Review Monitor Samsung P2370 FullHD simplesmente um escândalo de monitor
Fala ai galerinha do Adrena!!!!!!!
Comprei hoje o monitor Samsung P2370, bom antes de os companheiros de forum que utilizam o LG digam, que o modelo concorrente é melhor eu digo sim, tem mais itens como HDMI, P2, e outras coisas mais, eu simplesmente não sou fã dessa marca nada contra, mais prefiro Samsung, nunca tive nenhum problema, tenho desde o 17 polegadas de tubo e nunca me deu dor de cabeça!!!!! Sendo assim apesar dos pesares sempre usarei Samsung...
Bom vamos ao que interessa, logo de cara fiquei louco com o design e a beleza desse monitor, ele é super fino leve e bonito!!! aliás LINDO!!! sem contar o fato de ter todo o menu em touch button, NÃO EXISTEM BOTÕES!!!!! Pessoal quero avisar também que não só irei postar fotos do monitor mais também de testes em jogos e em filmes em FullHD então por favor esperem minhas fotos.... heheheheheh
Comprei o monitor em uma loja do centro do RJ preço a vista R$ 720,00, como conheço o dono paguei R$ 680,00... Joguei durante horas, adorei a qualidade das cores brilho e a resolução realmente numa resolução dessa quase não é preciso de AA, os jogos ficam lindos em FullHD coisa de outro mundo mesmo, ainda hoje irei baixar alguns videos em FullHD e postarei mais fotos e informações, pessoal peço desculpas pelo tópico meio que "fraco" mais esse é o meu primeiro "review" eu quis ser o mais objetivo possível evitando um monte de informações desnecessárias...
PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS:
Bom vamos ao que interessa, logo de cara fiquei louco com o design e a beleza desse monitor, ele é super fino leve e bonito!!! aliás LINDO!!! sem contar o fato de ser touch screen
Touch Screen???????????????
tem certeza cara?
PS: faltou muita cosia nesse reviw..da uma melhorada ae
Parabéns pela compra, se puderes posta umas fotos com o P2370 e
o de 22" ligados (desktop).
"Não importa quantas pessoas a compartilhem, a idéia não se reduz. Quando escuto sua idéia, ganho conhecimento sem diminuir nada seu. Da mesma forma, se uso sua vela para acender a minha, eu me ilumino sem escurecê-lo." (Thomas Jefferson)
Sim, mais eles usaram o mesmo review do P2270 para comparar escolhendo o P2370, porque são idênticos, só é diferente o tamanho. Um é de 21,5p e outro 23.
Obviamente,o que chegou no Brasil foi(e só vai ser) o modelo com painel TN,totalmente previsível.
O F2380 é "bom demais" pro nosso mercado,melhor deixar só pra primeiro mundo
Alem disso,o F2380 tá uns $30 mais caro que o P2370 no exterior,uma mixaria se levar em consideração a diferença de qualidade de imagem..
Edit:Antes que o pessoal começe a encher o saco,não estou falando que o monitor do tópico é ruim,mas que a Samsung(e LG) NUNCA trazem alguma inovação de verdade em monitores pro nosso mercado,só mais do mesmo.
E é soda essa política de modelo X pra país Y que mta marca usa
Edit2: O P2370 foi lançado pra concorrer com o LG 23" FullHD(a a diferença é que o LG tem HDMI).
Ah,preço mto bom que vc pagou no monitor ,belo CxB
Agora resta saber se é uma opção melhor que o LG,pois ambos estão no mesmo preço,e pra muita gente,HDMI e P2 não é tão importante assim.
Se esse Samsung tem uma qualidade de imagem superior,acho que já compensa tranquilo a falta de HDMI...
Mas só testando e comparando ambos pra ter ctza.
Marcadores