| | | -
Olha galera, tenho meu T190 a uns 5 meses e 2 ou 3 vezes ele se apagou, mas agora ja fazem mais de 2 meses que isso naum acontece aki... Ta bem bom, espero que num aconteça... My Gamer Rig - Phenom II X6 1075T @ 4.0 Cooled by CM V8 @ MX-4 | Gigabyte 890FXA-UD7 | Patriot Sector 5 2x2gb DDR3 1600 | PNY GTX 470 @ 800/1600/1800 cooled by Zalman VF3000F + MX-4 | PSU C3 PSH 750V | WD Caviar Blue 500gb | Samsung Series 550 32" Ful HD | TT Challenger Pro Keyboard | CM Storm Sentinel Gamer Mouse | Thonet & Vander Grub Audio Sistem |CM HAF X "Red John". Jogando atualmente BFBC2 Soldier = feuerfreirr . -
E la vamos nos, entrei em contato com a Samsung, mandaram eu aguardar 5 dias uteis para que uma pessoa da empresa entrasse em contato para fazer a a troca por outro monitor ate mesmo um de 24 o T240M ou a devolução do dinheiro q no meu caso e o melhor pois naum compro mais nada da Samsung, pois o desrespeito da empresa pelo consumidor e muito grande, mais até o momento nada, isso foi sabado e começo a achar q a empresa naum esta querendo é nada com nada, mais de até quinta naum obtiver uma resposta da Samsung parto para o Procom, pois entrar na Justiça alem de cansativo e demorado de nada vai resolver meu problema, pois estou sem monitor no momento e tendo q usar a Tv de LCD de 42 da sala de casa q por sinal e uma LG que nunca tive problema e que fabrica produtos de qualidade e respeita o consumidor.
Deixo aqui minha insatisfação total com a marca Samsung por esse e outros problemas que esse monitor esta me causando. Se você não pode ajudar, Atrapalhe , porque o importante é participar! : -
Bem, como prometido, novidades:
Amanhã (opa, já é amanhã) hehe: 06 de maio, irei pegar o monitor na autorizada aqui de Fortaleza. Estou mais confiante dessa vez, embora não otimista. Ocorreram algumas coisas boas nesta vez. Enquanto esperava na assistência o meu atendimento, para poder deixar o monitor, vi um homem dando dicas ao outro. Ai pensei, será que é u dos téncnicos? Dito e feito! Aproveitei para contar o meu problema e para mostrar a ele pessoalmente as filmagens que fiz. Ele se mostrou bastante prestativo e me orientou a pedir ao atendente que colocasse o nome dele na OS, para que a coisa andasse de forma mais eficiente. Espero que isso ajude a resolver definitivamente o problema. Não duvido nada que ele apague ou desligue sozinho nos primeiros dias de uso. Tentarei pensar postivo 
Fica a dica aos amigos, tentem conversar, sempre que der, direito com o técnico, pois ajuda a tornar o processo menos impessoal. Alguns amigos do tópico fizeram isso e também deu certo.
Vejamos se os meus proximos posts serão assim  ou assim  . Apostas?
Edit: Já comentei isso, mas me impressiona o que vejo neste tópico: nunca havia visto um tópico oficial se tornar um tópico de lamentações huaehau, com exceção do tópico do GTA IV (off: mas era pesado mesmo ) Desktop: Phenom X6 1100T @ Cooler Master V6 + 2 addas 88cfm @ 4,3ghz 24/7 ~~ Asus M4A89GTD PRO ~~ 8gb ddr3 Corsair Vengeance @ 1600mhz 8-8-8-20 ~~ XFX 6950 ~~ SSD M4 Crucial 128gb ~~ 2x 1TB Backup ~~ Samsung T220 Blue ~~ Seasonic 620w ~~ Logitech x-530 ~~ Ocz Equalizer ~~ Blue Eye Note: HP DM1 --> AMD E-350 ~~ 6gb ddr3 ~~ 500gb hd ~~ 11.6" ~~ 10 horas de autonomia! -
 Postado originalmente por Avantasia E la vamos nos, entrei em contato com a Samsung, mandaram eu aguardar 5 dias uteis para que uma pessoa da empresa entrasse em contato para fazer a a troca por outro monitor ate mesmo um de 24 o T240M ou a devolução do dinheiro q no meu caso e o melhor pois naum compro mais nada da Samsung, pois o desrespeito da empresa pelo consumidor e muito grande, mais até o momento nada, isso foi sabado e começo a achar q a empresa naum esta querendo é nada com nada, mais de até quinta naum obtiver uma resposta da Samsung parto para o Procom, pois entrar na Justiça alem de cansativo e demorado de nada vai resolver meu problema, pois estou sem monitor no momento e tendo q usar a Tv de LCD de 42 da sala de casa q por sinal e uma LG que nunca tive problema e que fabrica produtos de qualidade e respeita o consumidor.
Deixo aqui minha insatisfação total com a marca Samsung por esse e outros problemas que esse monitor esta me causando.
Foda isso. Parece que não escapa ninguem de passar raiva quando precisa da garantia. Boa sorte, e não esqueça de postar notícias! Desktop: Phenom X6 1100T @ Cooler Master V6 + 2 addas 88cfm @ 4,3ghz 24/7 ~~ Asus M4A89GTD PRO ~~ 8gb ddr3 Corsair Vengeance @ 1600mhz 8-8-8-20 ~~ XFX 6950 ~~ SSD M4 Crucial 128gb ~~ 2x 1TB Backup ~~ Samsung T220 Blue ~~ Seasonic 620w ~~ Logitech x-530 ~~ Ocz Equalizer ~~ Blue Eye Note: HP DM1 --> AMD E-350 ~~ 6gb ddr3 ~~ 500gb hd ~~ 11.6" ~~ 10 horas de autonomia! -
É...
Fico chateado com o rumo que o tópico tomou...
Criei o tópico muito animado e satisfeito com o T220, mas mesmo que o que comprei não ter apresentado qualquer tipo de defeito, sinto por aqueles que estão passando por problemas com ele. Confesso que me sinto até um pouco culpado...
Hoje já não tenho mais o T220 (vendi para um amigo que está feliz da vida com ele), resolvi comprar um Dell 2209WA e-IPS.
Tbm criei um tópico sobre ele, espero que esse não venha a dar dor de cabeça aos users, se não, nunca mais crio tópico nenhum!
sufah, lhe desejo muita sorte amanhã! Estarei torcendo para que os problemas acabem! Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr -
haehuaehaue, aposto que no tópico da dell vai dar tudo certo! Foi culpa da Samsung mesmo! Longe de falar mal do tópico, que por sinal ta super bem construido! Aliás, o desenrolar do tópico reflete o que o produto é! A criação deste espaço reservado ao t220 com certeza ajudou muita gente com problemas e livrou muitas outras de comprar o monitor! Felicidade nossa poder espalhar pra todo mundo nossa insatisfação; há alguns anos atrás o monitor continuaria vendendo quase igual, apesar dos problemas, pois não havia essa intercomunicação de hoje.
E pensar que nunca compro algo sem pesquisar na net antes. Esse monitor foi exceção, até porque era lançamento.. Será que ele sai de linha rapidinho como ocorreu com aquele Home theather samsung que tinha problemas? Desktop: Phenom X6 1100T @ Cooler Master V6 + 2 addas 88cfm @ 4,3ghz 24/7 ~~ Asus M4A89GTD PRO ~~ 8gb ddr3 Corsair Vengeance @ 1600mhz 8-8-8-20 ~~ XFX 6950 ~~ SSD M4 Crucial 128gb ~~ 2x 1TB Backup ~~ Samsung T220 Blue ~~ Seasonic 620w ~~ Logitech x-530 ~~ Ocz Equalizer ~~ Blue Eye Note: HP DM1 --> AMD E-350 ~~ 6gb ddr3 ~~ 500gb hd ~~ 11.6" ~~ 10 horas de autonomia! -
Vendo por este lado, o tópico ainda tem sua utilidade, mesmo que seja para alertar futuros compradores da possibilidade em pegar um com defeito crônico, seja para dividir experiências com a assistência técnica e os problemas apresentados ou até mesmo para desabafar.
Mas vc exemplificou bem, o tópico oficial se tornou um tópico de lamentações.
Um alto executivo da Samsung deveria ver esse tópico e se envergonhar! Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr -
Meu monitior voltou da assistencia e voltou o problema de desligar sozinho.
Fui ver em outras fontes, a maioria dos problemas de desligar sozinho é quando você utiliza ele na porta D-SUB e não quando esta ligado pela porta DVI.
Quem estiver com o problema dele desligar sozinho, tente ligar o monitor usando a porta DVI.
PHENOM II X4 945@3GHZ
ASUS M2N32-SLI DELUXE
4GB DDR2 800 KINGSTON
GEFORCE XFX 8800GT XXX
HD 500GB SATA2 SEAGATE
FONTE 450W HUNTKEY -
 Postado originalmente por Tchú Meu monitior voltou da assistencia e voltou o problema de desligar sozinho.
Fui ver em outras fontes, a maioria dos problemas de desligar sozinho é quando você utiliza ele na porta D-SUB e não quando esta ligado pela porta DVI.
Quem estiver com o problema dele desligar sozinho, tente ligar o monitor usando a porta DVI.
Duvido muito que tenha uma coisa a ver com a outra! Uso no dvi e já é o 2o monitor com problemas.
Ah sim pessoal, não deu pra pegar hoje porque tinha e prova e me deu raiva perder um tempo valioso de estudo por causa da Samsung. Mas com certeza absoluta amanhã vou pegar o monitor!
Abraços Desktop: Phenom X6 1100T @ Cooler Master V6 + 2 addas 88cfm @ 4,3ghz 24/7 ~~ Asus M4A89GTD PRO ~~ 8gb ddr3 Corsair Vengeance @ 1600mhz 8-8-8-20 ~~ XFX 6950 ~~ SSD M4 Crucial 128gb ~~ 2x 1TB Backup ~~ Samsung T220 Blue ~~ Seasonic 620w ~~ Logitech x-530 ~~ Ocz Equalizer ~~ Blue Eye Note: HP DM1 --> AMD E-350 ~~ 6gb ddr3 ~~ 500gb hd ~~ 11.6" ~~ 10 horas de autonomia! -
Olá pessoal. Advinha? Será que eles consertaram o monitor e ainda me ofereceram um cafezinho? NÃÃOOOO 
Cheguei lá na assistência, pedi o monitor e perguntei o que tinha sido trocado. Resposta: "o defeito relatado não foi encontrado" 
Ai o técnico veio com o monitor e eu perguntei se ele não tinha consertado nenhum dos dois problemas, que eram, para quem não lembra:
- Ligar e desligar só
- Lata velha solta por dentro.
O técnico me disse que o monitor passou 3 dias ligado e ele não viu nada, e que o outro problema ele não tava sabendo!!! Mandei ele ler a OS na minha frente, que dizia: barulho estranho dentro. PQP, não aguento mais isso! é muita incompetência! Resumindo: o monitor tava igual que quando eu deixei lá! Mostrei de novo o video do problema e disse que fiz umas ameaças. Vamos ver... Já estou reunindo os documentos para ir no PROCOM. Espero que não precise... Que raiva Samsung. Estou pensando em fazer igual ao amigo Goat Sucker: abrir um tópico quando tudo isso acabar, reunindo todos os posts, para que toda a comunidade possa saber como a Samsung trata os seus clientes.
edit: não ficou claro, mas o monitor continua na assistência. Me recusei a receber. Desktop: Phenom X6 1100T @ Cooler Master V6 + 2 addas 88cfm @ 4,3ghz 24/7 ~~ Asus M4A89GTD PRO ~~ 8gb ddr3 Corsair Vengeance @ 1600mhz 8-8-8-20 ~~ XFX 6950 ~~ SSD M4 Crucial 128gb ~~ 2x 1TB Backup ~~ Samsung T220 Blue ~~ Seasonic 620w ~~ Logitech x-530 ~~ Ocz Equalizer ~~ Blue Eye Note: HP DM1 --> AMD E-350 ~~ 6gb ddr3 ~~ 500gb hd ~~ 11.6" ~~ 10 horas de autonomia! -
 Postado originalmente por sufah Olá pessoal. Advinha? Será que eles consertaram o monitor e ainda me ofereceram um cafezinho? NÃÃOOOO
Cheguei lá na assistência, pedi o monitor e perguntei o que tinha sido trocado. Resposta: "o defeito relatado não foi encontrado"
Ai o técnico veio com o monitor e eu perguntei se ele não tinha consertado nenhum dos dois problemas, que eram, para quem não lembra:
- Ligar e desligar só
- Lata velha solta por dentro.
O técnico me disse que o monitor passou 3 dias ligado e ele não viu nada, e que o outro problema ele não tava sabendo!!! Mandei ele ler a OS na minha frente, que dizia: barulho estranho dentro. PQP, não aguento mais isso! é muita incompetência! Resumindo: o monitor tava igual que quando eu deixei lá! Mostrei de novo o video do problema e disse que fiz umas ameaças. Vamos ver... Já estou reunindo os documentos para ir no PROCOM. Espero que não precise... Que raiva Samsung. Estou pensando em fazer igual ao amigo Goat Sucker: abrir um tópico quando tudo isso acabar, reunindo todos os posts, para que toda a comunidade possa saber como a Samsung trata os seus clientes.
edit: não ficou claro, mas o monitor continua na assistência. Me recusei a receber. Cara, vc precisa fazer oq eu fiz.
O tecnico de tão icompetente que era, não conseguia identificar o problema, sendo que especifiquei tudo diretinho na OS, então eu falei pra ele que ia mostrar pra ele o problema pra ele acreditar.
Fui lá no fundo e fiz o problema acontecer, o cara ficou de boca aberta e cara de idiota.
Só ai que ele conseguiu arrumar o monitor. Cooler Master 690 Dominator / Intel C2Q Q6600@3.2Ghz / Zalman 9700NT / Asus P5K Premium / 2x2GB. Kingston DDR2@ 800/ ATI Powercolor HD 5870 PCS+ / HD Sata II 250 Gb. Seagate / Fonte ST-620PAF ATX 12V. V2.2 BLACK / Monitor Samsung T220 / Mouse Logitech MX1000 -
Pois é cara, queria que o meu problema fosse tão aparente quanto o seu. O ruim é que as vezes desliga e liga bem direitinho. Então, do nada, o monitor fica doido, ligando e desligando! é o tipico problema que só nota quem realmente usa o monitor. Mas vou tentar mostrar pra ele caso o incompetente não veja o problema DE NOVO. abraços! Desktop: Phenom X6 1100T @ Cooler Master V6 + 2 addas 88cfm @ 4,3ghz 24/7 ~~ Asus M4A89GTD PRO ~~ 8gb ddr3 Corsair Vengeance @ 1600mhz 8-8-8-20 ~~ XFX 6950 ~~ SSD M4 Crucial 128gb ~~ 2x 1TB Backup ~~ Samsung T220 Blue ~~ Seasonic 620w ~~ Logitech x-530 ~~ Ocz Equalizer ~~ Blue Eye Note: HP DM1 --> AMD E-350 ~~ 6gb ddr3 ~~ 500gb hd ~~ 11.6" ~~ 10 horas de autonomia! -
ai gAlera peguei este monitor hj.....queria saber se a taxa de atualização dele é somente 60hz? pode aumentar?
to com uma duvida aqui..........tenho dois jogos que nao consigo aumentar a resolução de 1024x768 que era do meu monitor crt 17" para a 1440x900
o que deve ser
instalei o driver do monitor pelo site da samsung pois meu leitor aqui nao le cd, tem algum problema?
vlw amigos
ps: olha o problema que to tendo no gta 4, antes com meu crt nao acontecia isso -
-
Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr -
Olá amigos irei levar o monitor para a assistência amanhã 11/05/2009 e seja o que a Sansung quiser 
Dois videos que fiz para tentar mostrar para o técnico. http://www.youtube.com/watch?v=2KF3bCeuQTE http://www.youtube.com/watch?v=koxUCNth1WE -
REis, que chato, hein?!
Deve ser irritante demais esse problema de ficar desligando com a tela mais escura.
Sorte aí! Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300 Fotografia: Nikon D5000 - flickr -
Uma pergunta, nunca levei para a assistência vcs sabem se eles tentarão arrumar ou será enviado para a Sansung? -
Vão tentar arrumar de todas as formas que eles conseguirem. Se não tiver jeito, ai eles pedem um novo à Sangsuga. Reis, Boa Sorte! Desktop: Phenom X6 1100T @ Cooler Master V6 + 2 addas 88cfm @ 4,3ghz 24/7 ~~ Asus M4A89GTD PRO ~~ 8gb ddr3 Corsair Vengeance @ 1600mhz 8-8-8-20 ~~ XFX 6950 ~~ SSD M4 Crucial 128gb ~~ 2x 1TB Backup ~~ Samsung T220 Blue ~~ Seasonic 620w ~~ Logitech x-530 ~~ Ocz Equalizer ~~ Blue Eye Note: HP DM1 --> AMD E-350 ~~ 6gb ddr3 ~~ 500gb hd ~~ 11.6" ~~ 10 horas de autonomia! -
Valeu pela força e se não derem jeito não vou simplesmente deixar quieto heehehehh! -
Bom estamos aqui denovo, depois de me ultimo post, liguei na quinta feira para a SAMSUNG *****, pedi para atendente a respeito da devolução de meu dinheiro pois ja se haviam passado e os 5 dias e nada da samsung entrar em contato, ela me informou que o o numero de protocolo informado, naum estava como Estorno de Pagamente e sim RMA do produto ou seja (Troca do Monitor), ae o sangue ferveu, falei para ela que naum queria mais porcaria de monitor nenhum e que por sinal estaria indo ao PROCON para solucionarmos esse problema pois queria meu dinheiro devolta, ja havia conversado no Sabado anterior no 0800 da Samsung *****, com Paulo e ja havia falado pra ele que naum queria mais a troca do monitor pois ja haviam passado 40 dias em espera pela troca do produto e nada, queria a devolução de meu Dinheiro, me informou para esperar os 5 dias que me referi acima e nada, ae a Atendente me informou que estaria mudando o Pedindo de RMA para ESTORNO de Pagamento pois o Cliente naum queria mais o produto e pediu para aguardar ate Sabado que o setor responsavel da empresa estaria entrado em contato comigo para acerta a devolução do dinheiro, hoje faz 4 dias da ligação ou seja ja passou 1 dia do prazo, e como havia avisado ambos os Atendentes q esperaria um reposta ate dia 10 de Maio e que se a samsung não entrasse em contato comigo até esse dia estaria indo ao PROCON e se POSSIVEL ate A JUSTIÇA para PROCESSAR A EMPRESA.
Mais uma vez passei de Palhaço, mais segunda feira estarei indo ao Procon e me informando certinho e dependendo até colocando um Processo na Samsung.
Fica mais um Aviso não comprem produtos dessa empresa pois na hora de compra 1000 maravilhas, na hora da Assistencia um Calamidade um desrespeito sem fim ao Consumidor. Se você não pode ajudar, Atrapalhe , porque o importante é participar! : -
ja mandei benzer o meu aqui .......heheheheheh -
 Postado originalmente por Avantasia Bom estamos aqui denovo, depois de me ultimo post, liguei na quinta feira para a SAMSUNG *****, pedi para atendente a respeito da devolução de meu dinheiro pois ja se haviam passado e os 5 dias e nada da samsung entrar em contato, ela me informou que o o numero de protocolo informado, naum estava como Estorno de Pagamente e sim RMA do produto ou seja (Troca do Monitor), ae o sangue ferveu, falei para ela que naum queria mais porcaria de monitor nenhum e que por sinal estaria indo ao PROCON para solucionarmos esse problema pois queria meu dinheiro devolta, ja havia conversado no Sabado anterior no 0800 da Samsung *****, com Paulo e ja havia falado pra ele que naum queria mais a troca do monitor pois ja haviam passado 40 dias em espera pela troca do produto e nada, queria a devolução de meu Dinheiro, me informou para esperar os 5 dias que me referi acima e nada, ae a Atendente me informou que estaria mudando o Pedindo de RMA para ESTORNO de Pagamento pois o Cliente naum queria mais o produto e pediu para aguardar ate Sabado que o setor responsavel da empresa estaria entrado em contato comigo para acerta a devolução do dinheiro, hoje faz 4 dias da ligação ou seja ja passou 1 dia do prazo, e como havia avisado ambos os Atendentes q esperaria um reposta ate dia 10 de Maio e que se a samsung não entrasse em contato comigo até esse dia estaria indo ao PROCON e se POSSIVEL ate A JUSTIÇA para PROCESSAR A EMPRESA.
Mais uma vez passei de Palhaço, mais segunda feira estarei indo ao Procon e me informando certinho e dependendo até colocando um Processo na Samsung.
Fica mais um Aviso não comprem produtos dessa empresa pois na hora de compra 1000 maravilhas, na hora da Assistencia um Calamidade um desrespeito sem fim ao Consumidor. Cara já estou até vendo que irei passar raiva e com certeza irei ao procom e posteriormente pequenas causas, caso aconteça o mesmo que você relato. -
-
 Postado originalmente por REis Oh o meu vídeo lá nos vídeos relacionados heuioaheuiaheuia
mas bah cara, que foda... quem teve a sorte de pegar o monitor funcionando tá feliz, agora a gente que pegou o monitor com defeito, é pra deixar qualquer 1 puto
procom nessa samsung do kr&#!¨$ ECS GF8200A  AMD Phenom Quad 9650  2x 2gb OCZ Reaper @ 1066mhz  Seagate Barracuda 500gb @ 32mb cache  XFX GeForce 9600GT  Coolermaster ExtremePowerDuo 650w  Leadership Blue Eye  Samsumg T220 Blue  Razer Diamondback 
Permissões de Postagem