| | | -
Gostei dos seus Poster 
Mais falando sério não é meio estranho um monitor/tv de 26 polegadas
de perto???Não fica meio estranho se acostuma com uma tela tão
grande assim,pra fica bem de perto??? Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.  -
 Postado originalmente por shura89 Gostei dos seus Poster 
Mais falando sério não é meio estranho um monitor/tv de 26 polegadas
de perto???Não fica meio estranho se acostuma com uma tela tão
grande assim,pra fica bem de perto??? Depende da mesa, se fosse na minha antiga (foto na primeira pagina), não ficaria legal.... Já nesta que tenho agora, 85Cm de largura ficou legal!!! Mas minha intenção e fixar na parede (ai sim vai ficar perfeito). Monitor de PC é igual a TV... Começa com 32" e derrepente uma de 50" já parece pequena!!! 
Foi o que eu já disse antes... Comprei uma TV Samsung serie 5 32" Full, e não me acostumei Tinha que ficar desloncando a visão (córnea), e ficava com a vista cansada rapido!!! Este de 26" p/ mim ficou perfeito!!!
Vc gosta de poster?
De um lado tenho varios posters de filmes... E do outo só anime  MΛXIMUS IV ΞXTREMΞ - 2600K - CORSΛIR H70 - 8G G.SKILL - GTX 580 LIGHŦNING - CORSΛIR HX 850W - SSD CRUCIΛL 64GB +HĐ VΞLOCIRΛPŦOR 150G + 4 ŦΞRΛS GRΞΞN - HΛŦ X - X-FI TITΛNIUM FΛŦΛL1TY PRO - LOGITΞCH Z-680 SMΛRT TV 32" - PS3 -SΛMSUNG 2233RZ 3D -
 Postado originalmente por Esfera Depende da mesa, se fosse na minha antiga (foto na primeira pagina), não ficaria legal.... Já nesta que tenho agora, 85Cm de largura ficou legal!!! Mas minha intenção e fixar na parede (ai sim vai ficar perfeito). Monitor de PC é igual a TV... Começa com 32" e derrepente uma de 50" já parece pequena!!! 
Foi o que eu já disse antes... Comprei uma TV Samsung serie 5 32" Full, e não me acostumei  Tinha que ficar desloncando a visão (córnea), e ficava com a vista cansada rapido!!! Este de 26" p/ mim ficou perfeito!!!
Vc gosta de poster?
De um lado tenho varios posters de filmes... E do outo só anime  Ah poster do Akira 
Ah sobre ah Tv vai de cada um mesmo,eu pelo menos ja to bem com
o "velho' monitor 22lg30,mais pelo menos pra mim acho exagero usa um
monitor/tv de 32 polegadas apenas pra fica usando no pc 
Mudando dá totalmente o assunto aonde vc conseguiu esses posters??? Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.  -
Bem legal os posters , deu vontade pegar alguns e por no meu quarto rsrsrs. -
Amigo, primeiro parabéns pelo review, ótimo. Eu estou pensando em comprar uma tela dessa. Por questões de espaço e ergonomia como muitos mencionaram, tb acho que uma de 32 não rola.
Tenho duas perguntas se você puder ajudar, eu estive olhando o monitor de dell 2408 wfp, ô que você acha em teroms de imagem etc ? E a outra coisa é o calor, a tela projeta um certo calor ?
De um modo geral aco que esse seria melhor, até porqeu a tela é maior
Abs -
 Postado originalmente por avalanche Amigo, primeiro parabéns pelo review, ótimo. Eu estou pensando em comprar uma tela dessa. Por questões de espaço e ergonomia como muitos mencionaram, tb acho que uma de 32 não rola.
Tenho duas perguntas se você puder ajudar, eu estive olhando o monitor de dell 2408 wfp, ô que você acha em teroms de imagem etc ? E a outra coisa é o calor, a tela projeta um certo calor ?
De um modo geral aco que esse seria melhor, até porqeu a tela é maior
Abs O Dell é um excelente monitor já vem com Display Port, HDMI e DVI etc.. Painel S-PVA (178° H/V), design limpo e bonito... Fica dificil p/ mim dizer qual é o melhor!!! (nunca testei um dell desses),
Estou gostando muito dessa TV da LG, ela é sem duvida a TV que eu tive que gera menos calor (tempo todo fria), esquenta muito menos que a Samsung 32" serie 5 full.
Quanto a imagem no papel a LG ganha... contraste maior, tempo de resposta menor, painel S-IPS... Tenho um LG L203WT (BX- Paimel S-IPS), e posso dizer que a LG 26LU50FR da uma banho em qualidade de imagem (cores mais vivas e realistas). Acho que qualquer um que vc escolher vc estara bem servido!!! 
Só não comprar Painel TN seja ele FULL HD, iluminação à Led ou 120 HZ!!! TN é
Última edição por Esfera; 15-11-09 às 12:43.
MΛXIMUS IV ΞXTREMΞ - 2600K - CORSΛIR H70 - 8G G.SKILL - GTX 580 LIGHŦNING - CORSΛIR HX 850W - SSD CRUCIΛL 64GB +HĐ VΞLOCIRΛPŦOR 150G + 4 ŦΞRΛS GRΞΞN - HΛŦ X - X-FI TITΛNIUM FΛŦΛL1TY PRO - LOGITΞCH Z-680 SMΛRT TV 32" - PS3 -SΛMSUNG 2233RZ 3D -
Realmente é muito bom ver uma TV 26 "FullHD IPS(pq se fosse TN,iria ser mais um lixo de monitor mais do mesmo convertido em TV).
Mas por R$1.5K dá pra pegar um Dell 24" H-IPS 1920x1200,tá certo que é menor,mas tem resolução maior e mais apropriada pro pc,painel ainda melhor(h-ips é top do top,mesmo usado em muitos NECs),ajuste de rotação altura/garantia dell e não duvido que mais conexões.
Acredito que essa nova TV 26" FullHD IPS fica pau a pau em termos de qualidade e mesmo CxB com esse Dell -
Molduras  Postado originalmente por Esfera Outra coisa que quero deixar claro, é que não me importa, se o monitor tem 60, 120 ou 240Hz... Se for TN estou fora!!! Oitavo LG 26LU50FR 26" Full HD ESPECIFICAÇÕES IMAGEM
Formato da tela16:9
Contraste80.000:1
Brilho400 cd/m2
Resolução1.920 x 1.080 pixels
Ângulo de visão178º x 178º CONEXÕES
1 - Entrada V-Componente
1 - Entrada para PC (RGB)
1 - Entrada áudio PC1
1 - Entrada RF1
2 - Entrada Áudio e Vídeo (RCA)
1 - Saída áudio e vídeo
1 - RS-23C
3 - HDMI
DIFERENCIAIS LG
Simplink Sim
Energy Saving Sim
Painél IPS Sim ConsumoMáximo 120 W
Por se tratar de uma TV/Monitor, o numero de recursos e ajustes, são infinitamente maiores (fica até dificial achar uma configuração de imagem).
Mas vamos ao que interessa!!! Algumas fotos (quarquer duvida ou foto é só pedir). RE 5 SF 5 GRID Alguns Filmes e Animes!!! ANGULO DE VISÃO!!!
Estou muito feliz com este monitor... E provavélmente vai ficar por um bom tempo (SERÁ?)
Não percebi nenhum efeito Ghost... seja em jogos ou animes!!! As cores são fantasticas (as fotos não fazem jus à realidade), p/ mim este LG de 26" caiu como uma luva!!!
Sem esqucer do excelente algulo de visão!!!
Cara essa tv parece ser excelente, estou seriamente pensando em pegar uma, mas soh quando o preço ficar abaixo de 1.500. No entanto reparei q a moldura da tela na de 26"! eh bem desproporcional em relação a de 22. É isso mesmo, ficou um tanto quanto estranho as molduras tão grandes.... EVGA X58 TRI SLI A1 - Intel i7 920 2.83GHz (testado estável a 4.1GHz air) - G.SKILL 6GB DDR3 Perfect Storm F3-16000CL8T (c/ RC Artic Cooling Kit) - Thermaltake ToughPower 700w modular - Creative Titanium Fatal1ty Champion Sound Card - EVGA GTX 285 01G-P3-1281-AR 1GB DDR3 - WD Velociraptor 300GB 10K rpm wd3000hlfs -CoolerMaster V8 Heathsink - LG Slim External GP08 DVDRw - AlienWare Predator II Case - Zalman MFC2 Controller - Xion Fan Controller e Card Reader -
 Postado originalmente por Fredgust84 Cara essa tv parece ser excelente, estou seriamente pensando em pegar uma, mas soh quando o preço ficar abaixo de 1.500. No entanto reparei q a moldura da tela na de 26"! eh bem desproporcional em relação a de 22. É isso mesmo, ficou um tanto quanto estranho as molduras tão grandes.... A moldura é bem grande sim ( o design das TV/Monitores), são bem diferentes dos monitors "puros", Mas vou dizer p/ vc prefiro assim... Da um aspecto mais robusto e chama muito + a atenção (parece ser bem maior do que realmente é).
Quanto aos comentários do dvsv, concordo plenamente o DEll é um exceletem produto, quanto a resolução 1900x1200 (não acho que seja um bônus), Em relação ao painél H-IPS, realmente ele tem uma tecnologia mais atual... Ambos são fabicados pela LG!!! E na maioria dos fóruns (não exise uma unanimidade em relação a melhor qualidade), para mim tendo no minimo 8 bit... Sejá qual for esta otimo!!!
Sinceramente à LG é uma excelente escolha p/ quem quer um excepcional monitor ( com N entradas), com bônus de ter uma TV full HD.
Comprei o suporte articulado hoje... Amanhã coloco o menino na parede!!!
Última edição por Esfera; 19-11-09 às 02:48.
MΛXIMUS IV ΞXTREMΞ - 2600K - CORSΛIR H70 - 8G G.SKILL - GTX 580 LIGHŦNING - CORSΛIR HX 850W - SSD CRUCIΛL 64GB +HĐ VΞLOCIRΛPŦOR 150G + 4 ŦΞRΛS GRΞΞN - HΛŦ X - X-FI TITΛNIUM FΛŦΛL1TY PRO - LOGITΞCH Z-680 SMΛRT TV 32" - PS3 -SΛMSUNG 2233RZ 3D -
 Postado originalmente por Esfera Amigo o som não é de todo ruim... 14W Rms, minha placa de video tem saida HDMI então ligo direto a placa de video no Monitor via cabo HDMI e o som tem uma boa qualidade (mas o grave é muito fraco), só uso p/ assistir animes, p/ jogos não gostei!!!
Quanto as conexões:
CONEXÕES
1 - Entrada V-Componente
1 - Entrada para PC (RGB)
1 - Entrada áudio PC1
1 - Entrada RF1
2 - Entrada Áudio e Vídeo (RCA)
1 - Saída áudio e vídeo
1 - RS-23C
3 - HDMI (sendo 1 lateral). Deixa eu fazer então uma pergunta mais específica. Meu computador não tem saída HDMI, só DVI. Sei que posso usar um cabo DVI-HDMI pra ligar, mas daí fica a questão do som. A entrada de áudio PC1 FUNCIONA COM alguma das conexões HDMI ou SÓ com a entrada para PC (RGB) ?
A propósito, não consegui baixar o manual dela no site da LG !! Se vc tiver em pdf, tipo algum cd de instalação, rola mandar?
Valeu ai! -
 Postado originalmente por ehmf Deixa eu fazer então uma pergunta mais específica. Meu computador não tem saída HDMI, só DVI. Sei que posso usar um cabo DVI-HDMI pra ligar, mas daí fica a questão do som. A entrada de áudio PC1 FUNCIONA COM alguma das conexões HDMI ou SÓ com a entrada para PC (RGB) ?
A propósito, não consegui baixar o manual dela no site da LG !! Se vc tiver em pdf, tipo algum cd de instalação, rola mandar?
Valeu ai! Amigo vc pode usar sem problema algum o adaptador DVI/HDMI (não sei qual é a sua placa... nas ATIs vem um adaptador HDMIXDVI http://www.hisdigital.com/UserFiles/..._4k_6_1600.jpg
Última edição por Esfera; 21-12-09 às 20:05.
 Postado originalmente por Esfera Amigo vc pode usar sem problema algum o adaptador DVI/HDMI (não sei qual é a sua placa... nas ATIs vem um adaptador HDMIXDVI
http://www.hisdigital.com/UserFiles/product/hdmi_4k_6_1600.jpg[/img] Po esfera, assim vc me quebra !! Não foi isso que perguntei. Claro que eu sei que posso usar o adaptador. Quero saber é se a TV vai aceitar o SOM do pc ligada na PC1 e a imagem no HDMI. Rola de colocar uma foto da parte traseira da TV mostrando as conexoes?
Valeu mais uma vez! -
Amigo tem como postar uma foto dele com TV aberta, e me tira uma duvida faz muita diferença uma televisao Full HD pra uma que nao seja Full so pra assistir TV, ja que vc teve varias. -
 Postado originalmente por ehmf Po esfera, assim vc me quebra !! Não foi isso que perguntei.  Claro que eu sei que posso usar o adaptador. Quero saber é se a TV vai aceitar o SOM do pc ligada na PC1 e a imagem no HDMI. Rola de colocar uma foto da parte traseira da TV mostrando as conexoes?
Valeu mais uma vez! Peço descupa, mas a resposta saiu pela metade... nem sei como ela saiu, já que deu erro na hora de postar!!!
Então a TV tem um entrada para audio vindo do PC... Ou seja vc liga o cabo HDMIXDVI e depois é só ligar na entrada de audio (PC), da TV um cabo P2 estereo na saida da placa de som!!! Fica perfeito!!! 
Amigo tem como postar uma foto dele com TV aberta, e me tira uma duvida faz muita diferença uma televisao Full HD pra uma que nao seja Full so pra assistir TV, ja que vc teve varias.
Não tem como assitir TV nesta LG (não tenho cabo neste quarto), comp´rar TV Full HD para assistir TV é jogar dinheiro fora ( o sinal Brasileiro é HD Ready), Pode testar com SKY HD ou NET.... não vai vêr diferença alguma!!! Full HD p/ mim só vale para Blu-Ray e p/ Jogos em 1080P!!! De resto uma HD Ready é perfeita!!!
Até que enfim tomei coragem e fixei a TV na parede!!! Ficou muito bom... Mais facil de limpar a mesa!!! E o suporte tem regulagem H/V. MΛXIMUS IV ΞXTREMΞ - 2600K - CORSΛIR H70 - 8G G.SKILL - GTX 580 LIGHŦNING - CORSΛIR HX 850W - SSD CRUCIΛL 64GB +HĐ VΞLOCIRΛPŦOR 150G + 4 ŦΞRΛS GRΞΞN - HΛŦ X - X-FI TITΛNIUM FΛŦΛL1TY PRO - LOGITΞCH Z-680 SMΛRT TV 32" - PS3 -SΛMSUNG 2233RZ 3D -
 Postado originalmente por Esfera Peço descupa, mas a resposta saiu pela metade... nem sei como ela saiu, já que deu erro na hora de postar!!!
Então a TV tem um entrada para audio vindo do PC... Ou seja vc liga o cabo HDMIXDVI e depois é só ligar na entrada de audio (PC), da TV um cabo P2 estereo na saida da placa de som!!! Fica perfeito!!!
Não tem como assitir TV nesta LG (não tenho cabo neste quarto), comp´rar TV Full HD para assistir TV é jogar dinheiro fora ( o sinal Brasileiro é HD Ready), Pode testar com SKY HD ou NET.... não vai vêr diferença alguma!!! Full HD p/ mim só vale para Blu-Ray e p/ Jogos em 1080P!!! De resto uma HD Ready é perfeita!!!
Até que enfim tomei coragem e fixei a TV na parede!!! Ficou muito bom... Mais facil de limpar a mesa!!! E o suporte tem regulagem H/V.  OPA ! Era isso que eu precisava saber !! Valeu demais ... -
Ola estou muito interessado nesse monitor/tv para substituir meu monitor. Essa resolução para um monitor de 26 é boa? Estou preocupado em saber se os icones não ficam grandes de mais. Para usar o windows é bom? ou só serve para jogos? Abraços. -
Ficou show o seu cantinho, parabens. -
 Postado originalmente por tcfialho Ola estou muito interessado nesse monitor/tv para substituir meu monitor. Essa resolução para um monitor de 26 é boa? Estou preocupado em saber se os icones não ficam grandes de mais. Para usar o windows é bom? ou só serve para jogos? Abraços. Por ser uma tela de 26", logicamente não tem como usar muito perto!!! Então ao meu vêr os icones ficaram num tamanho perfeito!!! MΛXIMUS IV ΞXTREMΞ - 2600K - CORSΛIR H70 - 8G G.SKILL - GTX 580 LIGHŦNING - CORSΛIR HX 850W - SSD CRUCIΛL 64GB +HĐ VΞLOCIRΛPŦOR 150G + 4 ŦΞRΛS GRΞΞN - HΛŦ X - X-FI TITΛNIUM FΛŦΛL1TY PRO - LOGITΞCH Z-680 SMΛRT TV 32" - PS3 -SΛMSUNG 2233RZ 3D -
 Postado originalmente por Esfera Peço descupa, mas a resposta saiu pela metade... nem sei como ela saiu, já que deu erro na hora de postar!!!
Até que enfim tomei coragem e fixei a TV na parede!!! Ficou muito bom... Mais facil de limpar a mesa!!! E o suporte tem regulagem H/V. 
Cara ficou muito bom mesmo, estou bem convencido de adquirir esta malandra, no entanto parece que todas as lojas estão lendo este post tambem e resolveram cartelizar o preço em 1.900. A tv é excelente mas 1.900 por 26" é impossível. Vou esperar, ja esperei até agora, mais um M~es nao faz mal aehuea.
O que eu gostei tb foi o painel ips desta, e a taxa de contraste de 5ms. Nossa 5ms num painel ips, equivale a menos de 1ms no painel TN, como tambem trabalho com edição de imagens vai ser excelente.
Quanto aos jogos, vc está satisfeito com a resolução e o lag ? Algum ghosting ou rastro ? Abraço ! EVGA X58 TRI SLI A1 - Intel i7 920 2.83GHz (testado estável a 4.1GHz air) - G.SKILL 6GB DDR3 Perfect Storm F3-16000CL8T (c/ RC Artic Cooling Kit) - Thermaltake ToughPower 700w modular - Creative Titanium Fatal1ty Champion Sound Card - EVGA GTX 285 01G-P3-1281-AR 1GB DDR3 - WD Velociraptor 300GB 10K rpm wd3000hlfs -CoolerMaster V8 Heathsink - LG Slim External GP08 DVDRw - AlienWare Predator II Case - Zalman MFC2 Controller - Xion Fan Controller e Card Reader -
 Postado originalmente por Fredgust84 Cara ficou muito bom mesmo, estou bem convencido de adquirir esta malandra, no entanto parece que todas as lojas estão lendo este post tambem e resolveram cartelizar o preço em 1.900. A tv é excelente mas 1.900 por 26" é impossível. Vou esperar, ja esperei até agora, mais um M~es nao faz mal aehuea.
O que eu gostei tb foi o painel ips desta, e a taxa de contraste de 5ms. Nossa 5ms num painel ips, equivale a menos de 1ms no painel TN, como tambem trabalho com edição de imagens vai ser excelente.
Quanto aos jogos, vc está satisfeito com a resolução e o lag ? Algum ghosting ou rastro ? Abraço ! Realmente não entendo o que está acontecendo!!! 10 meses atrás paguei 1.700,00 reais na samsung 32" serie 5 Full HD em 10x sem juros no ponto frio (recebi o desconto via e-mail), hoje a mesma TV custa + de 2.500,00 reais!!! 
Esta TV veio cobrir um segmento que faltava no mercado... 26" Full HD. E como vc mesmo disse as especificações são muito boas!!! Painel IPS, 5Ms, contraste 80.000:1, Função Energy Saving... 
Tenho jogado varios jogos e tenho gostado muito da imagem!!! nada de ghost em jogos e filmes!!! Minha placa (vide assinatura), esta segurando legal os jogos em 1080P. Mas o que acho legal numa TV/Monitor e a facilidade dela trabalhar em outras resoluções... testei varios jogos em 1366 x 768p e a imagem fica perfeita!!! As TVs de LCD foram feitas para trabalhar em diversas fontes de imagem. Quanto ao preço, concordo com vc está um absurdo!!! Faz que nem eu toda hora da uma clicada do Buscape... quem sabe vc acha uma promoção ou erro no preço!!! A minha ficou 1.600,00 em 10x no Extra, deu trabalho p/ comprar, toda hora dava um erro na hora de finalizar a compra " cupom de desconto não compativél com a forma de pagamento" que cupom? Nada que umas dez tentativas não desse jeito!!! MΛXIMUS IV ΞXTREMΞ - 2600K - CORSΛIR H70 - 8G G.SKILL - GTX 580 LIGHŦNING - CORSΛIR HX 850W - SSD CRUCIΛL 64GB +HĐ VΞLOCIRΛPŦOR 150G + 4 ŦΞRΛS GRΞΞN - HΛŦ X - X-FI TITΛNIUM FΛŦΛL1TY PRO - LOGITΞCH Z-680 SMΛRT TV 32" - PS3 -SΛMSUNG 2233RZ 3D -
Parabéns pela aquisição, mas acho muito caro pra um monitor de 26". Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
acho que ninguém notou, mas parece que você já esta jogando Street Fighter 5 kkkkkkkkkk
Abraços. -
parabéns pela aquisição Valter, excelente produto.
me tira uma dúvida, depois que colocasse ela na parede, qual distancia ela ficou da parede? naum atrapalha no caso da pessoa querer ficar trocando os cabos....de vez em quando?
ficou rox teu cantinho em, mudou bastante comparado ao tempo que estive ai, e mudou de forma excelente, parabéns -
 Postado originalmente por agorasim™ parabéns pela aquisição Valter, excelente produto.
me tira uma dúvida, depois que colocasse ela na parede, qual distancia ela ficou da parede? naum atrapalha no caso da pessoa querer ficar trocando os cabos....de vez em quando?
ficou rox teu cantinho em, mudou bastante comparado ao tempo que estive ai, e mudou de forma excelente, parabéns E ai Paulo Beleza? Mudou um pouco mesmo Muito obrigado pelo elogio!!! Então esse era meu medo, mas ficou um espaço de 10CM para parede (da para colocar e tirar qualquer cabo sem problema), e ainda por ele ser articulado H/V ... Vc pode virar ele para qualquer lado o que facilita mais ainda!!!
O Suporte é este aqui... paguei 90,00 reais na santa, mas no ML encontra por 65,00!!!
segundo suas especificações ele serve em monitores ou TV de 10" à 40" e um peso de 40KG!!! Características: - Suporte de PAREDE
- Para TV ou Monitor LCD de 10? à 40?.
- ARTICULADO, 2 movimentos.
- 40Kg de peso sustentado, testado com 3x este valor. A maior resistência na sua categoria.
- Furação padrão VESA 50, 75, 100, 100x200, 200x200 e furações 200x300 e 300x300mm. Ma
- Permite inclinação de até 8º.
- Produzido em aço carbono e pintura eletrostática.
- Fácil instalação - acompanha manual de instruções e jogo de parafusos e buchas. Site do fabricante e o modelo http://www.brasforma.com.br/SITE%20N...d/sbrp120.html 
Abs!!!
Última edição por Esfera; 22-11-09 às 01:07.
Vocês também encontram bons suportes no www.videosonic.com.br. Foi lá que eu comprei o suporte pra TV de 32" LCD do meu pai, com braço articulado e tudo mais. Excelente compra.
O modelo que compramos foi este: http://www.videosonic.com.br/produto...uto=SF57&ord=0
Mas custou uns R$ 110,00 na época, salvo engano.
Permissões de Postagem