| | | -
 Postado originalmente por Tob Olá .Realmente acredito no que vc falou.A começar pela venda tipo leilão,já demostra falta de respeito com os consumidores.Agora para não me alongar pq a maioria dos consumidores se submete a isso?Falam que não tem opção mas essa seria a melhor opção recorrer a dell com seus refugos.Kra eu penso assim e não posso provar mais acredito que todos os monitores que a dell vende no Brasil são refugos de consumidores americanos,porisso o indice de reclamaçoes é grande,pois não admito que esses mesmo sejam vendidos na europa e usa,lá existe lei e daria um proscesso legal na dell.Abraços.
Olá tem um ditado que os mais antigos falam."esmola quando é demais o santo desconfia"Parabens vc fez a coisa mais certa com eu fiz tb não arriscando.Abraços.
Olá daqui a pouco vc poderá ser contratado para garoto propaganda da dell,hhehee.Pessoal vamos ser sensatos não existe perfeição.Todas as marças tem problemas e a dell não seria uma excessão,o fato que o indice de reclamaçoes é grande o colega aqui do forum Alec ,comprou veio uma m.e.r.d.a acionou a garantia antes de sete dias e recebeu conforme ele dentro das condiçoes aceitavei.Agora pergunto é valido ele pagar 1500 e ter que antes de sete dias usar a garantia,se passase,logicamente iria receber refugo.Então qual diferença da dell,para lg,aoc,samsung.Garantia é uma coisa que nunca se deve pensar em usar pelo menos antes de 1 anos,pois se isso acontecer digo não presta,ai vai sony,lg,dell,falo usar em condiçoes normais.Abraços.
Olá e vc concorda então que a dell foda com os consumidores pq é Brasil.Pensamentos assim que uma multinacional vem e faz o que quer.Somos fortes se nos unir-mos mas a maioria faz a opção de ficar de quatro para dell.Nada pessoal,coloquei no geral. acho q vc n ta sabendo de nada mano, eu passo dia todo ajudando pessoas com problemas com a dell, n tenho nada a favor da dell, oq eu puder fazer pra ajudar um consumidor eu farei.
@ ate mesmo na minha vida pessoal e no meu trampo eu sou a favor dos consumidores, eu trampo na nagem.com.br ,eu consigo ajudar mta gente q estar sendo sacaneada e sempre da certo pra reverter a situaçao, empresa so ver o lado de vender e mal, o resto eh resto...
@ aqui mesmo em fortaleza ja indiquei a dell pra compra de monitores e o pessoal sempre compra com confiança em min pois passei pela realidade de comprar, sempre vou repassar as experiencias com problemas e beneficios..
@ o nosso sistema brasileiro em um todo permite as empresas sacanear nois, oq n podemos fazer eh deixar de brigar com elas, tem q lutar ate sair vitorioso..
@ esses dias ganhei dois Processo da LG e estou rumo a ganhar um da Acer ... | AMD 1055T + Cooler Akasa Venom | GA-M68MT-S2P (rev. 3.0) | XFX HD5850 | 8GB - CORSAIR DDR3 8GB (2x4) ValueRAM 1333Mhz |Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200.12 RPM | Corsair CMPSU-VX550W |
| Cooler Master HAF 932 + 4 FaN Akasa Viper | Upsai FHT-1200 - 220V | Microsoft SideWinder™ | Microsoft Comfort Curve 2000 | 2x DeLL UltraSharp u2410F Rev A06 | Edifier x100 220v | VeNdO>Monitor 24" Dell UltraSharp U2410F Painel Ips http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...0f-painel.html -
Olá LaZaroEvil,o que vc fala que não estou sabendo nada.Falo o que eu leio ai,agora achar que a dell é essa maravilha toda teria que ser bobo.Toda empresa tem problemas,umas mais outras menos,o que eu falei é baseado em relatos de outros leitores.Inclusive tive para pegar o U24 mas eu penso muito pois valorizo por demais o meu dinheiro que ganho suado e resolvir esperar,mas sempre entro no topico e leio de usuarios descontentes,ai o que vc me diz,devo arriscar e me aborrecer com vc que trocou N vezes?.Abraços. -
 Postado originalmente por Tob Olá LaZaroEvil,o que vc fala que não estou sabendo nada.Falo o que eu leio ai,agora achar que a dell é essa maravilha toda teria que ser bobo.Toda empresa tem problemas,umas mais outras menos,o que eu falei é baseado em relatos de outros leitores.Inclusive tive para pegar o U24 mas eu penso muito pois valorizo por demais o meu dinheiro que ganho suado e resolvir esperar,mas sempre entro no topico e leio de usuarios descontentes,ai o que vc me diz,devo arriscar e me aborrecer com vc que trocou N vezes?.Abraços. tipow,
eu por exemplo fui comprar um dell pra correr de outras marcas, estava saindo de um problema com a LG e n queria me meter em outro, sansung eu n queria pagar pra ver, preferi pagar pra ver o dell pois tinha 5 anos de garantia e mesmo q desse problema ou ja xegasse com problema eu ia trocar, optei pelo investimento ariscado na dell pois estava precisando de monitor e dos ruins ela era a "menos ruin" , na LG eu passava 3 dias pra fazer contato e sem resposta: n existe nada pior do q passar essa raiva e sem falar q eram 30 dias sem monitor, pensei comigo assim: vou comprar um dell e se deh problema vou pedir troca ate vim um bom, pra min isso n importa pois eu venho de problema maiores, me meti num problema sim! mas era menor.
eu acho q se a pessoa quiser comprar q compre com a possibilidade de troca pois 99% de chance de da problema ou ja vim, tem mtos problemas q eu vejo e q talvez n fosse problema pra vc.
@ se for comprar um, boa sorte e se vier com problema tem q trocar ate vim um perfeito... | AMD 1055T + Cooler Akasa Venom | GA-M68MT-S2P (rev. 3.0) | XFX HD5850 | 8GB - CORSAIR DDR3 8GB (2x4) ValueRAM 1333Mhz |Seagate SATA 2 500.0 Gb 7200.12 RPM | Corsair CMPSU-VX550W |
| Cooler Master HAF 932 + 4 FaN Akasa Viper | Upsai FHT-1200 - 220V | Microsoft SideWinder™ | Microsoft Comfort Curve 2000 | 2x DeLL UltraSharp u2410F Rev A06 | Edifier x100 220v | VeNdO>Monitor 24" Dell UltraSharp U2410F Painel Ips http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...0f-painel.html -
"Monitor para os Próximos 4 anos"!?
Caraca! Parece que você adivinhou, até agora nem um led, ips, 120hz sequer lançado no Brasil (nem no mundo!)....
Aliás, 75 watts é dose eihn, o tempo dos CRts já passou!
Última edição por tuantavares; 19-07-11 às 00:31.
Intel I7 2600K@4.6GHz 1.45v (Abandonei a AMD, feliz da vida!) + Corsair H100 + Coolers 100CFM // ASRock z68 Extreme4 Gen3 // 2x4gb 2133mhz 1T Patriot Viper Extreme // XFX HD5870 1GB (Prevejo duas GTX670 aqui! ) // Creative Audigy SE // DVD ASUS 24B1LT // HD WesternDigital BLUE 1x500gb 16mb + Seagate + Samsung 2x2TB sata II // Corsair TX750W // LCD SAMSUNG 2253bw // Som Logitech Z906 ) // Trio Razer Battlefield 3 Edition // Gab. Aerocool Strike-X ST Devil Red // No-break SMS Net Winner 1800va // Velox 10mbps, milagre!!! -
comprei e veio 100% comprei o monitor u2410
chegou semana passada estou com ele a 5 dias.
No geral foi tudo bem tranquilo desde a importacao ate a chegada do produto na transportadora terceirizada da dell ( la ocorreu um atraso de 2 dias) mas no geral fui super bem atendido.
O preco final foi satisfatorio na mediana aqui do forum e sempre abaixo do preco original pedido por eles.
E o melhor de tudo nao tive 1 problema sequer com o monitor !
Pixels 100% !!
Bleeding nao notei nenhum...... as extremidades do monitor como um todo estao uniformes ( a unica coisa eh a luz de power do monitor eh muito forte pqp !!! aquela luz azul eh forte D+)
coloracao ficou perfeita nao notei em tela cinza nenhum tipo de arco iris e coisas reportadas no forum.
No geral fui super bem atendido e e o produto veio como deveria !!!!
Recomendo o produto pra quem tem $$ extra para gastar pois a qualidade eh muito boa !
eu usava antes uma tv lcd full hd samsung 32" series 6, como monitor e vi na troca muita superioridade em todos os aspectos !
abs -
 Postado originalmente por ThaFlue comprei o monitor u2410
chegou semana passada estou com ele a 5 dias.
No geral foi tudo bem tranquilo desde a importacao ate a chegada do produto na transportadora terceirizada da dell ( la ocorreu um atraso de 2 dias) mas no geral fui super bem atendido.
O preco final foi satisfatorio na mediana aqui do forum e sempre abaixo do preco original pedido por eles.
E o melhor de tudo nao tive 1 problema sequer com o monitor !
Pixels 100% !!
Bleeding nao notei nenhum...... as extremidades do monitor como um todo estao uniformes ( a unica coisa eh a luz de power do monitor eh muito forte pqp !!! aquela luz azul eh forte D+)
coloracao ficou perfeita nao notei em tela cinza nenhum tipo de arco iris e coisas reportadas no forum.
No geral fui super bem atendido e e o produto veio como deveria !!!!
Recomendo o produto pra quem tem $$ extra para gastar pois a qualidade eh muito boa !
eu usava antes uma tv lcd full hd samsung 32" series 6, como monitor e vi na troca muita superioridade em todos os aspectos !
abs taca uma tasca de fita isolante no botão do power^^
aqui usava ele assim^^
parabéns pela aquisição
Última edição por agorasim™; 19-07-11 às 22:31.
-
Comprei um calibrador para calibrar o meu Dell U2410. Está vindo da Inglaterra, então vai demorar, mas quando chegar e eu fizer a calibração informo pra vocês a melhoria que houve sobre as settings padrão Dell // Intel Core i7 2600K @ 4.4GHz / / Gigabyte Z68X-UD5-B3 / / G.Skill RipJaws X 2X4GB 1600 CL9 / / MSI Twin Frozr II GTX570 / / Corsair Hydro Series H70 / / Corsair Professional Series HX750W / / Aerocool XPredator Black edition / / SteelSeries 6Gv2 / / Razer DeathAdder 3500 DPI // Logitech G27 Racing Wheel // E-MU Tracker Pre USB Interface // Corsair SP2500 High-power 2.1 PC Speaker System // Creative Sound Blaster X-Fi Titanium HD // -
Galera, a Dell cagou no pau nervoso agora... 
O tão esperado U2412M é U2410 mto mto mto piorado... - Retiraram o HDMI, só Display Port... (wtf!?)
- Retiraram também na lateral, o leitor de Cartões de memória SD/SDCH/Memory Stick, só as 2 USB.
- Apenas 1 entrada DVI (Acabou o PIP e o esquema dos 2 PC's no mesmo monitor)
- + 2ms de resposta (6ms G2G está perfeito, vai piorar pra q?)
- Trocou o H-IPS pelo E-IPS (E-IPS = "enabling the use of lower-power, cheaper backlights" by Wiki, ta explicado...)
- Só 300 cd/m2 de brilho (perdeu 100 cd/m2 em relação ao U2410)
- Tem W-LED aka white led. (já era esperado).
Rumor
Tem gente dizendo que a os monitores Top de verdade da Dell serão de 27 ou mais polegadas. Fonte http://www.tftcentral.co.uk/news_arc...ll_u2412m_info
Vamos esperar pra ver
Última edição por NeoConker; 21-07-11 às 01:41.
Intel i7 920@4.3ghz D0 + EK Blocks HF Supreme Full Gold + Swiftech MCP655-B Custom + Swiftech MicroRes Rev 2 + Swiftech MCR320 + EVGA X58 3X SLI + 3x2GB Corsair Dominator DDR3-1600 7-7-7-20 + EK Blocks GTX 480 Full Cover Nickel + EVGA 480 GTX SC + Dell U2410 + Logitech Z623 + 2x Seagate 7200.12 1TB Raid 0/1 + Cooler Master HAF-X + 7x AeroCool Shark Red Devil Editon 120mm + SevenTeam ST-850 ZAF + Creative Fatal1ty MK-II ... A Vida é igual a um Jogo, Com só uma Vida e nenhum Continue ... -
 Postado originalmente por NeoConker Galera, a Dell cagou no pau nervoso agora...
O tão esperado U2412M é U2410 mto mto mto piorado... - Retiraram o HDMI, só Display Port... (wtf!?)
- Retiraram também na lateral, o leitor de Cartões de memória SD/SDCH/Memory Stick, só as 2 USB.
- Trocou o H-IPS pelo E-IPS (E-IPS = "enabling the use of lower-power, cheaper backlights" by Wiki, ta explicado...)
Rumor
Tem gente dizendo que a os monitores Top de verdade da Dell serão de 27 ou mais polegadas. Fonte http://www.tftcentral.co.uk/news_arc...ll_u2412m_info
Vamos esperar pra ver eu já venho comentando isso nesse tópico desde que um usuario postou a notícia sobre os futuros substitutos da linha ultrasharp. que exatamente nesse modelo atual u2410, vai ser um passo atras que a dell vai está fazendo, resta saber se ela vai tbm...baixar o preço do mesmo.
complicado
Última edição por agorasim™; 21-07-11 às 01:54.
-
PIP da pra fazer entre DVI e HDMI? No meu só da opção de fazer com entradas analogicas.
E se nosso U2410 der defeito daqui a sei la, 2 anos, vão mandar essa bomba ai no lugar dele pela garantia? // Intel Core i7 2600K @ 4.4GHz / / Gigabyte Z68X-UD5-B3 / / G.Skill RipJaws X 2X4GB 1600 CL9 / / MSI Twin Frozr II GTX570 / / Corsair Hydro Series H70 / / Corsair Professional Series HX750W / / Aerocool XPredator Black edition / / SteelSeries 6Gv2 / / Razer DeathAdder 3500 DPI // Logitech G27 Racing Wheel // E-MU Tracker Pre USB Interface // Corsair SP2500 High-power 2.1 PC Speaker System // Creative Sound Blaster X-Fi Titanium HD // -
Alguém que comprou recentemente poderia me dizer quanto pagou com frete?
Valeu. Intel Core i7 860 ~ TR Ultra-120 Extreme ~ Asus P7P55D-E Deluxe ~ Mushkin Blackline 2x2gb DDR3 1600mhz ~ EVGA GTX 460 768mb SC
1x OCZ Vertex2 60gb ~ 3x Seagate 1tb/1tb/2tb ~ Asus Xonar DG ~ Audio Technica ATH-M50S ~ Logitech MX518 ~ Razer Kabuto
CM 690 Pure Black ~ Corsair HX650 ~ Dell u2410 + Dell 2009w ~ TP-Link W8960N ~ GVT 5mb ~ Windows 7 Ultimate 64bit Notebook: Thinkpad x61 Tablet ~ Portable Media Player: Cowon J3 + Head-Direct RE0 -
 Postado originalmente por NeoConker Galera, a Dell cagou no pau nervoso agora...
Rumor
Vamos esperar pra ver aí é foda... acabou minha expectativa de up no semestre q vem porque partir para o U27 pra mim é impossível ($).. -
 Postado originalmente por lh2 Alguém que comprou recentemente poderia me dizer quanto pagou com frete?
Valeu.
Paguei R$ 1,502 com frete para Porto Alegre. Más ganhei um desconto de 200 reais... pois 2 semanas antes fiz uma compra de 10mil reais (2 notebooks xps) e foi com o mesmo vendedor. Eles estavam qurendo me cobrar R$1,700
Sobre o backlightbleed.... ele é muito comum nessa linha? eu nunca tinha ouvido falar nisso... estou viajando e chego só dia 1º em casa... vou correndo ver se tenho esse "problema"
Se tiver, é possível acionar a garantia? Flickr - www.carloshferrari.com - Origin: RpTil3 - Steam: Flanker414 Phenom X6 1055T @4GHZ | NB @2870 - Antec H2O 620 H20 P/P - ASUS Crosshair FORMULA IV | CrossfireX 6850
8GB DDR3 CORSAIR | Seagate 1x 1TB 2x 500GB | SATA II XFX XXX EDITION 650W | Dell U2410 IPS "24 X-FI TITANIUM | Creative Fatal1ty MKII | SHURE SRH 440 | Macbook PRO "13 (early 2011) Nikon D7000 + MB-D11 | Nikon D5000 | Nikon SB 900 | AF-D NIKKOR 24-85mm f/2.8-4 EF-ID AI-S NIKKOR 50mm f/2 AI | AF-S DX NIKKOR 18-55mm f/3.5-5.6G VR | AF-S NIKKOR 70-300mm f/4.5-5.6 VR II -
 Postado originalmente por carloz paguei r$ 1,502 com frete para porto alegre. Más ganhei um desconto de 200 reais... Pois 2 semanas antes fiz uma compra de 10mil reais (2 notebooks xps) e foi com o mesmo vendedor. Eles estavam qurendo me cobrar r$1,700
sobre o backlightbleed.... Ele é muito comum nessa linha? Eu nunca tinha ouvido falar nisso... Estou viajando e chego só dia 1º em casa... Vou correndo ver se tenho esse "problema"
se tiver, é possível acionar a garantia? r$1236.00 com frete para salvador e 05 anos de garantia. Construindo....... -
Esse U2412M já entrou no lugar do U2410 ? E ou tem previsão pra entrar ?
Nossa, deu uma boa abaixada, R$ 1236,00 pra R$ 1500,00 de algum tempo atrás, apesar que o dolar deu uma bela caida também.
Ah, queria trocar uma idéia com o rapaz que tinha o Dell U2311H e depois de várias trocas recebeu um U2410 no lugar, se puder mandar um email pra mim : fabrinfo@yahoo.com.br ! -
 Postado originalmente por fabrgome Esse U2412M já entrou no lugar do U2410 ? E ou tem previsão pra entrar ?
Nossa, deu uma boa abaixada, R$ 1236,00 pra R$ 1500,00 de algum tempo atrás, apesar que o dolar deu uma bela caida também.
Ah, queria trocar uma idéia com o rapaz que tinha o Dell U2311H e depois de várias trocas recebeu um U2410 no lugar, se puder mandar um email pra mim : fabrinfo@yahoo.com.br ! segundo fiquei sabendo por umvendedor no chat, os modelos novos só vão está vendendo apartir de agosto.
sobre os preços que os colegas pagaram ali em cima, naum se engame achando que baixaram naum, a política da dell pra esse quesito é meia tosca, naum tem um valor certo, e varia de vendedor pra vendedor, vc tem que ficar negociando o máximo que der pra ver se pega mais em conta. -
Fiquei de dar um respaldo sobre última troca que seria na sexta mas o tecnico acabou remarcando pra parte da manha naquele dia e eu nao ia poder atender, feito hoje cedo uma nova entrega.
Há manchas no que foi entregue 8 perceptíveis para mim (interno no painel e são bem pequenas que lembram uma leve sujeira cinza), só se vê elas em telas claras para os olhos mais treinados apesar de serem pequenas e passarem desapercebidas as vezes, eu sou muito exigente nessa questão pois como uso óculos não suporto manchas na lente ou poeira sobre ele e já estou craque em dectectar problemas do gênero. Para piorar, esse infezlimente veio com 4 pontos de vazamento de luz dos quais os 2 anteriores não tinham nenhum (vazamento pra mim se traduz em má montagem do painel). Uma pena esses refurbished não passarem por uma revisão mais cuidadosa nos reparos. http://imageshack.us/photo/my-images...725120202.jpg/
(desconsiderar aquele ponto no canto superior direito pois é o ponteiro do mouse do DPT)
Vão me ligar para passar o número do pedido pois o sistema não estava gerando-o (mas a pessoa assegurou que o pedido já estava com a descrição feita), inclusive me retornou no telefone as vezes que caiu a ligação. 'Eis que vem com as nuvens e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todos os povos da Terra chorarão por causa dele. Sim. Amém.' Apocalipse 1:7' -
 Postado originalmente por THE LEGENDARY SOLID SNAKE Fiquei de dar um respaldo sobre última troca que seria na sexta mas o tecnico acabou remarcando pra parte da manha naquele dia e eu nao ia poder atender, feito hoje cedo uma nova entrega.
Há manchas no que foi entregue 8 perceptíveis para mim (interno no painel e são bem pequenas que lembram uma leve sujeira cinza), só se vê elas em telas claras para os olhos mais treinados apesar de serem pequenas e passarem desapercebidas as vezes, eu sou muito exigente nessa questão pois como uso óculos não suporto manchas na lente ou poeira sobre ele e já estou craque em dectectar problemas do gênero. Para piorar, esse infezlimente veio com 4 pontos de vazamento de luz dos quais os 2 anteriores não tinham nenhum (vazamento pra mim se traduz em má montagem do painel). Uma pena esses refurbished não passarem por uma revisão mais cuidadosa nos reparos. http://imageshack.us/photo/my-images...725120202.jpg/
(desconsiderar aquele ponto no canto superior direito pois é o ponteiro do mouse do DPT)
Vão me ligar para passar o número do pedido pois o sistema não estava gerando-o (mas a pessoa assegurou que o pedido já estava com a descrição feita), inclusive me retornou no telefone as vezes que caiu a ligação. aff, cara sinceramente está começando ficar insuportavel.....os cara naum tem controle de qualidade nem um para os refurbished, pois naum é possível um monitor nesse estado ter passado por uma avaliação antes de ser enviado para o cliente.
Carlos já pensou na ideia de exigir sua grana de volta?
PS: quando vi seu post nesse tópico, pensei os cara mandaram um u2410 pra vc pro Carlos, nem pra isso em. -
 Postado originalmente por fabrgome Esse U2412M já entrou no lugar do U2410 ? E ou tem previsão pra entrar ?
Ah, queria trocar uma idéia com o rapaz que tinha o Dell U2311H e depois de várias trocas recebeu um U2410 no lugar, se puder mandar um email pra mim : fabrinfo@yahoo.com.br ! A que tudo indica, pelo menos no mercado americano o U2410 não vai sair de linha. (não sei aqui no BR)
Esse U2412M é mais um modelo, que é mais em conta para os usuários...
Até porque ele é de qualidade inferior... Flickr - www.carloshferrari.com - Origin: RpTil3 - Steam: Flanker414 Phenom X6 1055T @4GHZ | NB @2870 - Antec H2O 620 H20 P/P - ASUS Crosshair FORMULA IV | CrossfireX 6850
8GB DDR3 CORSAIR | Seagate 1x 1TB 2x 500GB | SATA II XFX XXX EDITION 650W | Dell U2410 IPS "24 X-FI TITANIUM | Creative Fatal1ty MKII | SHURE SRH 440 | Macbook PRO "13 (early 2011) Nikon D7000 + MB-D11 | Nikon D5000 | Nikon SB 900 | AF-D NIKKOR 24-85mm f/2.8-4 EF-ID AI-S NIKKOR 50mm f/2 AI | AF-S DX NIKKOR 18-55mm f/3.5-5.6G VR | AF-S NIKKOR 70-300mm f/4.5-5.6 VR II -
E o tópico parou!!! o pessoal ficou com medo de comprar o monitor, mas podem comprar, que problemas acontecem, e por mais q dê trabalho o final que tenho visto aqui é sempre satisfatório, diferente de outras marcas que mal te dão atenção, tem de levar o monitor nas costas até uma autorizada e esperar pelo menos 30 dias pra poder reclamar judicialmente, a DELL tem um suporte humano ruim, e nada diferente dos da NET, Vivo, Claro, Telefonica, Oi/Telemar, Embratel.... são mal pagos e mal treinados, mas no fim acaba sendo melhor que outras marcas, pois te deixam sempre com um monitor, retiram e entregam em casa, e qdo n tem jeito te dão u equipamento superior. Tem de melhorar, sim, claro, principalmente na troca por um modelo refurbished, mas se vc deixar teu equipamento numa autorizada e voltar ele mesmo, tb já não será refurbished, pois original de fábrica nunca mais. Comprem sem medo, é um EXCELENTE monitor, dei sorte com o meu e não tenho do que reclamar, a não ser o atendimento q é aquilo q já comentei. Abçs, MM -
 Postado originalmente por MMPhoto E o tópico parou!!! o pessoal ficou com medo de comprar o monitor, mas podem comprar, que problemas acontecem, e por mais q dê trabalho o final que tenho visto aqui é sempre satisfatório, diferente de outras marcas que mal te dão atenção, tem de levar o monitor nas costas até uma autorizada e esperar pelo menos 30 dias pra poder reclamar judicialmente, a DELL tem um suporte humano ruim, e nada diferente dos da NET, Vivo, Claro, Telefonica, Oi/Telemar, Embratel.... são mal pagos e mal treinados, mas no fim acaba sendo melhor que outras marcas, pois te deixam sempre com um monitor, retiram e entregam em casa, e qdo n tem jeito te dão u equipamento superior. Tem de melhorar, sim, claro, principalmente na troca por um modelo refurbished, mas se vc deixar teu equipamento numa autorizada e voltar ele mesmo, tb já não será refurbished, pois original de fábrica nunca mais. Comprem sem medo, é um EXCELENTE monitor, dei sorte com o meu e não tenho do que reclamar, a não ser o atendimento q é aquilo q já comentei. Abçs, MM MM eu citei paginas atrás, que desisti no ultimo instante, sabe quando voce fica numa duvida muito grande? foi o que houve, esses dias andei passando nas lojas e vendo umas tv`s inclusive vi pessoalmente aquela LG rosa e é rosa demais pra mim, não rola. achei uma samsung de ''27'' LED e não gostei do design, muito feia de doer. já passou na minha cabeça deixar um monitor pequeno ate 23 para uso diario e para jogar uma tv de 32, porém voltei a cojitar a compra do DELL 24, ate porque consegui por 1300.00 da ultima vez tinha conseguido por 1239.00............... estou pensando aqui Construindo....... -
Vai sem medo simbiaque veja que a quantidade de reclamações aqui não é nem 10% da quantidade desse monitor vendido, claro que os problemas aparecem bem mais que os que nada tem a reclamar, pois se alguém vem "defender" ou fala q n tem problema, é meio que massacrado pelo povo que tá na revolta com seus dissabores. Claro que vc pode ter problema tb, mas se assim que chegar vc vir um e n quiser ficar tentando a troca, basta devolver o monitor, pegar a grana de volta e comprar outro de outra marca, mas se vier sem defeitos, vc terá um excelente monitor, bem acima da média do mercado e com garantia de 5 anos e assistência q n te deixa sem monitor durante o conserto ou troca.
Eu li bem este fórum para me decidir comprar e dentre tudo achei que em se comparando com outras marcas, bem conhecidas, estaria comprando o q há de melhor dentro dessa faixa de preço e no nosso mercado nacional. Faça esse teste, compre, se ficar satisfeito maravilha, mas se n gostar vc tem 7 dias para simplesmente, sem alegar qq motivo a empresa pedir o dinheiro de volta e desistir da compra.
Abç,
MM -
 Postado originalmente por MMPhoto Vai sem medo simbiaque veja que a quantidade de reclamações aqui não é nem 10% da quantidade desse monitor vendido, claro que os problemas aparecem bem mais que os que nada tem a reclamar, pois se alguém vem "defender" ou fala q n tem problema, é meio que massacrado pelo povo que tá na revolta com seus dissabores. Claro que vc pode ter problema tb, mas se assim que chegar vc vir um e n quiser ficar tentando a troca, basta devolver o monitor, pegar a grana de volta e comprar outro de outra marca, mas se vier sem defeitos, vc terá um excelente monitor, bem acima da média do mercado e com garantia de 5 anos e assistência q n te deixa sem monitor durante o conserto ou troca.
Eu li bem este fórum para me decidir comprar e dentre tudo achei que em se comparando com outras marcas, bem conhecidas, estaria comprando o q há de melhor dentro dessa faixa de preço e no nosso mercado nacional. Faça esse teste, compre, se ficar satisfeito maravilha, mas se n gostar vc tem 7 dias para simplesmente, sem alegar qq motivo a empresa pedir o dinheiro de volta e desistir da compra.
Abç,
MM MM, falou tudo! vou meter as caras porque um tv de 32 é realmente muito grande para monitor, enquanto as opções de 26 quase não existem. assim que tiver resolvidouns lances, vou fazer o pedido e aviso a galera aqui o resultado.
abraço Construindo....... -
Depois de dez anos de um excelente convívio com um monitor CRT de 19" polegadas da Sony, que tinha a resolução de 1600x1200 em 85Mhz, tive que aposenta-lo agora em julho porque apresentou problemas e não tem mais conserto. Analisei vários modelos e optei por comprar o Dell U2410 e confesso que o mesmo superou todas as expectativas e vale cada centavo investido. Já tinha adquirido outros monitores de LCD, um Sony de 17" e Samsung de 19", mas eles perdiam de longe em qualidade para o meu antigo CRT e o U2410 dá um banho em todos. É um monitor que se bem cuidado, vai ficar atender as necessidades por um bom tempo (talvez 10 anos como o meu antigo e saudoso Sony CPD-G400). #1 - Silverstone TJ-07 | Intel Core i7 2600k | EVGA Z68 FTW | Corsair H100 | 8GB DDR3 2200 G.SKILL PI @ 9-9-9-24-1T | 2 x MSI GTX 580 Lightning XE | 2 x WD Velociraptor 300GB + 1 x WD Caviar Black 2TB | Auzentech X-FI HomeTheater HD | Strider 1500W | Logitech G15 | Logitech G9 | Dell Ultrasharp U2410 | Logitech Z-5500 | Sennheiser PC-350
#2 - Silverstone TJ-11 | 2 x Intel Xeon X5690 | EVGA SR-2 | 2 x 12GB DDR3 2000 Corsair Dominator GT | 2 x SSD Crucial M4 256GB | 2 x OCZ ZX 1250W
#3 - IBM ThinkPad T60P | Intel Core 2 Duo T7600 @ 2.33 |4 GB DDR2 | HD 500 GB | ATI FireGL V5200 256MB 1400 x 1050 -
http://www.tftcentral.co.uk/news_arc..._dell_monitors
We're also pleased to bring you news of some other new models expected over the next year or so, with some brief summaries of their expected specs and release dates:
P2712H - 27" VA panel, new model - Aug/Sept
P2412H - 24" VA panel, replacement for the P2411H - Aug/Sept
P2312H - 23" VA panel, replacement for the P2311H - Nov/Dec
P2212H - 22" VA panel, replacement for the P2211H - Nov/Dec
ST2730L - new 27" touch screen TN Film panel with HDMI, DVI and VGA - May/June 2012
S2330MX - new 23" Ultra thin VA panel with HDMI, DVI, VGA
S2230MX - new 22" Ultra thin VA panel with HDMI, DVI, VGA
Paineis VA :O
Acho que vai ser interessante. "Não importa quantas pessoas a compartilhem, a idéia não se reduz. Quando escuto sua idéia, ganho conhecimento sem diminuir nada seu. Da mesma forma, se uso sua vela para acender a minha, eu me ilumino sem escurecê-lo." (Thomas Jefferson) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem