+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 26
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Dispositivo de áudio no barramento do high definition audio

Formatei o pc aqui pra instalar minha placa mãe nova (P5Q-E) e ta faltando esse driver... procurei algumas coisas na internet, mas n tive sucesso n.

Alguem aí pra salvar?

Valeu

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Core i5 3570K -> 8GB 1600MHz Corsair Vengeance -> GA-Z77-D3H -> 3x Barracuda ST3320620AS (em RAID 0 + SSD mSata OCZ 30GB para cache) + Seagate 250GB -> DVD RW AD-7280S (Sony) -> Soundblaster Audigy SE -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU + Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED
    [ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Vá ao site http://support.asus.com/download/dow...us&model=P5Q-E selecione o sistema operacional e procure em áudio.
    FX 8350@4.7 Ghz| Gigabyte GA-990FXA-UD3| Corsair Vengeance 8GB 1600Mhz| SLI GTX 670 | Benq XL2420T | Receiver Yamaha RX-V467.
    Live: darktagma | SFIV - Sakura Forever

Data de Ingresso
    Jun 2008
    To marcando o quadradim lá, apertando next e ele ta abrindo uma página em branco escrito "Object moved to here." eu clico nesse "here" e volto pra página anterior...

Citação Postado originalmente por Maurivillas Ver Post
    Pelo internet explorer foi, mas tem 5 opções

ALC5610 (Datasheets)
    ALC5611 (Datasheets)
    ALC5624 (Datasheets)
    ALC5621 (Datasheets)
    ALC5620 (Datasheets)

Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Vá ao site http://support.asus.com/download/dow...us&model=P5Q-E selecione o sistema operacional e procure em áudio.
    La tem o drive q vem no cd da placa mãe.

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Citação Postado originalmente por RaphaelG Ver Post
    La tem o drive q vem no cd da placa mãe.
    Tá com interrogação no Gerenciador de Dispositivos?
    FX 8350@4.7 Ghz| Gigabyte GA-990FXA-UD3| Corsair Vengeance 8GB 1600Mhz| SLI GTX 670 | Benq XL2420T | Receiver Yamaha RX-V467.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Velho, use o "editar" e pare de postar mensagens seguidas. Isso é contra as regras e você pode receber uma infração por flood por isso.

Acho que, se fuçar no site da Realtek, você encontra o que procura.
    Core i5 3570K -> 8GB 1600MHz Corsair Vengeance -> GA-Z77-D3H -> 3x Barracuda ST3320620AS (em RAID 0 + SSD mSata OCZ 30GB para cache) + Seagate 250GB -> DVD RW AD-7280S (Sony) -> Soundblaster Audigy SE -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU + Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED
    [ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jul 2006
    tipo na minha placa mae aconteceu o mesmo

quando usava xp sp3, aparecia a exclamação com essa mensagem nos dispositivos de hardware mas o audio funcionava normalmente

agora no vista, nao acontece isso

se nao me engano, é uma parada do azalia high definition audio

Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / GeForce GT 430 2GB / Samsung 500GB / LG W2253V / TP-Link TL-WR1043ND / Windows 8

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Gigabyte 965P-DS3|E6600@3.2ghz|T’t BT|G.Skill F2 4x2GB-DDR2-800|PC X1950XTX|Seagate 1TB 7200.12 32mb|2xSamsung F1 320gb SATAII 16mb @RAID0|DVD-RW 4167B|DVD-RW-H42N|Corsair 520W HX|LCD LG 22" M228WA|
    Notebook - Gateway NV55C04B|Intel® Core™ i3-380M 2.53ghz|4GB-DDR3|WD 500GB SATA-II|DVD-RW|WebCam 1280x1024|15,6" LED Ultrabright TFT LCD|HDMI|Broadcom Gigabit Ethernet|Wireless Atheros 802.11a/b/g/n|

Data de Ingresso
    May 2007
    Talvez vc precise instalar aquele microsoft UAA:
    http://drivers.softpedia.com/get/SOU...on-Audio.shtml

já tive problemas com som e era por causa desse UAA.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por thi@go Ver Post
    Talvez vc precise instalar aquele microsoft UAA:
    http://drivers.softpedia.com/get/SOU...on-Audio.shtml

já tive problemas com som e era por causa desse UAA.

To pegando aqui esse arquivo aí, o de cima q o amigo passou eu peguei mas n instalou.

Pior q to ligando o pc no home theater pela entrada óptica e n ta saindo o som nas 5 caixas Troquei a placa mãe praticamente por isso

Será q é por causa desse driver q n ta rolando?

se for o vista ele acha o driver sozinho, se não é so entrar no site da asus e baixar, é bem facil

Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por Alexbezerra Ver Post
    Acho q ja tentei instalar esse arquivo e deu erro na hora da instalação, mas vou testar de novo.

Edit: Instalei aqui e continua avisando no Sistema q o driver n tá instalado

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por RaphaelG Ver Post
    To pegando aqui esse arquivo aí, o de cima q o amigo passou eu peguei mas n instalou.

Pior q to ligando o pc no home theater pela entrada óptica e n ta saindo o som nas 5 caixas Troquei a placa mãe praticamente por isso

Será q é por causa desse driver q n ta rolando?
    Tenta desinstalar tudo o q tem a ver com driver de som, daí vc reinicia e instala o UAA depois o driver certo do som. Já resolvi casos assim, principalmente aqueles STI da vida.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por thi@go Ver Post
    Tenta desinstalar tudo o q tem a ver com driver de som, daí vc reinicia e instala o UAA depois o driver certo do som. Já resolvi casos assim, principalmente aqueles STI da vida.

Nada kra... vo pegar o drive do site da Asus e instalar ele, ao invés de instalar a versão q veio no cd.

minha namorada comprou um pc, mas veio com linux (com audio funfando).. formatei e botei o xp sp2..

a placa mãe é a P5GC-MX, parecida com essa sua, mas agora com o windows não tá saindo som.. quando boto pra ouvir uma música no winamp aparece uma mensagem dizendo que não tem dispositivo de audio, no gerenciador não tem advertência na parte de audio.

alguém poderia me ajudar?

tentei instalar o drive que veio no CD da placa mãe mesmo, e nada.
    "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/
    PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|GTX670 OC Windforce|Sandisk SSD 128gb + Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Sony Bravia 32ex655|Logitech DFGT+cockpit|
    iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555

Raphael qual seu sistema operacional ? se for o XPSP2 tem que instalar um patch nela pra poder pegar HD, ja o SP3 traz suporte.

Só uma dica: Sempre recomendo aos mais experientes esquecer os drivers do CD e as vezes ate do fabricante, principalmente ASUS. Recomendo sempre pegar os driver do proprio site do fornecedor dos dispositivos, tipo som, chipset e video (são eles VIA, SIS, INTEL, REALTEK, NVIDIA, AMD/ATI, ETC...), pois dai vc sempre estara pegando os drivers mais atualizados, os dos CDs são muito desatualizados, e muitas vezes as dos fabricantes da MOBO, principalmente ASUS. Ja a gigabyte é ate atulizado os drivers postos no seu site.
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por Alexbezerra Ver Post
    Raphael qual seu sistema operacional ? se for o XPSP2 tem que instalar um patch nela pra poder pegar HD, ja o SP3 traz suporte.

Só uma dica: Sempre recomendo aos mais experientes esquecer os drivers do CD e as vezes ate do fabricante, principalmente ASUS. Recomendo sempre pegar os driver do proprio site do fornecedor dos dispositivos, tipo som, chipset e video (são eles VIA, SIS, INTEL, REALTEK, NVIDIA, AMD/ATI, ETC...), pois dai vc sempre estara pegando os drivers mais atualizados, os dos CDs são muito desatualizados, e muitas vezes as dos fabricantes da MOBO, principalmente ASUS. Ja a gigabyte é ate atulizado os drivers postos no seu site.
    Aqui é SP3...

Peguei o driver de audio mais atual la no site da Asus e n rolou tb.

Tá tenso...

Resolvi meu problema. Formatei e já coloquei o xp sp3 direto, depois de formatado a primeira coisa que fiz foi entrar no site da Asus e instalar o último driver de audio.
    "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/
    PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|GTX670 OC Windforce|Sandisk SSD 128gb + Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Sony Bravia 32ex655|Logitech DFGT+cockpit|
    iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Também tive um problema com HD Audio, pra resolver eu instalei primeiro o Hotfix KB888111 e depois o driver de som mais atual do site da Realtek.
    C2D E7200 | Foxconn G33M | HD 250GB Samsung + 500GB WD | 2GB DDR2 Corsair | DVD-RW LG GSA-H10A | XFX 7600GT XXX
    High Power 500W PFC | Cooler Master Ammo 533 | LCD W2284F LG | Logitech X-230 | Philips SHP805 | Nyko Air Flo EX

21. Sem Som

Olá pessoal sou novo no forum, mas tenho o mesmo problema, falta de som no PC.
    Comprei um PC com Essa placa:
    ( http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Pro...uID=44&LanID=0 )
    O sistema Operacional que veio era o linux, infelismente para mim, esse sistema não é o melhor.
    Formatei O PC usando Windows XPBT2009 SP3, tudo funciona, o sistema é show,porem o som não cosigue reproduzir, sai pelos altofalantes apenas os apitos do sistema quando fecha ou abre uma pagina e os clics do relogio, já tentei de tudo baixei milhões de codec de drivers, bios, etc...e nada, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Alexandre

Ola a todos amigos do adrenalina.
    Estou com o mesmo problema do nosso amigo ja virei o google de ponta cabeça fiz de tudo mais ate agora nada. Tenho um notebook estava com vista e instalei o XP mais o xp não instalar a placa de som eo vista funciona bala. Meu windows esta todo atualizado sp3 e aquele MicrosoftUAA para High Definition Audio ta instalado ja fiz aquele esquema de desativar e de pois desistalar este depositivo e instalar a placa de som mais aki tambem não foi bom se alguem poder nos ajudar valeu.

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Tem que descobrir o fabricante do chip de som, qual o modelo.

Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Tem que descobrir o fabricante do chip de som, qual o modelo.
    No vista ele reconhece como Microsoft higt Definition Audio de eu não ne engamo. Ja usei o everest free no windows xp para tentar descobrir mais apareceu, sera se eu usar no vista aparece???

Data de Ingresso
    Sep 2008
    galera tive um problema parecido q instalando o suite completo da ATI (tenho uma 4830) funcionou...
    ASUS M3A78 / Phenom II x4 940 BE (@3,5ghz 15,5x226) /Noctua NH-U12P/ 2x2gb G.Skill (800@904mhz) / hd 250gb Seagate / XFX GTX 260 BE / Corsair HX520W / AOC 17" 717FWY

Topico de vendas

Marcadores

Permissões de Postagem