| | | -
 Postado originalmente por claudinei_silva Quantos dias ele chegou se for mais de 7 dias eles nao trocam o meu da ass. tem 01 mais nao encomoda.... Ele tem mais de 7 dias, tou vendo que vai começar outra novela, meu antigo
monitor T220 tinha dois dead pixel, ajuiziei uma ação e já recebei o dinheiro de
volta, e com a Dell não vai ser diferente. Até por que no proprio site dead pixel
era coberto por garantia, não importanto a quantidade, só que eles mudaram
a descrição da página, mas independente disso, pixel defeituoso é vício, portanto
eles tem 30 dias para sanar o problema, caso contrário ajuizarei uma ação. -
 Postado originalmente por jr_fox Pessoal, alguem já usou a garantia para trocar o monitor com dead pixel?
Fui premiado com dead pixel e Dell parece criar resistência em trocar. Depende da garantia contratada.
Não lembro o nome da garantia dos Dell 2209WA, mas a garantia deles cobre dead pixel sim.
Dê uma olhada no contrato de garantia. Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr -
 Postado originalmente por jr_fox Ele tem mais de 7 dias, tou vendo que vai começar outra novela, meu antigo
monitor T220 tinha dois dead pixel, ajuiziei uma ação e já recebei o dinheiro de
volta, e com a Dell não vai ser diferente. Até por que no proprio site dead pixel
era coberto por garantia, não importanto a quantidade, só que eles mudaram
a descrição da página, mas independente disso, pixel defeituoso é vício, portanto
eles tem 30 dias para sanar o problema, caso contrário ajuizarei uma ação. AMigos se nao me engano tem uma norma internacional iso que determina a quantidade de Dead Pixels aceitaveis sem a necessidade de troca e os fabricantes se fundamentam nessa norma para nao efetuar a troca...
ISO 13406-2 de uma pesquisada na net sobre o q resa esta norma... i7 3930K@4.2GHZ - ASUS P9X79-DELUXE LGA 2011 - 32GB DDR3 XMS3 CORSAIR 1600MHZ - BOOT. SSD CORSAIR FORCE 3 120GB / SAMSUNG 500GB / SAMSUNG 1,5TB - SHAPIRE HD7950 3GB - CORSAIR HX850W - DELL U2410 - COSMOS RC-1000-KSN1-GP / COOLER CORSAIR H100. -
 Postado originalmente por J@ckB@uer Depende da garantia contratada.
Não lembro o nome da garantia dos Dell 2209WA, mas a garantia deles cobre dead pixel sim.
Dê uma olhada no contrato de garantia. Vou dar uma olha sim, mas eu lembro que ná página de descrição do monitor,
tinha dizendo que qualquer dead pixel que aparece a Dell trocaria, mas eles
são sacanas já alteraram a página e tiraram esta descrição. -
 Postado originalmente por claudinei_silva Ola poisonmaniac vc acha q o U2410 e melhor q o 2007WFP pois estou pensando em com para este de 24 e vender meu 2007, sera q vale a pena? Trabalho exclusivamente com Photoshop... Achei sim, trabalho com tratamento e manipulação de fotos no Photoshop, eu também saí de um 2007WFP para este U2410, e achei excelente a fidelidade de cores (tão boa quanto no 2007WFP, mas com uma área de trabalho maior, portanto melhor). i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
 Postado originalmente por J@ckB@uer Depende da garantia contratada.
Dê uma olhada no contrato de garantia. A garantia contratada foi a 3 anos (troca avançada), achei no termo de garantia que eles
retiraram da descrição da página do Brasil da Dell, realmente tenho direito de troca olha só
o que diz:
• 3 Years Advanced Exchange Service & Limited Hardware Warranty
• Premium Panel Guarantee – 100% replacement of UltraSharp series monitors
sold with systems or as standalone units purchased direct from Dell, if any bright
pixel is found, valid within the warranty period, standard or extended where
applicable (replacement units may be refurbished) -
Mesmo que seja UM pixel a garantia cobre fica tranquilo. GA-Z68XP-UD4 | 2600K | 8GB DDR3 G.Skill Pi 2.2Ghz CL7 | OCZ Agility 3 240GB | Asus 6970 DirectCU II | Asus Xonar Essence STX | Denon AH-D2000 | 2x 1.5TB Barracuda 7200.11 (RAID 0) | Corsair TX950 | CM690 (Modded) | Eyefinity 3x Dell 2209WA | Razer Naga | Ducky DK-9008 Cherry Brown Switches | SteelSeries 9HD | WC: Apogee XT - XSPC RX360 - Dual Bay res - 655-B | Esse post foi útil? Clique em "Qualificar Post" abaixo ao lado da estrela. Obrigado.  -
Ressuscitando o tópico antigo, eu volto aqui para falar do meu monitor 2209waf, que comprei em 2009 e agora, após quase 3 anos, deu defeito... Apareceu uma linha vertical amarela, uma fileira de pixels inteira de defeito no monitor, mas era um defeito inconstante. Liguei na Dell e relatei o problema, pediram para eu fazer alguns testes, mas eu já sabia que nada disso ia corrigir o problema. No final, abriram o chamado para a troca do monitor. Agendei um dia e vieram hoje em casa para trocar. Como eu já esperava, era um monitor "refurbished", já que o mesmo estava todo arranhado, sujo e empoeirado. Mas, como a garantia de troca avançada menciona que os monitores na troca podem estar nessas condições, eu tive que aceitar, afinal era ou o meu, conservadíssimo e sem arranhão algum com defeito, ou o da troca, arranhado, sujo, mas funcionando. Eu vi a tarjeta dele, a data de fabricação é exatamente a mesma do meu anterior (abril de 2009), ou seja, se a garantia de 3 anos for para cobrir um monitor que dura só 3 anos, então logo logo este também vai pifar, afinal foi fabricado praticamente na mesma época que o meu que deu defeito. Mesmo com o acontecido, acho que compraria outro Dell novamente, afinal, quais marcas que garantem um monitor lcd por mais que o padrão de 1 ano, como a Dell? -
O meu tem uns 3 anos também e a garantia é de 5 anos.
O pós-venda da Dell é ótimo mesmo, garantia de 3/5 anos que funciona e, ainda mais, com a comodidade que é (não precisamos nem sair de casa) é algo raro de se ver.
Pena que trocaram o seu por um usado. Minha esperança era que o meu apresentasse um defeito e, por não fabricar mais o 2209WA, receberia um modelo novo... 
Mas é isso, o meu continua como novo! Grande monitor! Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr -
O meu tbm ta como zerado.... i7 3930K@4.2GHZ - ASUS P9X79-DELUXE LGA 2011 - 32GB DDR3 XMS3 CORSAIR 1600MHZ - BOOT. SSD CORSAIR FORCE 3 120GB / SAMSUNG 500GB / SAMSUNG 1,5TB - SHAPIRE HD7950 3GB - CORSAIR HX850W - DELL U2410 - COSMOS RC-1000-KSN1-GP / COOLER CORSAIR H100. -
 Postado originalmente por J@ckB@uer Pena que trocaram o seu por um usado. Minha esperança era que o meu apresentasse um defeito e, por não fabricar mais o 2209WA, receberia um modelo novo... 
Mas é isso, o meu continua como novo! Grande monitor! Pois é, eu também pensei que, como o monitor já não estava mais sendo vendido, que eles iam me enviar um equivalente (no caso, acho que era um modelo de 23 pol. que está sendo vendido atualmente). Mas acho que eles mantêm em estoque alguns 2209wa refurbished para troca daqueles que têm essa garantia de 3/5 anos. Imagine que a Dell ia me dar um monitor novinho de modelo superior, tinha que ser recondicionado mesmo... E o meu monitor que levaram estava perfeito mesmo, nadinha de risco. O rapaz pelo menos trocou o pedestal do monitor, deixou o meu mesmo, que estava muito mais conservado. Mas, o que eu podia fazer, é melhor um todo arranhado e riscado sem defeito que o meu, que estava com defeito, né?  Postado originalmente por claudinei_silva O meu tbm ta como zerado.... O seu é o de 24, né? (vendo pela assinatura sua...) -
 Postado originalmente por Sandrasan Pois é, eu também pensei que, como o monitor já não estava mais sendo vendido, que eles iam me enviar um equivalente (no caso, acho que era um modelo de 23 pol. que está sendo vendido atualmente). Mas acho que eles mantêm em estoque alguns 2209wa refurbished para troca daqueles que têm essa garantia de 3/5 anos. Imagine que a Dell ia me dar um monitor novinho de modelo superior, tinha que ser recondicionado mesmo...  E o meu monitor que levaram estava perfeito mesmo, nadinha de risco. O rapaz pelo menos trocou o pedestal do monitor, deixou o meu mesmo, que estava muito mais conservado. Mas, o que eu podia fazer, é melhor um todo arranhado e riscado sem defeito que o meu, que estava com defeito, né?
O seu é o de 24, né? (vendo pela assinatura sua...) eu no seu caso não aceitaria o monitor trocado não... vir refurbished já era esperado... agora vir um em mal estado e até riscado é demais né... como eles não verificam nada e trocam sem nem ver o seu eu pediria a troca novamente... Asus P8P67 - Core i5 2500k 3.33ghz @ 4.5ghz 1.29v - Gskill Trident 2x2gb 2200mhz cas 7 1.65v @ 2133mhz 7-10-9-24 1t 1.63v - Msi Gtx 460 Cyclone OC Edition 1gb
WD Caviar Black 7.200rpm SATA 3 6.0gb/s 64mb
X-fi Titanium
Satellite SL-8600eps 600w Tags para este Tópico
Permissões de Postagem