+ Responder ao Tópico
Página 34 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 826 a 850 de 894
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Ok, cerca de 3 meses de uso e o T220 aqui começou a dar o problema que todo mundo aqui tá relatando: primeiro desliga sozinho do nada, agora tá nessa de ficar mudando sozinho do Analog pro Digital sem se decidir.

Tenho uma 'manha' pra resolver: aperta e segura o botão "source", e junto aperta e segura o botão "menu", a imagem vai voltar - depois de uns 20 segundos dá de soltar os botões que a imagem fica - mas é ridículo isso

um cara lá num forum gringo botou um palito de dente segurando o botão "menu" pra sempre: http://img11.imageshack.us/img11/6719/t220fix.jpg

Ridículo isso.
    O que vocês aqui me sugerem? Levar na assistência técnica significa que ficarei semanas sem o monitor e é capaz que o problema volte, como aconteceu com outros aqui no tópico. Ainda mais que estou em Florianópolis, vão vir com essa de "pedir pra vir uma peça sei lá de onde" e vai demorar meses.

Dá pra mover uma ação conjunta internacional contra a Samsung de todos estes usuários no mundo todo que estão tendo este problema?

Como faço pra entrar no Procom para ter meu dinheiro de volta? (comprei pelo cartão de crédito na Livraria Saraiva) Com o dinheiro de volta vou comprar um monitor LG que tenha um botão de verdade (creio que 99% de todo esse problema é o maldito botão 'touch' do T220, muito bonitinho a primeira vista mas na prática tá demonstrando que é uma péssima idéia).

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Dante_JT Ver Post
    Ok, cerca de 3 meses de uso e o T220 aqui começou a dar o problema que todo mundo aqui tá relatando: primeiro desliga sozinho do nada, agora tá nessa de ficar mudando sozinho do Analog pro Digital sem se decidir.

Tenho uma 'manha' pra resolver: aperta e segura o botão "source", e junto aperta e segura o botão "menu", a imagem vai voltar - depois de uns 20 segundos dá de soltar os botões que a imagem fica - mas é ridículo isso

um cara lá num forum gringo botou um palito de dente segurando o botão "menu" pra sempre: http://img11.imageshack.us/img11/6719/t220fix.jpg

Ridículo isso.
    O que vocês aqui me sugerem? Levar na assistência técnica significa que ficarei semanas sem o monitor e é capaz que o problema volte, como aconteceu com outros aqui no tópico. Ainda mais que estou em Florianópolis, vão vir com essa de "pedir pra vir uma peça sei lá de onde" e vai demorar meses.

Dá pra mover uma ação conjunta internacional contra a Samsung de todos estes usuários no mundo todo que estão tendo este problema?

Como faço pra entrar no Procom para ter meu dinheiro de volta? (comprei pelo cartão de crédito na Livraria Saraiva) Com o dinheiro de volta vou comprar um monitor LG que tenha um botão de verdade (creio que 99% de todo esse problema é o maldito botão 'touch' do T220, muito bonitinho a primeira vista mas na prática tá demonstrando que é uma péssima idéia).
    Verdade essa parada dos botões . Sempre qndo ligo o PC, fica trocando sinal analogico e digital, ai qndo aperto os botoes, ele liga e não da mais problemas . Mas será que indo no procon eles devolvem o dinheiro ? Acho que é capaz deles trocarem o monitor pelo mesmo modelo , ai não resolve nada .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Verdade essa parada dos botões . Sempre qndo ligo o PC, fica trocando sinal analogico e digital, ai qndo aperto os botoes, ele liga e não da mais problemas . Mas será que indo no procon eles devolvem o dinheiro ? Acho que é capaz deles trocarem o monitor pelo mesmo modelo , ai não resolve nada .

Trocar pelo mesmo monitor não resolve mesmo, em vários forums por aí tem gente já no segundo ou terceiro monitor e ainda com problema.

A solução seria de alguma forma a Samsung fazer um "recall" desse monitor, como ocorre na indústria automobilística, encontrando o problema em definitivo e aconselhando as Assistências Técnicas em como proceder.

Acho que devemos juntar o pessoal que tem esse problema (bastante gente nos foruns) e comunicar a Samsung, fazer um abaixo assinado ou uma página web etc.

Ir na Assistência Técnica para trocar por outro monitor ou trocar o componente que na certa vai sofrer o mesmo problema mais cedo ou mais tarde é perda de tempo.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Dante_JT Ver Post
    Trocar pelo mesmo monitor não resolve mesmo, em vários forums por aí tem gente já no segundo ou terceiro monitor e ainda com problema.

A solução seria de alguma forma a Samsung fazer um "recall" desse monitor, como ocorre na indústria automobilística, encontrando o problema em definitivo e aconselhando as Assistências Técnicas em como proceder.

Acho que devemos juntar o pessoal que tem esse problema (bastante gente nos foruns) e comunicar a Samsung, fazer um abaixo assinado ou uma página web etc.

Ir na Assistência Técnica para trocar por outro monitor ou trocar o componente que na certa vai sofrer o mesmo problema mais cedo ou mais tarde é perda de tempo.
    pois eh, estou de saco cheio do meu monitor tb, sempre qdo ligo o pc ele desliga sozinho depois de um tempo, tem horas q demora para religar. Levar na assistencia não adianta pois os msm não sabem a causa do defeito.

O certo seria eles devolverem o dinheiro para q eu posso compra um monitor da LG nem q seja de 19 msm.
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Se ficar esperando a Samsung resolver vcs vão continuar perdendo tempo...

Entrem logo na justiça
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Se ficar esperando a Samsung resolver vcs vão continuar perdendo tempo...

Entrem logo na justiça
    o problema q a justiça nesse pais eh lentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Post
    o problema q a justiça nesse pais eh lentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa
    Por isso mesmo, quanto mais demorar pra acionar pior...
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Bom galera, meu T220 deu problema com 2 meses e meio de uso, mandei pra assistência, foi umas 4 vezes pra lá, sempre voltava e nao resolvia, por vezes que ele voltava chegava a funcionar 1 dia no máximo sem dar problema.

Usei várias vezes a gambiarra do palito pra tentar "segurar" um pouco mais com o monitor mas não adianta, acabou que fiz o seguinte, depois de 6 meses de enrolação, atendimento porco, os atendentes do 0800 diziam que tinham encaminhado o protocolo de negociação pra troca/ressarcimento e na verdade fechavam o atendimento como um simples "contato".

O que eu fiz foi postar o caso no ReclameAqui, ligar na samsung botando o terror dizendo que tava com toda documentação, notas fiscais de envio pra assistência no correio, e advogado com tudo em mãos pra entrar com processo no pequenas causas (tudo isso era verdade, tinha tudo em mãos, mas nunca pretendi usar, é causa ganha mas é 1-2 anos de processo.)

Depois desse contatom, a atendente milagrosamente abriu um protocolo inicio 40 (que é de negociação mesmo, e não de contato como os de início 10), mas não levei a sério, depois um rapaz me ligou no celular pra negociar referente a meu post do reclame aqui, levou 3 dias pra entrar em contato depois do Post, passei pra ele o protocolo que tinha feito de inicio 40, ele anulou aquele (porque pode dar problema 2 negociações ao mesmo tempo) e abriu uma negociação pessoal, e ele me manda a cada 2 dias o andamento do processo de Reembolso.

Sei que é foda, mas paciência, quero meu dinheiro de volta ;x

Abraço e boa sorte pra vocês.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Cheguei em casa hj fui ligar meu T220 e pra minha surpresa nenhum sinal de vida.
    A um tempo atrás eu desligava o monitor mas a luz do power ficava piscando.
    Depois foi o botão da lateral que muda os modos de imagem que parou de funcionar, agora não da mais sinal de vida.
    1 ano e 7 dias de uso.
    Sacanagem.
    Intel Core i5 750 || Hyper 212 Plus || Biostar I55 || 4GB DDR3 G.Skill Ripjaws 1600 || GTX 570
    SSD Corsair F120 || Seagate 1TB 32mb || Wireless Laser Desktop 5000 || Edifier E3300
    OCZ 600w || Cooler Master Gladiator 600 || Samsung 2470HN

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    isso é "normal" só vc desabilitar a opção de procurar sinal automaticamente e deixar no "manual"
    Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate|

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Keed Jamaica Ver Post
    isso é "normal" só vc desabilitar a opção de procurar sinal automaticamente e deixar no "manual"
    Velho não é normal não, pq demorou 6 meses pra começar acontecer isso ?? Se fosse normal aconteceria desde o 1° dia . E tem mais problemas, ele fica todo preto, qndo entro numa pagina na internet que possui layout preto . Qndo estou jogando e da uma tela preta de loading, pimba ja era o monitor ,ele apaga, nada é normal nesse T220 .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14
    pessoal alguem ae ja conseguio o ressarcimento da samsung? Se sim poderia colokar passo a passo o procedimento tomado, pois não queria levar meu monitor para a assistencia pois acredito q serah q vão.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    Velho não é normal não, pq demorou 6 meses pra começar acontecer isso ?? Se fosse normal aconteceria desde o 1° dia . E tem mais problemas, ele fica todo preto, qndo entro numa pagina na internet que possui layout preto . Qndo estou jogando e da uma tela preta de loading, pimba ja era o monitor ,ele apaga, nada é normal nesse T220 .
    aaaaaaaa ta, agora vc explicou, realmente nao é normal
    Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate|

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    PQP, q merd@ isso! Parece que este tópico continua cheio de lamentações e problemas. Sei que isso não resolve os problemas pelos quais vocês estão passando, mas nunca mais comprem samsung.

Com certeza, o pós-venda mais LIXO do mundo. Vou contar um caso q meu ocorreu mês passado. Minha mãe tinha um monitor Samsung, daqueles de 17 wide comuns, 932nw, uma coisa assim. Levamos pra garantia APENAS porque o botão ficou duro de apertar. Até eu que tenho um pé atras com a marca(devido aos meus problemas com o t220, relatados no topico), pensei que seria algo de simples resolução. Resultado: Voltou a primeira vez com a imagem piscando e com todos os botôes sem funcionar. Deixamos de novo, com a seguinte descrição na os: Botões do menu não funcionam e imagem piscando de 4 em 4 seg. Clarissimo não?

Após uma semana, fomos pegar o monitor, e constatamos que " o problema não havia sido constatado" Piada né? Nem devem ter ligado o monitor porque ao liga-lo, de cara apareceram os problemas. Não se tratava de algo intermitente, posso garantir que era um problema constante.

Desculpe o off topic, mas resumindo, Samsung é essa bost@ mesmo. Meu t220 após meses de dor de cabeça esta normal. Mas, quem me garante que não vai bugar d novo após um tempo? Samsung never more...! Por sinal, LG é farinha do mesmo saco, sem ilusões.
    Desktop: Phenom X6 1100T @ Cooler Master V6 + 2 addas 88cfm @ 4,3ghz 24/7 ~~ Asus M4A89GTD PRO ~~ 8gb ddr3 Corsair Vengeance @ 1600mhz 8-8-8-20 ~~ XFX 6950 ~~ SSD M4 Crucial 128gb ~~ 2x 1TB Backup ~~ Samsung T220 Blue ~~ Seasonic 620w ~~ Logitech x-530 ~~ Ocz Equalizer ~~ Blue Eye

Note: HP DM1 --> AMD E-350 ~~ 6gb ddr3 ~~ 500gb hd ~~ 11.6" ~~ 10 horas de autonomia!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por sufah Ver Post
    PQP, q merd@ isso! Parece que este tópico continua cheio de lamentações e problemas. Sei que isso não resolve os problemas pelos quais vocês estão passando, mas nunca mais comprem samsung.

Com certeza, o pós-venda mais LIXO do mundo. Vou contar um caso q meu ocorreu mês passado. Minha mãe tinha um monitor Samsung, daqueles de 17 wide comuns, 932nw, uma coisa assim. Levamos pra garantia APENAS porque o botão ficou duro de apertar. Até eu que tenho um pé atras com a marca(devido aos meus problemas com o t220, relatados no topico), pensei que seria algo de simples resolução. Resultado: Voltou a primeira vez com a imagem piscando e com todos os botôes sem funcionar. Deixamos de novo, com a seguinte descrição na os: Botões do menu não funcionam e imagem piscando de 4 em 4 seg. Clarissimo não?

Após uma semana, fomos pegar o monitor, e constatamos que " o problema não havia sido constatado" Piada né? Nem devem ter ligado o monitor porque ao liga-lo, de cara apareceram os problemas. Não se tratava de algo intermitente, posso garantir que era um problema constante.

Desculpe o off topic, mas resumindo, Samsung é essa bost@ mesmo. Meu t220 após meses de dor de cabeça esta normal. Mas, quem me garante que não vai bugar d novo após um tempo? Samsung never more...! Por sinal, LG é farinha do mesmo saco, sem ilusões.
    verdade kra, meu primeiro e ultimo monitor samsung. Qto a LG sempre tive produtos da LG e nunka tive problemas.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal, todo mundo aqui usa o t220 com a entrada DVI? Será que não poderia ser isso? Eu não tenho problemas por enquanto, e uso na minha máquina a conexão dvi. Mas uso constantemente a entrada vga porque volta e meia tem que arrumar alguma máquina de algum amigo. E a preguiça de desligar tudo? Uso o cabo vga e pimba!
    ASUS M4N78 PRO/Phenon II 550 BE/ 2 x 2GB Kingston/ 2 x 500 GB Samsung/ EVGA 9600GT 1GB/ Asus Lightscribe/ Corsair TX 650/ Samsung T220 sem deadpixels (ainda!!!)

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    eu to na mesma situação que vc acneri mas eu faço o seguinte eu deixo os 2 ligados, quando pego máquina de alguem cliente eu só vou lá e ligo o cabo VGA nela e mudo a "source" do monitor pra "Analog" somente isso, mais jogo eu acho

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Mas qnto tempo faz que vcs tem o T220 ?
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Mas qnto tempo faz que vcs tem o T220 ?
    Como eu comentei em um post umas duas páginas lá atrás, eu tenho o monitor há uns 8 meses. E nunca deu problema.
    Considerando que uma pessoa lá em cima teve problemas um ano e 7 dias depois da compra, melhor eu esperar pra não ficar me vangloriando, hehehe...
    ASUS M4N78 PRO/Phenon II 550 BE/ 2 x 2GB Kingston/ 2 x 500 GB Samsung/ EVGA 9600GT 1GB/ Asus Lightscribe/ Corsair TX 650/ Samsung T220 sem deadpixels (ainda!!!)

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    eu vou fazer 1 ano, comprei o meu e veio com dead pixel, o maluco nao queria trocar e ficou de mimimi, comecei a falar um monte de artigo lá pra ele, ae ele ficou chei de medo achando que eu era advogado ou tinha conhecimento, ae fui la e troquei, desde então nenhum defeito, ta aki bonzin bonzin

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Ta certo mas não é meia duzia que vai justificar a qualidade desse T220, porem temos 34 paginas e a maioria de reclamações e varios outros foruns tem mesmo titulo de topico com mesmo problemas que o nosso.

Samsung T220 FAIL .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Samsung T220 = EPIC FAIL

Nunca mais compro nada sem pesquisar os antecedentes nos foruns

Impressão minha ou os TXXX sumiram das lojas? Aposto que a samsung lançou uma linha "Nova"

Estou com o meu monitor desde nov do ano passado. Já estou no segundo, os dois apresentavam o mesmo problema de desligar e ligar.
    Desktop: Phenom X6 1100T @ Cooler Master V6 + 2 addas 88cfm @ 4,3ghz 24/7 ~~ Asus M4A89GTD PRO ~~ 8gb ddr3 Corsair Vengeance @ 1600mhz 8-8-8-20 ~~ XFX 6950 ~~ SSD M4 Crucial 128gb ~~ 2x 1TB Backup ~~ Samsung T220 Blue ~~ Seasonic 620w ~~ Logitech x-530 ~~ Ocz Equalizer ~~ Blue Eye

Note: HP DM1 --> AMD E-350 ~~ 6gb ddr3 ~~ 500gb hd ~~ 11.6" ~~ 10 horas de autonomia!

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    17
    Ainda bem que não comprei essa bomba
    Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) DVDRW Samsung SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB
    PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D PES 2010 PC Master Liga Palmeiras Gols, Cagadas e Futebol Arte xD

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    Estou com um processo com a Samsung, eles me ofereceram a troca por um T220 novo, a mulher ainda me disse, "ele está novinho na caixa, fabricado neste mês" e eu logicamente rejeitei, quero meu $$ de volta!
    Após ir 3 vezes na assistência e os incompetentes não resolverem o problema, vou aguardar a devolução do meu dinheiro.
    Não digo Samsung nunca mais, mas pelo menos por enquanto, não compro nada da Samsung.
    Quem estiver de olho em um, recomendo pensar 500x antes!

Quando pegar meu dinheiro, vou comprar um LG. Vamos ver! :/

PHENOM II X4 945@3GHZ
    ASUS M2N32-SLI DELUXE
    4GB DDR2 800 KINGSTON
    GEFORCE XFX 8800GT XXX
    HD 500GB SATA2 SEAGATE
    FONTE 450W HUNTKEY

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Vamos todos nós fazer como o ajuninhu, utilizar o ReclameAqui.
    Também quero meu dinheiro de volta para que eu possa comprar o monitor concorrente da LG e nunca mais tocar num Samsung denovo.

T220 = EPIC FAIL mesmo.

Não é problema de ligar na DVI, e nem tem a ver com a configuraçao de Manual/Auto, ele simplesmente "perde" essa configuração aleatoriamente, causando os desligamentos ou trocando sozinho de analog pra digital e vice-versa.

Uma manha é quando desligar ele, deixar numa tela clara, branca tipo um site como o google, ele consegue sintonizar melhor nessas..

Tela preta é onde ele se perde, tipo como falaram aqui, nesse site da Adrena por exemplo.
    Muito doido e muito ridículo isso.

P.S.: eu nunca desligo meu computador, por isso falei que pra desligar esse monitor e ele poder ligar de volta, eu recomendo desligar ele numa tela "clara" tipo um site Google da vida.
    Última edição por Dante_JT; 11-09-09 às 00:44.

Marcadores

Permissões de Postagem