 10, vou acompanhar, quem sabe eu não pegue uma belezinha dessa no lançamento, isso se o preço não vier nas alturas
    Q9550@3,83 Ghz + Corsair Hydro H70 / Asus P5EWS Professional / 8GB DDR2 Corsair Dominator / SSD G.Skill Phoenix Pro 60 Gb / 2x Western Digital Blue WD5000AAKS Raid 0 / Sapphire Radeon HD 5850@880mhz / X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series / Logitech Z-5500 Digital / Logitech Keyboard G15 / Web Cam Microsoft Vx-6000 / Razer Mamba / Razer Vespula / Microsoft Xbox360 Controller / Cooler Master Cosmos RC 1000 / Powered By Zalman ZM600-HP

O topico ficou coisa de 1º mundo Shaft

Estou ancioso esperando o Fermi, meu SLI comedor de Watts ta froids, meu medo é que o GF100 seja um R600 da vida, ai tamo enrolado, pq os preços vao lá nas alturas, na torcida que esses rumores sejam verdade
    Core i7 920@4.2 /GA-EX58-EXTREME / 3X 3G ddr3 1666/ Raid 0 raptor 76G + 500G/ Satellite EPS 1000/ ATI 5870

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Acabei de encomendar uma HD5850 pq tenho parente chegando no Brasil agora no fim de janeiro/começo de fevereiro, na verdade eu preferia mesmo era esperar o lançamento dessas Fermi...

Em todo caso, dependendo do desempenho que vier, lá pra abril eu vendo essa 5850 por uns 500 reais e compro a nVidia
    Desktop: Core i7 920 @ 3.80GHz + Corsair H70 | Gigabyte GA-EX58-UD5 | 3x2GB Patriot DDR3 1600MHz | EVGA GeForce GTX 570 | Patriot Wildfire 120GB [OS] + WD Caviar Black 1TB [Storage] | Blu-Ray Reader/DVD-RW Lite-On | Thermaltake Toughpower 750W | Cooler Master Cosmos S | LG IPS236V | Razer Diamondback + Goliathus Speed Oversize + Lycosa
    Notebook: Sony Vaio SB35: Core i5 2430M | 4GB DDR3 1330MHz | Radeon HD 6470

14. muito bom shaft meu REI!!

quando lancar elas ja estarei com pc novo heheh
    ae nos faremos alguns testes hehe
    " Os jogos nâo vão saber se eh um coice de mula ou um castigo de deus! "

Excelente tópico.
    No horario de Brasília a apresentação do Fermi na CES vai ser que horas?

16. Citação Postado originalmente por lordcormantor Ver Post
    A AMD não lançou essas novas placas pensando em CXB isso é fato

O que tá me deixando descontente é o fato da AMD investir tanto em placa de Video e esquecer dos processadores

Enquanto a INTEL esmaga a AMD nesse sentido.
    Nao tem nem comparação o custo de produção de um processador + a demora para se fazer uma nova arquitetura em comparação com uma VGA, falar é facil, pra quem nao tem dinheiro.

Data de Ingresso
    May 2003
    NVIDIA 3D Vision Surround é primeira no mundo a lançar a solução multi-display 3D com suporte a uso de 3 monitores de alta definição numa única placa.

A nova tecnlogia será suportada na nova geração de GPUs da NVIDIA baseadas na arquitetura Fermi.

OBS. Nesses dias saiu rumores de um possivel uso dessa technologia no jogo Dark Void, que será demostrado nas CES 2010, usando PhysX, pelo visto o rumor ganha força e parece ser verdade.

Um link supostamente foi tirado do ar da NVIDIA sobre a nova tecnologia.
    http://www.nvidia.com/object/io_1262775447639.html

3d vision pesa no desempenho, physx pesa mais, fullhd mais um pouco, e multi-screen mais ainda... e tudo isso em uma placa só? se isso for verdade, essa placa vai com certeza deixar a 5970 pra tras facilmente
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Super resumo do andamento do Fermi. Belo tópico, Shaft. Eu não tenho toda essa paciência em caçar informações do Fermi como alguns tem.
    Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV //
    P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W //
    PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos

Parabens pelo tópico e pela clareza: noticias e rumores, mas mesmo assim donos de ATI ficam tão indignados com isso; será que é por que gastaram uma boa grana na ultima geração das 5xxx e se a FERMI for melhor vão amarrar no pescoço e pular da ponte? aguardo novidades.
    Asrock 970 extreme3/1055t/gtx 460 cyclone 1gb/4 gb ddr3/coolermaster 600w

Data de Ingresso
    May 2003
    Citação Postado originalmente por lordcormantor Ver Post
    Acho que vai ser proporcional, como sempre foi em várias, ou quase todas placas de ambas. A vantagem da ATI, foi quando a HD4870/50 saiu, que naquele curto periodo, a ATI tinha realmente melhor preço, logo a NV fez os cortes.

Citação Postado originalmente por dani5lo Ver Post
    parabens pela iniciativa Shaf!!!
    um belo topico pra uma bela serie de VGAs!
    vamos aguardar!!!

Quanto a ATI, a unica "carta na manga" dela é uma provavel 5890 e só!!!!
    é pouco provavel pensar em R900 esse ano...ainda mais pelo atraso da compainhas em entregar os chips e a propria AMD declarou que começara a estudar esse processo ainda esse ano...mas o que deve acontecer no 2° semestre do ano (Q3~Q4) pro lançamento no ano que vem!!!
    mas tudo é possivel!!!
    Brigado nobre dani5lo!
    Sim, são muito os motivos que indicam a ATI só tenha uma NOVA GERAÇÂO em 2011 (basta ver o rm que botaram), sendo assim resta apenas o que já disse e muitos tb.

A ATI tem um ÓTIMO produto, ela não precisa ser melhor, basta ter o diferencial. Se suas placas forem mais lentas e tiverem o preço proporcional ela já está bem.

Citação Postado originalmente por Redshirt Ver Post
    Parabéns pelo tópico.
    Valeu camarada!

Citação Postado originalmente por zoreia Ver Post
    O topico ficou coisa de 1º mundo Shaft

Estou ancioso esperando o Fermi, meu SLI comedor de Watts ta froids, meu medo é que o GF100 seja um R600 da vida, ai tamo enrolado, pq os preços vao lá nas alturas, na torcida que esses rumores sejam verdade
    Se for, bem, ATI vai continuar com seus preços e a gente perde algo que poderia ter de bom.

Preço e consumo não me assusta, pelo contrário, Fermi deve consumir menos em idle que a ATI e full não será absurdos.

Citação Postado originalmente por roberto.nogata Ver Post
    Em todo caso, dependendo do desempenho que vier, lá pra abril eu vendo essa 5850 por uns 500 reais e compro a nVidia
    Isso mesmo Roberto, é a melhor coisa se a NV tiver um melhor produto.
    Um dia vou entender porque alguns se sentem obrigados a não troca de placa ATI se a NV tiver um produtos melhor... chega a ser hilário.

Citação Postado originalmente por Fode Tudo Ver Post
    muito bom shaft meu REI!!

quando lancar elas ja estarei com pc novo heheh
    ae nos faremos alguns testes hehe
    Falaaaaa rei!
    Brigado meu camarada, se deus quiser vai sim! E pode ter certeza que vai ter compania ai

Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    3d vision pesa no desempenho, physx pesa mais, fullhd mais um pouco, e multi-screen mais ainda... e tudo isso em uma placa só? se isso for verdade, essa placa vai com certeza deixar a 5970 pra tras facilmente
    EXATO! O pensamento é esse, ou seja, a placa é SINISTRA ou o jogo é muito leve.

No entanto, muitos acham que o Fermi deve vir realmente inovador em alguns aspectos na sua arquitetura e um deles é rodar PhysX sem o hit % que temos na atual geração.

Já penso em jogar Batman com uma queda minima de fps? Pois é, a arquitetura, em termos se mostra possivel, mas a realmente mesmo só na pratica, não tem jeito. ...

Citação Postado originalmente por Blademaster Ver Post
    Super resumo do andamento do Fermi. Belo tópico, Shaft. Eu não tenho toda essa paciência em caçar informações do Fermi como alguns tem.
    Valeu Blademaster!

Bem as informações eu fui juntando no meu site, logo, achei interessante compartilhar ela com o povo do adrenaline.

Abraços a todos

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Conectores de energia?

Última edição por nil_bad; 07-01-10 às 09:02.
    Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Igual a GTX 295 mas com cooler estilo da 285....
    i7 2600 @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - NVIDIA MSI GeForce N580 GTX Lightining - SSD Corsair F3 90GB - 2TB SATA 3 Barracuda - Antec TruePower Quattro 1200W - LG 32" LED S-IPS FULL HD 3D

Data de Ingresso
    May 2003
    Boa Nil!

Nossa, a placa tem um acabamento do cooler fantástico.
    Finalmente veremos o Fermi em ação! \o/ aleluia!

wow...que cabo bizarro eh esse?
    Última edição por SHAFT; 07-01-10 às 10:07.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por SHAFT Ver Post
    Boa Nil!

Nossa, a placa tem um acabamento do cooler fantástico.
    Finalmente veremos o Fermi em ação! \o/ aleluia!
    Parece que sim, comentária de quem está lá:

Números de desempenho são difíceis de obter no GF100 GeForce, mas ouviu alguém dizer que é em torno de 36% mais rápido que ATI Radeon HD 5870. Quando perguntado para confirmar o número, a NVIDIA não poderia comentar. Também ouvimos rumores de uma data de lançamento de 2 de março de 2010 de várias pessoas no show, então parece que a placa gráfica está perto de sair.
    Caso se confirme ainda não será superior a HD5970.
    Última edição por nil_bad; 07-01-10 às 09:54.
    Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem