+ Responder ao Tópico
Página 8 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 964
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Tudo bem, também concordo.
    [...]
    A diferença é que SLI já apresenta ganho de 100%. [...]
    Panda,sem pegar no seu pé(que deve ser fedido ),engraçado que num outro topico voce diz que o Crossfire está a quem do que deveria ser e agora diz que o SLI ta dando ganho de 100% mas é sabido que Crossfire é superior ao SLI.
    Nao entendi sua contradição.
    CPU_________________..Motherboard____________.Memory_____________________________GraphicsCard_____________________.HardDriver_____________
    Intel Corei5 2500K_....__|Biostar TZ68K+____________Markvision DDR3 4GB 1333Mhz _________XFX HD 6870 1GB GDDR5____._.______Samsung 250GB;320GB + Seagate 500GB
    Power Supply___||____Case___________________._CPU cooling_______________________|__O.S_____________________________.__Monitor
    Satellite Sl8600 EPS__..__CoolerMaster X Blade____.__Hyper TX2________________|___________Windows 7 Professional x64________.__DELL U2311h"

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por diegoo Ver Post
    o Preço Ta Aceitavel, Ja Que é Um Lançamento Top De Linha, Mas Me Decepcionei Com Os Reviews, Nenhum Rodou Satisfatoriamente Crysis Em Very High Com Aa...pensei Que Nessa Crysis Ia Peidar..

2 ....................
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Bem que poderia sair alguns drivers milagrosos porque do jeito que está....

Uma placa parruda desse assim e custando esse preço deveria ter feito MUITO melhor

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Sacorphagus Ver Post
    Bem que poderia sair alguns drivers milagrosos porque do jeito que está....

Uma placa parruda desse assim e custando esse preço deveria ter feito MUITO melhor
    Concordo, mais fazer o que né, vamos ver a ATi como se sai nessa geração...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    repito a dizer... GTX 280 X2 ia ser um **** sucesso, pq se uma placa dessas fica junto com uma 98GX2 (que são 2 vgas), imagina uma X2 com 2 vgas tbm,d ai sim é disputa de igual pra igual, HEHE.
    2x1 é sacanagem hauaha, 98GX2 covarde!! ainda apanha

hauahuha
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Está disponível o review do CdH sobre a GTX 280:
    http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1513

Conclusões

A nova GeForce GTX 280 é realmente uma placa de vídeo topo de linha que trará um expressivo ganho de desempenho se você é um jogador sério que roda os mais novos jogos em resoluções muito altas (1680x1050 e superiores) maximizando todas as configurações de qualidade de imagem.

No Crysis com os recursos de qualidade de imagem configurados em high, a GeForce GTX 280 foi entre 62% e 70% mais rápida do que a Sapphire Atomic HD 3870 X2 e entre 62% e 68% mais rápida do que a GeForce 9800 GX2. Neste mesmo jogo com os recursos de qualidade de imagem configurados em low a GTX 280 foi entre 67% e 126% mais rápida do que a 9800 GX2  aqui, no entanto, a GTX 280 e a Sapphire Atomic HD 3870 X2 obtiveram o mesmo nível de desempenho, com apenas uma diferença significativa vista na resolução de 2560x1600, onde a placa da Sapphire foi 34% mais rápida do que a GTX 280.

No Call of Duty 4 com todos os recursos de qualidade de imagem em seus valores máximos a GeForce GTX 280 obteve o mesmo nível de desempenho da GeForce 9800 GX2, sendo entre 39% e 60% mais rápida do que a Sapphire Atomic HD 3870 X2.

No Quake 4 com os recursos de qualidade de imagem configurados como ultra a GTX 280 foi entre 13% e 78% mais rápida do que a 9800 GX2, mas obteve o mesmo desempenho da Sapphire Atomic HD 3870 X2, com este modelo da Sapphire sendo 5% mais rápido na resolução de 2560x1600.

No novo 3DMark Vantage com os recursos de qualidade de imagem configurados em performance a GeForce GTX 280 foi entre 10% e 22% mais rápida do que a GeForce 9800 GX2 e entre 26% e 49% mais rápida do que a Sapphire Atomic HD 3870 X2. Quando aumentamos as configurações de qualidade de imagem para extreme a GTX 280 foi entre 25% e 35% mais rápida do que a GX2 e entre 68% e 77% mais rápida do que a X2.

No Half-Life 2: Episode Two maximizando as configurações de qualidade de imagem a GeForce 9800 GX2 foi entre 6% e 58% mais rápida e a Sapphire Atomic HD 3870 X2 foi entre 41% e 51% mais rápida. Definindo a qualidade de imagem com seus valores mais baixos a GTX 280 obteve o mesmo nível de desempenho da Sapphire Atomic HD 3870 X2, com a GTX 280 sendo 12% mais rápida do que esta placa na resolução de 2560x1600 e com a placa testada sendo entre 11% e 16% mais rápida do que a GX2.

Mas no 3DMark06 ambas as GX2 e a X2 foram mais rápidas do que a GTX 280. Com as configurações de qualidade de imagem definidas como low a diferença de desempenho não foi grande, com a X2 sendo entre 5% e 9% mais rápida e com a GX2 sendo entre 5% e 11% mais rápida. Quando aumentamos as configurações de qualidade de imagem a diferença de desempenho aumentou e a GX2 foi entre 11% e 14% mais rápida e a Sapphire Atomic HD 3870 X2 foi entre 34% e 41% mais rápida do que a GeForce GTX 280.

Como você pode ver, a GeForce GTX 280 não foi a placa de vídeo mais rápida em todos os testes, especialmente quando rodamos uma simulação mais antiga (3DMark06). Muitos podem argumentar que a melhor maneira de testar placas de vídeo é com jogos reais e não com simulações. Isto é verdade, mas o 3DMark é uma ferramenta muito interessante de qualquer forma. Além disso, a GeForce 9800 GX2 e a Sapphire Atomic HD 3870 X2 foram mais rápidas do que a GeForce GTX 280 no Half Life 2: Episode Two quando nós configuramos os recursos de qualidade de imagem com seus valores máximos. Isto pode indicar que a GTX 280 está otimizada para jogos DirectX 10.

Muitos poderiam ainda criticar nossa metodologia dizendo que não incluímos jogos o suficiente. Isto é uma crítica construtiva válida e temos consciência de que poderíamos ter incluído mais jogos. Infelizmente isso não aconteceu devido ao curto tempo que tínhamos para coletar os dados, analisá-los e escrever o teste a tempo para postá-lo hoje, dia em que acaba a restrição contra a divulgação de testes desta placa de vídeo.

Como mencionamos, a GeForce GTX 280 é claramente voltada para os aficionados em jogos que rodam os títulos mais novos nas resoluções mais altas e que maximizam os recursos de qualidade de imagem.

A GeForce GTX 280 está chegando no mercado norte-americano com um salgadíssimo preço sugerido de US$ 650. A menos que você seja rico, nós lhe damos duas opções: esperar até que o preço caia ou comprar outra placa de vídeo. Tanto a GeForce 9800 GX2 quando a Sapphire Atomic HD 3870 X2 são boas opções se você não tem grana disponível para comprar esta placa de vídeo e nem a paciência de esperar até que o seu preço caia e, ao mesmo tempo, quer uma placa de vídeo topo de linha.

Nós estamos agora ainda mais curiosos para ver o desempenho da GeForce GTX 260, já que ela chegará ao mercado norte-americano custando apenas US$ 400. Nós esperamos testá-la em breve. Fique ligado!

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por wolfman27 Ver Post
    que tecnologia muito superior e essa ? caraca nao entendo voces olha o CHIP dela a quantidade de rops e etc... e uma placa parruda , um chip que parece um bolacha cream cracker , como disseram no vrzone

its looks like gx2 in one gpu !

se tu chama fazer um chip com 1400mi 32 rops etc.... de tecnologia entao vou usar a mesma analogia do pesado e dizer que um dodge rt antigao e mais carro e tem mais tecnologia que um c4 pallas pq anda mais mesmo consumindo muito e tendo um motor trambolhudo !

Por isso q a opinião do consumidor leigo não interessa.

Q tecnologia?

Ora meu amigo, quem define a tecnologia é o DIRECTX.

Quando o fabricante foge das especificações, oq acontece?

Sai geforceFx com tecnologia MUITO melhor a q série anterior, mas o DX mudou e?

VIROU LIXO.

Sai 9700 com shader precision de 24, a precision muda pra 32?

INÚTIL, quase faliu a ATI, aliás, foi a semente da falência.

Então, como as especificações do DIRECTX estão estagnadas, o único meio viável é aumentar e refinar o q já existe, ou vc acha q a empresa gosta de jodar die no lixo fazendo esse chip q parece um biscoito creme cracker??

Por isso q tem q se entender do q se está falando pra dar uma opinião válida.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por [PeSaDo] Ver Post
    Mas isso eu já falei lá em cima, não se analiza um produto de acordo com opinião pessoal.

O q eu falo são fatos, e não opiniões.

Preço condizente= FATO

Single Card novo >>>>>> Sli velho?

fato.

fatores de preço/consumo/concorrência?

fatos..

é por isso q até agora ninguém falou UMA VÍRGULA sobre as infos dos meus posts e se limita a falar q eu sou feio bobo ou q meu setup é fake e etc..
    Esses são seus fatos, mas também tenho os meus e outros devem ter os seus também.

Preço condizente= FATO Que está caro

Single Card novo >>>>>> Sli velho? = FATO que é o mais rápido existente, porém o mais caro também, não compensando para todos quando analisado seu valor e desempenho sobre outras vga's ou soluções

Preço: A mais cara. Dependendo da necessidade e condições individual, pode não compensar.
    Consumo: Melhor sim que a top anterior, mas nada extraordinário determinante para quem adquire placas desse nicho.
    Concorrência: Não existem concorrentes em relação exclusivamente a desempenho, assim como não existe em relação a preços, o que não a torna necessariamente a melhor opção ou unaneme.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por CCR Ver Post
    Panda,sem pegar no seu pé(que deve ser fedido ),engraçado que num outro topico voce diz que o Crossfire está a quem do que deveria ser e agora diz que o SLI ta dando ganho de 100% mas é sabido que Crossfire é superior ao SLI.
    Nao entendi sua contradição.
    Desatualizado devo estar, ora haha

Porque ninguém faz crossfire e nem vejo reviews de Cross por aí. Logo imagino que seja uma porcaria. SLI tem de monte por aí e dá ganho comprovado de quase 70~100%.

Não lembro de ter visto reviews de Cross, sinceramente.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    7
    não precisa esperar uma "gt280 gx2" faz um sli de gt280 que vai ser bem melhor, mas resumindo normal o preço para um lançamento e se não estivesse com a gx2 eu compraria uma dessas mesmo. 9800gx2 ja era fato.
    i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX

WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Barney Ver Post
    não precisa esperar uma "gt280 gx2" faz um sli de gt280 que vai ser bem melhor, mas resumindo normal o preço para um lançamento e se não estivesse com a gx2 eu compraria uma dessas mesmo. 9800gx2 ja era fato.
    Nem precisa... tem reviews por ai com 2...3 gtx280...e quer saber? LIXO... ganhos de fato nada de bom...

Tem um cidadao ai em cima... q fala fala fala...um monte...mas o cara nem sabe sobre CF e fica no "achismo"....pqp....

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por chacal de cg Ver Post
    Cara o noob aqui é vc, primeiro vc não dá valor a dinheiro. Tem demais e pela assinatura se for verdadeira é bem provavel que vc montará um SLi de GTX280!

Eu acho que é ser muito noob avaliar placas por ser 1 ou 2!! eu avalio por preço!!

Custo beneficio!! é que faz uma pessoa inteligente!

Acho que vc nem deveria postar nada! a não ser testes de seu sistema que deve ser fake....

Concordo! o noob aq é esse fanboy descontrolado.....

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    Esses são seus fatos, mas também tenho os meus e outros devem ter os seus também.

Preço condizente= FATO Que está caro

Single Card novo >>>>>> Sli velho? = FATO que é o mais rápido existente, porém o mais caro também, não compensando para todos quando analisado seu valor e desempenho sobre outras vga's

Preço: A mais cara. Dependendo da necessidade e condições individual, pode não compensar.
    Consumo: Melhor sim que a top anterior, mas nada extraordinário determinante para quem adquire placas desse nicho.
    Concorrência: Não existem concorrentes em relação exclusivamente a desempenho, assim como não existe em relação a preços, o que não a torna necessariamente a melhor opção ou unaneme.
    1- errado

8800 foi MUITO mais cara, e vc esta ignorando COMPLETAMENTE o FATO de q o dólar se desvalorizou MUITO nos ultimos tempos, portanto:

Fail.

2- compensa pra qqr um q tenha dinheiro pra comprá-la; leia-se a maioria absoluta dos entusiastas de computador no primeiro mundo. Indiscutível isso, ainda mais levando em conta os itens 1 & 3.

Fail.

3- Nada de extraórdinário, so rende mais q o dobro da série anterior e isso sem nem sombra de concorrência single chip.

Outra vez, vc está ignorando COMPLETAMENTE o FATO de q a Nvidia poderia fazer coisa mto melhor, mas quem determina isso é a CONCORRÊNCIA.

Portanto, analizando a situação macro, tá é bom demais, se tivesse concorrência era pra esse chip ter saído junto com o Crysis, agradeçam a ATI pela ridícula série 9800.

Fail.

Não adianta Polacho, se vc não quer dar o braço a torcer blza, mas eu não sou maluco nem imbecil de vir aqui falar de algo q eu não entendo.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Desatualizado devo estar, ora haha

Porque ninguém faz crossfire e nem vejo reviews de Cross por aí. Logo imagino que seja uma porcaria. SLI tem de monte por aí e dá ganho comprovado de quase 70~100%.

Não lembro de ter visto reviews de Cross, sinceramente.
    Nunca vi tanta besteira na minha vida!!!
    Crossfire é superior a SLI e isso vc não sabia.
    Então não seja ridículo.
    Se informa noob.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    1- errado

8800 foi MUITO mais cara, e vc esta ignorando COMPLETAMENTE o FATO de q o dólar se desvalorizou MUITO nos ultimos tempos, portanto:

Fail.

2- compensa pra qqr um q tenha dinheiro pra comprá-la; leia-se a maioria absoluta dos entusiastas de computador no primeiro mundo. Indiscutível isso, ainda mais levando em conta o item 1.

Fail.

3- Nada de extraórdinário, so rende mais q o dobro da série anterior e isso sem nem sombra de concorrência single chip.

Outra vez, vc está ignorando COMPLETAMENTE o FATO de q a Nvidia poderia fazer coisa mto melhor, mas quem determina isso é a CONCORRÊNCIA.

Portanto, analizando a situação macro, tá é bom demais, se tivesse concorrência era pra esse chip ter saído junto com o Crysis, agradeçam a ATI pela ridícula série 9800.

Fail.

Não adianta Polacho, se vc não quer dar o braço a torcer blza, mas eu não sou maluco nem imbecil de vir aqui falar de algo q eu não entendo.
    Eu acho que quem faz um Tri-Sli já não sabe nada.... Não saca nada...

Quem não dar valor ao dinheiro é idiot.a.... Ou tem problemas mentais...

E quem fica achando que $650~$700 numa VGA que sequer supera um SLi de $300 não pode merecer créditos...

Quando saiu a Geforce 8800GTX esta superou qualquer Sli na epoca! veio com tecnologia dx10! nova!! veio com preço de $599! Mas foi uma placa que marcou época!

A nvidia poderia ter pelo menos um bom senso de deixar a placa no preço de $499!

Enfim é díficil uma criança mimada que tem tudo que quer entender...

Esse é o perfil que vc me parece ter...

Enfim ! cara coloca testes de seu Tri-sli no Crysis para nos compararmos! Quero ver esse Tri-sli rodando aí.... Será que é capaz ???

Se é tão seguro em suas palavras! ajude colocando testes comparando com o desempenho da GTX 280.... Ajude o tópico! e não fique com opniões próprias..

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Meu Deus, muitos "ténicos" dando palpite, e o pior, ainda insitem em dizer que é fato, já ví que o tópico descambou pros absurdos, uma pena, esperava comentários sobre reviews e desempenho.
    Gigabyte GA-Z68XP-UD3 | i5 2500K@4.0Ghz | Corsair Hidro H70 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600Mhz
    GTX 570 DirectCU II | SataII HD321KJ-16 | Zalman ZM600-ST | Flatron E2250

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Aff povo defendendo uma empresa que lança uma vga a $650 é sacanagem...
    E ainda acham que a empresa ta certa uaha que legal

E ainda teve um que falou que Brasil num é parametro de comparação...concordo...afinal nós vivemos todos na EUROPA né

E se for preço de lançamento...pq a HD4850 ja ta vendendo por menos de $200 antes mesmo de lançar???
    iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Meu Deus, muitos "ténicos" dando palpite, e o pior, ainda insitem em dizer que é fato, já ví que o tópico descambou pros absurdos, uma pena, esperava comentários sobre reviews e desempenho. [2]
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Marx_St Ver Post
    Meu Deus, muitos "ténicos" dando palpite, e o pior, ainda insitem em dizer que é fato, já ví que o tópico descambou pros absurdos, uma pena, esperava comentários sobre reviews e desempenho.
    é isso que falo!

O Tópico precisa de testes comparativos...

O amigo que defende a GTX 280 deveria justificar agora seu desempenho do Tri-SLi de GF 8800GTX! colocando testes de um sistema que custou só as VGAS $1500 ! e assim justificando que $650 na GTX 280 vale apena!

Quero ver testes de Crysis nesse Tri-sli para comparar com a GTX 280.... Se que existe esse TRi-Sli...

Vamos ajudar o tópico! coloquem testes de Sli de Geforce 9600GT ou 9800GTX! vamos comparar e ver o melhor custo beneficio...

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Quem é que vai gastar " U$ 1300 " pra fazer SLI dessa placa uioAEUioAEuioAEuioAE !!!!
    sendo que o Quad SLI do GX2 é ainda mais forte é mais barato somente " U$ 940 " que mico meu deus uoiAEuioAEuioAE!!!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    16
    Pesado, você está se superando, meu filho... ATI quase faliu por adotar precisão de 24-bits? Putz, pelo amor de Deus! Acho bom a administração do fórum começar a agir, porque o baixo nível já imperou no tópico.
    .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
    .: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
    .: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    A NVIDIA tem que baixar logo o preço dessa 280 se não vai encalhar ouiAEuioAEuioAEUOIAE !!!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Esta placa pode prometer no futuro.. com redução de preços .. melhores drives.. ñ compensa para quem já possui uma 9800GTX ou 3870x2 .. já a 260GTX e mais pé-no-chão, oferecendo 20% memos de performance por quase 40% a menos do valor.. ou seja melhor CB... A nvidea prometia mas ficou a dever.. a 260GTX tem futuro e público principalmente se cair para faixa dos $ 350 o que deve ocorrer dh há alguns meses..

Para quem possui uma 8800GT compensa adicionar outro par em SLI.. o mesmo para quem quem possui uma 3870.. afinal 500 pataquinhas a + .. pagar 2k n 280GTX... rapaz qdo a Ultra foi lançada ñ esqueçam que foi perto deste valor mas tinha um grande diferencial... FOI UM MARCO !!! A placa de referência por quase 2 anos.. a 280GTX nem bate a 9800GTX2 em algums games (hoje).. produtoxproduto discussao de cores a parte por o que conta, IMHO, é o produto.. ela perde.. mas o CUDA é uma promessa... de mais.. ainda bem que temos coisa nova.. e creio eu que a ATI tá com uma grande oportunidade de se recuperar com a 4870x,4850 e 4850.. viva a competição e que todos ganhem com isto.. principalmente nós aqui
    Gigabyte Fusion EN350 Mini ITX 4GB DDR3 Corsair 1TB Seagate Antec Skeleton Mini - HTTPC e montando o próximo projeto PC para rodar o FSX: nVidea GTX560 ti Zotac ( na caixa) a espera das outras partes => Zotac H67 Mini-ITX + 4GB DDR3 10600 Kingston + ? I5 2500k ? + Sugo SG05-450

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por chacal de cg Ver Post
    Eu acho que quem faz um Tri-Sli já não sabe nada.... Não saca nada...

Quem não dar valor ao dinheiro é idiot.a.... Ou tem problemas mentais...

E quem fica achando que $650~$700 numa VGA que sequer supera um SLi de $300 não pode merecer créditos...

Quando saiu a Geforce 8800GTX esta superou qualquer Sli na epoca! veio com tecnologia dx10! nova!! veio com preço de $599! Mas foi uma placa que marcou época!

A nvidia poderia ter pelo menos um bom senso de deixar a placa no preço de $499!

Enfim é díficil uma criança mimada que tem tudo que quer entender...

Esse é o perfil que vc me parece ter...

Enfim ! cara coloca testes de seu Tri-sli no Crysis para nos compararmos! Quero ver esse Tri-sli rodando aí.... Será que é capaz ???

Se é tão seguro em suas palavras! ajude colocando testes comparando com o desempenho da GTX 280.... Ajude o tópico! e não fique com opniões próprias..
    hehe cara eu procuro ignorar seus posts, mas esse foi tão sem noção q eu vou abrir uma excessão,

primeiro queira deixar claro q não estou aqui pra brigar com ninguém e não tem um único post meu sem conteúdo técnico/econômico.

Pra mim isso é apenas uma discussão acalorada, não uma "briguinha"... queria dizer q amo todos vcs

bom pra vc largar uma vez por todas do meu pé:

1- eu comprei minha primeira 8800 no exterior, em novembro de 2006, e a reserva nas lojas estava cotada a exatamente 1050 dólares

Então pouco me interessa quanto vc ACHA q a 8800 custava, pois quem estava lá comprando pessoalmente era EU.

2- Meu tri-sli foi montado em outubro passado, quando a Nvidia anunciaria a nova série e o trisli em NOVEMBRO.

Infelizmente esse lançamento foi adiado, vide a implementação tosca do Tri-sli. E infelizmente nesse época, só encontrei a venda bolas de cristal paraguayas e não pude prever o futuro com mta clareza

3- Criança é quem acha q uma porcaria de um computador é sinal de riqueza, eu TRABALHO com computador e sou entusiasta a mais ou menos 20 anos, e por isso me dou ao luxo de ter sistemas top.

4- Eu tbm faço v-mods, refrigeração extrema, inclusive meu p4 era o mais rápido do hemisfério sul.

A 15cm a minha esquerda tem uma estação profissional de soldagem, e em algum lugar desse fórum tem um tópico meu sobre V-mod simultâneo no sli de 8800, inclusive inovando e fazendo um duplo controle, um exclusivo pra cada placa pra tunagem inicial e um regulando as 2 simultâneamente.

5- O primeiro Tri-sli do Brasil e segundo do MUNDO só não foi postado com exclusividade aqui pq o Maurivillas com sua simpatia contagiante deletou o tópico onde eu pedia ajuda ao pessoal da Adrena pra fazer o teste, inclusive me propondo a pagar 100 reais por cada cabinho sli flexível, pra poder fazer os testes antes do resto do mundo e postar qui pra vcs.

então, em vez de ficar tentando botar pilha de criança de 10 anos, por favor ignore minha má educação e concentre-se nas infos em meus posts, pois vc ganhará mto mais.

sem ressentimentos OK?

Citação Postado originalmente por Proper Ver Post
    Pesado, você está se superando, meu filho... ATI quase faliu por adotar precisão de 24-bits? Putz, pelo amor de Deus! Acho bom a administração do fórum começar a agir, porque o baixo nível já imperou no tópico.
    eu te respeito pra caramba e gosto dos seus posts, mas esse foi extremamente infeliz.

se vc não tem como me desmentir, por favor, não poste nada. se quiser argumentar o assunto na boa e ouvir as informações q eu tenho a esse respeito, vc é mto bem vindo.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    1- errado

Fail.

2- compensa pra qqr um q tenha dinheiro pra comprá-la; leia-se a maioria absoluta dos entusiastas de computador no primeiro mundo. Indiscutível isso, ainda mais levando em conta o item 1.

Fail.

Fail.

Olha pesado, sinceramente não tenho braço para ser torcido, porque o que você não está entendendo é que eu não quero ter razão sobre você nem ninguém. Desde meu primeiro post deixo claro que aquela é a minha razão, não a universal. Assim como a sua também não é. Entrei inicialmente em conflito com você pela forma com que você tratou os demais desse tópico, o que já não acontece mais, então isso é passado. Depois continuei para lhe mostrar que neste caso não existe razão suprema, estando você certo e os demais errados. Quis mostrar que para cada opinião sua, tenho as minhas e outros terão as suas também, pois não existe uma solução exata e que a melhor VGA do momento, não significa a melhor solução para todos. Por isso vou encerrado por aqui minha discussão neste sentido, porque isso não tem fim e acabo fazendo justamente ao contrario daquilo que me fez entrar na conversa, já que expressar opinião não é massificar ou tentar ter razão sobre o outro.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Marcadores

Permissões de Postagem