O azul que todo mundo ta procurando. Eu acabei comprando o LG W2252TQ, o índice de reclamação do T220 me fez pensar muitas vezes antes de comprar, estou satisfeitissimo com o LG, queria saber com o pessoal que teve problema se conseguiu resolver ?!
Quando tinha a promoção de novo na Saraiva, AMZ avisa aqui.
Na Expander tem ele por R$ 618,00, mas para mim o Frete é R$ 58,00.
Ficando TOTAL R$ 676,70. ( Sendo que ainda é vantagem ) porém nunca comprei nela.
Uma pergunta..
Tenho um Computador BEMMM velho algo de 4 anos atrás ( Pentium 4 - 1Gb - 80HD - FX5200 ) tem como eu ligar esse T220 nele? Qual seria o cabo?
Haverá alguma incompatibilidade?
Até eu comprar meu novo pc, pois agora estou no notebook bomzinho G1S - Core 2 DUO/3GB/250HD/8600GT/DVDRW LightScribe/Câmera integrada 1.3MB/15''.
Então kra, to querendo comprar em janeiro que os preços de muitas coisas caem !
Será uma BOA ?
HighT, por mais que possa vir a cair, não acredito que fique com um preço menor que R$ 699,00 tão cedo.
Portanto se esse preço voltar e você puder, garanta o seu.
Postado originalmente por Inês Vieira
Primeiro, parabéns ao criador do tópico! Muito bom
Bem, comprei o meu T220 domingo e tudo o que posso dizer é que o monitor é muito bom!
Muito configurável (são tantas opções que ainda estou testando as minhas pra ver como a imagem fica), preço atrativo (comprei na Saraiva com 10% de desconto à vista: R$ 764,19), imagem muito bonita, monitor muito bonito, nada de base frágil...
Enfim, uma ótima compra!!! Recomendado!
Opa!
Valeu Inês!
Realmente ele é muito configurável. Eu tbm ainda estou testando várias combinações de configuração e não me decidi qual é a melhor delas.
Mas estou utilizando uma atualmente que se tem mostrado muito boa, tanto para navegar, usar editores de texto, planilhas, ver filmes e jogar.
Postado originalmente por marciotwist
aee galera comprei o tal sansung t220 22 polegadas, depois posto fotos do bixo que eu falo é grande...fico show..aposento um crt 17 polegadas...ae me falem ae como eu faço um pente fino pra ficar show a resolução e tudo mais aqui...valew..
Pô! Sair de um 17" CRT deve dar uma boooooa diferença mesmo.
Eu saí de um 17" LCD da Sony e já senti uma diferença legal.
Postado originalmente por xfmb
Uma pergunta..
Tenho um Computador BEMMM velho algo de 4 anos atrás ( Pentium 4 - 1Gb - 80HD - FX5200 ) tem como eu ligar esse T220 nele? Qual seria o cabo?
Haverá alguma incompatibilidade?
Até eu comprar meu novo pc, pois agora estou no notebook bomzinho G1S - Core 2 DUO/3GB/250HD/8600GT/DVDRW LightScribe/Câmera integrada 1.3MB/15''.
Vai dar para usar numa boa, só em jogos que a FX5200 vai sofrer mais ainda...
O cabo que vc deve usar é o VGA, pois acho que a FX5200 não tem saída DVI.
Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr
Pô! Sair de um 17" CRT deve dar uma boooooa diferença mesmo.
Eu saí de um 17" LCD da Sony e já senti uma diferença legal.
Vai dar para usar numa boa, só em jogos que a FX5200 vai sofrer mais ainda...
O cabo que vc deve usar é o VGA, pois acho que a FX5200 não tem saída DVI.
Xd Eu também sai de um monitor da SOny 17 LCD, o excelente Sony SDM-HS75P. Mas não tem nem comparação com um de 22' de qualidade igual a estes dois. Se pudesse permanecia na Sony, mas são extremamente caros xD
FX5200... acho que não roda mais jogos atuais, mas enfim, baixando muito a resolução da pra jogar alguns antigos tranquilamente. Muitas FX5200 tem DVI, então é aconselhável usar o DVI que tem melhor qualidade de imagem, caso a sua não tenha, use o VGA mesmo, no meu veio os dois cabos para conectar.
Com relação aos preços... essa é a "pior época" para compras, todos sabemos que em datas comemorativas como o Natal costuma elevar muito os preços, então não se espantem se em janeiro encontrar um destes a R$550 por ai.
estranho isso cara, o meu só fica mudando quando o pc ta desligado e o monitor ligado, tb to usando o cabo dvi, faz o seguint cara...tenta usar ele no cabo VGA, eu li no menu que tem uma opção pra escolher o cabo, VGA,DVI ou AUTO tenta setar em DVI, talvez resolva o problema
Opa, só pra não deixar sem resposta. Na verdade a opcão e manual e auto, Porem setando a opção no menu do Source para manual a coisa fica pior ainda, porque ai ele muda sozinho para o analógico, fica sem sinal e não volta mais para o digital. Acho que esse meu ta zuado mesmo, porque até as teclas de configuração ficam loucas, as vezes entro no menu e todas as teclas tem a mesma função, mover pro item acima, com isso não consigo nem entrar nos submenus. Sobre a idéia do cabo VGA para algumas pessoas parece que deu certo, mais me parece mais uma solução paliativa e que mais tarde pode vir a trazer mais dor de cabeça, uma vez que o DVI no começo funcionou belezinha e depois de 2 meses começou com essas loucuras.
Peço ate pra quem tive usando o T220 que teste com o cabo DVI pra ver se não tem problemas.
PC-XT 8088 4.77Mhz@10mhz, 640KB RAM, 20MB hard drive, CGA Color.
Ai galera, uma boa noticia.
O T220 VERMELHO e o AZUL tb tá em promoção no WalMart por R$699 e com frete gratis pra regiao Sul e Sudeste.
Quem ta afim de comprar acho bom comprar logo, pq mais barato q isso nao vai achar antes do Natal.
Ta ai os links:
Xd Eu também sai de um monitor da SOny 17 LCD, o excelente Sony SDM-HS75P. Mas não tem nem comparação com um de 22' de qualidade igual a estes dois. Se pudesse permanecia na Sony, mas são extremamente caros xD
O meu Sony é exatamente esse!
A propósito acho que vou vendê-lo, o que vc fez com o seu?
Se vendeu, vendeu por quanto?
Adoro muito esse Sony, imagem excelente!
Só mudei porque precisava e queria mais espaço, pois senão, ficaria com o Sony.
Quando chegou o T220 aqui, liguei os dois em dual-view e na hora me arrependi de pegar o novo monitor, pois as cores no Sony eram bem melhores.
Mas depois que fiz umas alterações na config do Samsung as coisas mudaram e as cores ficaram bem semelhantes.
Outra coisa que percebi é que o ângulo de visão lateral do Sony é melhor, além de ter menos bleeding.
Mas, por outro lado, o T220 tem um contraste bem melhor, com um nível de preto excelente em comparação ao Sony.
Agora numa mesma imagem consigo distinguir muito mais os detalhes em áreas escuras.
Resumindo, não só valeu a pena pela maior resolução e tamanho, mas tbm pela imagem que, comparada com o excelente Sony, fica semelhante ou melhor que o Sony (só perdendo realmente para o ângulo de visão e para o bleeding).
Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr
Opa, só pra não deixar sem resposta. Na verdade a opcão e manual e auto, Porem setando a opção no menu do Source para manual a coisa fica pior ainda, porque ai ele muda sozinho para o analógico, fica sem sinal e não volta mais para o digital. Acho que esse meu ta zuado mesmo, porque até as teclas de configuração ficam loucas, as vezes entro no menu e todas as teclas tem a mesma função, mover pro item acima, com isso não consigo nem entrar nos submenus. Sobre a idéia do cabo VGA para algumas pessoas parece que deu certo, mais me parece mais uma solução paliativa e que mais tarde pode vir a trazer mais dor de cabeça, uma vez que o DVI no começo funcionou belezinha e depois de 2 meses começou com essas loucuras.
Peço ate pra quem tive usando o T220 que teste com o cabo DVI pra ver se não tem problemas.
Tbm acho que vc não deve deixar passar isso, realmente ele está com problema e a saída é levar na assistência da Samsung e torcer para trocarem ele.
Estou usando o meu com o cabo DVI e aqui tá normal, sem problemas.
Postado originalmente por Porthus
Ai galera, uma boa noticia.
O T220 VERMELHO e o AZUL tb tá em promoção no WalMart por R$699 e com frete gratis pra regiao Sul e Sudeste.
Quem ta afim de comprar acho bom comprar logo, pq mais barato q isso nao vai achar antes do Natal.
Ta ai os links:
O meu Sony é exatamente esse!
A propósito acho que vou vendê-lo, o que vc fez com o seu?
Se vendeu, vendeu por quanto?
Adoro muito esse Sony, imagem excelente!
Só mudei porque precisava e queria mais espaço, pois senão, ficaria com o Sony.
Quando chegou o T220 aqui, liguei os dois em dual-view e na hora me arrependi de pegar o novo monitor, pois as cores no Sony eram bem melhores.
Mas depois que fiz umas alterações na config do Samsung as coisas mudaram e as cores ficaram bem semelhantes.
Outra coisa que percebi é que o ângulo de visão lateral do Sony é melhor, além de ter menos bleeding.
Mas, por outro lado, o T220 tem um contraste bem melhor, com um nível de preto excelente em comparação ao Sony.
Agora numa mesma imagem consigo distinguir muito mais os detalhes em áreas escuras.
Resumindo, não só valeu a pena pela maior resolução e tamanho, mas tbm pela imagem que, comparada com o excelente Sony, fica semelhante ou melhor que o Sony (só perdendo realmente para o ângulo de visão e para o bleeding).
Eu vendi o meu, procurei R$300 no começo, e se anunciar no jornal local tinha conseguido, mas em fóruns da vida é mais difícil, acabei passando ele por R$250.
Com relação a imagem/cores, não podemos nos esquecer que ele tem cerca de 3~4 anos com relação a esse samsung . Os monitores da Sony ( minha opinião ) sempre estão um passo a frente dos demais, além da qualidade indiscutível, 2 anos com ele e nenhum dead pixel, é de se espantar.
Eu vendi o meu, procurei R$300 no começo, e se anunciar no jornal local tinha conseguido, mas em fóruns da vida é mais difícil, acabei passando ele por R$250.
Com relação a imagem/cores, não podemos nos esquecer que ele tem cerca de 3~4 anos com relação a esse samsung . Os monitores da Sony ( minha opinião ) sempre estão um passo a frente dos demais, além da qualidade indiscutível, 2 anos com ele e nenhum dead pixel, é de se espantar.
Por R$ 250,00 acho que prefiro ficar com ele...
Quando comprei ele, há uns 2~3 anos, paguei R$ 1.500,00 e até hoje sem nenhum dead pixel, alias ele está como novo, impressionante mesmo!
Postado originalmente por AMZ
Eu sai de um de 15" antigo, com qualidade ruim da Compaq pra o T220
Ainda tenho que me acostumar hahahah
Nossa! De um CRT 15" para um LCD Wide de 22"!?
Isso que é mudança!
Edit: Coloquei outro vídeo do T220 rodando o Crysis. E aproveitei e mudei o layout do 1º post, deixando-o centralizado. Me digam o que acharam e se deve continuar assim.
Por R$ 250,00 acho que prefiro ficar com ele...
Quando comprei ele, há uns 2~3 anos, paguei R$ 1.500,00 e até hoje sem nenhum dead pixel, alias ele está como novo, impressionante mesmo!
Eu comprei ele há dois anos, tenho a nota até hoje, na época ele custava R$1099 na loja, minha irma trabalhava na CTIS, ai de 2 em 2 meses tinha vendas open box pros funcionários, produtos que as caixas foram abertas ou coisas do tipo e não dava pra vender ( mas funcionando 100% e com garantia.. xD ), acabei levando ele por R$600, e tinha o modelo de 19' a R$750 que custava R$1600 na época só que levaram antes da minha irmã chegar tinha gente lá desde 2 da manha....
então amigo, eu to usando o cabo DVI e ele só da isso de ficar mudando quando eu to com o pc desligado e o monitor ligado, só ae que da e tb cara, é só msg só nem acontece nada, pelo menos aki
Intel Core I7 920|Asus Rampage II Gene |Markvision 12gb DDR3 |Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate|
Marcadores