Assassin Creed
Bioshock
COD4
COD:WAW
CS:Source
Company of heroes
crysis (warhead not suported)
devil.gif.gif may cry 4
Fallout 3
Far Cry 2
Half-life 2: Episode Two (only!!)
Left 4 Dead
Lost Planet
Mirror's Edge
The Call of Juarez
World in conflit
World Of Warcraft
Crysis não suportado, pena pois o é o game mais bonito pra ve esse efeito.
Discordo, acho que no Far Cry 2 vai ficar show!
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti
fui testar far cry 2 e descobri que esse driver é horrivel no far cry 2, fps caiu pela metade, de 60 pra 30, e alem de estar com 30fps, ficou muito lento, parecendo 20fps
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
Resolvi instalar esse driver 185.20.
Primeiramente removi o driver antigo.
Por ser um driver novo resolvi tentar utilizar uma GPU para o PhysX
Tenho uma XFX 8800GT Alpha Dog Edition e uma ASUS EN 8500GT SILENT instaladas numa P5NE-SLI.
Bastou instalar este driver que habilitou a opção de escolha da VGA para o PhysX.
Abigobaldo, alguns Forceware anteriores já habilitavam o Physx automaticamente, também. Isso não é opção apenas desses drivers.
Bem, independente disso, eu também instalei aqui e não tive nenhum problema com os drivers. Tá tudo redondinho aqui, mas só testei em L4D e TF², por enquanto.
Daqui a pouco experimento em outros jogos, mas creio que não terei problemas também.
Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
Parece que o Ambient Oclusion só habilita nas GTX. Estou com a 96GT mas no Seven, não sei se é por causa do S.O, já a GTX está no Vista 64 e já aparece a opção.
Postado originalmente por abigobaldo
Resolvi instalar esse driver 185.20.
Primeiramente removi o driver antigo.
Por ser um driver novo resolvi tentar utilizar uma GPU para o PhysX
Tenho uma XFX 8800GT Alpha Dog Edition e uma ASUS EN 8500GT SILENT instaladas numa P5NE-SLI.
Bastou instalar este driver que habilitou a opção de escolha da VGA para o PhysX.
Cara, desculpe a noobice mas como faz para o control panel aparecer essas outras opções como teste de estabilidade?
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti
Parece que o Ambient Oclusion só habilita nas GTX. Estou com a 96GT mas no Seven, não sei se é por causa do S.O, já a GTX está no Vista 64 e já aparece a opção.
Cara, desculpe a noobice mas como faz para o control panel aparecer essas outras opções como teste de estabilidade?
Aqui apareceu normal a opçao ambient occlusion....Acho que tem que ter o Vista.
As opçoes de estabilidade voce tem instalar o nvtune, baixa ele no site da nvidia.
Só sei de uma coisa, testei aki na minha 9600gt xxx e esse recurso alem de bugar as sombras , deixa tudo mais PESADO! Consuminho uns 20% dos fps.
ECS A790GM-AD3 Phenom II X 955 3,5GHZ, 4GB ddr3 800 Spectek, Leadtek GTX 260 Extream +++ Edition, Seagate 500gb SATA II 16mb buffer + 500gb SATAII SAMSUNG, Cx JBL Platinium, Sound Blaster Live! 24bits , DVD-RW LG 4163b, 3fans, Extream Superfly 650W, Velox 1Mb , Windows Seven 32bits e Vista Ultimate SP1: cpu 24 hs ligado, XBOX 360 60gb desTRAVADO , <<GAMETAG LIVE: leandroanjos3>> e NINTENDO Wii com + 100 games !!!! GameCube de brinde heh eh eh .. Monitor AOC 21,5 Polegadas Full HD F22, Tv LCD 26'' LG 26LC4R. Motorola Milestone Android 2.1
Fiz Alguns testes aqui no undercover e percebi uma melhora de frames, antes era de 15 a 25 frames com muitos slowdowns, agora to pegando de 25 a 45!!! Vou ficar com o driver...
Rodando tudo no maximo no pc da assinatura em 1680x1050 redimensionado para 1024x768:
By gansao2006
Cara minha placa mae é uma ASUS P5N-E SLI nForce 650I SLI tenho o driver do nForce instalado e o nTune também instalado para download do nTune segue o link NVIDIA nTune
Tenho uma GX2 tbem, e so to a espera de você testar este driver pra eu pegar, depende do que você disser, afinal, qual o melhor driver pra GX2 ( especificamente far cry 2 que fica muiiito lento .... ) Estes drivers xtreme-g melhoram muito a performance pra serie GX2 ?
Tenho uma GX2 tbem, e so to a espera de você testar este driver pra eu pegar, depende do que você disser, afinal, qual o melhor driver pra GX2 ( especificamente far cry 2 que fica muiiito lento .... ) Estes drivers xtreme-g melhoram muito a performance pra serie GX2 ?
Abraços
Moço...
não espera os outros testa driver pra vc não, baixa e testa vc mesmo, o mesmo driver pode fica ruim pra ele e melhor pra vc ou vice-versa, pois seus sistemas são diferentes.
Marcadores