| | | -
Olá a todos, estou querendo comprar um monitor desses, eu tinha um T220M que comprei em maio passado e no dia 14 de dezembro parou de funcionar, levei na garantia e esperei por 31 dias pra poder receber o dinheiro de volta pois não tinha gostado da qualidade da imagem e porque tambem queria comprar um maior, tipo 24" 26", fiquei interessado em comprar o substituto do T240M que eh o P2470HN mas não encrontrie nenhum review, ao pesquisar mais afundo monitores de 26" achei esse post, que diga-se está muito completo, soh gostaria de saber algumas coisas, bem vamos lah:
os problemas dos usuarios dessa TV/Monitor com relação ao cabo DVI/HDMI que usam placa de video GeForce tem problemas com os "borrões das letras" no sistema operacional?? por que pelo que vi a maioria usa ATI, eu tenho uma 7600 GT com duas saidas DVI e tenho um cabo DVI/HDMI que veio em um monitor AOC de um amigo meu, será que terei problemas com as resoluções das letras, e quanto a resolução da tela, em 1920x1080 a area de trabalho do SO encaixa direitinho na tela do monitor ou fica passando?? se alguem se abilitar podem colocar fotos e prints da tela usando o sistema operacional com detalhes, pois jah vi que com jogos e filmes a qualidade de imagem eh realmente impressionante, desde jah agradeço aqueles que relatarem aqui embaixo suas opniões, daqui a quinze dias estarei recebendo do R$ da Samsung que estou quase que decidido a comprar esse da LG, posi tenho em casa meu primeiro monitor LCD jah a quase 5 anos e ateh hoje está perfeito eh um LG L1750S, obrigado. -
Comprei a minha hoje .... deve chegar no sabado ... Esfera tira uma duvida por favor ... minha VGA so tem 2 saidas DVI, a melhor opção q vc axou até agora foi HDMI x DVI-D ??? vlw belo topico ... abs -
 Postado originalmente por Esfera Fica dificil...  02 funções que vc citou me fazem optar pela 26LH20 HD Ready... Assistir filmes (quanto maior a Tv melhor), e para jogar PS2 ( que já é um exagero usar uma TV HD Ready... Já que a resolação do PS2 é muito baixa, mas ai de novo pesa o fator tamanho... Jogar numa TV maior é muito mais maneiro), a 3º opção que pode gerar polêmica... Tenho varios amigos que usam Tvs de 32" HD Ready e acham uma maravilha... Nunca testei uma TV HD ready no PC... Acredito que as fontes ficariam grandes sim... Para jogar no PC eu prefiro no minimo 1680x1050 em monitores de 22" para cima!!! valeu amigo acabei comprando a a lg 26lh20 e adorei o desktop, tudo tudo, obrigado por me ajudar abração. -
 Postado originalmente por lipefe Comprei a minha hoje .... deve chegar no sabado ... Esfera tira uma duvida por favor ... minha VGA so tem 2 saidas DVI, a melhor opção q vc axou até agora foi HDMI x DVI-D ??? vlw belo topico ... abs Então esta tv tem 03 entradas HDM1, sendo que a primeira é indica para ligar HDMI x DV1.... meu cabo HDMIxDVI é dual DVI Link e estou adorando a imagem... estou com um Samsung 3D 120HZ parado aqui, não tem jeito... depois que vc começa a usar uma TV de LCD 26" Full HD S-IPS... não tem como retornar aos lixos TN de 22 e 23".  Postado originalmente por gerson80 valeu amigo acabei comprando a a lg 26lh20 e adorei o desktop, tudo tudo, obrigado por me ajudar abração. Fico feliz com sua satisfação... Realmente se trata de um excelente custo x beneficio. Boa sorte!!!
Última edição por Esfera; 21-01-10 às 19:20.
MΛXIMUS IV ΞXTREMΞ - 2600K - CORSΛIR H70 - 8G G.SKILL - GTX 580 LIGHŦNING - CORSΛIR HX 850W - SSD CRUCIΛL 64GB +HĐ VΞLOCIRΛPŦOR 150G + 4 ŦΞRΛS GRΞΞN - HΛŦ X - X-FI TITΛNIUM FΛŦΛL1TY PRO - LOGITΞCH Z-680 SMΛRT TV 32" - PS3 -SΛMSUNG 2233RZ 3D -
Cara eu estou muito agradecido com o tópico me ajudou muito... porém a minha unica duvida é a seguinte, vou comprar um xbox360 mês que vem e preciso de uma lcd BOA para
video games, e pelo visto esta ai é exelente só que até agora ninguem falou dela em um xbox360 ou ps3. Gostaria de saber se esta TV vai me dar a qualidade que eu espero.
Pois peguei um 360 de uma amiga minha e testei em uma 32" aki e naum gostei muito do que vi não... Mais ela era basicona e o cabo HDMI não era original do xbox 360.
Espero que alguem me ajude ai com essa duvida pois ela aki na americanas ta R$ 1699,00 e eu vou comprar ela em 6x no cartão e eu só não comprei ela porq eu naum vi ninguem falar
dela em um VIDEO GAME dessa geração!!!
Obrigado, e espero que alguem me ajude. -
Galera, acabei de ver que esse TV/MONITOR está R$ 1410,03 na FAST SHOP, dá pra dividir em 12x de R$ 133,25 iguais num total de R$ 1.599,00 a prazo.
Fiquei tentado, mas ainda vou esperar mais pra comprar o meu, mas na curiosidade acabei procurando pelo valor do produto e acho que fica a dica. http://www.fastshop.com.br/TV-MONITO...?par=bpvitrine
[]'s Corsair HX1000W | Mobo/CPU/Memo Loading... | Zogis GTX 580 | Seagate 1 x 1.5TB 7200rpm 32MB Buffer + 3 x 2TB 5900rpm 64MB Buffer + SSD OCZ 64GB VERTEX 2 | Razer BlackWidow Ultimate Dragon Age 2 Edition + Steelseries Merch Stealth | Samsung HT Z220 5.1 | Lamptron FC 8 Fan Controller | Thermaltake Spedo Advanced Thermal Chamber | LG 42" LW 5700 3D | Steelseries Siberia V2 + Usb Soundcard 7.1 | Creative Titanium HD | Razer Deathadder 3500dpi | Razer Mousepad Goliathus Speed Oversized | Microsoft X-Box Controller | Ups Nobreak Forza 1500 Se um usuário lhe ajudou, qualifique ! -
Caro Esfera ;P Bem, primeiramento quero agradecer por toda informação e acompanhamento a todos do forum (o que me ajudou DEMAIS, mesmo eu n tendo postado nada até agora).
Eu estava decidido a comprar ou o p2370 ou o w2353v até que um amigo me falou sobre como é ruim esse tal PAINEL TN(eu nem sabia da existencia dessas coisas de tn, ips etc), n levei muita fé nisso, em relação a diferença e achei q era uma grande frescura, fui dormir com isso na cabeça e acordei pensando 'po, vo pesquisar uns outros monitores ae'.. ok, nada de sucesso, até que procurando pelo u2410 para comprar (mas não achava nem no site da dell mais..) vi um tópico falando 'u2410 x 26lu50fr' ae abri dei uma passadinha de olhos e tal, blz.. Eis q dei uma 'googlada' no tal 26lu50fr e caí no seu tópico, 15 minutos depois eu já tinha encomendado o meu de primeira eu achei ele estranho, principalmente quando liguei e aquela imagem horrível, totalmente descalibrada e tals, mas ae nada q uns bons minutos arrumando tudo não tnham resolvido... Estou de QUEIXO CAÍDO com a fidelidade e qualidade das cores em fotos e etc. Comprei o meu pelo extra por 1634,00 12x136,00 COM FRETE, chegou depois de 2 dias no SÁBADO [ontem] (moro em juiz de fora - mg)
Bem, me desculpe pelo post mal estruturado e sem conteúdo, é apenas um agradecimento...
ps: tn nunca mais! NUNCA!
ps1: eu nem ia postar aqui, mas depois q liguei o monitor tive até que criar uma conta pra deixar o meu depoimento =)
tive até q fazer um edit sehuaihesiuhse. desculpem o post enorme, é q na telinha nova n passa de 3 linhas xD hishiu
Última edição por Zaitsev; 24-01-10 às 14:36.
-
Alguem ai já viu um xbox360 ligado nele?????
Última edição por metacrafter; 25-01-10 às 00:48.
-
Estive com essa tv por uma semana e devolvi por causa das letras borradas. Hoje estou com um Dell U2410 e muito satisfeito. Com essa tv usei uma placa nvidia gts 250. No PS3 ela é perfeita para filmes blueray e jogos. Para interessados tem no Sam's Club por R$1399,00 em 10x no cartao Hipercard. -
Esfera, voce que ja teve varios monitores, sabe me dizer se compensa adiquirir um desse? http://www.lge.com/br/informatica/mo...een-W2486L.jsp
Criei um tópico aqui no adrena para saber mais, mas ainda estou em duvida, e por estar sem VGA, nao estou com muita pressa, em relacao ao tipo de tela, Ips ou TN, faz tanta diferença assim, ja que vou ficar de frente ao monitor, e nao de lado?
Estarei adiquirindo uma placa mais top com HDMI, e por isso estava pensando em um monitor com HDMI, e de preferencia Led, se voce conhecer outro, por favor me indique ok. Steam ID: nomaddesktop / Origin ID: Cap-Nomad Thermaltake Armor VH 6000 BWS / Mobo XFX 790I Ultra / C2D 8500 / Zalman 9700 NT / EVGA 570 GTX SC + EVGA 285 GTX SSC (PhysX) / OCZ SLI Ready 2x2GB 1800 Mhz / HD WD 2x500 GB - 32MB Raid 0 + 2x250 GB / Gravador DVD ASUS e LG / Enermax Galaxy EVO 1250 W ( Fonte TT 700W SOBRANDO ) / FanControl Zalman MFC1 e MFC2 / Monitor Led Samsung XL2370 23 pol / Teclado Logitech G15 / Mouse G9x Logitech / Logitech ChillStream / Home Samsung HT-2210 800W RMS -
pelo que eu to vendo ae, tem muita gente que nem lê nada, nem mesmo as 'legendas' das entradas atrás do monitor, liga o cabo, n arruma nada e depois fala q o monitor é ruim... liguei tudo direitinho, a imagem tava uma *****, dei uma boa calibrada e tá 100%... na verdade estou 300% satisfeito, tanto como tv quanto como monitor...
e até em jogos amis antigos eu consegui imagens perfeitas... (arrumando pelo painel da nvidia...) -
 Postado originalmente por Zaitsev pelo que eu to vendo ae, tem muita gente que nem lê nada, nem mesmo as 'legendas' das entradas atrás do monitor, liga o cabo, n arruma nada e depois fala q o monitor é ruim... liguei tudo direitinho, a imagem tava uma *****, dei uma boa calibrada e tá 100%... na verdade estou 300% satisfeito, tanto como tv quanto como monitor...
e até em jogos amis antigos eu consegui imagens perfeitas... (arrumando pelo painel da nvidia...) Pelo visto esse comentário foi pra mim. Heheheh. Olha fica um pouco complicado o cara julgar que a gente é qualquer coió que caiu de cabeça aqui no tópico. Parabéns se vc conseguiu configurar sua TV como monitor. Eu não consegui. E tem muita gente aqui que também não conseguiu. Fiquei com dor de cabeça durante uma semana por causa da área de trabalho. Sei ler as legendas. Aprendi com 5 anos de idade. hahahahaha. Aliás testei todas as HDMIs, RGB, etc, antes de devolver. Não falei que a TV é ruim. Falei que como monitor é PÉSSIMA. Se ela cair de preço um pouquinho até compro outra para usar como TÊÊÊÊÊVÊÊÊÊÊ!!!! -
 Postado originalmente por X Nomad Esfera, voce que ja teve varios monitores, sabe me dizer se compensa adiquirir um desse? http://www.lge.com/br/informatica/mo...een-W2486L.jsp
Criei um tópico aqui no adrena para saber mais, mas ainda estou em duvida, e por estar sem VGA, nao estou com muita pressa, em relacao ao tipo de tela, Ips ou TN, faz tanta diferença assim, ja que vou ficar de frente ao monitor, e nao de lado?
Estarei adiquirindo uma placa mais top com HDMI, e por isso estava pensando em um monitor com HDMI, e de preferencia Led, se voce conhecer outro, por favor me indique ok. TN e IPS tem muita diferença sim... Este monitor é muito bonito e tem boas especificações... Infelismente todos os monitores de LED vendindos no Brasil (samsung, LG e Dell), são paineis TN... Led com painel superior só nas tvs de 32".
Eu aconselho a vc ir numa fast proxima da sua casa e verificar a diferença antes de comprar!!! Tem muita gente que tem monitor TN e está super feliz Eu particularmente não compraria!!!
Zaitsev
pelo que eu to vendo ae, tem muita gente que nem lê nada, nem mesmo as 'legendas' das entradas atrás do monitor, liga o cabo, n arruma nada e depois fala q o monitor é ruim... liguei tudo direitinho, a imagem tava uma *****, dei uma boa calibrada e tá 100%... na verdade estou 300% satisfeito, tanto como tv quanto como monitor...
Zaitsev, fico feliz em poder lhe ajudado na compra dessa excelente TV/Monitor... Alguns usuarios reclamaram de letras borradas, dor de cabeça e coisa e tal... Tem gente que é muito indesiça!!! Ai não tem jeito Só sei que não tenho dor de cabeça alguma ( e olhe que uso oculos), consegui com uma boa calibragem deixar as letras perfeitas e também estou muito feliz, não poderiar ter feito uma compra melhor. Mas a dica que sempre deixo e sempre testar antes de comprar!!!
ABS!!
Última edição por Esfera; 25-01-10 às 14:20.
MΛXIMUS IV ΞXTREMΞ - 2600K - CORSΛIR H70 - 8G G.SKILL - GTX 580 LIGHŦNING - CORSΛIR HX 850W - SSD CRUCIΛL 64GB +HĐ VΞLOCIRΛPŦOR 150G + 4 ŦΞRΛS GRΞΞN - HΛŦ X - X-FI TITΛNIUM FΛŦΛL1TY PRO - LOGITΞCH Z-680 SMΛRT TV 32" - PS3 -SΛMSUNG 2233RZ 3D -
@michelsilveira
Opa, desculpe se pareci 'ofensivo', não foi minha intenção em momento algum, de verdade..... E não, não foi exclusivamente para vc... Olha pra trás ae a quantidade de gente tendo os mesmos problemas...
Tipo, essa questão de dor de cabeça eu resolvi arrumando o backlight. E se você não conseguiu configurar é pq tem algo errado, pq aqui foi só ligar e já tava 'perfeito' (tirando as calibragens que faltavam...) mas nada DEMAIS... =\
@esfera
Em alguns jogos não consegui colocar em 1920x1080 @60hz, só 50hz... isso é normal? n entendo #$$$%# disso.. ehhe
Última edição por Zaitsev; 25-01-10 às 15:11.
Razão: n tinha visto o 'quote' e tb novas dúvidas ;P
-
 Postado originalmente por Zaitsev @michelsilveira
Opa, desculpe se pareci 'ofensivo', não foi minha intenção em momento algum, de verdade..... E não, não foi exclusivamente para vc... Olha pra trás ae a quantidade de gente tendo os mesmos problemas...
Tipo, essa questão de dor de cabeça eu resolvi arrumando o backlight. E se você não conseguiu configurar é pq tem algo errado, pq aqui foi só ligar e já tava 'perfeito' (tirando as calibragens que faltavam...) mas nada DEMAIS... =\
@esfera
Em alguns jogos não consegui colocar em 1920x1080 @60hz, só 50hz... isso é normal? n entendo #$$$%# disso.. ehhe Ô Zaitsev, foi nada não. É que as vezes a comunicação escrita é complicada. Não tem emoção... aí quem lê coloca a inflexão que quer.
Acho que dei azar com minha TV então. Pode ser que não tive paciência em configurá-la com calma. Aconteceu o seguinte: Eu comprei e liguei ela numa saída RGB de um notebook que eu tenho. Ficou até bom, mas queria conexão digital e não analógica. Tinha acabado de comprar um desktop mas ainda não tnha sido entregue. Faltando 1 dia para completar os 7 da compra, chegou meu computador com placa Nvidia e saída HDMI. Quando eu liguei deu esse problema. Tentei de todas as formas ajustar mas não consegui. Na dúvida devolvi nos 7 dias para não correr o risco de ficar insatisfeito com a TV.
Estou vigiando ela no SAM´s club. Como ela não tá saindo no estoque deles, acho que o preço deve cair logo logo. Posso até comprá-la novamente... -
olá, o que acham dessa tv 32LF20FR no submarino ela tah com um preço interessante http://www.submarino.com.br/produto/...+32lf20fr+-+lg -
Bom dia Esfera ...
Cara chegou minha TV q linda .. da vontade de beijar ela ... kkkkkkkkk
Vi que vc tem VGA ATI tbm tenho uma só q eh uma HD4890 ... como faço para calibrar ela ??
eu so liguei ela e arrumei a resolução para q complete a imagem na TV inteira no caso ficou 1300 e poko x 700 e poko ... na sua vc deixou assim tbm ??? ou tem como deixar em uma resolução maior q complete a tela toda ?
mto obrigado ...
Abraços -
 Postado originalmente por lipefe Bom dia Esfera ...
Cara chegou minha TV q linda .. da vontade de beijar ela ... kkkkkkkkk
Vi que vc tem VGA ATI tbm tenho uma só q eh uma HD4890 ... como faço para calibrar ela ??
eu so liguei ela e arrumei a resolução para q complete a imagem na TV inteira no caso ficou 1300 e poko x 700 e poko ... na sua vc deixou assim tbm ??? ou tem como deixar em uma resolução maior q complete a tela toda ?
mto obrigado ...
Abraços Não o correto é ela ficar 1920x1080... Mas é facil!!! O catalixo da trabalho de mexer mesmo!!!
vc vai abri o Catalisty e entrar na opção Grafico (canto esquerdo superio), depois vai escolher "áreas de trabalho e video" e depois vc clica no monitor que aparace no canta inferior esquerdo (clica com o botão esquerdo), e escolhe configurar... ai é só ir na opção de escala e regular para ficar tela cheia ( lembrando que vc antes desse processo ja deve deixar regulado a resolução no window em 1920x1080P, e na TV Just Scan
Aqui vão algumas dicas da minha calibragem:
Primeiramente selecionar Modo Just scan na tv no modo video. Agora vamos as regulagens modo de imagem jogos - Luz Trazeira 60 - contraste 95 - Brilho 55 - Nitidiz 55 - cor 50 - tonalidade 0 - controle avançado: temperatura da cor medio - Contraste Dinamico Baixo - Cor Dinamica baixo - Redução de ruido desligar - Gama Médio - Nivel de Preto Baixo - EYE Care Desligar - Cinema Real desligar - Gama de cores padrão - OPC desligar
Na hora de calibrar o CleanType procure sempre escolher as fontes mais definidas e claras ( sem aquele aspecto de fonte grossa e preta).
Talvez para muitos não fique perfeito... Afinal cda um tem um gosto + aqui ficou perfeito!!! Zaitsev Em alguns jogos não consegui colocar em 1920x1080 @60hz, só 50hz... isso é normal? n entendo #$$$%# disso.. ehhe
verifica se na opções de video- resolução da tela - configurações avançadas esta em 60HZ!!! todos os jogos que eu joguei funcionaram em 1080P!!! Vc quer que eu teste algum jogo em especifico? É só pedir!!! ABS!!!
Última edição por Esfera; 26-01-10 às 11:04.
 Postado originalmente por Esfera verifica se na opções de video- resolução da tela - configurações avançadas esta em 60HZ!!! todos os jogos que eu joguei funcionaram em 1080P!!! Vc quer que eu teste algum jogo em especifico? É só pedir!!! ABS!!!
Siiim, lá está, mas geralmente nos jogos eu n consigo achar uma configuração q fique em 1920x1080 com 60hz, Need for Speed Shift, por exemplo, fica 1920x1080 @50hz, vou postar umas screenshots para ficar mais claro!
Última edição por Zaitsev; 26-01-10 às 12:13.
-
queria saber qt ao tempo de resposta , notou algum ghost ou ta blz? ASROCK P67 EXTREME4  2500K@4.5GHZ  Zalman CNPS10X Performa  8GB DDR3 1600 G.SKILL RIPJAWS  HD SAMSUNG 1TB  CROSSFIRE SAPPHIRE HD5850@850 /1200  CORSAIR TX 650W  TV32" LG32LF20FR  -
 Postado originalmente por lucascl23 queria saber qt ao tempo de resposta , notou algum ghost ou ta blz? Lucas, sendo um pouco intrometido eu diria que NADA de ghost ;P (tb tenho a tv) tempo de resposta tranquilo -
 Postado originalmente por Zaitsev Siiim, lá está, mas geralmente nos jogos eu n consigo achar uma configuração q fique em 1920x1080 com 60hz, Need for Speed Shift, por exemplo, fica 1920x1080 @50hz, vou postar umas screenshots para ficar mais claro! Aqui todos rodam em 6oHZ 
Desulpem a qualidade da foto!! Comprei uma camera no ebay... chegou semana passada. Só que a *** tira foto pior que meu celular!!!
Gastei uma furtuna 80,00 reais (caixa selada... e camera de 80,00 reais não faz milagre), na camera 8MP grava em wide 720x400 ou 640x480 30fps 
pode falar o jogo que estiver dando problema... só na me peça crisys (odeio este jogo)
ABS!!!
Este monitor tem o costumo de setar 50hz na configuração de video/ avançado.
verifique se esta 60HZ lá!!!
Última edição por Esfera; 27-01-10 às 02:04.
Razão: ortografia
 Postado originalmente por Esfera Aqui todos rodam em 6oHZ
Desulpem a qualidade da foto!! Comprei uma camer no ebay... chegou semana passada. Só que a *** tira foto pior que meu celula!!!
Gastei uma furtuna 80,00 (caixa selada), na camera 8MP grava em wide 720x400 ou 640x489 30fps
pode falr o jogo que estive dando problema... só na me pça crisys (odeio este jogo)
ABS!!!
Este monitor tem o costumo de setar 50hz na configuração de video/ avançado.
verifique se esta HZ lá!!!
Se aparecer double post já peço desculpas, mandei o post 2x já e n aparece =s mais de 2 min...
Bem, olha que coisa estranha, eu tinha tirado as ss's dos jogos em 50hz: NFSS, Assassin's Creed e iria tirar de WoW, mas tenho q esperar meu amigo me passar os dados dele (n tenho mais conta=\) pra mudar, pq só da pra mudar dentro do jogo .. (eu notie quando ele veio jogar aqui, sábado eu coloquei 1920x1080@60hz e ontem só tinha opção '50hz'), mas ae eu tive q sair e mandei reiniciar o pc, quando tava vindo upar as fotos eu resolvi abrir os jogos e todos deram pra colocar em 60hz, menos wow q ainda n peguei os dados..., e antes estava setado pra 60hz no desktop sim!! Oo.. Estranhei que Assassin's Creed em 1920x1080 n da pra setar multisampling em mais de 1/3..
falando da camera, essas paradas são foda, no anuncio é 15mp n sei oque, quando vamos ver é pior q camera vga aheuiaheiushUIE
edit1: bem, o que vc acha do EYECARE? acabvei de habilitar e to até achando bom!, mas ae setei a backlight em 100
Última edição por Zaitsev; 26-01-10 às 14:01.
-
Olá... Esfera... já tenho a tv faz 1 mes e meio e estou gostando muito... so me tira uma duvida! Ainda nao consegui ligar o som dela em DVI X HDMI tem como?? ou tenho q conectar um cabo separado do pc para a entrada de som na tv?? Valeu  NOTEBOOK HP DV7 3067NR AMD TURION II DUAL-CORE M500 2.2GHZ - 4GB RAM DDR2 - 500GB HDD - TELA 17.3 LED -VIDEO ATI RADEON HD 4200 - BLU-RAY - TV FULLHD 26LU50FR LG - SOM LG RAD 114 110RMS  -
 Postado originalmente por FPUTTI Olá... Esfera... já tenho a tv faz 1 mes e meio e estou gostando muito... so me tira uma duvida! Ainda nao consegui ligar o som dela em DVI X HDMI tem como?? ou tenho q conectar um cabo separado do pc para a entrada de som na tv?? Valeu DVI não passa som cara, já ques esta(se não me engano), é a diferença do DVI para o HDMI. E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!
Permissões de Postagem