| | | -
Duvida na compra de monitor para jogos. Ae pessoal, eu vou dar meu monitor para meu primo 2230fh (me agradou muito) porque meu filho quebrou o dele ... Então, gostaria de comprar um monitor de tamanho grande, de preferencia Full HD para jogos, e me interessei pelos seguintes : http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824254026 e o monitor http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824005127
Eu estou de preferencia com o LG porque ele é Full HD, mas ele vale mesmo o quanto custa ? Eu vi alguns monitores da DELL de 24 que estão no mesmo preço, eles valem a pena ? Eu aceito sugestões de monitores até 500 dólares. -
Acho que se é pra comprar no exterior,pega algo decente,e não o que vc acha aos montes no mercado Brasileiro.
Recomendo pegar um modelo com painel VA ou IPS com uns 1920x1200(que é melhor que FullHD).
Quanto a esses modelos,o Hanns·G HG-281DPB Black 27.5" 3ms é superior ao LG,,res melhor,etc.
Só pesquisa o painel dele,pelo que sei 3ms em 27" não costuma ser TN,mas pelo preço desconfio.
E não compra monitor por ser só FullHD,isso só significa que é 1920x1080 e mais nada,os 1920x1200 do Hanns+G é bem melhor.
Não tem lógica escolher o LG,pagar mto mais caro, só pq a resolução é menor..
Alias seria interessante FullHD se vc pensa em usar num console(x360/PS3),mas esse LG 27" não tem HDMI,logo não adianta mto.
Edit:O Hanns G tem HDMI e D-sub,mas não DVI...
Edit2:Recomendo vc esquecer esses e pegar um 22~24" com painel decente(VA/IPS) se for comprar no exterior -
Esses monitores de painel VA/IPS só tem em 22' e 24' ? Alguem me recomenda algum monitor com esse tipo de painel, para jogos ? -
 Postado originalmente por fazit Esses monitores de painel VA/IPS só tem em 22' e 24' ? Alguem me recomenda algum monitor com esse tipo de painel, para jogos ? Pra jogos,aqui no BR,a melhor opção é o Dell 22" e-IPS 2209WA(tem um tópico oficial aqui).
Tem input lag e tempo de resposta baixo(os 6ms dele equivale aos 2ms de um TN).
O único problema é o preço,+-R$860 s/ frete se não me engano... -
Ae amigo, como vc faz pra mandar vir monitor lá de fora?Vem de frete mesmo, e se cair na alfandega já era ? -
Tem um tópico aqui relatando sobre um monitor da Dell, procura e entra lá que o pessoal que está comprando poderá te passar maiores informações. [Processador: i7 2600K .·. Cooler: V8 .·. Mobo: Asus P8P67 Deluxe B3 Bios 2001 .·. Memória: G Skill 4x2GB 1600 .·. VGA: EVGA GTX 570 .·. Fonte: XFX 650W Modular] [Hard Disk: Seagate ST31000524AS 1TB .·. SSD Crucial C300 128GB .·. Monitor: Samsung 2233RZ + 3D Vision .·. Gabinete: Leadership Black Elegance Cod. 1476]
[DVD: LG GH22NS50 .·. Win 7 Ultimate x64] -
 Postado originalmente por RAG_ Ae amigo, como vc faz pra mandar vir monitor lá de fora?Vem de frete mesmo, e se cair na alfandega já era ? Eu vou para os EUA na semana que vem, e aproveitando, vou pegar o monitor
Eu estou quase pegando o monitor Dell 2408WFP, ele parece ser muito bom. Pena que o preço dele seja um pouco salgado (440$) -
 Postado originalmente por fazit Eu vou para os EUA na semana que vem, e aproveitando, vou pegar o monitor
Eu estou quase pegando o monitor Dell 2408WFP, ele parece ser muito bom. Pena que o preço dele seja um pouco salgado (440$) Se vc vai pros EUA,tem mto mais opção de monitor decente que aqui.
O Dell é excelente(principalmente pra trabalhos),mas pra jogos dizem que é ruim,pq tem um input lag mto alto.
Infelizmente to meio por fora dos modelos que vc acha nos EUA(creio que os melhores são NEC,Dell,uns HP,etc).
Recomendo vc procurar aqui: http://www.hardforum.com/forumdisplay.php?f=78
Meu conselho continua o mesmo: Evite paineis TNs,porque se for pra pegar um,é melhor comprar aqui mesmo 
Ou se vc joga mto mesmo(hardcore gamer),pode considerar um TN 120Hz,mas não espere qualidade de imagem top... -
eu comprei esse meu monitor da assinatura LG w2252tq e n me arrependo ate hj... paguei fino demais... apenas R$ 475,00 no walmart, frete gratis e ainda dividia em 12x no cartao sem juros..
**** monitor, contraste show... 30.000:1, excelente... sem reclamaçoes!!
pode comprar esse de olho fechado!!
Monsterboard Asus P5Q + INTEL Quad Core 9550 E0 @3.6 GHZ cooler NOCTUA NH U12P SE2 + HD Seagate 500 GB 32MB Cache + 4GB Kingston DDR2 800Mhz + NVIDIA XFX GTX 285 1GB + Fonte Seventeam 750 PAF + Case Leadership BLUE EYE II + LG W2252TQ Black Piano -
Lá fora a variedade de monitores S-IPS ou PVA é bem superior mesmo, você provavelmente vai encontrar o que você procura por lá, eu te recomendaria um IPS. E esse LG w2252tq que o Fernando disse, apesar de ser um TN (pelo menos parece ser pelo preço abaixo dos R$ 500) ele é muito bom para jogos. Tem um contraste e um ângulo de visão que são bem acima de satisfatórios. -
e só pra confirmar, S-IPS pelo menos, só tem em monitores acima de 20", o VA eu já não sei
Esses monitores de painel VA/IPS só tem em 22' e 24' ? Alguem me recomenda algum monitor com esse tipo de painel, para jogos ?
Permissões de Postagem