+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2007

Atenção Não consigo ligar meu meu PC em meu Monitor por DVI

Ola galera, não entendo muito sobre o assunto, então, vim perguntar aqui. Comprei um Monitor da LG com 22'. Como ela tem uma entrada DVI, e a minha Placa de video também tem, resolvi conectar meu PC no Monitor DVI-DVI. Nada acontece, a tela fica toda preta. Gostaria de saber se é preciso configurar algo na placa de video, alguma resolução ou algo do tipo. Uso uma GeForce 6500 256mb. Sera que alguem pode me ajudar? Queria ligar meu PC por DVI ja que falaram que a qualidade é bem melhor

pegue um adaptador DVI -> VGA e coloque na entrada dvi e conecte o monitor na entrada VGA, se funcionar a entrada DVI do monitor esta queimada e a da vga esta boa, se nao funcionar eh a entrada DVI da vga qe esta ruim
    Core 2 Duo E8400 Lapped @4250MHz 780i 3-Way-SLI 2x2GB OCZ DDR2 800MHz @1366 2x9600GT @SLI Cooler Master Real Power M620 FS-C77 Fatal1ty CPU Cooler Lapped + AS5 Inside a Cooler Master CM690 Case Razer Deathadder Lunar White+ QCK+ MiBR Edition by Steel Series Audiotechnica AD700 + iBasso D3 Samsung 2232BW Plus 22"
    MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou! MPSCF - Movimento Postem Screens Com Fps
    Sony VAIO VGN-SZ340 - Core 2 Duo T7200 2GHz - 2x512mb DDR2 533MHz - Intel i945GM - Seagate 250GB

Data de Ingresso
    Jun 2002
    nao sei o que houve aqui, mas precisei ligar no VGA primeiro... pra depois conseguir usar o DVI..

tinha ligado so o DVI e nao dava imagem... liguei VGA depois DVI ficou blz
    i7 2600K | ASUS MAXIMUS IV EXTREME | 24GB VENGEANCE | INTEL 120GB | GTX670 OC GIGABYTE | CORSAIR AX1200 | OBSIDIAN 700D

Exatamente o mesmo acima, comprei um samsung de 19", fui ligar direto na DVI e nada de imagem, tentei meia hora e nada.

Liguei via VGA apareceu a imagem, tentei de novo a DVI e apareceu a imgem enfim.

Tenta também antes ligar o monitor sem nenhum cabo ligado, exceto o de energia é claro.
    Core I7 4770 - Gigabyte Z87-HD3 - 16 GB Corsair Vengeance 1600 DDR3 - Gigabyte GeForce GTX 770 4GB - Corsair VX 550w - Corsair SSD 120 GB GT - Seagate 5,0 TB
    Samsung 2233RZ BR - 3D Vision Nvidia - Asus Xonar DG - Razer Kraken - HAF 912 Black. We do not forgive...we do not forget !!! Remember to Fight !!!

Intel

Drixx,

Veja os drivers mais atuais FORCEWARE no site da NVIDIA
    http://www.nvidia.com.br/page/home.html.

No meu caso eu tenho o T220 e uma Geforce 8600GT, simplesmente liguei a DVI e pronto funcionou beleza.

Lembrandoi que a saída DVI não tem comparação com a VGA. A DVI é mais rápida no processo de exibição das imagens.

OBS.: Certa vez aconteçeu que a imagem simplesmente desapareceu, estava usando a conexão DVI, no meio da confusão teclei CRT+ALT+DEL e só assim a imagem retornou.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Lembrandoi que a saída DVI não tem comparação com a VGA
    Quanta bobagem!

"Don't expect to see gazzilions more colours or super sharp image, because that's not what DVI is.

There is indeed some quality loss in the VGA signal because of the conversion; originally, graphic card produces digital signal which then has to be converted to analog, and to digital back again.

DVI image is generally sharper, and there are no issues with refresh rates (refresh rate is fixed at 60Hz)."

Maioria das pessoas nem nota isso, alias, eu sou uma delas, instalei DVI aqui e não vi diferença nenhuma pra VGA.

"DVI will give you a somewhat better picture, but a single DVI link limits the pixel clock to a much lower frequency than analogue VGA. I believe it's about 160MHz maximum for DVI, whereas my analogue monitor accepts up to about 250MHz..."

Vá pesquisar.

This back and forth comes with a quality loss (although how much of one is debatable). Also, some will argue that the analog cable itself has some quality loss over it which digital is immune to. Analog cables do have loss, but the human eye is not the most sensitive of detectors and the loss is usually subtle.

Now, onto your specific example. Will you notice a difference? If you look very carefully and compare one to the other, you can. It's very slight. The conversions D/A and A/D do alter things. It is not that noticeable to the untrained eye however.
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

nunca aconteceu isso comigo, apenas liguei normalmente
    | monitor: Samsung 32F5500 | speakers: KRK Rokit 8 | keyboard: Cooler Master Quickfire Stealth | mouse: Razer Mamba 4G | mouse pad: Razer Goliathus Extended |
    | motherboard: MSI X79MA-GD45 | processor: Intel Core i7-3930K @ Corsair H100 @ 5.0GHz | memory: Corsair Vengeance 4x4GB |
    | video card: EVGA GTX 770 SC ACX | sound card: Asus Xonar Essence STX |
    | solid state drive: Corsair Force 3 120GB | hard disk drive: Western Digital Caviar Black 640GB |
    | power supply: Corsair RM850 | case: Corsair 350D |

pessoal
    adqueri um pctv lg m228wa. usava conexão dvi-dvi por ela ser de maior qualidade e sempre funcionou normalmente, pelo menos por enquanto.

- o problema: ela não transmite mais a imagem usando só o cabo dvi conectado na tv e no pc. tive q conectar o cabo rgb em ambas partes para funcionar, só q o mais estranho é q eu seleciono na tv para puxar a imagem do dvi e a imagem aparece normalmente.

alguem sabe me explicar o q houve, e como eu faço para deixa-la só com o cabo dvi e funcionando numa boa?

vaaleu pessoal

Marcadores

Permissões de Postagem