+ Responder ao Tópico
Página 20 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 476 a 500 de 894
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    pessoal, ta uma ajuda aqui...
    comprei o T220, ai eu instalei o MagicTune, mas deu o seguinte aviso:
    "Este sistema informático não suporta o programa MagicTune. Clique no botão OK e depois clique no botão "Ir para o website MagicTune" para consultar a home page."
    Ja atualizei o driver do monitor para o mais recente.
    Minha placa de video eh uma 8800GT, o driver eh o 175.19, pois eu nao consigo atualizar ele, toda hora q vou atualizar, ele diz q nao encontrou o hardware... e tambem quando vou abrir o painel de controle da nVidia, ele abre e trava, ai tenho q dar finalizar tarefa...se alguem souber como resolver isso eu agradeço, pois acredito q eh esse driver velho 175.19 q nao esta deixando o MagicTune funcionar.
    Valeu !
    Intel Core 2 Quad Q6600 2.5GHz / Asus Striker II Formula / ATI Radeon HD4870 1GB PCI-e / [4x] 1GB DDR2 Markvision (Kreton) / Western Digital HD WD Caviar Green 1TB 32MB / Samsung SyncMaster T220 22'' / CoolerMaster Power Duo 650W / CoolIT DominoA.L.C. Water Cooler

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu comprei o meu faz uns 05 meses e estou muito satisfeito, o monitor é show!
    Asus Striker II Formula - C2D E6600 2,40 Ghz @ 3.20 Ghz - CPU Cooler IceMan Evercool - 4Gb (2 x 2) DDR2 1066Mhz OCZ Platinium - HD 1TB Barracuda - Zotac GTX 295 - CM HAF 932 - Corsair HX1000W - Creative SBS 5.1 560 ( 70 RMS ) - Samsung T220 - Mouse e Teclado X7 - Vista32Bits

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Ta dando pra forcar 1920x1080 nele?
    Como?
    [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR]

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7

afff

Citação Postado originalmente por marcelo_satch Ver Post
    Infelizmente comprei o meu T220 faz menos de 1 mês e tá com problema
    de ficar mudando de digital para analogico, sacanagem ,

essa semana levo na assistencia, vou ter que ressucitar meu CRT 17"

vou ver quanto tempo demora pra resolver e posto os resultados da assistencia.
    bom levei meu monitor para assistência no dia 26/01, no dia 29/01 me ligaram, fui pegar no dia 30/01.
    resultado: O "técnico não encontrou o problema alegado por mim", mas fez o reset de cores e trocou um componente de video, pra desencargo de conciência.
    No mesmo dia 30/01 cheguei em casa e fui testar o monitor, resultaddo:
    não durou 20 minutos começou com o mesmo problema, nas telas de passagem dos jogos, sites e filmes muito escuros ele enlouquece não consegue se definir entre digital e abalógico.
    O técnico ficou uma semana com o monitor e não detectou um problema berrante, até meu filho de 6 anos sabe que ta fudido o monitor.

Levei hoje dia 03/02 devolta para a assistência uns 12 km de casa, já avisei pra assistência que essa é a última vez se não resolver quero outro monitor, se pudesse pegaria meu dinheiro de volta e compraria um lg.

postarei os novos resultados dessa saga!!

ganhei esse monita da minha esposa no natal e até agora naum pude curtir.

sansung nunca mais, não compro nem uma midia cd-r desses caras.
    A780Gm BLack+Phenom 8650 x3@2,415 Ghz+ 4G ram kingston + HD4870 powercolor 512Mb 256Bit +grav lg + fonte 460Watts cooler master +creative sound blaster audigy 7.1+ 2x HD SATA II 250G sansung+ hd externo sansung 80G

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    bom levei meu monitor para assistência no dia 26/01, no dia 29/01 me ligaram, fui pegar no dia 30/01.
    resultado: O "técnico não encontrou o problema alegado por mim", mas fez o reset de cores e trocou um componente de video, pra desencargo de conciência.
    No mesmo dia 30/01 cheguei em casa e fui testar o monitor, resultaddo:
    não durou 20 minutos começou com o mesmo problema, nas telas de passagem dos jogos, sites e filmes muito escuros ele enlouquece não consegue se definir entre digital e abalógico.
    O técnico ficou uma semana com o monitor e não detectou um problema berrante, até meu filho de 6 anos sabe que ta fudido o monitor.

Levei hoje dia 03/02 devolta para a assistência uns 12 km de casa, já avisei pra assistência que essa é a última vez se não resolver quero outro monitor, se pudesse pegaria meu dinheiro de volta e compraria um lg.

postarei os novos resultados dessa saga!!

ganhei esse monita da minha esposa no natal e até agora naum pude curtir.

sansung nunca mais, não compro nem uma midia cd-r desses caras.
    Aconteceu o mesmo comigo cara, porém ele só acontece quando o monitor liga, depois não ocorre mais o problema, ja joguei, vi filmes, etc e ele fica de boa, porém qnd ligo o pc, e ao estar carregando o vista ele fica procurando o sinal, depois de ligado ele para.
    O jeito é vc levar lá, e pedir para ele testar na sua frente, o que vc pode fazer é abrir o paint em tela cheia e pintar de preto, aqui ele perdia o sinal fazendo isso, é mais simples do que pedir para ele rodar um jogo ou um filme.
    Wait, wut?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7

1920x1080

Citação Postado originalmente por midn Ver Post
    Ta dando pra forcar 1920x1080 nele?
    Como?
    au forço com ccc.....e funfa ...
    A780Gm BLack+Phenom 8650 x3@2,415 Ghz+ 4G ram kingston + HD4870 powercolor 512Mb 256Bit +grav lg + fonte 460Watts cooler master +creative sound blaster audigy 7.1+ 2x HD SATA II 250G sansung+ hd externo sansung 80G

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    eu nao consigo, como faz isso?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    au forço com ccc.....e funfa ...
    Melhora alguma forçar essa resolução? Imagem, etc?
    Wait, wut?

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    10
    resultado:

Essas assistências que vocês levam são boas... no caso da que eu levei se eu não ligar pra cobrar o monitor acho que ele fica por lá mesmo.
    Hoje já fazem 27 dias que o monitor foi para a troca, até agora nada. Se nos 30 dias não chegar a minha vontade é pedir o dinheiro de volta, mesmo sabendo de toda a incomodação que vai ser.

Sobre os problemas do T220 não consigo acreditar que a Samsung ainda não passou um boletim técnico para todas as autorizadas com instruções para solucionar esse problema. Isso é uma falta de respeito sem tamanho, vende uma coisa bichada e ainda não assume o problema.
    PC-XT 8088 4.77Mhz@10mhz, 640KB RAM, 20MB hard drive, CGA Color.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por brazzil Ver Post
    Melhora alguma forçar essa resolução? Imagem, etc?
    Vc ganha um monitor que tem resolucao fullhd

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Mas se forçar a resolução, não pode dar algum problema no monitor? É seguro?

E como que faz isso? Hehehe.
    Wait, wut?

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Bem pessoal, quando eu postei sobre o meu T220, que havia chegado com defeito, o problema não foi de fábrica, foi constatado que a empresa que transportou o monitor até mim, deixou cair o material, causando o rompimento de alguma coisa dentro. Por isso o monitor tinha um barulho estranho de lata solta, e começou a falhar, desligando e ligando. Entrei em contato com a empresa vendedora, eles vieram até minha casa buscar o monitor, e em 4 dias me enviaram um novinho em folha! E este sim está perfeito! Faz 2 semanas que estou com ele, e até agora vai de mil maravilhas...
    A todos que estão com medo de comprar por depoimentos relacionados a má qualidade, aqui vai fica o meu ponto de vista!

Comprem! O monitor é nota 100+! Muito ótima as imagens, lindo, várias funções!
    Estou 100% satisfeito!

Sou um comprador feliz e satisfeito!

Abraços

Não repara nas marcas de dedo no monitor, e na webcan profissional ^^
    Tirei essa foto no primeiro segundo que liguei o monitor depois de desembalar!
    ================================================== ======
    Gabinete: Storm Scout || Processador: i7 860 LGA1156 || Cooler: V8 || Mobo: Maximus III Extreme || VGA: Geforce GTS250 || Fonte: Xilence 750W 80plus Bronze || HD: 3 x Seagate Barracuda 1TB 7200rpm || Monitor: Samsung T220 || Memória: "Talvez uma Corsair Dominator GT

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por edumassa6 Ver Post
    Bem pessoal, quando eu postei sobre o meu T220, que havia chegado com defeito, o problema não foi de fábrica, foi constatado que a empresa que transportou o monitor até mim, deixou cair o material, causando o rompimento de alguma coisa dentro. Por isso o monitor tinha um barulho estranho de lata solta, e começou a falhar, desligando e ligando. Entrei em contato com a empresa vendedora, eles vieram até minha casa buscar o monitor, e em 4 dias me enviaram um novinho em folha! E este sim está perfeito! Faz 2 semanas que estou com ele, e até agora vai de mil maravilhas...
    A todos que estão com medo de comprar por depoimentos relacionados a má qualidade, aqui vai fica o meu ponto de vista!

Comprem! O monitor é nota 100+! Muito ótima as imagens, lindo, várias funções!
    Estou 100% satisfeito!

Sou um comprador feliz e satisfeito!

Abraços

Não repara nas marcas de dedo no monitor, e na webcan profissional ^^
    Tirei essa foto no primeiro segundo que liguei o monitor depois de desembalar!
    uhauahauhauhauahuahauhauhahu muito animada a foto , que bom deu tudo certo a troca
    Eu gostei tanto desse wallpaper da tela ai, que na época até fiz um desenho com GIZ PASTEL SECO ,olha só ...

A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por mrbocao Ver Post
    Comprar ou não comprar vai da opinião de cada um. Como você mesmo disse, leu o tópico todo e mesmo assim arriscou comprar o monitor, deu sorte que não teve problemas, mas você sabe que teve sorte e não recomenda ninguém comprar se não quiser arriscar. Talvez seja por isso que nós não recomendamos comprar justamente por ter que depender da sorte ou ate mesmo por não ter certeza se o problema foi realmente resolvido. Não gostaria de ver outras pessoas vindo aqui no tópico reclamando dos mesmo problemas. Mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro, e pelo menos agora já sabemos que levando o monitor na assistência e esperando alguns dias eles arrumam.
    Eu ia comprar um e desisti, acabei comprando um LG W2284F. Até acho que a imagem do samsung é melhor, mas com esse problema crônico. E acho que tem que falar para não comprarem sim! Se a Samsung fosse uma empresa séria substituiria ou treinaria suas autorizadas para resolverem esse problema em curtíssimo prazo, ou melhor, recolheria todo o lote (se é que é o lote mesmo) e arrumaria para depois vender. Ela está vendendo um produto com defeito e isso é desrespeito no mínimo. Eu estava doido para pegar um monitor desse para comparar com o LG que peguei e escolher qual eu iria ficar, mas depois disso que li aqui eu desiti. E aconselho a todos que estiverem pensando em pegar esse monitor que deêm uma lida aqui e desistam!
    i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por brazzil Ver Post
    Mas se forçar a resolução, não pode dar algum problema no monitor? É seguro?

E como que faz isso? Hehehe.
    também quero saber
    [AMD]X4 955 - [ASUS] M2N68 - [KINGSTON] 2GB - [XFX] 8800GTS (G92) - [SAMSUNG] T220

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por juarezsr Ver Post
    Eu ia comprar um e desisti, acabei comprando um LG W2284F. Até acho que a imagem do samsung é melhor, mas com esse problema crônico. E acho que tem que falar para não comprarem sim! Se a Samsung fosse uma empresa séria substituiria ou treinaria suas autorizadas para resolverem esse problema em curtíssimo prazo, ou melhor, recolheria todo o lote (se é que é o lote mesmo) e arrumaria para depois vender. Ela está vendendo um produto com defeito e isso é desrespeito no mínimo. Eu estava doido para pegar um monitor desse para comparar com o LG que peguei e escolher qual eu iria ficar, mas depois disso que li aqui eu desiti. E aconselho a todos que estiverem pensando em pegar esse monitor que deêm uma lida aqui e desistam!
    Já tive a oportunidade de comparar o T220 com um LG 228WA, com o LG W2284F e com o W2252TQ. E sinceramente, a única coisa que o T220 tem de melhor é o design. Na imagem não notei diferença nenhuma. (Pouca diferença no 228WA) Se hoje tivesse que comprar um monitor sem dúvidas o T220 seria a minha ultima opção. Problemas todos podem dar, mais chega a ser ridículo oque esta acontecendo com o T220, até a possibilidade de ser um determinado lote eu já estou descartando. E pra piorar ainda mais a situação a falta de comprometimento da Samsung com os os compradores, vendeu uma bomba e deixou todo mundo com ela na mão.

Data de Ingresso
    Apr 2003
    Poder de Reputação
    9
    ae galera

O Wal-mart me mandou um e-mail hoje dizendo que vão entregar hoje mesmo o monitor.

vamos ver né =)
    ECS GF8200A AMD Phenom Quad 9650 2x 2gb OCZ Reaper @ 1066mhz Seagate Barracuda 500gb @ 32mb cache XFX GeForce 9600GT Coolermaster ExtremePowerDuo 650w Leadership Blue Eye Samsumg T220 Blue Razer Diamondback

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    E ai o T220 tem mesmo a imagme melhor que o w2284f? vi um cara na hardmob dizendo que estava vendo fantasmas no w2284 no GTA 4 e PES2009? Os que tiveram problema compraram onde e qual a data de fabricaçao, o t220 sai 40 reais mais barato para mim e se a imagem for melhor eu prefiro pegar ele mesmo.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0
    Buenas, busquei o monitor hoje à tarde na assistência técnica e tá funcionando perfeitamente até o presente momento. Espero que continue assim.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    boa sorte amigo você vai precisar, pq a minha
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Lord Leo Ver Post
    ae galera

O Wal-mart me mandou um e-mail hoje dizendo que vão entregar hoje mesmo o monitor.

vamos ver né =)
    E ae Leo, deu certo?

Botei esse tópico em destaque, é um dos melhores dessa seção
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Fiz dois filminhos com meu celular pra mostrar pro cara da assistencia técnica o defeito no monitor.

http://www.youtube.com/watch?v=hcFCY_GZFTc

http://www.youtube.com/watch?v=oa9ZAg7OFl0
    Cooler Master 690 Dominator / Intel C2Q Q6600@3.2Ghz / Zalman 9700NT / Asus P5K Premium / 2x2GB. Kingston DDR2@ 800/ ATI Powercolor HD 5870 PCS+ / HD Sata II 250 Gb. Seagate / Fonte ST-620PAF ATX 12V. V2.2 BLACK / Monitor Samsung T220 / Mouse Logitech MX1000

Data de Ingresso
    Apr 2003
    Poder de Reputação
    9
    Fala galera

O monitor chegou e estou usando ele.

Por enquanto o monitor novo não está dando problema, ele está todo OK, vamos ver o que vai dar

No mais obrigado pela galera que me desejou sorte no monitor novo rsrs
    ECS GF8200A AMD Phenom Quad 9650 2x 2gb OCZ Reaper @ 1066mhz Seagate Barracuda 500gb @ 32mb cache XFX GeForce 9600GT Coolermaster ExtremePowerDuo 650w Leadership Blue Eye Samsumg T220 Blue Razer Diamondback

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    10
    Bom, parece que eu vou me despedir do tópico do T220, após vários problemas com o meu monitor, sendo que o mesmo ficou mais tempo na assistência do que comigo, solicitei a Samsung meu dinheiro de volta e devolvi o monitor. Estou esperando que me devolvam o dinheiro e procurando por outro monitor de 22" pra comprar.
    Aos que tiveram problemas com o T220 desejo que tenham seus problemas resolvidos. E aos que não tiveram desejo sorte para que não o tenham.

Abraço a todos...

Acabei de comprar um LG W2284f..

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    0
    o meu eu paguei 530 reais, o T220

Marcadores

Permissões de Postagem