| | | -
-
 Postado originalmente por steel Parafraseando Prophet em Crysis: "Goddamn it! Son of a bitch!". “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
Q9450 (ainda testando os limites ),  ZALMAN 9700LED  , ABIT QUADGT 38   , HD 4870x2 (no rma) wub:, FONTE SEVENTEAM 850W  GABINETE XGAME 5 BAIAS  TV 47'' LCD lg scarlet  4X1GB OCZ PLATINUM REV 2. 800MHZ  2X 750GB SEAGATE 32MB BUFFER  -
Antes que algun fanATIco pergunte o que é aquele DDR2 ali...:
é só erro de digitação -
 Postado originalmente por steel Affff, com todo o respeito.
Vai para aquele lugar Nvidia.
Tomara que encalhe duma forma que em duas semanas tenham que colocar a US$ 499,00 -
 Postado originalmente por GVSPFC Affff, com todo o respeito.
Vai para aquele lugar Nvidia.
Tomara que encalhe duma forma que em duas semanas tenham que colocar a US$ 499,00 Ou menos! O que pra gente seria bem melhor. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
-
 Postado originalmente por sdfsdfsdf É uma unica placa de video com o desempenho igual ao de "duas" e com o preço bem superior.Agora me diga que vantagem você ve nisso porque eu não vejo nenhuma. Espero que os proximos drivers ajudem. Como disse, é bem provável que a placa melhore MUITO de performance. Não foi como a Série 9, que é uma Série 8 sem novidade alguma. É uma placa com algumas novidades interessantes, é só ler o review do pessoal da Guru3d.com.
Hj, ela não vale o preço. Mas não sei se mais pra frente vai continuar assim. O que interessa é que UMA placa dessas é DUAS vezes superior a QUALQUER placa alone top anterior a ela.
Portanto é um desempenho MONSTRUOSO. O preço dela ainda não vale o custo, porém. Nisso vc tem razão. Mas realmente é uma placa nova. Coisa que não vemos desde o lançamento da Série 8. -
Tirando o Crysis, nenhum jogo atual demanda essa placa (pelo menos em baixas resoluções como 1280x1024, 1440x900 que é a grande maioria aqui).
Essa placa não tem mercado aqui no Brasil, principalmente nesse preço.
Uma 8800GT 512MB está 160U$ .... é 500,00 reais gente .... e é uma p*ta placa !!!!
Tem a 9600GT tbm ....
Vei aí os lançamentos da ATI ... e se confirmarem os preços vai forçar a NVIDIA desenvolver outra placa (+ barata) urgentemente ...
E não achem que nos EUA o pessoal tem dinheiro .... eles dão muito valor ao dinheiro lá tbm ... CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 4GB Geil + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM
[OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2 -
Nenhuma placa hi-end tem mercado no Brasil. A maioria das placas vendidas aqui ainda são as 7300GT, 8400GS e coisas do tipo. VGAs low.
Não é bem por aí que se deve olhar, acho. Mercado hi-end no Brasil é muito pequeno, apesar de lucrativo. -
 Postado originalmente por polacho Só de falar que como consumidor não se pode comparar dual com single pra mim é uma bobajada que não tem mais tamanho. O consumidor tem que comparar o beneficio do produto e a relação de custo para ele. Se o produto vem com 1, 2, 15 chips integrados isso é indiferente. O resultado final do produto e o seu valor é que importa e obvio que tem que ser comparados. Quer dizer que se lançassem a 260 com menos desempenho que GX2 pelo mesmo valor ou mais cara, ou com o mesmo desempenho e bem mais cara não posso comparar? Tenho que que fixar que uma single e outra é multi? ah, por favor!!! Eu sou consumidor bicho, não representante da empresa ou analista tecnológico. Me baseio em resultados.
E isso de instituição de caridade também, poutz. Também poderia falar pra você que isso é coisa de noob e é melhor não postar nada, mas esse não é o caminho. Aqui todos tem direito de expressar sua opinião desde que façam com respeito. Como consumidor? isso não existe.
Então o cara ignora todo o ônus da implementação multigpu x estabilidade e escalonamento perfeito da single gpu e vai pelo preço??
Isso é oq? usuário experiente ou noob completo?
E desde quando chamar os outros de noob é falta de respeito? tá la o otro cara me xamando de mentiroso e dizendo q meu setup é fake ooohh!! como estou ofendido :/
Deixem de levar as coisas pro lado pessoal. Comparar mgpu com single card é a coisa mais noob q se possa fazer.
O cara PREFERIR uma coisa a outra é questão de OPINIÃO PESSOAL, se o cara prefere pagar caro pra ter inúmeros problemas com MGPU, ou se no q ELE USA mgpu não atrapalha, mto bom pra ele.
isso não muda o fato de q comparar 2chips x 1 tecnicamente é ridículo. -
 Postado originalmente por HalJordanGL2814 Sem broncas, polacho! Obrigado mesmo pela iniciativa. Mas, o que eu queria ver mesmo era um resultado mais atualizado, e usando o benchmark próprio do jogo. Mas, não tem problema, vamos ver se algum outro usuário que tenha uma 9800 GX2 possa fazer esses testes. Mais uma vez, obrigado!
tbm nao consigo realizar esse teste pq no vista x64 nao instala esse bench do crysis. i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
 Postado originalmente por polacho Só de falar que como consumidor não se pode comparar dual com single pra mim é uma bobajada que não tem mais tamanho. O consumidor tem que comparar o beneficio do produto e a relação de custo para ele. Se o produto vem com 1, 2, 15 chips integrados isso é indiferente. O resultado final do produto e o seu valor é que importa e obvio que tem que ser comparados. Quer dizer que se lançassem a 260 com menos desempenho que GX2 pelo mesmo valor ou mais cara, ou com o mesmo desempenho e bem mais cara não posso comparar? Tenho que que fixar que uma single e outra é multi? ah, por favor!!! Eu sou consumidor bicho, não representante da empresa ou analista tecnológico. Me baseio em resultados.
E isso de instituição de caridade também, poutz. Também poderia falar pra você que isso é coisa de noob e é melhor não postar nada, mas esse não é o caminho. Aqui todos tem direito de expressar sua opinião desde que façam com respeito. Não conseguiria dizer de um jeito melhor, boa explicação, mas parece que tem gente que não consegue ou não quer entender.
@topico, achei um bom resultado apesar que os contras são fortes, preço ainda muito salgado mas o jeito é esperar, com os lançamentos da Ati ainda há esperança de redução de preços, não esperem milagres, o processo de fabricação é muito caro, quem sabe a própria Nvidia banque o prejuizo pra manter a pose. Gigabyte GA-Z68XP-UD3 | i5 2500K@4.0Ghz | Corsair Hidro H70 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600Mhz GTX 570 DirectCU II | SataII HD321KJ-16 | Zalman ZM600-ST | Flatron E2250 -
 Postado originalmente por Barney tbm nao consigo realizar esse teste pq no vista x64 nao instala esse bench do crysis. O Crysis Benchmark Tool? Ele não precisa de instalação, Barney. Tanto é que rodo ele aqui no Vista 64 sem problemas. P.S.: Tadinho do Angel Corpse. Ainda não foi dessa vez que ele vai poder jogar Crysis com todos os filtros ativados a 60 FPS. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
Uia, o topico já rendeu 6 páginas e tá bombando de users visitando
700 dolares, HOLY SHIT!! -
 Postado originalmente por Marx_St Não conseguiria dizer de um jeito melhor, boa explicação, mas parece que tem gente que não consegue ou não quer entender.
@topico, achei um bom resultado apesar que os contras são fortes, preço ainda muito salgado mas o jeito é esperar, com os lançamentos da Ati ainda há esperança de redução de preços, não esperem milagres, o processo de fabricação é muito caro, quem sabe a própria Nvidia banque o prejuizo pra manter a pose. O problema é maturidade de certas pessoas! não adianta falar com criança que ela custa entender...
Até hoje existem pessoas que acha o PS3 o mais poderoso hardware do mundo! Batendo os melhores processadores e placas de video....
O fato é que temos que aguentar esses comentários!! O Duro é ser moderador disso tudo!! heheh!!
Por isso que nunca seria moderador de forum! hehe! tem que ser muito bem pago para fazer isso.... -
 Postado originalmente por chacal de cg O problema é maturidade de certas pessoas! não adianta falar com criança que ela custa entender...
Até hoje existem pessoas que acha o PS3 o mais poderoso hardware do mundo! Batendo os melhores processadores e placas de video....
O fato é que temos que aguentar esses comentários!! O Duro é ser moderador disso tudo!! heheh!!
Por isso que nunca seria moderador de forum! hehe! tem que ser muito bem pago para fazer isso....
123456789004t52513462346 -
A placa não é aquillo nao... pra mim uma top recente tem q BATER uma antiga... isso mesmo pq considero na verdade q uma mid da nova geração deveria bater uma top antiga...masssss
Quem tem GX2...continue com ela... nem troquem...
A 3870x2 é uma **** placa pelo preço de 315 dolares nos EUA.
700 dolares pra isso? To fora!!! 4870 vai detonar e a 4870x2 vai TRUCIDAR esse GT200!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....matadora????? hã? que? onde?.... -
Caraca, do jeito que ta acho que fico com minha 8800GTS por um tempao ainda. Pra que vou comprar uma placa nova se ela tem um desempenho pouco melhor que a minha mas com um preço absurdo ??? Acho que dessa vez a NVIDIA se ferrou ... A64 5600+ X2 - 4Gb DDR2@667 KINGSTON - SATA 2 250Gb - SATA 80Gb - EVGA 8800GTS (G92) 512/256 - ASUS M2N-E SLI - VISTA 64BITS - FONTE CORSAIR 450W - Creative Audigy SE - GABINETE COOLER MASTER CENTURION -
 Postado originalmente por [PeSaDo] Como consumidor? isso não existe.
Ah existe. Você não sei para que empresa trabalha, mas eu sou consumidor e analiso como consumidor. Portanto, prazer, eis aqui um consumidor!!!  Postado originalmente por [PeSaDo] Então o cara ignora todo o ônus da implementação multigpu x estabilidade e escalonamento perfeito da single gpu e vai pelo preço??
Ah eu vou pelo preço sim. Primeiro comparo os benefícios do produto, comparo similares e, meço minha satisfação com aquilo com que estou disposto ou posso pagar. O que a empresa usa ou deixa de usar é função dela. A minha função é pagar e usufruir dos resultados não me importando com as soluções que eles usaram.  Postado originalmente por '[PeSaDo ;
Isso é oq? usuário experiente ou noob completo?
Não sei, para e pensa. Já que você tem um TRI SLI você mais que ninguém deve ter a resposta!!! -
 Postado originalmente por HalJordanGL2814 O Crysis Benchmark Tool? Ele não precisa de instalação, Barney. Tanto é que rodo ele aqui no Vista 64 sem problemas. P.S.: Tadinho do Angel Corpse. Ainda não foi dessa vez que ele vai poder jogar Crysis com todos os filtros ativados a 60 FPS.  sta noobisse, tentei executar outro dia e não consegui, mais tarde resolvo isso. i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
Sinceramente estou muito, mas muito decepcionado com a Nvidia. Estava crente que pegaria uma placa dessa para o meu outro PC, mas assim não dá. Placa pra lá de cara e com um desempenho tão aquém daquilo que eu esperava. Peguei uma mobo EVGA, uma dominator, tudo certinho pra colocar uma dessa e vejo isso!! Francamente... Vou esperar a queda brusca de seu preço e melhoria de performance, se é que isso vai ocorrer de forma significativa, pra ver se pego, mas acho pouco provável. Acho que a ATI vai voltar ao topo sem muito dificuldade dessa vez. PC1: I7 920 | EVGA Classified | SLI EVGA GTX 480 |Thermalright Ultra Extreme 120 Black | Corsair Dominator DDR3 6GB | Creative Xtremegamer Fatality | 500GB Seagate | 3x1TB Seagate | Pioneer 112L | Coolermaster Stacker 930 Black SE | Enermax Galaxy 1000W | Logitech Z-5500 | Logitech Dinovo | Razer Mamba | Samsung 2233 | Nvidia 3D Vision
PC2: E8400 | Asus Maximus Formula | G. Skill 2x2GB | 3870X2 | 500GB Seagate | Pioneer 112L | Coolermaster 650W | Creative 4.1 Speakers -
 Postado originalmente por 1gaum A placa não é aquillo nao... pra mim uma top recente tem q BATER uma antiga... isso mesmo pq considero na verdade q uma mid da nova geração deveria bater uma top antiga...masssss
Quem tem GX2...continue com ela... nem troquem...
A 3870x2 é uma **** placa pelo preço de 315 dolares nos EUA.
700 dolares pra isso? To fora!!! 4870 vai detonar e a 4870x2 vai TRUCIDAR esse GT200!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....matadora????? hã? que? onde?.... Menos vai..menos..
Uma coisa que essa placa trucida é o orçamento....
Vi uns testes do HardOCP (nego soca tudo nesse review)...a placa é forte e tal mas a nVidia ta viajando no valor... "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
*******, como os ânimos estão exaltados aqui!!
tudo pq a GTX 280 não rodou CRUSES à 248800545x120197520 com aa32x e af64x travados à 300fps???
ahhhhhhhhh .. pelo amor ... todos sabem q é uma **** placa, e todos sabem q a ati irá competir no custo/benefício (e não c x b, eles não estão disputando nada *******!) UAHuaHUahuAH ...
brincadeiras à parte, eu iria de sli de 8800GT, com certeza. i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
 Postado originalmente por polacho Ah existe. Você não sei para que empresa trabalha, mas eu sou consumidor e analiso como consumidor. Portanto, prazer, eis aqui um consumidor!!!
Ah eu vou pelo preço sim. Primeiro comparo os benefícios do produto, comparo similares e, meço minha satisfação com aquilo com que estou disposto ou posso pagar. O que a empresa usa ou deixa de usar é função dela. A minha função é pagar e usufruir dos resultados não me importando as soluções que eles usaram.
Não sei, para e pensa. Já que você tem um TRI SLI você mais que ninguém deve ter a resposta!!!  ah tá se vc olha as coisas só pelo preço ignorando completamente as especificações técnicas, ae realmente não resta nada a dizer.
a resposta eu tenho e já dei, mas...de q adianta falar se o pessoal só tá preocupado com preço?
eu vim aqui pra falar de hardware, não de bolsoware.
Ps: quem quiser trocar uma 280 por SLI de placa velha, favor MP q venham os "consumidores" já q tão preocupados com preço volto 100 pilas e pago o frete ainda.
Permissões de Postagem