| | | -
Aqui eu tenho uma duvida...como é calculado o numero de Flops de uma VGA?
Pq a GTX 280 tem 0,993 TeraFlops
E a HD4850 ja passa de 1TeraFlop....como é isso? iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360 -
Por enquanto estou decepcionado mas não no geral, sei que ela ainda tem muito o que mostrar mas acho que não ficará muito longe do que vimos hoje. Pra falar a verdade a decepção é graças a euforia que foi feita encima da nova geração que acabou nem chegando perto das "previsões" dos mais otimistas, numa análise mais direita achei uma placa muito boa se compararmos a uma single da geração passada, vemos uma boa evolução no projeto das Geforces, o ruim é ver essa evolução nos preços, muito salgado, quem sabe quando a concorrência entrar em ação as coisas mudem. -
 Postado originalmente por uvapotta Aqui eu tenho uma duvida...como é calculado o numero de Flops de uma VGA?
Pq a GTX 280 tem 0,993 TeraFlops
E a HD4850 ja passa de 1TeraFlop....como é isso? Rapaz... significa que com 250 PCs em dual cross é quase 1 PETAFLOP em GRID.. Superrrr computador !!! Fico devendo a explicação Gigabyte Fusion EN350 Mini ITX 4GB DDR3 Corsair 1TB Seagate Antec Skeleton Mini - HTTPC e montando o próximo projeto PC para rodar o FSX: nVidea GTX560 ti Zotac ( na caixa) a espera das outras partes => Zotac H67 Mini-ITX + 4GB DDR3 10600 Kingston + ? I5 2500k ? + Sugo SG05-450 -
 Postado originalmente por polacho Olha pesado, sinceramente não tenho braço para ser torcido, porque o que você não está entendendo é que eu não quero ter razão sobre você nem ninguém. Desde meu primeiro post deixo claro que aquela é a minha razão, não a universal. Assim como a sua também não é. Entrei inicialmente em conflito com você pela forma com que você tratou os demais desse tópico, o que já não acontece mais, então isso é passado. Depois continuei para lhe mostrar que neste caso não existe razão suprema, estando você certo e os demais errados. Quis mostrar que para cada opinião sua, tenho as minhas e outros terão as suas também, pois não existe uma solução exata e que a melhor VGA do momento, não significa a melhor solução para todos. Por isso vou encerrado por aqui minha discussão neste sentido, porque isso não tem fim e acabo fazendo justamente ao contrario daquilo que me fez entrar na conversa, já que expressar opinião não é massificar ou tentar ter razão sobre o outro.  Ah cara me desculpe o mal jeito, peço desculpas a vc e ao fórum inteiro, mas eu sou mal humorado msmo...
Eu procuro fazer o contrário, q é ignorar minha opinião pessoal e me concentrar nos fatos, mas o q eu vejo é o pessoal botar opinião pessoal como fato e ignorar a realidade, tanto técnica, como econômica, quanto mercadológica e é isso q me tirou do sério.
Opinião pessoal é como discutir cor, cada um gosta de uma..portanto eu procurei expor e esclarecer os FATOS da forma mais clara possível, não tenho o menor problema com a opinião de ninguém, mas há uma grande diferença entre um cara achar q a placa tá cara e afirmar isso como realidade.
Ou achar q sli é mais negócio/cxb pra ele x ignorar q single card é mto melhor q mgpu. Dar opinião é uma coisa, no caso, quem está querendo impor opinião não sou eu. Eu to apenas relatando a realidade, tanto é q até agora ninguém teve conseguiu contradizer nada do q eu disse.
ps. e eu vou ficar realmente preocupado é quando a maioria concordar comigo -
 Postado originalmente por DexteR2006 Por enquanto estou decepcionado mas não no geral, sei que ela ainda tem muito o que mostrar mas acho que não ficará muito longe do que vimos hoje. Pra falar a verdade a decepção é graças a euforia que foi feita encima da nova geração que acabou nem chegando perto das "previsões" dos mais otimistas, numa análise mais direita achei uma placa muito boa se compararmos a uma single da geração passada, vemos uma boa evolução no projeto das Geforces, o ruim é ver essa evolução nos preços, muito salgado, quem sabe quando a concorrência entrar em ação as coisas mudem. Gostei do jeito que você pensa, é identico ao meu, até meu post que usei em outro forum você usou  Gigabyte GA-Z68XP-UD3 | i5 2500K@4.0Ghz | Corsair Hidro H70 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600Mhz GTX 570 DirectCU II | SataII HD321KJ-16 | Zalman ZM600-ST | Flatron E2250 -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Está disponível o review do CdH sobre a GTX 280: fico mt bom o review deles, até q enfim!
aliás, q maquina é aquela usada pros testes hein!  XBOX 360 120GB @ x KaCiLdS x PS3 320GB @ x_KaCiLdS_x -
até q enfim .. tudo voltou ao normal ... aguardando review do tri-sli do pesado ... deve ser um monstro de desempenho esse sistema ai ... Ci5 2500k@4.4GHz / Antec Küher 620 / Asus Maximus IV Gene-Z Gen3 / 8GB DDR3 G.Skill Ripjaws Blue @ 1600MHz / Corsair Force 3 180 GB / Corsair HX650 steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR // PSN: xicobira -
Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv -
 Postado originalmente por [PeSaDo] po o cara ali de cima esperando lançamento a 400 dólares? isso é q é "piada total".. o outro lá falando de 9800gtx ser top LOL..pior série da história da nvidia..chip totalmente requentado e o povo querendo lançamento fresquinho com msm preço..é rir pra não chorar.
nego tá ignorando todas as leis de mercado e especificações técnicas e julgando a Vga de acordo com as próprias emoções.
repito: empresa de hw não é instituição de caridade.. Bem, esse cara sou eu e posso te explicar facilmente o que está acontecendo aqui: a princípio essa VGA mostra-se inferior a 9800GX2, correto? Pois bem colega, pra que pagar um bom dinheiro a mais para ter uma placa com desempenho bem abaixo? Pra dizer que é a melhor single? É pra isso? Acorda cara, quem paga caro quer ter são frames! Tô nem aí quantas GPUs as placas possuem. Pode ter 1, 2, mil, pouco me interessa. Aqui, outra coisa: me explique que ganho em tecnologia fantástico essa placa possui? Eu sinceramente quero quebrar a cara, comprei uma mobo pra ela, mas, por enquanto, a mesma apanha de uma das minhas 3870X2!! O preço meu colega, querendo ou não, tem que ser atribuído a performance. Se fosse algo realmente surpreendente, tudo bem, mas não é esse o caso. PC1: I7 920 | EVGA Classified | SLI EVGA GTX 480 |Thermalright Ultra Extreme 120 Black | Corsair Dominator DDR3 6GB | Creative Xtremegamer Fatality | 500GB Seagate | 3x1TB Seagate | Pioneer 112L | Coolermaster Stacker 930 Black SE | Enermax Galaxy 1000W | Logitech Z-5500 | Logitech Dinovo | Razer Mamba | Samsung 2233 | Nvidia 3D Vision
PC2: E8400 | Asus Maximus Formula | G. Skill 2x2GB | 3870X2 | 500GB Seagate | Pioneer 112L | Coolermaster 650W | Creative 4.1 Speakers -
 Postado originalmente por dkTTTT até q enfim .. tudo voltou ao normal ... aguardando review do tri-sli do pesado ... deve ser um monstro de desempenho esse sistema ai ...  Po eu postei vários results do tri no Crysis, fora o Vantage quando saiu lá no tópico de benchs.
O problema do 3sli não é a performance, e sim a implementação.
A melhor definição q eu teria é q parece haver um micro "pré-render", um lag de comunicação entre os cards q reflete mto durante o gameplay.
Isso q me fez desistir do setup, fora algumas imperfeições do vista como video refresh management e mouse lag.
Outra coisa q pesa tbm, é gastar uma nota pra ficar empacado com os terríveis sons onboard.
Vou fazer uns testes em cod4 e crysis e posto ae pra me redimir das grosserias AUHuah..novamente, desculpem ae qqr coisa, mas eu sou de falar na lata mesmo   Postado originalmente por pado Bem, esse cara sou eu e posso te explicar facilmente o que está acontecendo aqui: a princípio essa VGA mostra-se inferior a 9800GX2, correto? Pois bem colega, pra que pagar um bom dinheiro a mais para ter uma placa com desempenho bem abaixo? Pra dizer que é a melhor single? É pra isso? Acorda cara, quem paga caro quer ter são frames! Tô nem aí quantas GPUs as placas possuem. Pode ter 1, 2, mil, pouco me interessa. Aqui, outra coisa: me explique que ganho em tecnologia fantástico essa placa possui? Eu sinceramente quero quebrar a cara, comprei uma mobo pra ela, mas, por enquanto, a mesma apanha de uma das minhas 3870X2!! O preço meu colega, querendo ou não, tem que ser atribuído a performance. Se fosse algo realmente surpreendente, tudo bem, mas não é esse o caso. Isso q eu disse acima, inferioridade em benchs não significa q a jogabilidade ficará pior, tanto q eu tenho 3 placas, mas pra jogar MP no Crysis minha performance é MUITO melhor com single card, e pode acreditar pq eu fui top mundial do MP do Crysis chegando a ter 4 kills por segundo, se eu prefiro single 8800 a sli de 8800, imagina o q eu acho da single 280 x sli de 8800.
Eu vou comprar essa placa sussa, pra rodar single player com todo o eyecandy do mundo em sli e MP com rapidez extrema. (antes q me chamem de milionário, vou pagar preço de custo com dólar oficial e sem frete)
E outra coisa: isso ae são benchs de site, com drivers no início do desenvolvimento, enquanto a 88/98 não tem mais o q evoluir.
Na mão de users com drivers novos..aff..ainda tem mto o q melhorar, pode ter ctza.
PS. não pensem em FPS, pensem em MS. -
 Postado originalmente por [PeSaDo] Po eu postei vários results do tri no Crysis, fora o Vantage quando saiu lá no tópico de benchs.
A melhor definição q eu teria é q parece haver um micro "pré-render", um lag de comunicação entre os cards q reflete mto durante o gameplay.
Isso q me fez desistir do setup, fora algumas imperfeições do vista como video refresh management e mouse lag.
Outra coisa q pesa tbm, é gastar uma nota pra ficar empacado com os terríveis sons onboard.
Vou fazer uns testes em cod4 e crysis e posto ae pra me redimir das grosserias AUHuah..novamente, desculpem ae qqr coisa, mas eu sou de falar na lata mesmo  percebe-se. Ci5 2500k@4.4GHz / Antec Küher 620 / Asus Maximus IV Gene-Z Gen3 / 8GB DDR3 G.Skill Ripjaws Blue @ 1600MHz / Corsair Force 3 180 GB / Corsair HX650 steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR // PSN: xicobira -
 Postado originalmente por [PeSaDo] Po eu postei vários results do tri no Crysis, fora o Vantage quando saiu lá no tópico de benchs.
Vou fazer uns testes em cod4 e crysis e posto ae pra me redimir das grosserias AUHuah..novamente, desculpem ae qqr coisa, mas eu sou de falar na lata mesmo  Isso aí cara... ninguém aqui é inimigo de ninguém! a não ser jogando online um contra em CoD4 hehehe!
O pessoal adora testes de desempenho! quero muito ver esse tri-sli! coloca a fonte que vc usa tb ! estou querendo comprar uma fonte boa futuramente! hehe! estou pensando em um SLi tb... -
 Postado originalmente por chacal de cg Isso aí cara... ninguém aqui é inimigo de ninguém! a não ser jogando online um contra em CoD4 hehehe!
O pessoal adora testes de desempenho! quero muito ver esse tri-sli! coloca a fonte que vc usa tb ! estou querendo comprar uma fonte boa futuramente! hehe! estou pensando em um SLi tb... Np 
uma dica pra tu salvar uma grana então:
não compra fonte boa não, pega uma velha e liga na principal, ligando o fio verde (14 se não me engano - eh cheio de tutorials na net descrevendo) e um terra pras duas ligarem juntas e pronto = super power supply a baixo custo.
Aqui o sistema é uma St 750 + uma TT 630, cada uma ligada num nobreak independente de 1400w, totalizando 2800w de nobreak pra 1400w de psu bruto.
bench já pronta q eu mencionei e visão geral do sistema: 
Os mitos:
tri sli é quente: não pra quem sabe montar. Precisa de psu absurda: não se vc tem uma fonte velha. A performance é foda: sim, se vc joga 3dmark Mas a bem da verdade, COd4 fica com um desempenho absurdo e boa jogabilidade, pena q é inútil pois Sli normal j;a engole Cod4 sem mastigar.
Quando eu falo : Pensem em MiliSegundos, é por isso, como o tri-sli fica com desempenho em 3 dígitos no Cod4, a sensação de "lag" do tri-sli é bem reduzida, mas isso tbm significa q o tri-sli é inútil, pois roda com performance mto além do nescessário e o Sli normal já daria conta do recado.
Seguem + results.
Por favor alguém me ensina como fazer bench do COD4? -
Já montei TRI-SLi de 9800 GTX,e ficou horrível.No crysis,dava umas travadas feias.Mas o SLi de 9800 GTX funciona bem .Com esses novos drivers,consigo ganho de 100% no crysis em very high,com boa fluidez,sem travamentos praticamente.Já tive 5 SLi na minha vida(7300 GT,8500 GT,7900GT,8800 GTS 320,8800 GT 512),e agora tenho meu sexto SLi(9800GTX),e percebo a cada evolução de drivers,que essa tecnologia está avançando,a ponto de um sli de 88GT já bater a poderosa 280GTX.O trI-SLi é que não funciona ainda bem.Pode ser por causa da placa-mãe também,que tem 2 slots pci-e 2.0(os das pontas) e um 1.0(o do meio),talvez essa salada interfira no bom escalonamento do TRI.Eu aconselharia a quem tem tri -sli,vender uma das placas e ficar com um SLi "normal",vai ter jogos muito mais fluidos que no tri. i7 3930K+WC Swiftech ultra/Asus Rampage4 Fórmula/8 gb Corsair Dominator/ GTX 580/SSD Corsair Force 3/ Zalman 850/Cooler Master CM Stacker STC-T01/Flatron W2486L -
Tudo bem, até que é um desempenho bem considerável... Porém, por esse preço?! :O Desktop: AMD Athlon X2 4200+ ~ Seventeam St-550pwl ~ Zotac GTS 250 512mb 256 bit GDDR3 738@1836mhz ~ Kingston 4gb DDR2 800mhz ~ Samsung 320gb 7200RPM -
 Postado originalmente por chacal de cg é isso que falo!
O Tópico precisa de testes comparativos...
O amigo que defende a GTX 280 deveria justificar agora seu desempenho do Tri-SLi de GF 8800GTX! colocando testes de um sistema que custou só as VGAS $1500 ! e assim justificando que $650 na GTX 280 vale apena!
Quero ver testes de Crysis nesse Tri-sli para comparar com a GTX 280.... Se que existe esse TRi-Sli...
Vamos ajudar o tópico! coloquem testes de Sli de Geforce 9600GT ou 9800GTX! vamos comparar e ver o melhor custo beneficio...
cara voce ja teve sli ???????
ja testou um sistema com sli ??????
sabe com funciona ?????
como configura ??????
po na boa, falar sem saber e brabo.
tanto o tri sli como quad sli tem problemas.
tri sli falta um render de quadro dividido como sli normal" isso sim daria um ganho grande"
po se tem gente que gastou horrores com o pc e problema.
mais ridiculo e quem gasta muito com pc pra fica rodando, 3dmarks da vida, super pi, esse tipo de coisa, isso e ridiculooooooo
cada um gasta sua grana com quer e pronto. RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D -
dêem uma olhada no post desse user ... em 1920x1200 aa4x e af16x no very high dx10, média de 30fps ... finalmente, é só colocar na mão do user comum q ele coloca a placa pra sofrer ... AUhauhuah ... http://www.nvnews.net/vbulletin/showthread.php?t=114867 Ci5 2500k@4.4GHz / Antec Küher 620 / Asus Maximus IV Gene-Z Gen3 / 8GB DDR3 G.Skill Ripjaws Blue @ 1600MHz / Corsair Force 3 180 GB / Corsair HX650 steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR // PSN: xicobira -
 Postado originalmente por dkTTTT PQP, mas você viu a assinatura do cara? Tri-SLi GTX 280 e um quad @ 4.7 Ghz! .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Console: Sony PS3 Slim [500 GB HDD] / Microsoft Xbox 360S [250 GB HDD] + Microsoft Kinect
.: Output: Samsung S23A550H / Samsung PL42C450 / Sony KLV-32S300A -

como eu jogo mais css e dota mesmo , definitivamente essa nao e uma placa pra mim ! ainda mais que minha TV e 1360x768 ! ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
 Postado originalmente por Proper PQP, mas você viu a assinatura do cara? Tri-SLi GTX 280 e um quad @ 4.7 Ghz! ele testou a gx2 tbm, e o quad de 8800AKA9800 tá levando um pau sensacional. -
 Postado originalmente por Proper PQP, mas você viu a assinatura do cara? Tri-SLi GTX 280 e um quad @ 4.7 Ghz! AHUuaHuahauhauH ... é claro q eu vi, e ali na refrigeração da cpu é dry ice eu acho ... bom, é só dar uma volta no fórum e vc vê q ele não é o único com um rig parrudo, a maioria ali tá fazendo tri-sli de GTX260 e GTX280, realmente, os gringos são insanos. Ci5 2500k@4.4GHz / Antec Küher 620 / Asus Maximus IV Gene-Z Gen3 / 8GB DDR3 G.Skill Ripjaws Blue @ 1600MHz / Corsair Force 3 180 GB / Corsair HX650 steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR // PSN: xicobira -
isso aqui ta errado ne ? gx2 nao perde pra 3870 no crysis nao ou to ficando doido ? ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
 Postado originalmente por wolfman27 isso aqui ta errado ne ? gx2 nao perde pra 3870 no crysis nao ou to ficando doido ?  Fala sério!! vc considera testes do clube do hardware reais?? Lá eles falaram que uma Geforce Mx 440 é ruim pq é uma placa de tamanho pequeno... hehehee!
Desconsidere esse site! é muito amador...
Espere os testes do Forumpcs que sempre vem falando coisa muito boa!... -
 Postado originalmente por wolfman27 isso aqui ta errado ne ? gx2 nao perde pra 3870 no crysis nao ou to ficando doido ?
cara, se vc quer testes não tendenciosos e q critiquem de maneira construtiva, procura os reviews do guru3d e do tomshardware ...
dá uma olhadinha aqui:  
tudo com aa4x + af made in toms hardware ... http://www.tomshardware.com/reviews/...0,1953-18.html Ci5 2500k@4.4GHz / Antec Küher 620 / Asus Maximus IV Gene-Z Gen3 / 8GB DDR3 G.Skill Ripjaws Blue @ 1600MHz / Corsair Force 3 180 GB / Corsair HX650 steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR // PSN: xicobira -
Ci5 2500k@4.4GHz / Antec Küher 620 / Asus Maximus IV Gene-Z Gen3 / 8GB DDR3 G.Skill Ripjaws Blue @ 1600MHz / Corsair Force 3 180 GB / Corsair HX650 steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR // PSN: xicobira
Permissões de Postagem