fiquem de olho no boadica pessoal... de semana em semana ou de 2 em 2 semanas chega o dell u2312hm por menos de 500 reais... porém tem que monitorar bem pq só dura 1 dia e já acaba... eu mesmo comprei o meu por 425 reais... a loja entrega via sedex e é loja física com cnpj então podem confiar... e sim o modelo é novo... o meu ao menos é fabricado em agosto de 2011 (comprei em dezembro) e rev a01...
Eu fui na loja e conversei com o vendedor. Eu perguntei sobre troca em caso de dead pixels ou vazamento de backlight e a resposta não foi muito animadora... Não quero correr o risco, devolvi um ips236 da LG por causa do vazamento absurdo.
monitore sempre por aqui... Boadica.com.br quando chegar vai aparecer na lista o u2312hm embaixo do e2211h... mas tem que correr pq quando chega evapora... dura 1 ou 2 dias somente... já chegou 4 ou 5 vezes e em todas não passou de 2 dias...
Amigo, descansar a vista = 120hz. Pense nisso e dê uma pesquisada só.
Tem uns da benq que são mesmo preço com mais qualidade que esse dell.
2700K @ 4.5 ~ DE LEVE SÓ NÉ ... ASROCK FATALITY Z68 PRO GEN3 ~ NÃO À SUBSTIMEM... JA FUI FANBOY TAMBÉM. OCZ 1250W GOLD ~ TA SOBRANDO AINDA... SLI PALIT GTX 580 DUAL FAN + GAINWARD GTX 580 DUAL FAN ~ TA FALTANDO + UMA NÉ ? RAID0 CRUCIAL M4 128GB ~ NUNCA MAIS VOLTO PRA HD !!! ASUS XONAR D2X ~ NEM PRA SOM ONBOARD !!! 8GB CORSAIR VEAGENCE CL7 ~ DA PRO GASTO... COLEÇÃO DE MOUSES, MOUSEPADS E FONES... JA TIVE OU TENHO QUASE TODOS, NÃO É EXAGERO.
eu estava pensando em vender o meu U2410 Rev A06.... alguem sabe me dizer o valor em media pra essa venda? ele estar zerado... tem um mes de uso... sendo q passou maior parte do tempo sem ser usado ...
Eu tenho mt curiosidade de ver a real qualidade dos DELL, todos falam mt bem e eu até pensei em pegar. Uma coisa q falavam aqui e eu decidi pagar caro pra ver foi :
"Dps q se usa 120hz, n se volta mais pros 60" = FATO
Mesmo tendo pagado caro (1100) por um monitor "pequeno", infelizmente no BR se quiser ter algo bom, tem q se ferrar ...
Meu sonho agora é um Samsung 27pol, ou se existir algum monitor de 30pol + 120hz hehehehe
CPU - 2600k @ 4.5 Auto Extreme PSU - Corsair AX850w MB - Asus P8Z68-V ProCooler - Corsair Hydro H100 VGA - SLI GTX 480 PNY Enthusiast Edition 1536mb Case - CM HAF-X Nvidia Edition Memory - Corsair Vengeance 2x4gb 1600mhzMonitor - Benq XL2410T SSD - OCZ Agility3 240gb
Eu tenho mt curiosidade de ver a real qualidade dos DELL, todos falam mt bem e eu até pensei em pegar. Uma coisa q falavam aqui e eu decidi pagar caro pra ver foi :
Mesmo tendo pagado caro (1100) por um monitor "pequeno", infelizmente no BR se quiser ter algo bom, tem q se ferrar ...
Meu sonho agora é um Samsung 27pol, ou se existir algum monitor de 30pol + 120hz hehehehe
Gostaria de aproveitar o seu comentário e perguntar....
Sabemos que hoje quase todos os jogos não rodam a 120fps mesmo com o monitor desse tipo. Nesses jogos você conseguiu notar Alguma melhora? Se sim poderia me detalhar colega ????
@tópico
O Monitor U2412m que é de LED não é mais CxB por ter um tempo de resposta menor e ser 500 mangos mais barato ???(também não tem HDMI).
já tive experiencia em ambos.
tanto em monitor de 120hz, como monitor de painel ips...se alguém me perguntasse, qual seria minha escolha, voltar do 120hz pra 60hz ou do painel ips pro painel tn, sem pensar duas vezes iria escolher a primeira opção.
pq eu naum abro mão de um painel ips pra um tn nem por decreto real.
Sabemos que hoje quase todos os jogos não rodam a 120fps mesmo com o monitor desse tipo. Nesses jogos você conseguiu notar Alguma melhora? Se sim poderia me detalhar colega ????
Então, dos 5 jogos q eu to jogando, apenas 3 rodam a mais q 60. No caso warcraft3 (dota) e need hot pursuit ficam somente em 60. Tentei rodar aquele programa q força os hz (refreshlock) e n deu certo. A melhora dos 120hz é absurda cara, como eu disse, o jogo muda totalmente, é um tesão jogar, mas vc só vai entender oq eu to dizendo a hora q sentar e ver ao vivo os 120hz. OUTRA COISA IMPORTANTE É Q VC TEM Q TER VGA E PC PRA AGUENTAR RODAR EM 120 (no caso jogos pesados/novos), ou então baixar os gráficos pro LOW. Eu meio q apanhei um pouco amigo, tive q comprar outra vga e fazer sli pra aproveitar os 120hz. Acabei pagando meio caro, mas se vc gosta, então vale a pena. Agora meu objetivo é jogar bf3 com 3 monitores@120hz, como um vídeo q vi na net. O problema é q o cara tinha 4x7970 .
CPU - 2600k @ 4.5 Auto Extreme PSU - Corsair AX850w MB - Asus P8Z68-V ProCooler - Corsair Hydro H100 VGA - SLI GTX 480 PNY Enthusiast Edition 1536mb Case - CM HAF-X Nvidia Edition Memory - Corsair Vengeance 2x4gb 1600mhzMonitor - Benq XL2410T SSD - OCZ Agility3 240gb
eu estava pensando em vender o meu U2410 Rev A06.... alguem sabe me dizer o valor em media pra essa venda? ele estar zerado... tem um mes de uso... sendo q passou maior parte do tempo sem ser usado ...
estou com a mesma dúvida.. o meu está largado aqui pegando poeira. se eu usei ele 1 mês foi muito.. e me custo o olho da cara ;/
Olá pessoal, sou novo por aqui. Achei esse fórum fazendo pesquisas sobre monitores.
Gostaria de uma informação sobre o monitor U2410: Se usar a entrada RCA do monitor, o som não sai pela saída de áudio dele? O som só sai quando conectado via hdmi?
Ainda, quais as resoluções que o U2410 aceita com taxa de atualização >= 75hz?
Estou com mais uma dúvida em relação ao tamanho: 24 polegadas é muito grande para jogos mais antigos?
Como o meu uso será basicamente programação, leitura, jogos e eventualmente um filme, o modelo U2412M seria mais recomendado?
Pela propaganda que fazem, achava que LED era melhor que LCD. Porém pesquisando já lí o contrário..
o U2312h ta valendo a pena pelos 799 do site da dell? ou da pra conseguir um desconto via telefone?
AMD PhenomII x4 BE 3.2Ghz@3.7Ghz - Cooled by HyperTx2 - ASUS GTX 570 DIRECT CU II - ASUS Sabertooth 990FX - 2X4 Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - 120Gb Corsair Force 3 - Seasonic X-750 Gold - Windows 7 - RC-590
Cotei como pessoa jurídica e consegui um preço de R$ 1550,00 já com frete e 5 anos.
Cotei como pessoa física e não diminuiu de R$ 1690,00 frete e 5 anos, e os venderes teimam em afirmar que é sempre trocado por um novo, não por remanufaturados
como citado nos relatos dos colegas (li as 60 paginas do tópico)
Pena que não se consiga mais os valores obtidos por alguns aqui como R$ 1350,00 com frete e 5 anos.
Comprei como pessoa jurídica, vamos ver se chega tudo legal!
Me desejem sorte para não ter que passar por esse calvário que alguns passaram.
Daqui a 30 dias eu volto para relatar as coisas!
------------
Sonho de consumo de Configuração para Gamer, trabalho e mostrar para os amigos kkk http://www.youtube.com/watch?v=w4EQ-iSvv5s
Marcadores