+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 31 de 31
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Bora ressussitar o tópic?

O motivo é que troquei meu proc, e to com um Q6600 agora.

Refiz vários dos testes acima e comparei com os resultados do meu antigo AMD. Como um dos motivos que demorei pra atualizar o review era exatamente o trampo de uppar as imagens, usei como alternativa gerar um PDF e uppar no google. Espero que esteja funcionado, segue link:

http://sites.google.com/site/trunksd...attredirects=0

P.S : to tentando me achar pra ficar público, nem é minha idéia de que tenha que se logar não.. só to me perdendo no meio de "tanta" informação. Por favor me avise se der certo.
    [B]SLI XFX 8800GS Alpha Dog Edition - ECS NF650IALI-A - Q6600 2.4@3.0 + Buffalo Evercool - 2x 2GB kingston 800 MHZ - HD WD 1 TB - Cooler Master 650W.

Pc2: XFX 7950GT - Asus M2N-MX SE - Sempron 1.2 LE - 2GB Kingston - Maxtor 250 MB - Pixelview Play TV Pro Ultra - Audigy SE.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    13
    Agora deu certo!!!
    Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Filho, já passou da hora de migrar pra Intel. SLI ou CF em AMD não dá. Sistemas normais já não dão, imagine vc um SLI.

PS.: Vi agora que vc trocou o processador. Agora sim vc vai ter um sistema legal.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    13
    Pois e fabio uma pena nao ter conseguido ao menos 3.2 no Quad iria melhorar ainda mais o desempenho.

Percebi aqui que ate 3.4 o ganho e consideravel com a HD4850 mais que isso o ganho ja torna pequeno.

E quanto a sua duvida a resoluçao x cpu e isso mesmo que vc pensou em resoluçao alta o gargalo e a vga.

Em resoluçoes baixas a vga faz o seu papel e o cpu pode nao acompanhar ela causando gargalo.

Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Filho, já passou da hora de migrar pra Intel. SLI ou CF em AMD não dá. Sistemas normais já não dão, imagine vc um SLI.

PS.: Vi agora que vc trocou o processador. Agora sim vc vai ter um sistema legal.
    So nao concordo que sli e cross com AMD nao da!

Os Phenom II ja estao ai e a 3.6 ja faz muito bem seu papel.
    Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Pois e fabio uma pena nao ter conseguido ao menos 3.2 no Quad iria melhorar ainda mais o desempenho.

Percebi aqui que ate 3.4 o ganho e consideravel com a HD4850 mais que isso o ganho ja torna pequeno.

E quanto a sua duvida a resoluçao x cpu e isso mesmo que vc pensou em resoluçao alta o gargalo e a vga.

Em resoluçoes baixas a vga faz o seu papel e o cpu pode nao acompanhar ela causando gargalo.

So nao concordo que sli e cross com AMD nao da!

Os Phenom II ja estao ai e a 3.6 ja faz muito bem seu papel.
    Pô, o Phenom II já é ouuuutra história...

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Pô, o Phenom II já é ouuuutra história...
    Pelo precinho deles se não fosse bom era bom a AMD fechar as portas.
    .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
    .: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
    .: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw]

Marcadores

Permissões de Postagem