| | | -
 Postado originalmente por -Feanor- Entrei e o preço ainda tá em R$ 699,00, não consegui ver esta promoção. Voce tem que entrar no link que eu mandei, o desconto é submetido na hora da escolha de pagamento (Cartao Master Card)
Segue abaixo o resumo da minha compra. ITENS
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Entrega: 01
Prazo: 4 dias úteis após 10/12/2008
Produto: Monitor LCD 22 Wildescreen Led azul T220 Samsung
Qtde: 1
Preço: R$ 699,00
Valor: R$ 699,00
Produto: Grill e Sanduicheira SD2021 BR Branca Suggar
Qtde: 1
Preço: R$ 49,90
Valor: R$ 49,90
Total Produtos R$ 748,90
Total Descontos R$ 119,80
Total Frete R$ 0,00
Total Pedido R$ 629,10 -
 Postado originalmente por SCHYNEYDER_XT Ele inclica igual os da DELL ? Não.
Esse é um dos pontos fracos dele, não ter regulagem nem de altura nem de inclinação.  Postado originalmente por Borin Borin, valeu, ótima promo!
Coloquei no 1º post! Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr -
-
Ajuste de inclinação tem sim, não tem de altura... ↑↑↓↓←→←→ + A + B + Select + Sta... Sorry, the database has encountered a problem. -
Na Wal Mart diz que é frete grátis para Sul e Sudeste, mas quando eu coloco meu CEP lá diz que o frete é R$ 75,00.
Alguém dessa região pode testar? Link Aqui. -
 Postado originalmente por xfmb Na Wal Mart diz que é frete grátis para Sul e Sudeste, mas quando eu coloco meu CEP lá diz que o frete é R$ 75,00.
Alguém dessa região pode testar? Link Aqui. Xiii cara agora q eu vi eles mudaram a condição do Frete Gratis. Agora só esta disponivel pro Sudeste... -
Porthus para mim aqui aparece Frete Grátis SUL e SUDESTE.
Tirei Screen daqui a pouco upo a imagem.
Edit: -
 Postado originalmente por xfmb Porthus para mim aqui aparece Frete Grátis SUL e SUDESTE.
Tirei Screen daqui a pouco upo a imagem. Podes cre mais a imagem q ta aparecendo aqui e a seguinte. 
Tenta dar reload ai pra ver se muda... -
Na Saraiva deu uma baixada , tah R$ 799.00 ! Apple iPhone 4 Sony Vaio (i3 M380 - 4GB DDR3 - 640GB - 14'' LED) Nintendo Wii Santos Futebol Clube -
Alguem tem informaçao do modelo variante dela, o T220HD, pelo que andei procurando ele pode ser usado como TV. Gostaria de saber setem algum canto vendendo ela -
 Postado originalmente por faoliveira Alguem tem informaçao do modelo variante dela, o T220HD, pelo que andei procurando ele pode ser usado como TV. Gostaria de saber setem algum canto vendendo ela  Infelizmente, não tem pra vender no Brasil. -
Ajuste de inclinação ele tem sim, não tem de altura. Iron Maiden's gonna get you, no matter how far! Asus P5Q-E | Intel Q9300 @ 3.0 | 4Gb DDR2 800 | Sapphire HD6950 2Gb | Samsung T220 Razer DeathAdder 3.5G | Razer Goliathus Control | Razer Lycosa Mirror | Razer Carcharias -
Comprei o meu nesse site www.intersolucao.com.br
Fui retirar no escritório deles, ótima empresa, 100% confiável. 2500k | GA-P67-D3-B3 | Patriot Gamer 4GB | HD5850@950/1200 | 1TB | SL8600EPS > CM Elite 333 | T220 Rose | Steel Series XAi / QcK+ Steam: nogueira7
Live: nogueira7
Origin: Nogueir4 -
ótimo monitor. só tenho que elogiar ele.
e o bom.. o preço cai bastante. vale cada centavo. -
Eu também tinha um SDM-HS75P e acabei comprando o T220. A diferença de tamanho é enorme.
Qual configuração de imagem vcs deixam? Intel Core i5 750 || Hyper 212 Plus || Biostar I55 || 4GB DDR3 G.Skill Ripjaws 1600 || GTX 570
SSD Corsair F120 || Seagate 1TB 32mb || Wireless Laser Desktop 5000 || Edifier E3300
OCZ 600w || Cooler Master Gladiator 600 || Samsung 2470HN -
Show, tenho um também! Estou gostando bastante, amanha posto umas fotos dele  [ÇR†]. -
Excelente tópico. Parabéns. PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333 -
Ai vai mais uma: 
(Encontrada na net). Apple iPhone 4 Sony Vaio (i3 M380 - 4GB DDR3 - 640GB - 14'' LED) Nintendo Wii Santos Futebol Clube -
Pô gente o meu ontem começou a desligar sozinho, tem 1 mes e meio que comprei, ele desligou umas 4 vezes, na quarta não ligou mais 
Dai eu fui abrir a parte traseira, e já quebrei uma presa daquelas que segura, ow negocio mal explicado, tava mostrando para puxar pra baixo que abria, eu puxei e quebrou afff.
Depois que arranquei o cabo de energia e deixei uns 5 min delisgado,,, não desligou mais.
Alguem mais teve esse problema?? e quebrou a porra da presa de plastico?: -
 Postado originalmente por unforgiven Pô gente o meu ontem começou a desligar sozinho, tem 1 mes e meio que comprei, ele desligou umas 4 vezes, na quarta não ligou mais 
Dai eu fui abrir a parte traseira, e já quebrei uma presa daquelas que segura, ow negocio mal explicado, tava mostrando para puxar pra baixo que abria, eu puxei e quebrou afff.
Depois que arranquei o cabo de energia e deixei uns 5 min delisgado,,, não desligou mais.
Alguem mais teve esse problema?? e quebrou a porra da presa de plastico?: Manda pra garantia !
Onde comprou ? Apple iPhone 4 Sony Vaio (i3 M380 - 4GB DDR3 - 640GB - 14'' LED) Nintendo Wii Santos Futebol Clube -
Me decidi comprar de uma vez.
Já que havia perdido a barbada da página do Walmart por R$ 699,00 sem frete então acabei comprando por R$ 748,00 numa promoção na loja física do Walmart.
Tô louco pra ver uns jogos rodando!! -
Quem quiser comprar por preço bom
Essa semana:
Balão da Informática: R$ 612,00 + FRETE
Expander: R$ 609,00 + FRETE.
Estou na dúvida de qual das duas lojas irei comprar.
Acho que vo aproveitar e pegar dois já. -
poxa hight, tu compra um monitor fodão desses e tem um mousepad que parece aqueles tapetes de porta de loja quando tá chovendo?
rsrsrs zuera ;p
ficou show de bola esse teu monitor. Tu teve algum problema com ele? ECS GF8200A  AMD Phenom Quad 9650  2x 2gb OCZ Reaper @ 1066mhz  Seagate Barracuda 500gb @ 32mb cache  XFX GeForce 9600GT  Coolermaster ExtremePowerDuo 650w  Leadership Blue Eye  Samsumg T220 Blue  Razer Diamondback  -
Agradeço ao pessoal do tópico que me ajudou a tomar a decisão de comprar o t220. Só posso dizer que o monitor é maravilhoso! Fotos: 
Monitor de frente. 
Comparado ao popular lcd 740n, de 17.  
Abraços -
 Postado originalmente por Lord Leo poxa hight, tu compra um monitor fodão desses e tem um mousepad que parece aqueles tapetes de porta de loja quando tá chovendo?
rsrsrs zuera ;p
ficou show de bola esse teu monitor. Tu teve algum problema com ele? Nem é meu esse ae kra !
O meu tah ainda pra chegar, quando chega eu posto foto. Apple iPhone 4 Sony Vaio (i3 M380 - 4GB DDR3 - 640GB - 14'' LED) Nintendo Wii Santos Futebol Clube
Permissões de Postagem