+ Responder ao Tópico
Página 2 de 36 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 894
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    A minha caixa é a branca estilizada!

Esse tópico vai ajudar muita gente! Parabéns J@ck!
    Iron Maiden's gonna get you, no matter how far!

Asus P5Q-E | Intel Q9300 @ 3.0 | 4Gb DDR2 800 | Sapphire HD6950 2Gb | Samsung T220
    Razer DeathAdder 3.5G | Razer Goliathus Control | Razer Lycosa Mirror | Razer Carcharias

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Ai vai mais uns links de video dessa vez.

Comercial de TV

http://www.youtube.com/watch?v=GIbzDVOW_JM

Review

http://www.youtube.com/watch?v=l8kMO...ext=1&index=29

Desempacotando...

http://www.youtube.com/watch?v=izdvOcJJ6yQ

... pra galera ver oq vem na caixa e talz.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por mrbocao Ver Post
    Boa J@ckB@auer, agora podemos centralizar aqui as duvidas dicas e até os problemas do T220.
    Pode parecer estranho mais como sou um dos "sortudos" que o monitor deu problemas e a loja ja não troca mais, sugiro que quem tiver que levar pra assistência técnica poste aqui como foi solucionado o seu problema e quanto tempo levou.

A minha caixa eh tipo essa que colocaram a foto.. achou que ate vou levar ele sem caixa pra assistência.. ahuahuah se forem trocar não quero caixa de papelão não.. hauhauahuaha
    Vai nos mantendo atualizado com o seu problema, poderia já nos dizer quando e onde comprou, o que aconteceu e como está a situação agora.
    Gostei dessa sua idéia de levar o monitor sem a caixa para garantir a mesma!
    Mas se eles tiverem que trocar, acredito que irão pedir a caixa, pois nela vem uma etiqueta com o número de série do monitor.

Citação Postado originalmente por Pryds Ver Post
    Mto bom o topico
    gostei..

qm tem ele ae pode me dizer qq estão achando?
    e quais acessorios vem
    Valeu Pryds!
    O acessórios que vem com ele são exatamente os que o Keed Jamaica falou.
    Inclusive a flanelinha que deve ser usada ao invés de qualquer outro pano ou semelhante, já que o acabameto em black piano arranha com facilidade.
    É uma boa idéia o pessoal que já tem um colocar aqui as suas impressões (positivas e negativas).
    Também sugiro colocarem como usam suas configurações (brilho, contraste, cor e etc).

Citação Postado originalmente por ulisses.spfc Ver Post
    Acrescenta a Suricate em "Onde comprar", comprei o meu lá. Muito boa a loja, site de fácil navegação, entrega rápida... eu recomendo.
    Vou atualizar lá.

Citação Postado originalmente por AMZ Ver Post
    A minha caixa é a branca estilizada!

Esse tópico vai ajudar muita gente! Parabéns J@ck!
    Valeu AMZ!

Citação Postado originalmente por Porthus Ver Post
    Ai vai mais uns links de video dessa vez.

Comercial de TV

http://www.youtube.com/watch?v=GIbzDVOW_JM

Review

http://www.youtube.com/watch?v=l8kMO...ext=1&index=29

Desempacotando...

http://www.youtube.com/watch?v=izdvOcJJ6yQ

... pra galera ver oq vem na caixa e talz.
    Opa! Vídeos!
    Legal! Vou colocar para ser visualizado direto no post.
    Vlw!
    Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit
    HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300
    Fotografia: Nikon D5000 - flickr

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por J@ckB@uer Ver Post
    Opa! Vídeos!
    Legal! Vou colocar para ser visualizado direto no post.
    Vlw!
    Blz, J@ckB@uer.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por KILLMEN Ver Post
    Pessoal, estou quase comprando um, vi que no http://www.expanderinformatica.com.br ta mais em conta que nos outros lugares e dei uma vasculhada na cidade aqui mas só achei preços acima de R$769, a expanderinformatica é confiável? estou com medo de comprar la.
    alguém?
    | ECS A780GM-A | AMD X2 64 5200 2.7Ghz | CNMEMORY 4x 1GB 800Mhz |
    | ATI Radeon Sapphire HD4850 | Thermaltake 430W | SEAGATE BARRACUDA 500GB |

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    KILLMEN, acredito que seja, pois o J@ck colocou essa LOJA no post #1 'Onde Comprar'.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    10
    Já coloquei os vídeos!
    E já tem promoção na área!

Citação Postado originalmente por KILLMEN Ver Post
    alguém?
    KILLMEN, não conheço essa loja não, mas quem sugeriu essa loja foi o Soufly3xtr3m3.
    Manda um MP para ele perguntando se a loja é de confiança.
    Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    9
    O meu é o T190, mas é basicamente a mesma coisa, só muda o tamanho mesmo.

A propósito, fiquei em dúvida sobre esse Magic Wizard, não achei ele no CD, tava querendo algo do tipo pra configurar as cores aqui.

Se tiver link ou algo do tipo, agradeço. ^^

----

Um problema que na verdade não sei se é, é que a imagem do monitor não tá "perfeitamente" alinhada com as bordas, uso cabo DVI, pelo que sei era pra estar.
    Tava pensando em levar na loja pra trocar, ou algo do tipo, mas não imagino o tipo de explicação que poderia dar.
    PS: Ainda não testei com RGB.
    PS2: Quando digo desalinhado, é meio torto, vamos supor, do lado esquerdo-cima ele tá normal, mas do lado direito-cima ele tá um pouco inclinado pra baixo e como consequência, a parte direita-baixo, fica cortada pelo limite do monitor.

Se ninguém entender, avisa que eu tento desenhar no paint.
    Abs
    PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Keed Jamaica Ver Post
    qual foi problema do seu mrbocao? que que ele tinha?
    O problema do meu parece não ser só meu, já encontrei vários tópicos sobre ele na net, inclusive aqui na Adrena mesmo. O problema é o seguinte: Usando o cabo DVI quando a imagem na tela é 80% ou mais de preto ele fica trocando o "Source" entre analógico e digital. Isso acontece na tela da bios, no carregamento do Windows Vista, na proteção de tela do Windows, nas telas de opções do GTA IV, assistindo filmes, navegando ou seja sempre onde a maior parte da tela é na cor preta. Isso claro sem contar que pra ligar pela manha demora uns 10 minutos ate ele resolver parar de trocar o "Source".

Não quero ser pessimista mais parece que a série TXXX via incomodar os compradores, já encontrei relatos de outras pessoas com o mesmo problema no T190, é uma pena porque o desing e a imagem do monitor são maravilhosos.

Não sei se pode, se não puder me avisem, mas estou colocando alguns links relacionados ao problema que eu tenho.

Problema no T220
    Alguém teve problema. c/ o T220? Digital/Analog ?
    Mais problemas gente com o mesmo problema

Até agora parece que única solução é a troca mesmo, mais ai fica a duvida de como será o atendimento por parte da Samsung. Amanhã levarei o meu para a assistência técnica e posto aqui o resultado.
    PC-XT 8088 4.77Mhz@10mhz, 640KB RAM, 20MB hard drive, CGA Color.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por sLk Ver Post

A propósito, fiquei em dúvida sobre esse Magic Wizard, não achei ele no CD, tava querendo algo do tipo pra configurar as cores aqui.

----

Um problema que na verdade não sei se é, é que a imagem do monitor não tá "perfeitamente" alinhada com as bordas, uso cabo DVI, pelo que sei era pra estar.
    Tava pensando em levar na loja pra trocar, ou algo do tipo, mas não imagino o tipo de explicação que poderia dar.
    PS2: Quando digo desalinhado, é meio torto, vamos supor, do lado esquerdo-cima ele tá normal, mas do lado direito-cima ele tá um pouco inclinado pra baixo e como consequência, a parte direita-baixo, fica cortada pelo limite do monitor.

Abs
    Tenta usar o MagicTune.
    Axo que serve pra isso !
    Apple iPhone 4
    Sony Vaio (i3 M380 - 4GB DDR3 - 640GB - 14'' LED)
    Nintendo Wii

Santos Futebol Clube

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    10
    Muito bom rapaz! Muito bom mesmo!

Isso vai ajudar a galera tirar as dúvidas e tudo mais.

Hoje quando chegar em casa vou postar uma foto do meu! \=]

Só uma coisa que não achei até agora, configurações das cores, contrastes, brilho e tudo mais para que fique mais próximo da realidade.

Alguém sabe?

abraço
    Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
    2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
    Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
    Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Será que a Saraiva irá baixar novamente para R$ 699,00 ?

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por mrbocao Ver Post
    O problema do meu parece não ser só meu, já encontrei vários tópicos sobre ele na net, inclusive aqui na Adrena mesmo. O problema é o seguinte: Usando o cabo DVI quando a imagem na tela é 80% ou mais de preto ele fica trocando o "Source" entre analógico e digital. Isso acontece na tela da bios, no carregamento do Windows Vista, na proteção de tela do Windows, nas telas de opções do GTA IV, assistindo filmes, navegando ou seja sempre onde a maior parte da tela é na cor preta. Isso claro sem contar que pra ligar pela manha demora uns 10 minutos ate ele resolver parar de trocar o "Source".

Não quero ser pessimista mais parece que a série TXXX via incomodar os compradores, já encontrei relatos de outras pessoas com o mesmo problema no T190, é uma pena porque o desing e a imagem do monitor são maravilhosos.

Não sei se pode, se não puder me avisem, mas estou colocando alguns links relacionados ao problema que eu tenho.

Problema no T220
    Alguém teve problema. c/ o T220? Digital/Analog ?
    Mais problemas gente com o mesmo problema

Até agora parece que única solução é a troca mesmo, mais ai fica a duvida de como será o atendimento por parte da Samsung. Amanhã levarei o meu para a assistência técnica e posto aqui o resultado.
    estranho isso cara, o meu só fica mudando quando o pc ta desligado e o monitor ligado, tb to usando o cabo dvi, faz o seguint cara...tenta usar ele no cabo VGA, eu li no menu que tem uma opção pra escolher o cabo, VGA,DVI ou AUTO tenta setar em DVI, talvez resolva o problema
    Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate|

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Belezura de tópico heim

Aqui outros lugares para se comprar.
    www.oficinadosbits.com.br
    www.umpoukodetudo.com.br
    www.smartdata.com.br

"O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    acredito que pra janeiro ficara mais barato!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por PatolinoRJ Ver Post

Só uma coisa que não achei até agora, configurações das cores, contrastes, brilho e tudo mais para que fique mais próximo da realidade.

Alguém sabe?

abraço

vc nao achou as configurações de cores ou nao achou as configurações de cores pra ficar mais próximo da realidade?
    Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate|

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por fanaticbr Ver Post
    acredito que pra janeiro ficara mais barato!
    Então kra, to querendo comprar em janeiro que os preços de muitas
    coisas caem !

Será uma BOA ?
    Apple iPhone 4
    Nintendo Wii

Santos Futebol Clube

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por sLk Ver Post

----

Abs
    Esse Magic Wizard tbm não entendi direito, pois no site da Samsung é algo como um tutorial para ajudar nas configurações, mas não dão maiores detalhes.
    Em relação ao desalinhamento, vc já verificou no setup do monitor nas abas "Imagens" e "OSD" as opções "posição H e V"?
    Aqui estão ambas em 50.

Citação Postado originalmente por PatolinoRJ Ver Post

Alguém sabe?

abraço
    Valeu PatolinoRJ!
    Vc está querendo uma config para colocar no seu setup do monitor para que as cores fiquem mais reais, certo?
    Bem, seria interessante que o pessoal coloca-se suas configs para que possamos testá-las e compara-las, tentando chegar na imagem ideal.
    Daqui a pouco vou colocar minhas impressões no 2º post.

Citação Postado originalmente por xfmb Ver Post
    Será que a Saraiva irá baixar novamente para R$ 699,00 ?
    Acho que sim, mas acredito tbm que será a última do ano e, caso coloquem nesse valor, aconselho não perderem a oportunidade.

Citação Postado originalmente por Keed Jamaica Ver Post
    estranho isso cara, o meu só fica mudando quando o pc ta desligado e o monitor ligado, tb to usando o cabo dvi, faz o seguint cara...tenta usar ele no cabo VGA, eu li no menu que tem uma opção pra escolher o cabo, VGA,DVI ou AUTO tenta setar em DVI, talvez resolva o problema
    Tbm acho estranho, mas parece um defeito mesmo.
    Já tentou setar em manual a opção na aba "Confgurar" > "Sinal Autom"?
    Aqui fiz isso e achei mais prático, pois agora ele não precisa ficar procurando o sinal toda hora que liga o monitor.

Citação Postado originalmente por fparker Ver Post
    Belezura de tópico heim

Aqui outros lugares para se comprar.
    www.oficinadosbits.com.br
    www.umpoukodetudo.com.br
    www.smartdata.com.br

Opa vlw!
    Vou adicionar lá!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Qual a diferença entre o T220 e o 2232BW (tirando a caixa externa)?
    PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX
    PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W
    PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W
    PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Primeiro, parabéns ao criador do tópico! Muito bom!

Bem, comprei o meu T220 domingo e tudo o que posso dizer é que o monitor é muito bom!

Muito configurável (são tantas opções que ainda estou testando as minhas pra ver como a imagem fica), preço atrativo (comprei na Saraiva com 10% de desconto à vista: R$ 764,19), imagem muito bonita, monitor muito bonito, nada de base frágil...

Enfim, uma ótima compra!!! Recomendado!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por doctor Ver Post
    Qual a diferença entre o T220 e o 2232BW (tirando a caixa externa)?
    a diferença é.. o T220 é o modelo mais novo do 2232bw plus
    o 2232bw plus tem 8000:1 de dynamic contrast e o t220 tem 20000:1 mas ambos tem 1000:1 de estático e o 2232bw plus tem 10º a mais de ângulo de visão do que o t200 (acho que o t200 tem 40º e o 2232bw plus tem 50º) bom...as unicas diferenças são essas(que eu tenha notado)
    PS: citei 2232bw plus pq ele é melhor que o 2232bw

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5

Monitor Monitor 22 polegadas samsung

aee galera comprei o tal sansung t220 22 polegadas, depois posto fotos do bixo que eu falo é grande...fico show..aposento um crt 17 polegadas...ae me falem ae como eu faço um pente fino pra ficar show a resolução e tudo mais aqui...valew..
    A64 3800+ San Diego | HD Seagate 500 GB Sata| 2,5 GB Ram | 8600 GT Fat4lity | Seventeam 650 W | Samsung T220 22 | Windows 7 Ultimate |

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    vlw marciotwist temos um tópico oficial,. posta lá vlw?

http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=220667

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Kra tenta usar o Magic Tune !
    Apple iPhone 4
    Nintendo Wii

Santos Futebol Clube

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5

Monitor Novo brinquedo

aee galera comprei o tal sansung t220 22 polegadas, depois posto fotos do bixo que eu falo é grande...fico show..aposento um crt 17 polegadas...ae me falem ae como eu faço um pente fino pra ficar show a resolução e tudo mais aqui...valew..
    A64 3800+ San Diego | HD Seagate 500 GB Sata| 2,5 GB Ram | 8600 GT Fat4lity | Seventeam 650 W | Samsung T220 22 | Windows 7 Ultimate |

Marcadores

Permissões de Postagem