+ Responder ao Tópico
Página 3 de 60 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 1487
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Tspvc Ver Post
    Show, vou ver se consigo um financiamento com a bancadora hahaha

Consegui ver o status da minha compra! Só colocava o 1º campo, por isso dava errado!
    Aparece como data estimada da remessa o dia 01/04 (amanhã! ... Hummmm, devo ficar preocupado pelo dia?! ) e a data da chegada, entre os dias 7 e 10 de abril!
    Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit
    HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300
    Fotografia: Nikon D5000 - flickr

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Vou fechar agorinha, UHUL! Espero que valha a pena.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Acho que a resposta será óbvia, mas qual é o melhor? Ligar na DVI-D ou no VGA?

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Apesar de eu ter um PC ligado na DVI e outro na VGA em casa e não ver absolutamente diferença nenhuma na qualidade de imagem, sempre dizem que o melhor é DVI.
    Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
    - KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
    - MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

- HD5870 Vendida para chantal.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Citação Postado originalmente por J@ckB@uer Ver Post
    E uma coisa que é bem interessante, é que não tem nada disso de levar o defeituoso para uma assistência técnica e esperar o laudo, eles primeiro enviam um novo pra você e, só depois de recebê-lo, você envia o outro para eles.
    Acredito que 1 dead pixel seja suficiente sim. com certeza se vier no meu eu troco, se não cancelo a compra, conforme me garante o Código de Defesa do Consumidor, que diz que temos o direito e o fornecedor o dever de cancelar a compra caso o consumidor não esteja satisfeito com o produto.
    Bom, minha primeira experiência com a Dell foi com este meu monitor LCD 20" 2007WFP, e tinha o lance da "loteria" de painéis, podia vir S-IPS ou um painel pior, eu pedi que o meu fosse S-IPS e a vendedora disse que não podia garantir mas caso eu não ficasse satisfeito poderia solicitar a troca. Pois bem, demorou 20 dias na época para chegar o monitor contando a partir da data da compra, e veio sem ser S-IPS. Eu executei alguns testes e vi o problema de gradiente que ocorria neste outro painel, entrei em contato com eles explicando e na mesma hora me perguntaram se eu gostaria de solicitar um novo envio (+20 dias) ou se preferia pegar um monitor igual que havia sido devolvido mas em perfeito estado, e este eu teria de imediato. Preferi um novo, e enquanto este novo não chegou, fiquei com o antigo, que só vieram retirar 2 semanas após a chegada do novo. Resultado: ótima política de trocas e ainda pude testar um dual-monitor por 2 semanas! hehehehehehe.. Nota 10 pra Dell nesse aspecto, acredito que em relação a Dead Pixels eles devam efetuar a troca também

p.s. Este segundo monitor veio S-IPS e estou com ele até hoje

É óbvia, DVI-D sem nem pensar 2 vezes, muito mais qualidade de imagem quando observado detalhadamente, fidelidade na representação de cores e maior nitidez nos textos
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    É óbvia, DVI-D sem nem pensar 2 vezes, muito mais qualidade de imagem quando observado detalhadamente, fidelidade na representação de cores e maior nitidez nos textos
    Meu Deus como não consigo perceber isso?
    Coloco a mesma imagem nos meus 2 pcs e faço a troca rápida pelo monitor de um para o outro (DVI p/ VGA) e não vejo nada de diferente???

Tá certo que não sou muito detalhista, agora "muito" mais qualidade realmente não consigo nem imaginar em enxergar.
    - AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Citação Postado originalmente por GVSPFC Ver Post
    Meu Deus como não consigo perceber isso?
    Coloco a mesma imagem nos meus 2 pcs e faço a troca rápida pelo monitor de um para o outro (DVI p/ VGA) e não vejo nada de diferente???

Tá certo que não sou muito detalhista, agora "muito" mais qualidade realmente não consigo nem imaginar em enxergar.
    Aqui em vários monitores eu já percebi como se com o cabo VGA ficasse meio que embaçado, enquanto que com o DVI-D fica mais detalhado.. Não sei se é muito detalhismo meu, mas de repente é porque passo bastante tempo mexendo com tratamento de fotos, aí percebo bem também essa questão de cores..
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Aqui em vários monitores eu já percebi como se com o cabo VGA ficasse meio que embaçado, enquanto que com o DVI-D fica mais detalhado.. Não sei se é muito detalhismo meu, mas de repente é porque passo bastante tempo mexendo com tratamento de fotos, aí percebo bem também essa questão de cores..
    Ah, com certeza Poison, você trabalha com isso e sem dúvida irá perceber.

Talvez eu não perceba muito pelo meu monitor ser painel TN né, talvez tenha algo a ver também...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Bom, eu to pegando esse monitor por causa do painel, ainda não tinha investido uma grana num monitor LCD porque a fidelidade de cores não era igual ao CRT e quando era, o preço era alto. Me parece que vem com o monitor, cabo VGA e cabo DVI.

Agora só vou ficar em dúvida se vou fazer Dual Monitor com o CRT ou com o outro LCD que tenho aqui, um LG antigaaaço de 15".

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Só pra constar, uma explicação legal sobre o 1:1 scaling

http://www.tftcentral.co.uk/features.htm - clica em "Aspect Ratio Control and 1:1 Pixel Mapping"

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Bom, minha primeira experiência com a Dell foi com este meu monitor LCD 20" 2007WFP, e tinha o lance da "loteria" de painéis, podia vir S-IPS ou um painel pior, eu pedi que o meu fosse S-IPS e a vendedora disse que não podia garantir mas caso eu não ficasse satisfeito poderia solicitar a troca. Pois bem, demorou 20 dias na época para chegar o monitor contando a partir da data da compra, e veio sem ser S-IPS. Eu executei alguns testes e vi o problema de gradiente que ocorria neste outro painel, entrei em contato com eles explicando e na mesma hora me perguntaram se eu gostaria de solicitar um novo envio (+20 dias) ou se preferia pegar um monitor igual que havia sido devolvido mas em perfeito estado, e este eu teria de imediato. Preferi um novo, e enquanto este novo não chegou, fiquei com o antigo, que só vieram retirar 2 semanas após a chegada do novo. Resultado: ótima política de trocas e ainda pude testar um dual-monitor por 2 semanas! hehehehehehe.. Nota 10 pra Dell nesse aspecto, acredito que em relação a Dead Pixels eles devam efetuar a troca também

p.s. Este segundo monitor veio S-IPS e estou com ele até hoje
    Bem que eu lembrava que tinha um user aqui do Adrena que havia passado por isso e no caso dele (seu), ele ficou com dois monitores por um tempo... Era você!!
    Mas com certeza, essa política de troca da Dell é nota 10!
    Você é um exemplo, mas já fiquei sabendo de outros casos, a maioria que compraram um computador e quando tinham problemas a Dell mandava um técnico no dia seguinte na casa do comprador para fazer o reparo ou troca do componente defeituoso.
    É claro que isso está embutido no preço final dos produtos da Dell. Mas, se funciona, não me importo de pagar mais por isso, pelo contrário, pago comprazer.
    Esse pós-compra, a garantia e a qualidade justificam o maior preço em relação aos outros fabricantes.

Bom, eu to pegando esse monitor por causa do painel, ainda não tinha investido uma grana num monitor LCD porque a fidelidade de cores não era igual ao CRT e quando era, o preço era alto. Me parece que vem com o monitor, cabo VGA e cabo DVI.

Agora só vou ficar em dúvida se vou fazer Dual Monitor com o CRT ou com o outro LCD que tenho aqui, um LG antigaaaço de 15".

http://www.tftcentral.co.uk/features.htm - clica em "Aspect Ratio Control and 1:1 Pixel Mapping"
    Se fosse vc, faria o dual com o LCD de 15". Aqui faço com um LCD da Sony de 17" e é bem legal!
    Futuramente, espero fazer um dual com 2 2209WA! A moldura fina, o ângulo de visão e os ajustes de inclinação, altura e rotação da tela, são excelentes para se configurar um dual.
    Legal o link, bem explicativo! Vlw!
    Mas e aí Tspvc! Comprou já?
    Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Comprei sim Jack, brigadão pela dica, tá lá a previsão de entrega dia 14, agora é ficar na ansiedade aqui haha.

Muito provavelmente vou fazer Dual Monitor com LCD mesmo, apesar de ser pior, eu só uso essa segunda tela pra deixar as janelas do msn enquanto to jogando, ou pra nao abarrotar a janela principal mesmo.

Data de Ingresso
    Oct 2004

Continua um pouco confuso pra mim.

Quer dizer que se eu visualizar uma foto, por exemplo, 1024x768 ele vai esticar ela toda pra preencher o monitor todo?????????

Se for isso não gostei nada nada.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Não, não. Quer dizer que se você entrar num jogo, e colocar a resolução de 1024:768 ele vai esticar pra preencher a tela. Se o monitor tivesse esse 1:1 scaling, ele ficaria com bordas pretas em torno da imagem toda, ele faria exatamente 1024x768 dentro do monitor que é 1680x1050 efetivo.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Não, não. Quer dizer que se você entrar num jogo, e colocar a resolução de 1024:768 ele vai esticar pra preencher a tela. Se o monitor tivesse esse 1:1 scaling, ele ficaria com bordas pretas em torno da imagem toda, ele faria exatamente 1024x768 dentro do monitor que é 1680x1050 efetivo.
    Entendi.

Bom, então nada demais mesmo. Não me fará muita falta isso.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Até porque, você pode ir lá nas configurações dele e colocar 4:3, que ele vai ficar na proporção certa, com interpolação, pra não ter borda em cima.

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Continua um pouco confuso pra mim.

Quer dizer que se eu visualizar uma foto, por exemplo, 1024x768 ele vai esticar ela toda pra preencher o monitor todo?????????

Se for isso não gostei nada nada.
    Não é isso não, no caso de foto quem gerencia o tamanho da foto na tela é o programa que você está utilizando para visualização da mesma, então a foto vai aparecer no tamanho normal dela, e o programa vai estar em tela cheia com "sobras" nas bordas

Este 1:1 é apenas para sinais de vídeo que cheguem ao monitor, não para qualquer imagem que seja exibida no mesmo. No caso da foto que você citou, o sinal que chega ao monitor é wide (16:10) fornecido pela sua placa de vídeo do PC, e a foto é exibida em parte do monitor, uma vez que o sinal continua sendo wide, com a foto sendo exibida do tamanho que for dentro dele

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Não é isso não, no caso de foto quem gerencia o tamanho da foto na tela é o programa que você está utilizando para visualização da mesma, então a foto vai aparecer no tamanho normal dela, e o programa vai estar em tela cheia com "sobras" nas bordas

Este 1:1 é apenas para sinais de vídeo que cheguem ao monitor, não para qualquer imagem que seja exibida no mesmo. No caso da foto que você citou, o sinal que chega ao monitor é wide (16:10) fornecido pela sua placa de vídeo do PC, e a foto é exibida em parte do monitor, uma vez que o sinal continua sendo wide, com a foto sendo exibida do tamanho que for dentro dele
    Sim, já foi respondido acima!!!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Esse monitor foi R$999,00 já com frete?
    A doença é herança do pecado!!

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por marcelito Ver Post
    Esse monitor foi R$999,00 já com frete?
    Sim, com frete, 5 anos de garantia e em 12 vezes sem juros no cartão.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Jack, como está seu status da compra na página da Dell???

No meu hoje está aparecendo como se não tivesse comprado nada. "Não consta nenhuma compra com estes dados"...........

EDIT____________________

Voltou a funcionar, mas ainda estão "produzindo" o monitor!!!!!!!

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Jack, como está seu status da compra na página da Dell???

No meu hoje está aparecendo como se não tivesse comprado nada. "Não consta nenhuma compra com estes dados"...........
    Vc colocou dois dados (nº pedido e nº do cliente)?
    Os quatro campos devem estar preenchidos. Repare no asterisco em vermelho.

O meu está assim:

Status do Pedido: Em Produção
    Método de Remessa: Entrega Normal
    Data Estimada de Remessa: 1/4/2009
    Estimated Delivery Date: 7/4/2009-10/4/2009
    Transportadora: Não Remetido
    Número de Controle: Não Remetido

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Vc colocou dois dados (nº pedido e nº do cliente)?
    Os quatro campos devem estar preenchidos. Repare no asterisco em vermelho.

O meu está assim:

Status do Pedido: Em Produção
    Método de Remessa: Entrega Normal
    Data Estimada de Remessa: 1/4/2009
    Estimated Delivery Date: 7/4/2009-10/4/2009
    Transportadora: Não Remetido
    Número de Controle: Não Remetido
    Tinha colocado sim, hoje a tarde não estava funcionando, mas como no EDIT acima, já está normal, mas ainda em produção......

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Aqui tá em produção também, ansiedade é fogo haha

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Sim, com frete, 5 anos de garantia e em 12 vezes sem juros no cartão.
    mas é só por telefone ? ou tem link para comprar nessas condicoes ?
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem