Bom, não gostei muito do drive novo não. No LOTRO ficou ruim demais, ainda não testei outro jogos, mas perdi muito desempenho no LOTRO, vou voltar para o que estava usando antes.
A64 5600+ X2 - 4Gb DDR2@667 KINGSTON - SATA 2 250Gb - SATA 80Gb - EVGA 8800GTS (G92) 512/256 - ASUS M2N-E SLI - VISTA 64BITS - FONTE CORSAIR 450W - Creative Audigy SE - GABINETE COOLER MASTER CENTURION
Esse driver é UMA ENGANAÇÃO!
Eu ainda não testei em jogos,mas nos benchmarks mais "práticos",3D Mark 2005 e 2006,a pontuação não foi grande coisa.Só a terceira ou quarta melhor pontuação.
Fiz 10487 pontos no 3D Mark 2005 e 7082 pontos no 3D Mark 2006.
O Aquamark 3 termina não termina de instalar...
Esse driver é UMA ENGANAÇÃO!
Eu ainda não testei em jogos,mas nos benchmarks mais "práticos",3D Mark 2005 e 2006,a pontuação não foi grande coisa.Só a terceira ou quarta melhor pontuação.
Fiz 10487 pontos no 3D Mark 2005 e 7082 pontos no 3D Mark 2006.
O Aquamark 3 termina não termina de instalar...
Só aí, né? Porque até mesmo nessas porcarias de testes sintéticos que não servem pra nada, muita gente mostrou que ganhou bastante com esse driver.
Eu testei o Oblivion e os slowdowns naqueles lugares determinados,como em Imperial Subterrane não melhorou em nada.A única coisa que melhorou foram as travadinhas quando se carrega uma nova área.SÓ...
Eu NÃO GOSTO desses jogos!Simples assim...
Agora não sei se diz respeito ao driver,mas além do frame rate não ter melhorado em NADA com esse driver em Spiderman 3,tive um bug bizarro.Perto da Ponte do Brooklin,toda a cidade começou a sumir e de repente,o homem aranha começou a subir,subir e subir...
Veja o bug na imagem.Eu tirei a screenshot com o Fraps e aparece como Game e não como SM3.É como o Fraps não RECONHECESSE o jogo.
Além do mais,eu jamais joguei esses jogos.Como eu ia comparar com drivers anteriores?
Para um driver que se dizia "ferradão","milagroso" e que iria aumentar muito o desempenho,até agora é só DECEPÇÃO!
Talvez esse driver não seja compatível com socket 939 e DDR400
simples esse drivers não presta porque não da pra aumentar a velocidade do cooler pra que faz over!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Também não consegui mudar a velocidade do cooler, esperei a versão Whql para ver se tinham corrigido isso mais não dá............... alguem conseguiu aumentar a velocidade estou usando SLI Asus EN9800gtx+
Só consegui aumentar a velocidade do cooler pelo EVGA precision a versão mais atualizada....pela Ntune simplesmente não habilita a possibilidade de aumentar a velocidado do Fun...... então to overclocando pelo Evga precision mesmo...
Dois detalhes esse driver al´me de não melhorar em nada meu desempenho...ainda aumento as temp da minha VGA....em média 3 ~4 graus......
Outro detalhe......foge um pouco o assunto maiis vou falar......quando mudo os clocks da minha GT 8800 de 600 p/680 e shader 1500 p/1700 o ganho é infimo....3 - 4 fps....não sei se isso é normal ou esses programas de over não emitem a infomração correta....
CPU:i5 2500K4,4 ghz|Water Cooler: H50 push pull CM Excalibur|Mobo: Gigabyte P67A-UD4-B3|Ram:8 GB HYPERX 1600 |Hard Disk: Seagate Barracuda 1 TB + SANSUNG (2x250 gigas) |VGA:SLI GTX 570 | Monitor: 2370H FULL HD|Case: NZXT Tempest EVO|Fonte: Corsair TX850W |Sistema: Windows 7 ULTIMATE 64 BITS PS3 Slim 120gb + Sansung Série 5 40' Full Hd - PSN ID: lucianobion |Games: Killzone 3 - Red Dead Redenption - F1 2010 - Uncharted 2 - Heavy Rain - Castelvania Lords of Shadow - Cod Modern II - God of War III - Gran Turismo 5 - PES 2010 - UFC 2010 Undisputed
Um driver que fez a ATI até mesmo baixar o preço,tamanho o ganho na GT 260 216.MaIS MAS uma vez,quem tem 8800,tem um ganho muito variável,sendo que em alguns casos até PIORA.A Nvidia continua querendo EMPURRAR as placas de vídeo MAIS CARAS...
Aqui deu uma boa melhora no GRID. As vezes dava umas travadinhas na corrida de 24h de Le Manns, e agora sumiram.
Outra coisa boa foi que com o novo rivatuner, consigo fazer o overclock sem dar tela azul no meu Vista 64. Com os drivers anteriores, na hora que o riva subia o over (quando detectava a aceleração de hardware) dava tela azul em 1 a cada 3 entrada nos jogos.
E agora os problemas de tela azul sumiram. Mesmo que sairem novos drivers, nao vou mecher nestes daqui pq agora esta tudo perfeito pra mim.
Core2 Q9550| GA-P35-DS3 | HIS HD4890 | LG 23'' Full HD | Gskill F2-6400CL5-4GBPQ | Audigy 2 ZS | Wester Digital Caviar Green 1TB | Zalman ZM460B-APS | Evercool Buffalo Lapidado | Windows 7 Ultimate x64 | Razer Tarantula & DeathAdder
Bom, não gostei muito do drive novo não. No LOTRO ficou ruim demais, ainda não testei outro jogos, mas perdi muito desempenho no LOTRO, vou voltar para o que estava usando antes.
Aqui o Lotro deu problema também. As sombras em DX10 ficam bugadas, além de alguns crashes randômicos (coisa que nunca aconteceu com a versão anterior).
Também não consegui mudar a velocidade do cooler, esperei a versão Whql para ver se tinham corrigido isso mais não dá............... alguem conseguiu aumentar a velocidade estou usando SLI Asus EN9800gtx+
Dá pra controlar perfeitamente com o EVGA Precision ou com o Riva Tuner, é só vc escolher...
galera da uma ajuda ae!
eu baxei o driver cleaner ai clico e nvidia e aperto start mas nao to conseguiundo desistalar o driver!
nen pelo gerenciador de dispositivos ta dando certo!
oque eu faço para desistalar?
quero istalar o 180.48 to com o windows vista!
X2 3600+@2400mhz | Abit nf-m2s | Gravador dvd LG sata | 2x1gb corsair xms2 | 9600GT XfX | Fonte Mtek 650p2l | HD seagate sata 250gb | Monitor LG w1952tq
galera da uma ajuda ae!
eu baxei o driver cleaner ai clico e nvidia e aperto start mas nao to conseguiundo desistalar o driver!
nen pelo gerenciador de dispositivos ta dando certo!
oque eu faço para desistalar?
quero istalar o 180.48 to com o windows vista!
Primeiro você tem que remover ele pelo próprio desinstalador ou pelo adic/remover programas do windows, após isso, bootar em modo de segurança, passar o driver cleaner e/ou driversweeper e feito isso instalar o novo.
Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal.
simples esse drivers não presta porque não da pra aumentar a velocidade do cooler pra que faz over!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cara eu aumentei a velocidade do meu coller com o rivatuner
Processador Quad Core Q6600 2.4 Ghz 8Mb Cache, 4 GB de Ram em dual chanel 800 Mhz (OCZ), Vga GeForce XFX 9800GTX+ 512MB DDR3, HDD 500 GB com 32 MB buffer, Placa Mãe ECS P45t-A, Monitor 19' wide com 2 ms e Fonte de 600w da OCZ, Teclado Microsoft Digital Media Pro Keyboard e Mouse Microsoft Opitical Mouse 3000.
Alguem sabe me dizer pra que serve esse resfriador ?! Ele ta em 0% como padrão.
aqui no meu nao tem isso!:/
X2 3600+@2400mhz | Abit nf-m2s | Gravador dvd LG sata | 2x1gb corsair xms2 | 9600GT XfX | Fonte Mtek 650p2l | HD seagate sata 250gb | Monitor LG w1952tq
e cara boa pergunta
como q vc fez pra aparece isso no seu pc?
aki nao aparece nada disso
Processador Quad Core Q6600 2.4 Ghz 8Mb Cache, 4 GB de Ram em dual chanel 800 Mhz (OCZ), Vga GeForce XFX 9800GTX+ 512MB DDR3, HDD 500 GB com 32 MB buffer, Placa Mãe ECS P45t-A, Monitor 19' wide com 2 ms e Fonte de 600w da OCZ, Teclado Microsoft Digital Media Pro Keyboard e Mouse Microsoft Opitical Mouse 3000.
ia baixar ela., acabei baixando a 180.48 sem querer. to baixando ela pra testar.
cara instalei no meu
super bom nao tenho q reclama
Marcadores