+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 56 de 56
    Citação Postado originalmente por metallogan Ver Post
    Sei lá, , será que roda Crysis?
    dá pra fazer over??
    fase do Crysis dedicada a mim, o Paradise Lost:
    http://www.adrenaline.com.br/forum/a...1&d=1199066050

Citação Postado originalmente por du__f Ver Post
    Po eu não achei nerd nem queima filme isso não, veja pelo lado positivo da pra você convidar sua amiga da faculdade pra dar umas voltas com você enquanto você explica o conteudo do seu chaveiro NVIDIA hahahahahahaha toda mulher é curiosa msm.

obs: eles mandam pro BR será?
    RSRSRSR, ótima sugestão de utilidade para os chips (gpus) nVIDIA, acho que a melhor delas aiuaiuaiuaiuaishasuasuhahuashuas, chaveiro pra dar dIsculpa no chaveco com as muier é fodástico, literalmente, ashusauhsauhsauhsahuasuhsau, já passei o credit card pra pegar o meu.

Se bem que se fosse AMD-ATI era mais pegador, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. As muier pagava mais o páu. kkkkkkkkk
    | i5 750 @ 4.2ghz | P55 Extreme | HD6870 Hawk in crossfireX | Ripjaws 1600 | 2TB HDD loading raid 0 |
    | powered by ST-620PAF | Driving Force GT |
    | Samsungs LN40D550 & T220 |

Data de Ingresso
    Jan 2006
    aff..seus coveiros nerds!
    >>ALERTA, FIQUEM ATENTOS COM O E-MAIL/MSN bian18.a@hotmail.com, mrware@uninove.edu.br E MAGAVE2010@HOTMAIL.COM, CONTA EM NOME DE jorge batista
    E JEAN JEFFERSON MAGAVE POIS ESTA PESSOA É UM VIGARISTA

se sair da ati tem que ver o custo/beneficio
    atlhon 64 3200+ // MSI K8N neo4-f Platinum // s3savage pci 16mb // 1 gb ddr400 kingston // fonte dr hank 400w reais // hd 80 gb samsung sata // monitor 17" DELL

Com a falencia do meu P4 478, n deu outra chaveiro na hora, lembro q o aço do processador eh tao forte que quando usei a furadeira quebro metade da broca
    Loading
    Intel Core i5 750 » Asus P7P55D PRO » 2x2GB OCZ Gold Edition » VGA HD4770
    Fonte Seventem 550w » Gabinete NZXT M59 » Hd 500gb

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por du__f Ver Post
    Po eu não achei nerd nem queima filme isso não, veja pelo lado positivo da pra você convidar sua amiga da faculdade pra dar umas voltas com você enquanto você explica o conteudo do seu chaveiro NVIDIA hahahahahahaha toda mulher é curiosa msm.

obs: eles mandam pro BR será?
    Só no seu mundo encantado que mulher olha para o chaveiro e não para a CHAVE, se é que me entendem...

Marcadores

Permissões de Postagem