+ Responder ao Tópico
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 202
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    12
    Aaaaa taaa... agora ta explicado entao uhauhauhauha... fazer isso "numa noite" seria treta ein hahahahaha

Quem sabe quando essas meninas estiverem com o preço de 350 conto eu compro 2 tbm hahahahaha

Mas mesmo assim to curioso pra ver o desempenho das danadinhas
    | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
    | HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB |

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Adicionei GTA IV

Citação Postado originalmente por cnb.ice Ver Post
    Não vai com a cara do meu PC? Ele não vai é com a minha cara! Já tive SLI 96GT com E7400, GTX 280 com Q9400, SLI de GTX 280 com i7 920, SLI de 295 com i7 e nunca esse cocô fica dentro do esperado!

Estou fazendo uns gráficos bacanas no meu review 5970 vs 295... depois me passa umas dicas de quais benchs são interessantes! O link ta na minha sign.

Estou louco para chegar minha 5970... vai ser minha primeira ATI... mas já sinto falta do PhisX! O Catalyst é muito problemático? Vou ter que reaprender a mexer com meu sistema
    Dá uma olhada nos que usei, acho que dá pra tirar uma base. Se precisar de ajuda pra fazer o bench de alguns jogos é só avisar.

Sentindo falta do PhysX? Vc ainda joga Batman?

Mas falando sério, falta não faz, se fizer compre uma GT220 e seja feliz

Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Pode ser uma questão de driver tb, nos reviews que eu tinha visto a briga era boa entre o cross x HD5870.

Legionhardware
    Sim, com drivers mais atuais a diferença aumenta, esse teste que postou usou o 9.10, a partir do 9.11 o Crossfire passou a ter rendimento melhor, no 9.12 então... Não perca os próximos capítulos

Citação Postado originalmente por LeBaldi Ver Post
    Aaaaa taaa... agora ta explicado entao uhauhauhauha... fazer isso "numa noite" seria treta ein hahahahaha

Quem sabe quando essas meninas estiverem com o preço de 350 conto eu compro 2 tbm hahahahaha

Mas mesmo assim to curioso pra ver o desempenho das danadinhas
    No total devo ter levado umas 5 horas pra compilar tudo, mais 1 hora pra criar os gráficos.

O preço delas deveria estar na casa dos R$ 350 mesmo, pena que não tem concorrência neste segmento...... mas quando o Fermi mid-end estiver no mercado elas baixam

Data de Ingresso
    May 2003
    Poder de Reputação
    16
    Parabéns pela Review Japa! Vai de fato uma análise interessante em vários pontos!

- Custo x performance das 2x HD5770, comparado a GTX295 e HD5870
    - O Desempenho em CF delas pode nos contar até se a HD5870 pode ter um melhor rendimento, já que suas especificações são iguais, diferenciando em pequenos pontos como VRAM.
    - Uma análise posterior no ganho porcentual do CrossFire, tb pode nos dar mais detalhe entre as diferenças da arquitetura e comparalas ao RV870.

Bem, como já havia comentado com vc no MSN, nossas plataformas são similares e por o teste da HD5870 seria interessante e daria aos users aqui uma interessante noção da diferença entre essas as 2 plataformas. E já que vc usou a resolução de 1920x1200, teria que usar um monitor maior, problema esse resolvido, no entanto por estar mega enrrolado de trabalho devo fazer depois um comparativo, usando seus testes (menos aqueles gravados via fraps), se vc permitir é claro

Bem, agora uma dica, acho muito a bacana a ideia de usar o fundo com imagens de jogos, no entanto isso atrapalha a legibilidade, vc diminuindo a opacidade dessas imagens já ficaria melhor, e se pensar no tamanho do gráfico em si, poderia ser menor e o numero dos FPS maiores, o que também facilitária a todos

É uma **** trabalhera fazer os testes (que são muitos por sinal), não sei como vc consegue tempo pra isso mais sem duvidas vai valer a pena. Como vc disse, no pain, no gain

[]'s e na espera dos testes.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    9
    Pqp japa! Q review profissa! Para com isso seu monstro!
    Nao vejo a hora de ver o desfecho!

Abs e parabéns mais uma vez!
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por nvkx Ver Post
    Pqp japa! Q review profissa! Para com isso seu monstro!
    Nao vejo a hora de ver o desfecho!

Abs e parabéns mais uma vez!
    Valeu, Fabricio!

Dei uma modificada nos gráficos, agora com o Office 2010 Beta complicou algumas coisas, mas parece que dá pra fazer graficuzinhos mais bonitos

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    9
    Japa...Muito bom kra!Ótimo review!!!
    Provou tb que uma fonte de 750w(real) segura tranquilamente esse conjunto de vga's..
    •-•-•-•-•-•-•-• Case: TJ 07 Black •-•-•-•-•-•-•-•
    Hardware: I7 980X + Asus Rampage III Extreme + Adata 2200mhz 3x2GB cas 8 + Asus Matrix GTX 580 + Crucial 2x SSD 60GB (RAID0) SataIII + Maxtor 320gb SataII + LG DVD rw + Corsair HX 1000w

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Adicionei um teste do GTA IV e dei uma mexida nos gráficos, até que o Office 2010 é legalzinho

Citação Postado originalmente por Hi-Fi Ver Post
    Japa...Muito bom kra!Ótimo review!!!
    Provou tb que uma fonte de 750w(real) segura tranquilamente esse conjunto de vga's..
    Valeu Hi-Fi!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Japa, tem ideia de quando vai dar pra terminar?

E vou jogar a culpa em você se eu comprar outra HD5770..
    censored

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    9
    Ah! Tava pensando, vc nao consegue um daqueles aparelhinhos p medir o pico de uso da fonte?
    Seria bacana p ver o consumo dos 2 sistemas.
    O CF nao gasta mto não?
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Rafael Fuliaro Ver Post

Então ficará devendo uma a ele!
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39

Era pra estar pronto pois já tinha reservado umas horinhas pra rodar os testes no final da tarde de ontem, o problema é que os correios não se dignaram a entregar as placas que já estão com eles desde sexta!

Ah, e pode preparar a grana então

PS: Gostou dos novos gráficos? O Office 2010 tá show!

Citação Postado originalmente por nvkx Ver Post
    Ah! Tava pensando, vc nao consegue um daqueles aparelhinhos p medir o pico de uso da fonte?
    Seria bacana p ver o consumo dos 2 sistemas.
    O CF nao gasta mto não?
    Posso medir pelo no-break ligado ao note, minha esposa está com o note e volta hoje de SP, assim que der eu meço o consumo e coloco lá na análise/conclusão.

Valeu pela sugestão

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    Cara ta lindo e bem explicado o review,e um cross de 4890 da pra passar bem uma gtx 295 ou nao compensa??
    ATCS840/ASUS RAMPAGE III EXTREME X58/I7 990x 4.5BY HK REV.3.0 2X CRUCIAL 256GB RAID/2XSEAGATE BARRACUDA 500GB RAID0/ 2X SEAGATE 1TB ARMAZENAMENTO/PSU AX1200W/3X2GB CORSAIR DOMINATOR GT 2200MHZ CAS7 AIR FLOW PRO/3WAY GTX580 /LG 32 FULL CONVERSOR MONITOR TV/BLACK ICE GTX360

PERIFERICO GAME DETECTED->> LOGITECH G19/MAMBA/GOLIATHUS

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Excelente review, mais completo impossivel...

No aguardo dos testes com o CF, pois também estou me decidindo ainda se vale a pena comprá-lo ou não...

Parabéns

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por lookss Ver Post
    Cara ta lindo e bem explicado o review,e um cross de 4890 da pra passar bem uma gtx 295 ou nao compensa??
    Crossfire de 4890 deve ficar bem forte, mas acho que não compensa, não agora.

Citação Postado originalmente por NícolasFH´ Ver Post
    Excelente review, mais completo impossivel...

No aguardo dos testes com o CF, pois também estou me decidindo ainda se vale a pena comprá-lo ou não...

Parabéns
    Valeu

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    Era pra estar pronto pois já tinha reservado umas horinhas pra rodar os testes no final da tarde de ontem, o problema é que os correios não se dignaram a entregar as placas que já estão com eles desde sexta!

Ah, e pode preparar a grana então

PS: Gostou dos novos gráficos? O Office 2010 tá show!
    Affz.. eu não aguentaria.. na segunda mesmo já tava na porta dos correios pra pegar elas.. heuheuh

Fez no 2010? Tá show heim? Preciso aprender a fazer gráficos..
    censored

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Affz.. eu não aguentaria.. na segunda mesmo já tava na porta dos correios pra pegar elas.. heuheuh

Fez no 2010? Tá show heim? Preciso aprender a fazer gráficos..
    Pô, eu também teria ido se não estivesse sem carro, é duro ficar a pé e bem nessas horas!

Mas falando nelas, acabaram de chegar

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    4
    Parabens pelas placas japa~ é meu sonho de consumo hehe
    E eu achava que os graficos não poderiam ficar melhores, mais vi que eu estava errado, eles ficaram ! hehe
    No aguardo dos resultados desse CF
    Abrçs e Parabens !
    Última edição por akata; 23-12-09 às 16:17.
    STEAM: Akatah

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Oba, oba! Chegaram! Aguardando os testes Japa! Se precisar de ajuda me manda mp! Meus gráficos estão ficando loucos demais também, estou só aguardando a 5970 chegar!
    Última edição por cnb.ice; 23-12-09 às 16:48.
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    a gtx 295 ainda é superior a esse cross com certeza ,ele chega bem perto de uma 5870!
    I7 2600K @4,6,ASROCK P67 EXTREME4, MEMORIA 8GB COSAIR DDR3 1600,ZALMAN 9900ALED, GTX550 TI SLI,FONTE SAPPHIRE PURE 1050W MODULAR,CASE VULCANO SENTEY GS 6300!

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    21
    Show de bola japa!! Parabéns!
    I2I3 Impacta OC Team
    Avell Titanium T6160: I7 2630QM - 8GB 1600MHZ - GT 540M - 500GB 7200RPM - FullHD * . * Acer Iconia A500: Tegra2 @1.2Ghz - 16GB+32GB MicroSD - 10.1 - 1GB Ram / HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0
    My Facebook - Vendo: MSI X79A-GD65/HD5850 1GB/Logitech G15/Kit 8GB 1600

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Agora o bixo pega.. hahauehaeauea
    censored

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    GTX 295 pouca coisa melhor do que o crossfire de 5770 no Crysis... que continuem os testes!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    6
    esses graficos ficaram muito show! com toda paciencia aguardarei o review dessas belezas, custa quanto cada uma delas?
    Minha config ja foi top

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    13
    Pô eu dei uma lida nas especificações que tu postou ali japinha e me parece que ela nem é tão poderosa assim. Parece uma 9600gt?

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por akata Ver Post
    Parabens pelas placas japa~ é meu sonho de consumo hehe
    E eu achava que os graficos não poderiam ficar melhores, mais vi que eu estava errado, eles ficaram ! hehe
    No aguardo dos resultados desse CF
    Abrçs e Parabens !
    Valeu =)

Citação Postado originalmente por ekferreira Ver Post
    a gtx 295 ainda é superior a esse cross com certeza ,ele chega bem perto de uma 5870!
    Sim, a GTX é superior à HD 5870 portanto é superior também ao CFX de HD 5770.

Citação Postado originalmente por Dinho Fatal1ty® Ver Post
    Show de bola japa!! Parabéns!
    Valeu Dinho =)

Agora o bixo pega.. hahauehaeauea
    Tá pegando

Citação Postado originalmente por cnb.ice Ver Post
    GTX 295 pouca coisa melhor do que o crossfire de 5770 no Crysis... que continuem os testes!
    Em stock ficaram bem parelhas, assim como no Vantage Extreme.

Citação Postado originalmente por victoram Ver Post
    esses graficos ficaram muito show! com toda paciencia aguardarei o review dessas belezas, custa quanto cada uma delas?
    Valeu, o Office 2010 tá bem legal pra criar gráficos, o 2003 que usava nem opções de transparência tinha.

O preço de mercado está no primeiro post.

Citação Postado originalmente por wmh Ver Post
    Pô eu dei uma lida nas especificações que tu postou ali japinha e me parece que ela nem é tão poderosa assim. Parece uma 9600gt?
    Nem é mesmo, é uma VGA mid-end, assim como a 9600GT já foi um dia.

Marcadores

Permissões de Postagem