| | | -
É melhor que o Beta 186.08??? Q6600 | ABIT IP-35 PRO | 4x1GB Corsair XMS2 DDR2-800 | XFX 8800GTS 512MB -
nao consegui instalar no w7 build 7260
ele da erro e qdo reinicia o aero esta desabilitado e nao funfa habilitar
+ alguem aconteceu isso? -
Precisei formatar a máquina e instalei esse driver. Testei Crysis, Crysis Warhead e TDU e até agora não deu problema algum. Estou usando o Vista x64. Por enquanto, aprovado! PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
Resolução muda sempre que reinicio
Galera to com o seguinte problema aqui, ja troquei o driver, limpesa de registro e nada, minha placa é uma 8800 gts g92 o driver que to usando é 186.18 este mesmo que baixai aqui, os jogos ficaram bem lisos.
Bom vamos la: Sempre que reicio o pc ou ele volta para resolução de 1280 sendo que minha resolução nativa é 1680, c alguem ai tever passado pelo mesmo problema com este drviver e conseguiu resolver posta ai, o unico ponto negativo é que tenho que mudar toda vez que ligo o pc para a resolução nativa, mas fica mei chato fazer isto tada vez que reinicio. -
Prá mim piorou em quase todos os games.... WIc... ETW... ECS 780 Ultra | Phenom II X3 720 2800 @ 3600 | 4GB DDR2 OCZ | ECS GTX 260 Black | Samsung LIXO pifou! | Seagate SATAII 500GB | Seagate Barracuda 7200 120GB | All Powered by 7Team 550p-Ag STEAM ID: Mancha_Negra -
Testei tb.
Nao senti diferenca de desempenho, porem, perdi o controle de over com o rivaturner.
Voltei pro 182.08 -
alguem ai ta com problema no flight simulator x? aqui começou a ficar estranha a tela, como se tivesse cheio de artefatos, cheio mesmo, dai o fsx trava, nos outros jogos ta normal, teste de artefato normal, temp normal, dai voltei pro antigo resolveu.. cagada da nvidia heim -
Deu problema no Empire: total war aqui.... O drive direto dá que parou de funcionar...nem entra no jogo...
Voltei pro 190... Drive lixaum.... ECS 780 Ultra | Phenom II X3 720 2800 @ 3600 | 4GB DDR2 OCZ | ECS GTX 260 Black | Samsung LIXO pifou! | Seagate SATAII 500GB | Seagate Barracuda 7200 120GB | All Powered by 7Team 550p-Ag STEAM ID: Mancha_Negra -
Porque vocês usam sempre de 'driver back up' o 182.50? Até agora ele é o melhor digamos assim? • Happiness Project FINISHED! Proc.: Intel Core 2 Duo E8400 3.0ghz / MOBO: Asus P5Q / RAM: 4gb (2x2) Kingston 800mhz / VGA: XFX GeForce 9800gtx+ / Mon.: LG 22' W2284F/ HD: Seagate 500gb / Fonte: Seventeam V-force ST-750 750w / Gabinete: X-Blade W878a / SO: Windows Vista Ultimate x64 / Valve Fan || Aeew, terminou çabagaça! -
 Postado originalmente por TonyBlack Porque vocês usam sempre de 'driver back up' o 182.50? Até agora ele é o melhor digamos assim? pq nunca tive problemas com drivers novos, 1ª vez -
 Postado originalmente por arcanjo-rs Resolução muda sempre que reinicio
Galera to com o seguinte problema aqui, ja troquei o driver, limpesa de registro e nada, minha placa é uma 8800 gts g92 o driver que to usando é 186.18 este mesmo que baixai aqui, os jogos ficaram bem lisos.
Bom vamos la: Sempre que reicio o pc ou ele volta para resolução de 1280 sendo que minha resolução nativa é 1680, c alguem ai tever passado pelo mesmo problema com este drviver e conseguiu resolver posta ai, o unico ponto negativo é que tenho que mudar toda vez que ligo o pc para a resolução nativa, mas fica mei chato fazer isto tada vez que reinicio. aki a mesma coisa toda vez q reinicio vai pra 1088 e não sei quanto , nunca vi isso!  Postado originalmente por Mancha Negra Deu problema no Empire: total war aqui.... O drive direto dá que parou de funcionar...nem entra no jogo...
Voltei pro 190... Drive lixaum.... meu TDU tah assim to jogando trava, dou ctrl alt del olho no gerenciador de tarefas o TDU paro de responder afe vo tentar o 185 ou então voltareu pra 182 q nunca tive problemas i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q 24"/27", 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA R1357 └┼┼┼┘ Porsche 7-Speed N246 -
Minha "maldição" permanece. O último driver que conseguiu rodar todos os jogos que tenho instalados de maneira uniforme foi o 181.22 WHQL, de janeiro de 2009.
Todos os WHQL à partir deste causaram perda notável de performance no GTA IV (sem mudar nenhuma configuração do que eu já vinha usando). Mas estranhamente, notável apenas neste jogo. E já tentei fuçar as configurações do GTA IV pra ver se conseguia, com os drivers mais novos, que ele rode da mesma forma que com o 181.22 e anteriores. Tenho o GTA IV com todos os patches oficiais da Rockstar instalados inclusive. Acho que essas geforce 9600 GT Xtreme devem ter limitações com esses drivers mais novos, que parecem mais voltados - sem surpresa nisso - às placas mais novas.
Daí o pessoal me fala: ah mas se roda com esse 181.22 então fica nele... Mas sabemos como são drivers à medida que vão ficando defasados. A gente vai colocando jogos novos e os drivers aí podem pesar. Agora, com este último, rodo Prototype, Crysis, Wolverine Origins, DMC4, PES 2009 todos normalmente, ou sem grandes diferenças em relação aos anteriores. Mas o que pega é o GTA IV (justamente um dos que mais gosto) pelo comportamento estranho, com pequenas travadas e desempenho notadamente inferior ao driver de Janeiro. Outro que jogo muito é o DoD Source, tenho problemas de crash e reinício do Micro APENAS com esse jogo, mesmo trocando zilhões e drivers, sejam mais novos ou mais antigos. Aqui, dizem que o pepinoi pode ser a placa de som onboard, realtek, mesmo já tendo colocado drivers mais novos, atualizado chipset da Mobo, mais hora menos hora o DoD trava muitas vezes com o som "pulando" e depois reinicia o PC. Se fossem problemas de drivers ou do Windows, os demais jogos - muito mais pesados inclusive, deveriam ter problemas também.
O que me "enlouquece" é que vejo sempre o pessoal falando, em vários desses últimos WHQL, que o GTA IV é um dos que continuou normal ou até melhorou... O meu, piorou... CORE2QUAD Q9300@2.5/XFX 9600GT 512mb XXX/Intel DQ35MP Executive/4Gb DDR2 800 Kingston/2 HD 250Gb Samsung SATA2/Fonte Seventeam 650/FULL HD 24" Wide Samsung/Creative Live Audigy 7.1/Microsoft XBox 360 Controller for Windows/Playstation 3 Slim 250 GB. -
O problema do DoD Source resolvi hoje. Foi só colocar uma placa de som Creative, saindo da Realtek onboard. Já tinha lido em Foruns e no suporte do CS Source e do DoD Source que certos chips de algumas placas Realtek onboard ou offboard podem dar essas travadas depois de algumas atualizações deles e do Steam. Ainda tentei de tudo pra ver se não precisva comprar uma placa de som, mas foi o jeito, e no fim fica melhor pra tudo mesmo...
Agora, GTA IV não tem jeito. Alguma implementação interna dos drivers nVidia, em relação ao meu sistema, depois do 181.22 arruinaram a jogabilidade lisa dele no meu PC. Já tentei tudo quanto é tweak (só que alguns ficam muito ruins, e até o 181.22, eu não precisava de nada disso, rodava praticamente tudo em High numa boa, com qualidade de imagem muito boa e raríssimos slows).
Ainda estou usando este novo driver do tópico, o mais recente, em função de todos os outros jogos, que estão rodando bem. Uma pena pelo GTA IV, inclusive por ter um novo patch vindo que deve revitalizar o jogo - segundo especulações - pra quem já zerou a história principal. CORE2QUAD Q9300@2.5/XFX 9600GT 512mb XXX/Intel DQ35MP Executive/4Gb DDR2 800 Kingston/2 HD 250Gb Samsung SATA2/Fonte Seventeam 650/FULL HD 24" Wide Samsung/Creative Live Audigy 7.1/Microsoft XBox 360 Controller for Windows/Playstation 3 Slim 250 GB. -
 Postado originalmente por Electric Squall Bom ... seguem os results aqui !
- Ambience Occlusion rula, testei em COD, DMC4, LP e GRID, sensacional
No geral eu gostei, não tem os bugs do WHQL anterior, o Ambience Occlusion funciona legal e seu efeito é FODA, testem GRID !
Abraços !  Bem que vc podia postar ss comparativas p/ gente ver né?!
PEssoal, uma pergunta sobre o CUDA, tem-se que baixar os 3 aplicativos no site da Nvidia? http://www.nvidia.com/object/cuda_get.html
CUDA Driver (NVIDIA Driver for Windows Vista 64-bit 185.85)...aqui é só o driver cuda ou o driver 185.85 junto com o CUDA?
CUDA Toolkit?
CUDA SDK?
Antes eu tinha instalado só o Toolkit, mas estou na dúvida!!!! -
Alguém teve queda de desempenho no 3dmark Vantage, antes com o 182.50 fazia P8299, agora com esse faço P8087, será que essa queda é por causa do driver mesmo ??
Abraços. [ Battletag > onurb666#1880 > Steam/Origin/Live > onurb666 ] -
Acabei de instalar esse driver, para mim fiquei com o mesmo desempenho, mas viu fazer uns testes aqui. HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 8GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !! -
Como ativo o Ambience Occlusion nesse driver??? -
Uso o driver 182.50 e acho ruim pra ******* ele no ETW.
Toda hora o ETW dá um slow no FPS tremendo, eu mexo a tela passa de 40 pra 12 e dá uams travadinhas..
algm sabe um BOM driver pro ETW?
Permissões de Postagem