+ Responder ao Tópico
Página 11 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 894
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    0
    Gurizada...

Uma conhecida minha me pediu para indicar um modelo de monitor para ela poder ver filme e tal. O negócio é que ela tem um notebook, mas quer um monitor para poder ligar nele.

O notebook é esse:

Philips Model H12Y

Olhei nas propriedades do vídeo e o chipset é esse:

Mobile Intel(R) 945GM Express Chipset Family

Ou seja, como estou ouvindo maravilhas desse monitor, pensei em indicar para ela essa compra, mas gostaria de saber se vai funcionar tudo direitnhu, se essa placa de vídeo vai fica numa boa nesse monitor...

Estou perguntando isso porque sinceramente nesa área não entendo muito.

Espero ajuda, flw ae gurizada!!!

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    10
    Olha, não sei se sou eu que estou decepcionado (na verdade muito puto) com o meu que deu vários problemas e ainda esta na assistência "em testes" ou se é o grande numero de reclamações que aparecem na NET, mais me parece que esse T220 é uma BOMBA, achei que o problema talvez fosse só dos primeiros lotes mas pelo geito cada lote vem com um problema diferente, o que é uma pena porque o monitor é muito bonito e a qualidade da imagem muito boa, a Samsung ta pisando na bola legal.
    PC-XT 8088 4.77Mhz@10mhz, 640KB RAM, 20MB hard drive, CGA Color.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Porra e o meu está para chegar, devia ter ido de LG viu.
    Wait, wut?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Keed Jamaica Ver Post
    Samsung SyncMaster T220 Azul Monitor LCD 22 wide, Resolução 1680x1050 @ 60Hz, Brilho 300 cd/m², Taxa de Contraste DC 20.000:1(estático 1000:1), Tempo de resposta 2ms, Ângulo de visão Horizontal/Vertical)170º/160º(CR>10), Cores disponíveis 16,7 milhões.
    Garantia: 1 ano R$ 669,00
    Infoatacado
    (21) 2215-3715

Samsung SyncMaster T220 Vermelho Monitor LCD 22 wide, Resolução 1680x1050 @ 60Hz, Brilho 300 cd/m², Taxa de Contraste DC 20.000:1(estático 1000:1), Tempo de resposta 2ms, Ângulo de visão Horizontal/Vertical)170º/160º(CR>10), Cores disponíveis 16,7 milhões.
    Garantia: 1 ano R$ 651,00
    Infoatacado
    (21) 2215-3715
    OPA! O meu veio daí mesmo! =]

Gostando demais do monitor!

abraço
    Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
    2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
    Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
    Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Rwertonge Ver Post
    Gurizada...

Uma conhecida minha me pediu para indicar um modelo de monitor para ela poder ver filme e tal. O negócio é que ela tem um notebook, mas quer um monitor para poder ligar nele.

O notebook é esse:

Philips Model H12Y

Olhei nas propriedades do vídeo e o chipset é esse:

Mobile Intel(R) 945GM Express Chipset Family

Ou seja, como estou ouvindo maravilhas desse monitor, pensei em indicar para ela essa compra, mas gostaria de saber se vai funcionar tudo direitnhu, se essa placa de vídeo vai fica numa boa nesse monitor...

Estou perguntando isso porque sinceramente nesa área não entendo muito.

Espero ajuda, flw ae gurizada!!!
    Dá uma olhada quanto a placa tem de memoria, o minimo pra poder rodar com esse monitor é 128M, entao se tiver isso da pra rodar, embora eu acho q nao vá ficar bom. Talvez seja melhor o T190 de 19 polegadas.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Acabou de chegar o meu... Lindo!!
    Nao tive problemas na detecçao, nem nas cores.. achei a inclinação perfeita pra mim.... único problema.. um dead pixel.. no canto inferior direito.. mas é num lugar bem "escondidinho" e nao vai me atrapalhar em nada! Não vou trocar o monitor por causa de um dead pixel no canto, sendo que pode acontecer com qualquer monitor.. e depois me vem na troca um monitor "bomba" (fora a demora). O monitor é muito grande e lindo pra eu ficar colocando defeito... Esse dead pixel veio só pra lembrar que nada é perfeito hehe.. Mas estou satisfeitíssimo por enquanto! aprovado. saí de um CRT17"

EDIT: veio na caixa de papelão pardo.. e muito bem embalado
    Antec P183 w/ 2x Scythe Gentle Typhoon fans; Intel I5 750 cooled by Noctua NH-U12P SE2 ; Biostar TP55; Kingston 4Gb DDR3 1333; PowerColor ATI Radeon HD4870; Intel X25-M SSD 40Gb + Western Digital Caviar Black 1Tb w/ AAM; Razer Deathadder; Logitech Illuminated Keyboard ; Dell U2311h; Creative Audigy SE; Edifier E3100; powered by Antec CP-850

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por fredlord Ver Post
    Nao tive problemas na detecçao, nem nas cores.. inclinação perfeita pra mim.... único problema.. um dead pixel.. no canto inferior direito.. mas é num lugar bem "escondidinho" e nao vai me atrapalhar em nada! Não vou trocar o monitor por causa de um dead pixel no canto, sendo que pode acontecer com qualquer monitor.. e depois me vem na troca um monitor "bomba" (fora a demora). O monitor é muito grande e lindo pra eu ficar colocando defeito... Esse dead pixel veio só pra lembrar que nada é perfeito hehe.. Mas estou satisfeitíssimo por enquanto! aprovado. saí de um CRT17"
    Cara, se tu puder faz um teste e me diz o que acontece: coloca uma imagem em um tom azul celeste em tela cheia e observa as cores.

Se tu usa windows XP coloca a barra de tarefas na direita da tela (supondo que tu use aquela azul) e observa as cores também.

Eu noto diferença nas cores principalmente quando faço este tipo de verificação.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Nao tive problemas na detecçao, nem nas cores.. achei a inclinação perfeita pra mim.... único problema.. um dead pixel.. no canto inferior direito.. mas é num lugar bem "escondidinho" e nao vai me atrapalhar em nada! Não vou trocar o monitor por causa de um dead pixel no canto, sendo que pode acontecer com qualquer monitor.. e depois me vem na troca um monitor "bomba" (fora a demora). O monitor é muito grande e lindo pra eu ficar colocando defeito... Esse dead pixel veio só pra lembrar que nada é perfeito hehe.. Mas estou satisfeitíssimo por enquanto! aprovado. saí de um CRT17"

EDIT: veio na caixa de papelão pardo.. e muito bem embalado
    Comprou aonde? E qnt foi?
    Wait, wut?

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por -Feanor- Ver Post
    Cara, se tu puder faz um teste e me diz o que acontece: coloca uma imagem em um tom azul celeste em tela cheia e observa as cores.

Se tu usa windows XP coloca a barra de tarefas na direita da tela (supondo que tu use aquela azul) e observa as cores também.

Eu noto diferença nas cores principalmente quando faço este tipo de verificação.
    Olha, eu não notei nada de anormal não.. em alguns tons fica aquele pequena diferença de cores em cima/embaixo, mas apenas o normal de monitor LCD com esse tipo de painel (e apenas em alguma cores) .. Não achei muito exagerado, e mudando a inclinaçao, ou apenas levantando o pescoço um pouco essa "diferença" some.. Não sei o nome desse efeito, mas dizem que é normal em monitores com painel TN acima de 20"..

Não sei se é disso que tá falando..fazendo o teste da barra do XP notei uma diferença apenas mínima. Mas, de novo, ao levantar um pouco o ângulo de visão o efeito sumiu

edit:
    Citação Postado originalmente por brazzil Ver Post
    Comprou aonde? E qnt foi?
    Comprei na Balão da Informática. Paguei R$620 (no mesmo dia caiu pra R$610.. e depois caiu pra baixo dos R$600.. que raiva heheh.. mas pelo menos veio o cabo DVI.. tinham me dito que não acompanhava o cabo (achei estranho), mas o cabo veio normalmente sim.
    Antec P183 w/ 2x Scythe Gentle Typhoon fans; Intel I5 750 cooled by Noctua NH-U12P SE2 ; Biostar TP55; Kingston 4Gb DDR3 1333; PowerColor ATI Radeon HD4870; Intel X25-M SSD 40Gb + Western Digital Caviar Black 1Tb w/ AAM; Razer Deathadder; Logitech Illuminated Keyboard ; Dell U2311h; Creative Audigy SE; Edifier E3100; powered by Antec CP-850

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Olha, eu não notei nada de anormal não.. em alguns tons fica aquele pequena diferença de cores em cima/embaixo, mas apenas o normal de monitor LCD com esse tipo de painel (e apenas em alguma cores) .. Não achei muito exagerado, e mudando a inclinaçao, ou apenas levantando o pescoço um pouco essa "diferença" some.. Não sei o nome desse efeito, mas dizem que é normal em monitores com painel TN acima de 20"..

Não sei se é disso que tá falando..fazendo o teste da barra do XP notei uma diferença apenas mínima. Mas, de novo, ao levantar um pouco o ângulo de visão o efeito sumiu
    Pois é, é por aí mesmo então. Sou meio detalhista, bom saber que alguma variação em alguns tons de cores é normal neste tipo de monitor.

Obrigado pelas informações cara!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    6
    parece que a essa série nova ta meio ruim mesmo minha namorada comprou o T190 e veio com dead pixel tb, relatei no outro tópico que o meu veio tb com dead pixel, vish se continuar assim parece que a galera em massa vai migrar pra LG
    Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate|

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    A Samsung deveria tomar providencias pra isso!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Alguém comprou o monitor na wal mart pela loja online?
    O prazo de entrega era ontem, e até agora. Acho que vai dar rolo.
    Wait, wut?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    alguem poderia me ajudar?

tenho um t220 é possivel jogar em full hd 1920x1080 sendo que o padrao é 1680x1050

pelo drive da nvidia colquei pra full hd mas só fica a area de trabalho , queria colocar jogos nessa resoluçao tem como ?
    Amd Athlon 64 X2 4.200 + Dual CoreGeForce 9800 gt 512 Mb 2 Gb RAM HD 120 Gb Monitor Samsung t220 22 wideControle Ps2Windows vista SP 1 32 Bits

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Cara não esquenta, eventualmente ocorrem atrazos de ate dois dias alem do "estimado", isso é perfeitamente normal.

Citação Postado originalmente por Kratos Fodao Ver Post

tenho um t220 é possivel jogar em full hd 1920x1080 sendo que o padrao é 1680x1050

pelo drive da nvidia colquei pra full hd mas só fica a area de trabalho , queria colocar jogos nessa resoluçao tem como ?
    Nao tem como rodar jogos em uma definiçao alem da nativa do monitor, oq ocorre é q os videos e outros aplicativos ou imagens sao redimencionados pra resolução atual da tela. Já em jogos nem aparece as resoluções maiores q a nativa nas configurações pq é impossivel rodar em uma resoluçao maior da q o monitor foi fabricado. Seria como se diz "carregar um Elefante em um fusquinha".

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    0
    Eu comprei, e chegou certinho.

Monitor 110% sem dp, tudo perfeito!!!!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Kratos Fodao Ver Post

A area de trabalho ficou em 1920x1080 ?

Como que fez isso ?
    Apple iPhone 4
    Sony Vaio (i3 M380 - 4GB DDR3 - 640GB - 14'' LED)
    Nintendo Wii

Santos Futebol Clube

Data de Ingresso
    Apr 2003
    Poder de Reputação
    9
    ae, seguinte, comprei hoje no wal-mart o monitor por R$ 649,00

vamos ver o que vai dar =)
    ECS GF8200A AMD Phenom Quad 9650 2x 2gb OCZ Reaper @ 1066mhz Seagate Barracuda 500gb @ 32mb cache XFX GeForce 9600GT Coolermaster ExtremePowerDuo 650w Leadership Blue Eye Samsumg T220 Blue Razer Diamondback

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por HighT Ver Post

Como que fez isso ?
    Na realidade isso não é possivel!
    Oq pode ter ocorrido é q as informaçoes estejam sendo informadas erradas nas Propriedades de Video, talves por um driver com bug ou coisa do tipo.

Citação Postado originalmente por Lord Leo Ver Post
    ae, seguinte, comprei hoje no wal-mart o monitor por R$ 649,00

vamos ver o que vai dar =)
    BLZ!
    Depois posta seu relato sobre suas impressoes a respeito do monitor.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    10
    Para quem tem problemas de dead pixel, vejam aqui uma provável solução.

Obs: Já pedi a um moderador pra colocar o tópico na área de monitores.
    Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit
    HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300
    Fotografia: Nikon D5000 - flickr

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Bom, chegou aqui, e esta perfeito, sem Dead Pixel, pouquissimo bleeding, quase imperceptivel, porém notei uma coisa chata, quando estou jogando Grid, e a tela fica preta, logo antes de começar a corrida, ele faz aquela varredura entre Digital e Analógico, e até aparecer a imagem do jogo, o mesmo já deu largada hehehe, tem algum jeito de arrumar isso? Pq é muito chato isso.
    Wait, wut?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    O meu 2263 também tem um DP, e foi fabricado em Set/08. O plástico - capa - da webcam descolou, e vou levar o monitor para a assistência. Eles fazem a troca do monitor todo?
    LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    10
    Bom, chegou aqui, e esta perfeito, sem Dead Pixel, pouquissimo bleeding, quase imperceptivel, porém notei uma coisa chata, quando estou jogando Grid, e a tela fica preta, logo antes de começar a corrida, ele faz aquela varredura entre Digital e Analógico, e até aparecer a imagem do jogo, o mesmo já deu largada hehehe, tem algum jeito de arrumar isso? Pq é muito chato isso.
    Tem sim.
    Vai nas opções do monitor em "Configurar", "Sinal automático" e coloque em "Manual".
    Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit
    HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300
    Fotografia: Nikon D5000 - flickr

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por HighT Ver Post

Como que fez isso ?
    pelo drive da nvidia tem a opção foraçar hd , ele abilita 1920x1080 nas propriedades , ele auto ajusta a imagem pra nao cortar pedaços da imagem, fica bom , mas em jogos nao abilita full hd ,pelo menus ate agora nao descobri como colocar
    Amd Athlon 64 X2 4.200 + Dual CoreGeForce 9800 gt 512 Mb 2 Gb RAM HD 120 Gb Monitor Samsung t220 22 wideControle Ps2Windows vista SP 1 32 Bits

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por J@ckB@uer Ver Post
    Tem sim.
    Vai nas opções do monitor em "Configurar", "Sinal automático" e coloque em "Manual".
    Valeu cara.
    Wait, wut?

Marcadores

Permissões de Postagem