Entao... eh estranho... dah pra ver sim... mas nao to conseguindo achar a opçao dentro do plugin
Sobre a diferença do ATT e Riva... sinceramente hoje nao sei qual eh melhor... na epoca q usei o ATT foi pq o RIva ainda nao tinha suporte para ATi... hoje ele tem... de qualquer maneira usa o ATT pra over e o Riva para infos e ateh controle de rotaçao de cooler
entao quando alguem achar essa opção, informa aqui no post pra eu poder desinstalar o ATT e instalar o riva turner...
To com um sério problema aqui... uso o Vista Home Premium 64 e não consigo de jeito nenhum fazer o Riva Tuner Statistics funcionar. Ele abre o sistray, quando clico em Setup ele carrega, mas quando vou mexer nele acontece dele ficar "not responding". Alguém já passou por isso e tem alguma idéia?
Ressuscitando o topico, consegui adicionar as temperaturas do CPU e dos cores 1 e 2 por esse topico, mas o Rivatuner não dá suporte a temperaturas dos 4 cores dos Quad???
Outra: lembro que quando tinha a HD4870, eu conseguia ver a porcentagem de quando estava sendo usado a GPU, agora com a 9800GX2 não consigo achar, alguem pode ajudar???
LeBaldi, parabéns pelo topico!!!
Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Netbook HP Mini 210-1020BR
GTV 15MB
HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO
Ressuscitando o topico, consegui adicionar as temperaturas do CPU e dos cores 1 e 2 por esse topico, mas o Rivatuner não dá suporte a temperaturas dos 4 cores dos Quad???
Outra: lembro que quando tinha a HD4870, eu conseguia ver a porcentagem de quando estava sendo usado a GPU, agora com a 9800GX2 não consigo achar, alguem pode ajudar???
LeBaldi, parabéns pelo topico!!!
% de uso do GPU eu não sei te responder, mas ele mostra sim as temps de todos os cores...
Ainda bem que você ressuscitou o tópico.
Vou fazer isso aqui no meu PC e aproveito e vejo se consigo colocar as temperaturas de todos os cores do meu Q6600.
Ainda bem que você ressuscitou o tópico.
Vou fazer isso aqui no meu PC e aproveito e vejo se consigo colocar as temperaturas de todos os cores do meu Q6600.
Estou tentando colocar as temperaturas em todos os cores, mas pelo que andei vendo, o 3º e 4º core não possuem suporte pelo Rivatuner, caso o amigo consiga, favor postar pra gente...
Na minha opinião, esse topico tambem teria que ser fixado...
Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Netbook HP Mini 210-1020BR
GTV 15MB
HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO
Soh um parenteses pra quem starta os jogos atraves do Steam... ao habilitar o Stats do Riva, o Shift Tab pra trazer o Friends pra cima deixa de funcionar!
Notei isso no Seven e achei q era bug dele, mas reproduzi no Vista tambem... demorei um pouco pra descobrir, mas achei o culpado!
Não, esse aqui voce coloca os valores do Everest pelo Rivatuner, temperatura do processador que pelo tutorial do Claudio Pena não conseguiamos, o que ele fez foi adicionar as informações desse tutorial no dele...
Leia as ultimas mensagens do topico e voce irá entender...
Exatamente... esse topico que fiz complementou aquele... na epoca ja existiam essas duvidas que eu descobri como colocar... mas com o tempo o topico foi ficando pra traz hehehehe
E realmente ele soh da suporte aos 2 primeiros nucleos... quem sabe em futuras versoes ele nao suporte os 4
| Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB |
Nao li o topico todo, mas para o RivaTuner existe um PlugIn desenvolvido para os Core2Duo que tambem funciona para o C2Q, exibindo assim a temperatura de todos os nucleos.
Marcadores