| | | -
 Postado originalmente por [PeSaDo] ah tá se vc olha as coisas só pelo preço ignorando completamente as especificações técnicas, ae realmente não resta nada a dizer. Se eu fosse só pelo preço teria uma MX4000 e se eu fosse apenas pelas especificações técnicas eu estaria lascado. Vou soletrar......EU-Vou-Pelos-Re-sul-ta-dos!!! -
 Postado originalmente por [PeSaDo] Como consumidor? isso não existe. Cara, como isso não existe?
Todos somos consumidores, seja qual produto for.
Estranho seu comentário. -
 Postado originalmente por hfernandes Sobre o Review do ADRENA :
Achei muito fraco a "Conclusão" simplismente não mencionou preço e nada sobre perfomance comparada a outras placas. Não citou que a 9800GX2 custa 150$ a menos e tem perfomance bem similar e custa 180U$ a menos.
Ficou só no "Pode vir a ser" ....
Foi um REVIEW extremamente político, fruto da parceria com a NVIDIA.
Reviews devem seu utilizados para ajudar as pessoas a decidir a compra de produtos ... faltou personalidade.
Eu passo: fico com minha 8800GT e por 160$ um SLI fica muito mais barato. Realmente, o que vimos nesse "review" foi a apresentação de uma placa cedida pela Nvidia para testes, e não uma revisão de fato.
A propaganda foi feita.
Eu não estou satisfeito, porque li o review e continuei na mesma, não vi uma crítica técnica nem nada. -
Olhando os testes do anandtech,a GTX 280 é nítidamente inferior a 9800GX2 e pelo dito lá,terá um preço de U$150,00 a mais que a 9800Gx2.Olhando o desempenho com SLi,mesmo a GTx 280 escalando mais no SLI,o SLI de 9800Gx2 é mais potente.
Agora,eu me pergunto.Por que alguém compraria esta GTX 280 se a 9800GX2 é consideravelmente superior e bem mais barata?
Eu acho que só o pessoal interessado em TRI-SLi e GTX280 que devem comprar esta placa,pois não vejo razão dela existir com este preço.A nvidia tem que baixar em pelo menos U$200,00 este preço.
E claro,pelo que parece,a hd4870 X2 nitidamente será superior a esta GTX 280 se for confirmado que a hd4870 tenha desempenho um pouco maior que a 9800GTX.
Tenho a impressão que esta GTX 280 foi meio que um tiro no pé da nvidia heim. -
 Postado originalmente por polacho Se eu fosse só pelo preço teria uma MX4000 e se eu fosse apenas pelas especificações técnicas eu estaria lascado. Vou soletrar......EU-Vou-Pelos-Re-sul-ta-dos!!!  e eu vou pela conjunção preço x especificações técnicas.
600 dólares tá completamente dentro do preço de um lançamento top, ainda mais com o dólar fraco e etc.
Fora q se vc vai pelos resultados, meus pêsames, pois 50 fps em single card é mto mais fluido q 50 fps em mgpu.
fora escalonamento MGPU ser MUITO pior e etc. Então "resultados" é mto relativo, prefiro ter um pouco menos performance e pagar mais por um single card do q ter q usar 2 frames de pré-render e aturar outras desvantagens técnicas q a maioria absoluta aqui ignora completamente   Postado originalmente por Murilo.CG Cara, como isso não existe?
Todos somos consumidores, seja qual produto for.
Estranho seu comentário. Analizar um produto apenas como "consumidor" não existe mesmo. Se o cara não entende as especificações e vantagens e desvantagens técnicas de um produto a opinião dele e NADA é a msm coisa. -
 Postado originalmente por polacho Se eu fosse só pelo preço teria uma MX4000 e se eu fosse apenas pelas especificações técnicas eu estaria lascado. Vou soletrar......EU-Vou-Pelos-Re-sul-ta-dos!!!  Tudo bem, também concordo.
Mas, Polacho, não devemos ignorar o fato de UMA placa ser DUAS vezes melhor que a top anterior. A diferença da série 7~série 8 pra série 8~GTX Series é que naquela época (s7~s8) não existia SLI com ganho decente. Então as 8800GTS e Ultra chegaram humilhando a top antiga, mesmo em SLI.
A diferença é que SLI já apresenta ganho de 100%. Então acho até impossível um novo lançamento ser muito melhor que um SLI top de geração anterior. Isso nunca mais deve acontecer, acredito.
Entende o que eu quis dizer?
A placa é monstruosa. Isso é incontestável. O que é cotestável - e DEVE ser contestado - é o preço. -
tem mt coisa pra ela queimar.. so nao sei o pq de taooo cara assim.. Phenom II X6 1100T Black Edition|Noctua NH-U12P|ASUS M4A79T Deluxe|XFX Radeon HD 6950 2GB| 2x4GB DDR3 1333 |2-SSD 64gb Onyx 2 |Corsair 850w |Dell ST2220T MultiTouch IPS Monitor -
 Postado originalmente por [PeSaDo] e eu vou pela conjunção preço x especificações técnicas.
600 dólares tá completamente dentro do preço de um lançamento top, ainda mais com o dólar fraco e etc.
Fora q se vc vai pelos resultados, meus pêsames, pois 50 fps em single card é mto mais fluido q 50 fps em mgpu.
fora escalonamento MGPU ser MUITO pior e etc. Então "resultados" é mto relativo, prefiro ter um pouco menos performance e pagar mais por um single card do q ter q usar 2 frames de pré-render e aturar outras desvantagens técnicas q a maioria absoluta aqui ignora completamente  É a sua opinião? Perfeito, tem mais que ser respeitada. Como de todos aqui.
Você prefere single, mas está usando TRI SLI, eu prefiro aquilo que compensa mais para minha satisfação dentro do que meu bolso pode pagar, um outro camarada aqui não usa SLI de jeito nenhum...como você disse é muito relativo os resultados que cada um objetiva, por isso não tem essa de quem não pensa e age igual a mim é noob ou fala besteira. Questão de opinião e respeito. só. -
 Postado originalmente por [PeSaDo] Analizar um produto apenas como "consumidor" não existe mesmo. Se o cara não entende as especificações e vantagens e desvantagens técnicas de um produto a opinião dele e NADA é a msm coisa. Pra você o que é analisar um produto como consumidor?
Não entendi muito bem.
Porque pra mim, analisar como consumidor é justamente isso: ver o produto, suas vantagens e desvantagens (especificações), comparar os valores dos concorrentes, e aí sim adquirir o produto. 
Mas não vamos desviar o assunto do tópico! =P
Abraço. -
 Postado originalmente por panda49 Tudo bem, também concordo.
Mas, Polacho, não devemos ignorar o fato de UMA placa ser DUAS vezes melhor que a top anterior. A diferença da série 7~série 8 pra série 8~GTX Series é que naquela época (s7~s8) não existia SLI com ganho decente. Então as 8800GTS e Ultra chegaram humilhando a top antiga, mesmo em SLI.
A diferença é que SLI já apresenta ganho de 100%. Então acho até impossível um novo lançamento ser muito melhor que um SLI top de geração anterior. Isso nunca mais deve acontecer, acredito.
Entende o que eu quis dizer?
A placa é monstruosa. Isso é incontestável. O que é cotestável - e DEVE ser contestado - é o preço. Entendo sim, mas eu não ignoro nada. A placa é uma bomba, quem quiser comprar para ter o melhor, vá em frente. Pra mim não compensa, mas aí de mim definir o que compensa para os outros. -
 Postado originalmente por polacho É a sua opinião? Perfeito, tem mais que ser respeitada. Como de todos aqui.
Você prefere single, mas está usando TRI SLI, eu prefiro aquilo que compensa mais para minha satisfação dentro do que meu bolso pode pagar, um outro camarada aqui não usa SLI de jeito nenhum...como você disse é muito relativo os resultados que cada um objetiva, por isso não tem essa de quem não pensa e age igual a mim é noob ou fala besteira. Questão de opinião e respeito. só. 
Não, não estou usando Tri-sli, justamente pq a implementação de sli é TOSCA, e a de tri-sli MAIS TOSCA ainda. Então eu tenho conhecimento técnico de sobra pra falar:
SINGLE CARD >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SLI.
Mas é claro, isso são apenas "especificações técnicas"..nada de muito importante pra vcs.
E o mais engraçado é o nível dos "consumidores", vamos analizar os consumidores do tópico:
- o cara não entende pq um lançamento aguardado a qse 2 anos tá caro
- o cara não entende q a performance do card é resultado direto da concorrência fraca.
- o cara não entende q gastar 600 dólares a cada 3 semestres no primeiro mundo é algo q não tem o MÍNIMO impacto no bolso de um americano ou afins.
enfim, nem como consumidor o povo tem coerência. não é questão de opinião, é questão de não conseguir nem ao menos enchergar o q tá na frente do próprio nariz. nem como consumidor e mto menos como entusiasta. -
não sei mais o que pensar, sério mesmo... esse troço tinha que ser no mínimo uns 30% mais forte que a 9800GX2, tanto pelo que falaram quanto pelo preço... se bem que não da pra negar o tabalho dos caras... uma placa single GPU empatando com MULTI GPU, a VGA tem que ser fudida... eu compraria com gosto se fosse uma GTX 280 GX2, ai sim. ^^
Agora nem sei mais se vou comprar... as da ATi saem quando?
Também estou achando que a 4870X2 vai ganha bonito dela, se bem que também não acho muito certo comprar a vga com 2 gpus com a que tem 1, mas se tiver performance melhor e o preço sugerido... vou de ATi.
Ou dependendo até um Cross de 4870 + mobo, é capaz de sair mais barato que uma GTX 280. 
Bom mas isso é semana de lançamento né pessoal, como vou comprar no início do mês que vem, ainda quem sabe o preço da uma ajeitada, se ficar até uns 550 dólares é aceitável... go hard or go home -
problema e que cogitaram muito que seria mais forte que a gx2 , a nvidia cometeu o mesmo erro da amd no passado com a hd2900xt , prometeu demais e como disse antes nao tem cabimento o preço dela , mesmo sendo single gpu ela nao tem desempenho que estimule tanto assim o preço dela em relacao a gx2 , sli de 8800gts , 3870x2 e etc.. entao sorry ! ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
U$600 é muito dinheiro para eles também, pode ter certeza disso. Basta reparar nos milhões de fórums. A grande verdade é que, a princípio, o produto é um fiasco total e com certeza esses preços vão despencar em breve. Pra que comprar uma VGA tão cara se outras são melhores em termos de performance? Pessoal que compra essas placas quer mais são FPS mesmo! PC1: I7 920 | EVGA Classified | SLI EVGA GTX 480 |Thermalright Ultra Extreme 120 Black | Corsair Dominator DDR3 6GB | Creative Xtremegamer Fatality | 500GB Seagate | 3x1TB Seagate | Pioneer 112L | Coolermaster Stacker 930 Black SE | Enermax Galaxy 1000W | Logitech Z-5500 | Logitech Dinovo | Razer Mamba | Samsung 2233 | Nvidia 3D Vision
PC2: E8400 | Asus Maximus Formula | G. Skill 2x2GB | 3870X2 | 500GB Seagate | Pioneer 112L | Coolermaster 650W | Creative 4.1 Speakers -
uma curiosidade, olha o cpu scaling no crysis com um 8500: 
agora imagina um quad!!! o ganho não é no max fps, e sim no min fps ... taí, acho q isso deva esclarecer muito para alguns q brigavam aqui por causa de quad x dual em games ... i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
 Postado originalmente por pado U$600 é muito dinheiro para eles também, pode ter certeza disso. Basta reparar nos milhões de fórums. A grande verdade é que, a princípio, o produto é um fiasco total e com certeza esses preços vão despencar em breve. Pra que comprar uma VGA tão cara se outras são melhores em termos de performance? Pessoal que compra essas placas quer mais são FPS mesmo! Concordo também. -
 Postado originalmente por [PeSaDo] Não, não estou usando Tri-sli, justamente pq a implementação de sli é TOSCA, e a de tri-sli MAIS TOSCA ainda. Então eu tenho conhecimento técnico de sobra pra falar:
SINGLE CARD >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SLI.
Mas é claro, isso são apenas "especificações técnicas"..da de muito importante pra vcs.
E o mais engraçado é o nível dos "consumidores", vamos analizar os consumidores do tópico:
- o cara não entende pq um lançamento aguardado a qse 2 anos tá caro
- o cara não entende q a performance do card é resultado direto da concorrência fraca.
- o cara não entende q gastar 600 dólares a cada 3 semestres no primeiro mundo é algo q não tem o MÍNIMO impacto no bolso de um americano ou afins.
enfim, nem como consumidor o povo tem coerência. Pô bicho mas a implementação do SLI sempre foi tosca e vou te falar, antes mais tosca era ainda. Você que tá aí querendo impor opinião, apontando dedo pra todo mundo se achando o supremo entendedor técnico, não sabia disso?
Bicho eu não tenho absolutamente nada a ver com suas escolhas,não estou querendo estender discussão, mas é absurdamente irônico uma pessoa que optou pelo que optou, usa o que usa e teve e claro, tem seus motivos assuma aqui a postura que você quer ter de que você é o cara dos conhecimentos e todos os demais aqui são noobs. Bicho pode dizer o que você acha numa boa, mas para de querer ser o dono da razão, que dependendo dos motivos e condições, razão, cada um tem a sua. -
 Postado originalmente por polacho Pô bicho mis a implementação do SLI sempre foi tosca e vou te falar, antes mais tosca era ainda. Você que tá aí querendo impor opinião, apontando dedo pra todo mundo se achando o supremo entendedor técnico, não sabia disso?
Bicho eu não tenho absolutamente nada a ver com suas escolhas,não estou querendo estender discussão, mas é absurdamente irônico uma pessoa que optou pelo que optou, usa o que usa e teve e claro, tem seus motivos assuma aqui a postura que você quer ter de que você é o cara e todos aqui são noobs. Bicho pode dizer o que você acha numa boa, mas para de querer ser o dono da razão, que dependendo dos motivos e condições, razão, cada um tem a sua. Mas isso eu já falei lá em cima, não se analiza um produto de acordo com opinião pessoal.
O q eu falo são fatos, e não opiniões.
Preço condizente= FATO
Single Card novo >>>>>> Sli velho?
fato.
fatores de preço/consumo/concorrência?
fatos..
é por isso q até agora ninguém falou UMA VÍRGULA sobre as infos dos meus posts e se limita a falar q eu sou feio bobo ou q meu setup é fake e etc..eu não sou "dono da razão", só to EXPONDO A REAL pra todo mundo ver, e é por isso q ninguém consegue contradizer nada do q eu falei, pois nada do q eu disse é minha "opinião". tudo q eu apontei são F-A-T-O-S. -
Se vcs analisarem o que o Pesado tá falando, mas sem a agressividade que ele tá colocando, vão ver que o cara tem razão. Ainda mais com esse resuminho básico aí do último post.
Quem compra uma 9800GX2, podendo ter por um preço pouca coisa mais caro uma placa recente, single e com tecnologia muito superior pode ser considerado quase um louco.
Não dou 6 meses para essas GTX mostrarem sua verdadeira face. -
Que tecnologia muito superior é essa panda -
Deixa o cara Polacho, essa discussão vai dar em nada. Vamos nos ater apenas a essa placa, que até agora, pelo menos para mim que estava super ansioso, é uma piada total. Se custasse até uns U$400, seria até uma boa, mas U$650 é algo patético. Só estou puto porque comprei uma mobo EVGA que, provavelmente, nem mais vai ter sentido. PC1: I7 920 | EVGA Classified | SLI EVGA GTX 480 |Thermalright Ultra Extreme 120 Black | Corsair Dominator DDR3 6GB | Creative Xtremegamer Fatality | 500GB Seagate | 3x1TB Seagate | Pioneer 112L | Coolermaster Stacker 930 Black SE | Enermax Galaxy 1000W | Logitech Z-5500 | Logitech Dinovo | Razer Mamba | Samsung 2233 | Nvidia 3D Vision
PC2: E8400 | Asus Maximus Formula | G. Skill 2x2GB | 3870X2 | 500GB Seagate | Pioneer 112L | Coolermaster 650W | Creative 4.1 Speakers -
 Postado originalmente por steel Que tecnologia muito superior é essa panda Que tecnologia??
Se uma VGA é melhor que 2 então essa UMA tem tecnologia muito superior.. | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
 Postado originalmente por panda49 Se vcs analisarem o que o Pesado tá falando, mas sem a agressividade que ele tá colocando, vão ver que o cara tem razão. Ainda mais com esse resuminho básico aí do último post.
Quem compra uma 9800GX2, podendo ter por um preço pouca coisa mais caro uma placa recente, single e com tecnologia muito superior pode ser considerado quase um louco.
Não dou 6 meses para essas GTX mostrarem sua verdadeira face. eh foda eu sou anti-social mesmo não to querendo agredir ninguém só abrir os olhos das pessoas, peço desculpas a quem se sentiu ofendido.
po o cara ali de cima esperando lançamento a 400 dólares? isso é q é "piada total".. o outro lá falando de 9800gtx ser top LOL..pior série da história da nvidia..chip totalmente requentado e o povo querendo lançamento fresquinho com msm preço..é rir pra não chorar.
nego tá ignorando todas as leis de mercado e especificações técnicas e julgando a Vga de acordo com as próprias emoções.
repito: empresa de hw não é instituição de caridade.. -
 Postado originalmente por panda49 Se vcs analisarem o que o Pesado tá falando, mas sem a agressividade que ele tá colocando, vão ver que o cara tem razão. Ainda mais com esse resuminho básico aí do último post.
Não dou 6 meses para essas GTX mostrarem sua verdadeira face. que tecnologia muito superior e essa ? caraca nao entendo voces olha o CHIP dela a quantidade de rops e etc... e uma placa parruda , um chip que parece um bolacha cream cracker , como disseram no vrzone
its looks like gx2 in one gpu !  Postado originalmente por DieGoO Que tecnologia??
Se uma VGA é melhor que 2 então essa UMA tem tecnologia muito superior.. se tu chama fazer um chip com 1400mi 32 rops etc.... de tecnologia entao vou usar a mesma analogia do pesado e dizer que um dodge rt antigao e mais carro e tem mais tecnologia que um c4 pallas pq anda mais mesmo consumindo muito e tendo um motor trambolhudo ! ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
O preço ta aceitavel, ja que é um lançamento TOP de linha, mas me decepcionei com os reviews, nenhum rodou satisfatoriamente Crysis em Very High com AA...pensei que nessa Crysis ia peidar..  Postado originalmente por wolfman27 se tu chama fazer um chip com 1400mi 32 rops etc.... de tecnologia entao vou usar a mesma analogia do pesado e dizer que um dodge rt antigao e mais carro e tem mais tecnologia que um c4 pallas pq anda mais mesmo consumindo muito e tendo um motor trambolhudo ! Bom, tecnologia talvez não seja, mas o que importa aqui não é se ela tem mais tecnologia, mas sim se ela é melhor, ou seja mais parruda como você disse.. | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |
Permissões de Postagem