Muito bom esse video (abaixo) do Fermi rodando Supersonic Sled (o melhor e mais completo pra falar a verdade), e diferente do que todos achavam o demo usa APENAS UMA PLACA, e dá conta perfeitamente do techdemo aonde DX11, Tessellation, e PhysX são muito usados!
Talvez não esteja funcionando as 3 placas por causa dos drives ou quem sabe até instabilidade do demo, enfim....pode ser bastante coisa.
Postado originalmente por rbarbosa
Tomara que no dia 11 mostrem benchmarks em SLI e normal e temperaturas para acabar com essa conversa fiada aqui do forum.
Essa história de gabinete certificado é jogada de marketing. Até parece que para fazer um SLI terá que comprar um gabinete desse. Já vi essa história e jogada no passado, inclusive com gabinetes da SilverStone. Só idiota e alienado acredita nesse papinho furado.
Eu dúvido muito que essa placa venha consumir mais do que uma GTX280 pela litologia do chip e avanços tecnológicos que ocorreram deste a mencionada, que tb não chegou nesse patamar.
Amanha será o dia, dificil vai ser trabalhar com as notícias bombando
Sim sim, TOTAL jogada de markting até comentei isso anteriormente e mesmo algo óbvio assim, nego gera conclusões sem menor pingo de bom senso. Pra vc ver, já teve várias e várias placas com TDP próximos ao de Fermi. A mais recente que é a HD5970 é uma que além de ser GIGANTE consome 295W ...e ai, alguém viu gabinete certificado? Alguém ficou com neura "só vou por minha vga se o gabinete for certificado" Por isso achei essa noticia RIDICULA, poi o cara nem se quer teve o trabalho de análisar essa questão do gabinete x consumo. O que mata realmente todos de duvidas é esse conector 8x com gambearra.
...Sei que é viagem minha, mais fico pensando se eles fazem isso de sacanagem.
esse demo mostrado no video pode parecer uma coisa simples pra muita gente, mas só de ver a velocidade que o "carro" anda, quantidade de fisica envolvida e ainda assim nao tem objetos sendo carregados na sua cara, nem carregamentos de texturas ou montagem de cenario, nao notei slowndowns e alem disso, o draw range é enorme, me pareceu ser muito boa a placa
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
que a ferme sera um **** placão isso é fato mais que essa demora da nvidia em fornecer infos e afins esta matando isso tbm é fato,bora ver amanhã oque sai amanhã dia 11, sera um dia ou de muito choro ou de alegria infinita pra todos.
Algo que me supreendeu aparentemente é o poder do GF100 em rodar os aplicativos com uso "massivo" de Tessellation! Os dois demos mostra isso, como podemos ver nos videos, e aparentemente com muita performance.
Vai ser um bande de água fria pro pessoal da ATI se o GF100 for esse poder todo, pois como sabemos a ATI sempre apostou nessa feature na sua arquitetura, e como muitos já falam essa vai ser uma das maiores supresas no DX11 para os jogos.
PS.Pessoal atualizei o primeiro post e o ultimo dos principais rumores.
Algo que me supreendeu aparentemente é o poder do GF100 em rodar os aplicativos com uso massivo de Tessellation! Os dois demo se fala e nos vemos isso, performance usando essa feature.
Vai ser um bande de água fria pro pessoal da ATI se o GF100 for esse poder todo, ainda mais nessa feauture a qual ATI sempre apostou na sua arquitetura.
Pessoal atualizei o primeiro post e o ultimo dos principais rumores.
sim é algo realmente impressionante e por essas e outras que eu estou apostando minhas fichas nessas novas vga da nvidia,agora uma pergunta...como sera a escala de vga tipo qual é modelo top do top e ai por ai vai,pois vi que vai rolar mais de um sequimento ou por favor me corrijan se eu estiver errado.
Pelo que os rumores falam, deve ser 3 modelos, a versão GTX360, GTX380 e GTX395 (dual GPU).
No entanto acho que a versão dual GPU pode só vir a aparecer quando sair o GF104 que seria uma segunda revisão de chips com menor quantidade de SPs, essas GPUs GF104 tb serão as placas vão subistituir placas como a GTS250 eu acho.
Não está muito claro isso ainda, mas amanha devemos saber exatamente o que a NVIDIA deve fazer com relação a isso. Vamos esperar que ela fale TUDO que a gente precisa saber...ou pelo menos boa parte hahaha
Eu nem quero saber dessas vga's ae, principalmente porque a 2a revisão ja foi anunciada, se tiver o mesmo desempenho das vga's da ati vai ser um fail completo da nvidia esse ano.
E outra plaquinha sem aplicação, existe apenas um jogo em dx11 atualmente, incrivel é observar esse hype todo lol ...
ee eles vão mesmo mostra NVIDIA Editor's Day!!
pois ces ja era! poxa não vejo a hora de ver a fermi em açâo!!
Última edição por novinho25; 11-01-10 às 14:46.
Intel Core i7 920@2800ghz!!:ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ZOTAC GeForce GTX 580 1536 MBCORSAIRCMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GBHD Western Digital SATA 3 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar BlackSound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1 LG 23" Flatron Monitor LG IPS236V full HDLG TV LED 47 3D CINEMA" FULL HD GABINETE HAF 932WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS
To procurando saber Healer, se tiver serei avisado por email.
Mas acho que tal apresentação é possivel Via WebCast, a NVIDIA vem fazendo isso direto agora em seus principais eventos
Espero, sinceramente, que venha com desempenho similar da HD 5x. Meu bolso e meu coração já não aguentam mais trocar de VGA. Espero que a FERMI não seja nada estrondoso...
i7 2600 @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - NVIDIA MSI GeForce N580 GTX Lightining - SSD Corsair F3 90GB - 2TB SATA 3 Barracuda - Antec TruePower Quattro 1200W - LG 32" LED S-IPS FULL HD 3D
to torcendo pra plaqueta mas sinceramente essa angustia ta foda, to meio impaciente ja nada de concreto de verdade!
Olha, na minha opinião não faz muito sentido em deixar o melhor pro editor's day quando na CES existem dezenas de milhares de possíveis consumidores, se o produto é bom e tens tanta certeza de que é "matador" como disseram, por que não exibi-lo em toda sua glória? Pra se pensar.... mas o jeito é esperar, se o tatu não sair da toca no editor's day, é coisa pra se preocupar.
Postado originalmente por Rafael Fuliaro
Isso foi uma forma de dizer pra mim:
"Segura as pontas e não compra outra HD5770 que vc vai se arrepender depois?"
Não posso responder por você, mas aqui joguei de tudo com fluidez incrível, inclusive jogos que não rodavam bem na GTX 295 (MUA, Burnout Paradise entre outros). Se Physx for bem usado nos títulos que estão pra sair é bem capaz de continuar com o CrossfireX e pegar uma GT220 ou 9600GT
Marcadores